1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My Hand >
  3. Justin parte I

História Hold My Hand - Justin parte I


Escrita por: kidrauhl157

Notas do Autor


🌸 Comentem o que acharam meus amores.

Capítulo 4 - Justin parte I


Mia Mills Point Of View | 6h10

 

– Ash, eu preciso te contar uma coisa. – Eu disse olhando para ela

– Espera eu só terminar aqui, ok meu amor?

– Claro

Meu coração sempre batia forte quando ela me chamava assim, esses sentimentos e sensações que tenho me assustam.

– Me diga o que quer.

Ela se sentou ao meu lado no sofá, olhei para os seus olhos azuis e sorri, ela é meu tudo, amo Ashley acima de tudo, ela sabe que sempre vou colocar ela em primeiro lugar.

– O que eu quero dizer para você é sério.

– Sim, você sabe que eu te levo muito a sério.

– Aham – eu ri olhando para ela.

– Sabe que sim.

Ela deitou a cabeça no meu pescoço, logo depois olhou para mim. Seu rosto estava perto do meu, sua boca rosada estava perto da minha. Ash olhava para mim com ternura e desejo, sei o que ela sente por mim, e ela sabe o que sinto por ela.

– Você sabe o que quero fazer agora, não sabe?

– Sei sim.. – eu respondi olhando em seus olhos.

– Deixa então?

Assenti, ela aproximou sua boca da minha e então...

 

Escutei o som do despertador e meu coração acelerou, olhei para o lado e desliguei o mesmo. Depois de alguns minutos levantei da cama e fui para o banheiro, eu sentia o meu corpo doer por conta de ter dormido de mal jeito.

Lavei o meu rosto e antes de sair do banheiro me olhei no espelho. Meu rosto estava inchado e meu coração partido. Amo ter Ashley viva em minha memória, mas detesto quando apenas penso nela, isso me destrói.

Saí do banheiro e peguei o meu chileno, o coloquei e saí do meu quarto. Fui para o quarto dos meninos e abri a porta divagar, deixei a mesma aberta e não acendi a luz.

Fui até a cama do Eli e o cobri direito, depois dei um beijo em sua bochecha. Andei até o berço do Noah e verifiquei se estava molhado, com ele dormindo mesmo eu troquei sua fralda. Depositei um beijo em sua bochecha e ele resmungou alguma das muitas coisas sem sentido que fala.

Depois de ter coberto meus bebês, fui para a cozinha, peguei o meu celular e vi mensagens do Daniel, Lox e Ryan.

[mensagens]

Dani, 6h00

Mia, vou chegar aí umas sete horas, vou levar café da manhã, ok? Espero que as crianças estejam acordadas, estou com saudades!

Lox, 23h10 (ontem a noite)

Amor, vamos almoçar juntas amanhã? Kylie e Kendall irão também, topa?!

Ryan, 6h30

Hey! Que tal sairmos hoje? Gostei muito de te conhecer Mia, quero saber se podemos nos ver de novo?

Respondi Lox e Daniel, depois eu pensaria em uma resposta para Ryan.

Nem fiz o café, Daniel logo chegaria, então eu apenas sentei no sofá e liguei a televisão. Fiquei assistindo o jornal que passava, minutos depois escutei a porta sendo aberta e o meu melhor amigo entrar com algumas sacolas do Starbucks.

– Oi gatinho.

Eu disse olhando para ele, que trancou a porta e foi deixar as coisas na cozinha.

– Oi amor.

Ele beijou minha testa e se sentou ao meu lado, me juntei a ele e deitei minha cabeça em seu peito.

– Está frio lá fora?

Eu perguntei para ele

– Até que sim, se as crianças forem sair coloca uma blusa neles.

– Uhum.

Fui para a cozinha peguei o copo descartável que tinha o logo que eu tanto amo do Starbucks, peguei a caixa que tinha rosquinhas e voltei para a sala. Me sentei ao lado do Dani e comecei a comer.

– Como está a vida?

Eu disse, olhei para os seus olhos e ele me olhava de um jeito debochado.

– Uma merda né.

– Aí, credo Daniel! – eu ri dele

– O que? Estou falando a verdade!

– Sua vida está sempre uma merda.

– Ah, nem sempre. As vezes está de boa.

– Quando?

– Algumas vezes.

– Tá bom, acredito!

– E a sua vida? Como está?

– A mesma coisa, você sabe tudo o que eu faço, sabe a monotonia.

– Não tá saindo com ninguém?

– Ah! Ainda bem que você me lembrou, se não eu não ia nem contar!

