1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My Hand >
  3. Noah e Eli

História Hold My Hand - Noah e Eli


Escrita por: kidrauhl157

Notas do Autor


🌸 Boa leitura more, e não esqueça de comentar se você gostou!

Capítulo 8 - Noah e Eli


Fanfic / Fanfiction Hold My Hand - Noah e Eli

Mia Mills Point of View | 20h00

Depois de passar o dia todo trabalhando eu quase desisti de vir a casa do Justin, mas como não vir depois que ele me mandou foto das coisas que ele comprou? Já estavam em suas mãos e eu estava louca para ir ver.

Assim que eu cheguei em casa eu corri para o banheiro para tomar um banho, vesti uma regata branca, uma calça jeans e botas de salto alto; deixei meu cabelo solto e depois que entrei no meu carro segui para a casa do Justin, e aqui estou eu, em frente a sua casa dentro do carro escutando a voz de Eli através do auto falante do meu celular. Eu tinha ficado o dia todo sem ver ele e o Noah, estava com saudades.

– Então ela perguntou se eu podia ir na casa dela.

Eli disse.

– Eu vou ver querido, seu irmão está aí?

– ‘Ta Sim, vou passar para ele. Toma Noah é a mamãe.

Eu escutei ele falando de fundo, segundos depois eu escutei um barulho e Eli falando para Noah não deixar o celular cair porque o tio deles ficaria bravo.

– Oi

Escutei a vozinha de Noah e sorri.

– Oi amor, como você está.

– 'Toi bem.

E então ele começou a falar sem pontos ou vírgulas, era engraçado ouvir ele falando, por mais que saia tudo embolado eu me esforço e tento entender um pouco.

– Tudo bem garotão deixe sua mãe desligar, tenha um bom encontro sis.

Escutei Dani falar.

– Não é um encontro!

– Ah, é Sim! Te amamos bom encontro, tchau.

Então ele desligou. Eu ri e coloquei meu celular na minha bolsa, saí do carro e ativei o alarme, andei em passos lentos até o porta da casa e toquei a campainha, escutei passos e então um mulher abriu a porta, ela vestia aquelas típicas roupas de empregadas. Olhou para mim e sorriu.

– Boa noite – Eu disse –, Justin Bieber mora aqui?

– Sim, você deve ser a Senhora Mills Sim?

– Isso mesmo.

– Então entre.

Sorri para ela e entrei na casa, assim que olhei em volta me surpreendi, a casa era linda demais: a sala era enorme, muito linda e bem decorada, mais para frente eu via uma escada que com certeza devia dar acesso aos quartos da casa, que ao meu ver era grande demais.

– Ele está no quarto, vou ir chamá-lo.

Apenas assenti e esperei no mesmo lugar onde eu tinha parado, ela passou pela escada e sumiu da minha vista, minutos depois ela voltou e foi para outro lugar, dizendo que Justin já estava vindo. Fiquei olhando em volta da casa, e assim que eu escutei as rodas da cadeira de Justin girando pelo piso eu olhei em direção de onde vinha o barulho.

– Hey Mia!

Sorri para ele e me aproximei.

– Oi Jus, como você está?

Dei um beijo em sua bochecha e me afastei depois. Ele tinha me dado liberdade para chamá-lo de Jus, gostei disso, gosto que nossa amizade esteja avançando.

– Estou bem, e você?

– Estou bem.

Ele sorriu fraco.

– Está com fome? – ele perguntou.

– Um pouco.

– Então venha.

Ele rolou as rodas para dentro da casa e eu o segui, adentramos em uma cozinha linda e grande