Olhei para ele.

– O que?

– Saí com um cara esses dias.

– Nome?

– Ryan Butler.

– Quantos anos?

– Não me lembro bem, acho que tem minha idade.

– Sabe que você tem filhos?

– Não mesmo!

– Gostou dele?

– Até que ele é legal.

– Tá, dá aí seu celular.

Peguei meu celular e dei na mão dele, ele desbloqueou e abriu na conversa com o Ryan, ele começou a ler tudo desde o começo. Dani sempre faz isso, quando eu começo a sair com alguém ele quer saber sobre tudo, pior que a Lox e a Kylie juntas.

– Parece ser legal, e cafajeste!

– Como? Como você sabe que  ele é cafajeste?

– Eu dou em cima de mulheres assim! E você sabe que eu sou o maior filho da puta.

– Ah eu sei lá! Estou só afim de transar. 

– Está aprendendo direitinho amor!

Nós rimos.

Bebi o meu café e comecei a prestar atenção na televisão, escutei alguma das portas dos quartos se abrir, sabia que um dos meus filhos já tinha acordado.

Olhei para o corredor e Eli vinha andando coçando seus olhos, já disse que ele fica um amor quando usa pijama de pé? Por isso que compro muitos pijamas nesse estilo para ele e Noah.

– Oi amor da mamãe.

Ele nem me respondeu, veio para perto de mim e subiu em cima de mim, deitou a cabeça no meu pescoço e abraçou o mesmo, o cheirinho de bebê dele me fazia ficar mais apaixonada.

– Não vai dar nem “oi” para o tio?

– Não. – Eli respondeu

Eu ri.

– Toma bobão! – eu disse olhando para o Dani.

– Cala a boca sua idiota.

– Não me insulte na frente do meu filho!

– Ele sabe que você é uma boba.

Eli começou a olhar para o tio, e ficou assim, encarando o Daniel, com uma cara de bravo.

– O que foi rola bosta? Por que está me olhando assim?

– Não me chama assim, bobão!

– Você é frutinha que nem sua mãe.

– Para tio!

– Vem fazer eu parar!

– Daniel olha a idade dele! Para de discutir.

– O que? Ele que começou!

Nem tinha visto, mas quando me dei conta Eli já estava em cima do Dani, os dois “lutavam”, era até engraçado. Só tenho medo que se machuquem, parece que quando Daniel está com Eli esquece que tem quase trinta anos.

– Você é um rola bosta tio Dani!

Olha as coisas que o Daniel fica ensinando para o meu filho! Absurdo.

Escutei uma risadinha e olhei para o lado, Noah estava ali com a sua chupeta na boca, e ria olhando para os dois bobos que estavam brigando.

– Vem!

Chamei Noah e ele veio até mim, peguei ele no colo e o abracei.

Beijei sua bochecha e depois mordi, o apertei mais uma vez em meus braços e ele reclamou, começando a querer se soltar de mim.

– Cara, você é chato!

Soltei ele e o deixei sentado no meu colo.

– Então você acordou!

Daniel disse, olhei para ele e o cabelo dele estava bagunçado, o de Eli não estava diferente.

Dani pegou Noah no colo e o encheu de beijos, ele já estava começando a reclamar.

– Você está mais gordo do que da última vez que te vi.

Ele disse enquanto analisava o corpo pequeno do Noah.

Levantei do sofá a fui para a cozinha, preparei o leite do Noah e o do Eli, coloquei uma quantidade na mamadeira e outra quantidade no copo. Tampo a mamadeira com o bico dela e também tampo o copo.

Pego ambos e vou para a sala, Noah estava sentado no colo do Dani, suas costas estavam encostadas na barriga do dele, Eli estava sentado na poltrona.

Entreguei a mamadeira para o Noah e fui até a poltrona, peguei Eli e me sentei na poltrona com ele no colo. Peguei a caixa de rosquinhas e dei para ele segurar, ele comia e eu segurava seu copo, de minuto em minuto ele pegava o copo da minha mão e tomava o leite.

Esperei ele terminar para ir tomar banho, depois que ele terminou tudo que eu fui, pedi que Dani ficasse de olho neles até a hora que a Moni chegasse.

Fui para o meu quarto e separei a minha roupa, a deixando em cima da cama, segui para o banheiro e me despi, giro o registro e entro no mesmo. Sinto meu cabelo ser molhado e a água quentinha descer pelo meu corpo, aquilo me fez ficar relaxada.

Depois de um banho maravilhoso, eu saí do box e me enrolei na toalha, apenas sequei o meu cabelo de leve e em frente ao espelho mesmo eu comecei a penteá-lo com o pente, depois de feito eu passei o creme nele e fiz um coque no mesmo.

Voltei para o quarto e terminei de me secar, coloquei minha lingerie e depois minha roupa, passei um desodorante e depois o perfume. Peguei o meu coturno e o coloquei, voltei para o banheiro, passei uma maquiagem leve, soltei o meu cabelo e o sequei novamente, depois prendendo ele em um coque. Aproveitei e escovei os dentes.

Fui até o meu closet e de lá eu tirei a minha mala preta, peguei o meu celular que se encontrava em cima da cama, vi pelo relógio que já eram oito e nove.

Fui para a sala e encontrei Moni ali, conversando com o Dani, Noah estava brincando com o controle da televisão, ele apertava um botão e olhava para a tv, para ver o que acontecia. Eli estava cantando uma música baixo, e lambia os dedos que estavam sujos do recheio das rosquinhas.

– Vamos Dani?

Eu disse olhando para ele.

– Claro gatinha. Tchau queridos sobrinhos.

Eli correu até o tio e lhe deu um beijo, depois veio até mim e me deu um abraço e um beijo.

– Eu te amo mamãe.

– Eu também te amo, cuida bem da Moni e do seu irmão!

– Sim senhora!

Ele disse batendo continência, eu ri dele e beijei sua bochecha.

Fui até o Noah e lhe dei um beijo e um cheiro.

– Tchau amor, te amo.

Deixei um beijo em sua testa e depois fui indo atrás do Dani, que já estava lá fora.

Descemos de elevador até a garagem, então quando chegamos em frente os nossos carros – sim, ele deixa o carro dele na vaga reserva que tenho – Ele beijou a minha bochecha e eu a dele, nos abraçamos e cada um entrou em seu carro.

Assim que saímos do prédio um buzinou para o outro e cada um seguiu o seu caminho, ele para o corpo de bombeiros e eu para o hospital.

12h00

– Vocês vão mesmo lá em casa no sábado?

Eu perguntei para os meus amigos, que estavam mortos de cansados, sentados nas cadeiras.

– Eu vou. – Lou respondeu

– Vou também, vou levar o Tobby, as crianças adoram ele!

Dallas disse.

– Também adoro o Tobby, é o cachorro mais lindo que eu já vi, mas faz muita bagunça!

Eu disse.

– Que tal, ao invés de irmos para sua casa, nós nos encontrarmos lá naquele shopping que é permitido animais, aí as crianças brincam com o Tobby e a gente almoça lá!

Lou sugeriu.

– Verdade! Vai ser melhor, pelo menos eu saio um pouco de casa! – eu disse.

– Também estou precisando sair de casa, não aguento mais passar os meus finais de semana ali sentada sem fazer nada!

Lou disse fazendo eu e Dallas rir.

– Bem que você poderia ter me avisado que ficava em casa né! No sábado passado eu fui em uma festa com as meninas, e no domingo fui passear com as crianças, você poderia ter ido comigo em um desses programas. Sabe que as meninas te adoram!

– Ah! Eu sei, mas dá uma preguiça!

– Como você diz que quer sair de casa, mas quando alguém te convida para algo você diz não?

Dallas disse me fazendo rir e concordar.

– Começou né! Olha eu nem disse isso, disse apenas que fico com preguiça!

– Parem de discutir vocês e vamos trabalhar!

Eu disse encerrando a conversa. 

14h25

Tinha acabado de chegar do meu almoço, assim que termino de beber a coca-cola eu jogo a latinha no lixo que fica em frente ao hospital. Não tinha conseguido comer muito bem, minutos antes de eu sair para almoçar eu socorri uma mulher, e seu estado não era um dos melhores. Então quando eu fui comer aquilo me veio a cabeça e eu acabei comendo pouco.

Estou com o meu celular na mão, e minutos atrás respondi ao Ryan que eu não poderia almoçar com ele, então ele me respondeu agora mesmo, dizendo que está aqui no hospital, acompanhando o famoso Justin.

Quando eu iria responder a mensagem dele, sinto uma mão em meu ombro, e me viro, dando de cara com o Ryan.

– Nossa! Oi!

Eu disse sorrindo sem jeito.

– Oi, como você está?

– Estou bem, o que faz aqui?

Eu sabia o que ele estava fazendo aqui, mas quis perguntar apenas por educação.

– Vim acompanhar o Justin na fisioterapia.

– Fisioterapia?

– Sim.

Ele riu fraco, então vi um homem, sentado em uma cadeira de rodas, vir em nossa direção. Não vou mentir, ele é bonito, seu cabelo é raspado, e sua barba está por fazer. É loiro e tem um rosto realmente bonito; mas um péssimo gosto para roupas.

– Vamos?

Ele perguntou, olhando para o Ryan. Olhei para o Ryan e fiz uma cara de desentendida, porque era o que realmente estava acontecendo ali, eu não estava entendendo nada.

– Vamos, mas antes deixa eu te apresentar a Mia. Mia, esse é o Justin, e Justin, essa é a Mia.

Sorri para ele e estendi minha mão, ele deu um sorriso mínimo e perto minha mão.

– É um prazer te conhecer Justin, Ryan fala muito de você.

Eu disse soltando nossas mãos.

– Fala? Eu sabia que esse cara era meu fã.

Eu ri, Ryan olhou para ele com uma cara nada boa.

– Ah, qual é Ry, não gosta de uma brincadeira?

– Cala a boca, vai. Então Mia, quando podemos nos ver de novo?

– Então, essa semana estou ocupada, dias de semana são horríveis para mim.

Antes do Ryan responder o Justin se pronunciou.

– Bom, eu já vou indo. Te vejo lá em cima Ry, e Mia, foi um prazer te conhecer.

– O prazer foi todo meu!

Sorrimos uma para o outro, ele se virou e foi embora. Gostei desse cara.

– No domingo você está livre então?

Pensei um pouco.

– Estou sim.

– Então, no domingo meu amigo vai fazer dois anos de casado, e eu estou sem acompanhante nenhuma. Se você quiser ir..

– Por mim tudo bem! Que horas?

– Te pego às duas?

– Fechado! Agora eu tenho que ir.

– Okay.

Nós nos abraçamos e demos beijo na bochecha um do outro, voltei para a ala dos paramédicos e comecei a separar luvas entre outras coisas, e colocar na minha mala.

23h45

Cheguei em casa cansada, o meu dia não foi um dos melhores! Meus bebês já estavam na cama, então eu apenas fui para o meu quarto e tomei um banho. Coloquei uma camisola e caí na cama.

Sábado, 10h00

Acordei naquele dia de sábado disposta, eu tinha dormido muito bem depois do chá que eu tomei, realmente ele fez o que minha mãe prometeu, relaxou meus músculos.

Levantei da minha cama e fui para o banheiro, tomei um banho e vinte minutos depois eu escutei a porta do meu banheiro abrir, limpei o vidro e vi Noah ali, sentado na privada balançando suas pernas e chupando a chupeta.

Terminei o mais rápido possível, e saí do box já enrolada na toalha, assim que coloquei meu pé para fora do box, Noah foi tentar sair de cima da privada, e acabou caindo de cara no chão.

E então o berro começou, ele chorava tanto que meus tímpanos doíam. Peguei ele no colo e passei a minha mão na sua cabeça, esfregando para que a dor passasse mais rápido.

– Já passou meu amor, já passou!

Beijo sua testa e esfrego novamente, minutos depois ele parou de chorar, e começou a soluçar.

– Já passou querido, passou.

Ele pegou a chupeta da minha mão e colocou na boca, deitou a cabeça no meu ombro e ficou ali, eu sentia sua barriguinha se mexer muito, por conta de ainda soluçar as vezes. Seu rosto estava todo vermelho, só quando a vermelhidão começou a ir embora eu vi que sua testa tinha um calo.

Fui para o meu quarto e o deitei na minha cama, andei até o meu closet e coloquei uma lingerie, coloquei um short e uma camiseta da “yeezy”, prendo o meu cabelo em um coque e saio do meu quarto.

Vou para a cozinha e começo a preparar Waffles, sei que Eli adora. Depois de prontos eu os coloquei em um prato e joguei calda de chocolate quentinha por cima. Fiz uma jarra inteira de suco de laranja natural, amo esse suco!

Fui para o quarto dos meninos e chamei o Eli, que acordou pedindo para ir para o meu quarto. Levei ele para lá e o deitei na cama.

– Como foi sua noite?

– Boa.

Dei um beijo em sua testa e o abracei, ficamos assim deitados na cama.

– O que aconteceu com o Noah?

Ele disse rindo.

– Bateu a cabeça.

Ele olhou para mim e riu mais ainda.

– Mamãe ele já tem um cabeção, ficou muito grande agora.

Ele disse gargalhando, mostrando as janelinhas que estavam no lugar dos seus dentes.

Eu ri junto com ele.

– Não fala isso do seu irmão!

Eu disse rindo.

Olhei para o Noah e ele olhava para a gente com aquela típica cara de deboche, sei que ele não faz por querer, que é a carinha normal dele. Mas é engraçado. E realmente, a cabeça dele estava maior.

– Moni vai rir muito mamãe, porque ela também acha que o Noah tem um cabeção!

Ele disse gargalhando mais alto ainda.

– Quer tomar um banho ou comer primeiro? –perguntei fugindo um pouco do assunto

– Comer.

Levantei da minha cama e o peguei no colo, fomos até a cozinha e eu o coloquei sentado na cadeira.

– Hmmm, eu amo Waffles!

Ele disse olhando os que estavam em cima da mesa.

– Fiz especialmente para você.

Coloquei em um prato para ele, depois cortei, dei o garfo na sua mão e coloquei suco em um copo para ele.

– Não faça bagunça, vou ir buscar seu irmão.

Peguei a mamadeira do Noah que eu já tinha deixado preparada, e fui para o meu quarto.

Noah estava chupando a chupeta e ronronando que  nem um gatinho, cheguei perto dele e dei a mamadeira na mão dele, ele a pegou, tirou a chupeta da boca e começou a tomar o líquido que estava dentro da mamadeira.

Peguei ele no colo e fui para a cozinha, me sentei na cadeira e me servi com waffles e o suco que eu tinha feito, enquanto Noah mamava eu comia, Eli já estava terminando.

– Como vai a escola, querido?

Eu perguntei para o Eli.

– Vai bem.. posso te contar um coisa?

– Claro, o que?

– Estou apaixonado por uma garota.

“Mas já?” era o que eu queria dizer, meu menininho está virando um mocinho.

– Que legal querido, e quem é a menina que roubou o coração do meu filho?

– Anna Karenina! Ela é muito bonita – ele dizia enquanto lambia os dedos – e ela gosta de cachorrinhos, eu disse para ela que o tio Dallas tem o Tobby, e ela disse que queria conhecer o Tobby.

– Então faz assim, pergunta para ela se ela quer vir almoçar aqui no sábado que vem, aí eu peço para o tio Dallas trazer o Tobby também e vocês brincam lá em baixo com ele.

– Posso mesmo mamãe?

Ele disse todo feliz.

– Claro amor, só peça o telefone da mãe dela, para que possamos combinar tudo.

– Uhum!

Terminamos de comer e os levei para o quarto, dei banho nos dois, os troquei, deixei Eli na sala e Noah no cercadinho, relativamente grande, que tem na sala mesmo.

Fui para o meu quarto, peguei meu celular, o desbloqueio e vou direto nas mensagens.

[mensagens]

Loxzão, 8h10.

Amor, vou chegar aí uma da tarde okay? To cheia de artigos para entregar na segunda, adiantei um pouco as coisas ontem para poder ir ver vocês hoje, mas ainda tenho coisas para fazer. Me esperem no nosso restaurante no shopping okay?

Amo vocês, até mais tarde!

Dani, 7h05.

Acabei de chegar do trabalho, vou ir aí pegar vocês para irmos juntos no shopping ok? Meio dia e meio tô aí mor.

Dallas, ontem, 23h07.

Eu e Lou vamos juntos tá? Lá para o meio dia e quarenta a gente se encontra lá.

Ryan, ontem, 19h20.

Boa noite Mills

Espero que amanhã ainda esteja de pé.

Vou ir te pegar às 14h20 ok?

Termino de responder todos e vou para o meu closet, olho aquele mar de roupas e tento me decidir, realmente, escolher as roupas dos meus filhos é bem mais fácil do que escolher as minhas.

Já era meio dia, logo Daniel chegaria e eu ainda não estava pronta.

Puxei uma gaveta e de lá tirei um shorts, abri outra gaveta, peguei uma camiseta branca, peguei ambos e comecei a tirar a minha roupa. Dobrei as peças que eu tirei e as coloquei de volta na gaveta. Não estavam sujas.

Peguei o shorts e o coloquei, ele é de cintura alta e jeans de lavagem clara, peguei a camiseta branca e a vesti. Me olhei no espelho e automaticamente aprovei meu look. Estava bem básico, mas eu gostei.

Antes de chegar no banheiro eu escuto a campainha tocar, peço para que Eli vá abrir a porta. Então alguns segundos depois eu já escuto a voz do Dani ecoar pela sala.

Entro no banheiro e pego minha nécessaire, limpo a minha pele e começo a tirar da bolsinha tudo que eu vou precisar.

– Oi amor.

Olhei para a porta e Dani estava ali, lindo de morrer.

– Oi amorzinho, tudo bem?

Disse olhando para o espelho começando a fazer minha maquiagem.

Enquanto eu estava concentrada em fazer a minha maquiagem, eu senti os braços do meu melhor amigo me abraçarem por trás. Ele colocou o nariz no meu pescoço e o cheirou.

– Cheirosa como sempre!

Sorri para ele através do espelho e finalizei a maquiagem com um batom na cor nude.

– Gostei da roupa.

– Obrigada.

Eu sorri para ele. Me virei para ele, e o mesmo colocou seus braços ao redor da minha cintura, me abraçando. Olhei para o seu corpo e vi o que estava usando.

Uma camiseta preta regata, uma bermuda branca e nos pés ele usava um tênis preto. Na cabeça estava um boné escrito “supreme” – Daniel adora essa marca.

– Você está um arraso!

Ele pegou o celular no bolso e abriu a câmera, abracei ele e deitei minha cabeça em seu peito, ele tirou uma foto e logo postou no Instagram.

– Vai lá ver os meninos que eu vou terminar de me trocar.

Ele assentiu e me deu um beijo no rosto.

Ele saiu do meu quarto mexendo no celular, voltei para o closet e puxei a última gaveta, peguei um tênis da Adidas e o coloquei ali mesmo depois de ter colocado a meia.

Abri a caixinha que eu guardo meus acessórios e peguei meu relógio, o coloquei no pulso esquerdo. Passei o meu desodorante e perfume, depois soltei o meu cabelo e o ajeitei.

Saí do meu quarto com meu celular na mão, fui até o quarto dos meninos e preparei uma bolsa para Noah, a coloquei no ombro e saí do quarto.

– Vamos?

Cheguei na sala encontrando a cena: Daniel no chão brincando com os meus filhos.

– Vamos.

Dani me respondeu deixando o brinquedo de lado, ele pegou o Noah no colo, e depois o Eli. Desliguei a televisão, fui para porta e a abri, Dani saiu e eu fui atrás depois que apaguei as luzes. Tranquei a porta e então fui para o elevador, que eles já estavam dentro.

Descemos até a garagem, e assim que chegamos perto do carro do Dani eu desativei o alarme e ele colocou as crianças nas cadeirinhas, dentro do carro.

Coloquei a bolsa do Noah no meio das cadeirinhas, fechei a porta e abri do passageiro, sentando no banco e fechando a porta. Dani entrou e sentou no banco do motorista, dei a chave na mão dele e então ele ligou o carro.

12h25

Assim que chegamos no shopping descemos do carro, Eli andava na nossa frente, Noah estava no colo do Dani novamente e eu andava mexendo no meu celular, de mãos dadas com Daniel.

Ele e eu temos uma ótima relação, chega muito perto de namorados, mas também nem chega perto. Adoramos nossa amizade, e temos certeza de que se tentarmos algo a mais não iria dar certo.

Chegamos no restaurante que fica dentro do shopping, St Perrone, assim que entramos encontramos Lou, Dallas e Tobby em uma mesa. Eli saiu correndo na frente e abraçou Tobby, que ficou todo feliz quando recebeu o abraço do Eli.

– Ei casal!

Dallas disse

– Não somos um casal – eu disse.

Rimos.

Nós nos sentamos na mesa, e esperamos o resto do povo chegar. Noah estava brincando com o Tobby também.

Logo Lox, Kylie, Kendall e King chegaram.

Nós nos abraçamos e então sentamos na cadeira, King ficou brincando com Tobby, Noah e Eli.

– Eu estou tão puta com o Tyga! – Kylie disse.

– Mas por que? – Eu perguntei.

– Na verdade estou brava com a Blac e o Tyga. Acredita que ela fica ligando para ele? Indo atrás dele?

– Mentira! Kylie abre os seus olhos!

Eu disse para ela.

– Como assim?

Preferi ficar quieta, sei o que está realmente acontecendo, pois sou amiga da Blac, e ela me conta tudo, sei que Tyga não paga a pensão do King e é por isso que Blac fica ligando. Mas fazer o que se minha menina não  quer abrir os olhos. 

Passamos mais algumas horas passeando pelo shopping, quando era quatro horas nós chegamos em casa, dei banho nos meninos e os coloquei para cochilar. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, assim que saí do banheiro depois do banho, eu me deitei na cama ao lado do Dani, e fiquei ali abraçada com ele.

– O que você acha da nossa relação?

Depois de minutos deitados, Daniel se pronunciou com essa pergunta.

– Acho ótima, por que?

– Nada, eu te amo irmã.

Olhei para ele é sorri.

– Eu também te amo maninho.

O abracei e fiquei deitada ali com ele.

Domingo, 10h45.

– Acho que você é uma merdinha.

Daniel me respondeu depois da patada que eu dei nele.

– Ah cala a boca Daniel, não aguenta nem uma zoeira.

– Eu sou muito zoeiro ok?

– Ah tá bom!

Nós rimos. Estávamos sentados no sofá assistindo televisão.

– Acho que esse programa da Ellen é bom, mas tá ficando fraco.

O Daniel disse.

–Por quê? Adoro esse programa.

– É bom, mas eu sei lá. Não estou curtindo tanto como eu curtia antes. Prefiro o do Jimmy.

– Adoro o programa dele!

Ficamos conversando até o Noah acordar, ele puxou o Daniel para a varanda para brincar.

Me lembrei do compromisso com o Ryan, e mandei uma mensagem para ele perguntando se ainda estava de pé, e ele me respondeu com a mensagem que dizia que as duas estaria aqui.

– Oi mamãe.

Olhei para Eli que subiu em cima de mim me abraçando.

– Como foi a noite?

– Boa.

Ele me abraçou e eu o abracei de volta, dei beijinhos em seu pescoço e ele riu.

Fiquei até meio dia e vinte da tarde brincando com eles, depois eu fui para o meu quarto tomar banho, lavei o meu cabelo e depois saí do box, sequei o meu cabelo e de roupão mesmo eu peguei o secador, a escova e a prancha, divido o meu cabelo e começo a alisar o mesmo.

Depois que ele já estava todo liso, eu passei a prancha e vi as horas, eu estava atrasada, já eram uma da tarde.

Fui para o closet e comecei a procurar uns vestidos. Opto por um que tem mangas cumpridas, ele vai até os meus joelhos, coloco uma jaqueta jeans por cima também, pego um salto nude e o coloco.

Volto para o banheiro e faço uma maquiagem, que confesso que Adorei!

Tiro uma foto minha e depois saio do meu quarto, vou para a varanda encontrando os homens da minha vida brincando juntos.

– O que acharam?

Eu perguntei atraindo a atenção deles.

– Linda! Maravilhosa!

Escuto Daniel dizendo.

– Muito bonita mamãe.

– Só não curti muito esse teu cabelo liso!

– Ficou feio?

– Está linda, só prefiro seu cabelo cacheado.

Escutei o interfone tocar, então fui atender, era o porteiro dizendo que Ryan já tinha chego.

– Já viu indo – Eu disse para eles – amo vocês!

Dei um beijo em cada um e saí do meu apartamento, cheguei em frente ao porteiro e o cumprimentei, recebendo um elogio, sorri e agradeço.

Assim que saio do prédio vejo Ryan me esperando, ele usava um terno que o deixou realmente lindo!

– Você está Linda!

– Obrigada Ry.

Nós nos abraçamos e ele abriu a porta do carro para mim, assim que ele entrou nós seguimos.

Vinte minutos de conversa depois, nós chegamos a uma mansão, era Linda, confesso.

Assim que saímos do carro, Ryan me disse que a festa aconteceria no gramado, ou seja, parte de trás da casa.

Ryan colocou a mão na minha cintura, e fomos andando até a parte de trás da casa. Quando chegamos ele foi cumprimentar os noivos, e eu fui junto.

– Deryl e Samantha, nem acredito que estão dois anos juntos. Parece que foi ontem que estávamos na despedida de solteiro Deryl.

Eles olharam para nós e sorriam. Ryan e Deryl se cumprimentam, e Samantha deu um abraço no Ryan também.

– Então, essa é a Mia, e Mia, esses são Deryl e Samantha!

– É um prazer conhece-los.

Eu disse sorrindo.

– O prazer é todo nosso!

Conversamos por alguns minutos, depois Ryan me levou para sentar, quando chegamos na mesa Justin estava ali, mexendo no seu celular.

– Justin? Que surpresa cara!

Eles se cumprimentam e eu me sentei.

– Nem eu sabia que iria vir. Hey Mia! Que prazer te ver novamente.

Ele disse sorrindo, mínimo como sempre.

– É um prazer te ver também Justin.

– Ah, olha quem chegou, Christian! Vou ir falar com ele, quer vir Mia?

Neguei com a cabeça e disse que iria tomar algo. Então ele sumiu dentre as pessoas que tinha ali.

– Se me permite dizer, você está muito linda.

Olhei para Justin e sorri.

– Obrigada Justin, você também está lindo. Gostei do smoking.

– Obrigado, não estou me sentindo muito confortável nele, mas a beleza dói, não é mesmo?

Eu ri assentindo.

– O que te incomoda nele? Parece confortável.

– Essa gravata está me matando, estou com medo de desfaze-la, e quando eu for a fazer de novo não ficar legal.

– Deixa que eu ajeito isso para você.

Me aproximo dele e desfaço o nó na sua gravata, depois o faço de novo, só que menos apertado.

– Melhor?

– Muito – ele suspirou – obrigado.

– Então, já que você está aqui há mais tempo, o que sugere para mim beber?

– Estou bebendo coca-cola, mas se você não gosta, um vinho tinto é bom.

– Vou ir de coca-cola então.

Pedi para que o garçom me desse uma, e em minutos um copo com coca-cola estava na minha frente.

– Então Justin, quantos anos você tem?

– Vinte e sete, e você?

– Vinte e cinco.

– Sério? Nem parece.

Ele riu um pouco.

– Parece que tenho quantos então?

– Vinte.

– Queria eu ter!

Nós rimos.

– Mas é serio, você parece bem nova.

– O que uma maquiagem não faz!

Ele riu

– Você gosta do seu cabelo liso?

– Não, só queria um visual diferente hoje.

– Ah, gostei, ficou bonita do mesmo jeito.

Eu sorri para ele, e olhei para um retrato do casal que estava em cima da mesa.

– Linda paisagem né?

Justin comentou.

– Sim, onde essa foto foi tirada?

– Texas, Sam e Dery adoram o Texas.

– Já foi para lá?

– Muitas vezes, um bom lugar, mas apenas para passear.

– Você não é americano né?

– Digamos que não.

Ele riu fraco.

– De onde você é?

– Canadá. Mas como percebeu que eu não sou Americano? Meu sotaque?

– Sim, e o cheiro de caipira.

Ele me olhou indignado.

– Pelo menos eu não sou uma pessoa que polui o mundo.

– Americanos não poluem o mundo, eles evoluem o mundo.

– Vou fingir que isso é verdade!

Nós rimos

– Já viajou para muitos lugares?

– Nossa! Demais! Muitos países que viajei, adorava viajar.

– Não viaja mais?

– Hoje não posso viajar tanto assim por conta da saúde, mas se pudesse é claro que eu viajaria. Já viajou para algum país?

– Poucos, nunca fui muito de viajar, mas confesso que é ótimo dar uma fugida de vez em quando.

– Realmente é.

– Qual o seu favorito?

– Brasil

Ele sorriu.

– Meu pai é brasileiro, fui para lá umas quatro vezes para visitar ele.

– Ele e sua mãe moram lá?

– Não, minha mãe mora aqui, eles são separados, meu pai foi morar no Brasil por questões familiares mesmo.

– Você tem irmãos?

– Por parte de pai, uma irmã. E você?

– Tenho dois irmãos pequenos por parte de pai, Jasmyn e Jaxon.

– Seu pai realmente gosta da letra “J”.

– Sim.

Nós rimos.

Um garçom chegou perto me oferecendo uma barquinha, e eu aceitei, Justin pegou também.

– Eu adoro isso, lembro-me que a última vez que comi uma barca foi no Brasil.

Eu disse.

– Nunca tinha comido. – Justin deu uma mordida – É bom, ótimo.

Passamos a tarde toda conversando, Ryan só foi me dar atenção na hora de ir embora. Mas acho que nem liguei para isso, pois Justin me fez campainha, ele é inteligente e tem uma conversa muito boa, conversamos sobre a cultura do Brasil, sobre o frio que faz no Canadá, e as comidas diferentes que já comemos em países que viajamos.

Eu estava sentindo falta de ter uma conversa assim, o papo dele é tipo o da Ashley, isso que me fez feliz. Ashley era uma mulher inteligente e estudada, ela conversava sobre culturas de países, falava sobre história – Eu e Justin conversamos sobre a história dos Estados Unidos, e que talvez um dia Nova Iorque irá afundar.

 

 

 

Espero encontra-lo mais vezes, pois eu amei conversar com ele.


Notas Finais


Simm aqui estou eu! Depois de quase vinte dias eu tenho a cara de pau de aparecer aqui, me desculpem, estou muito ocupada com a escola.

Comentem o que acharam, é muito importante para mim saber se vocês estão gostando!

Até, e um beijo do tamanho da Europa! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...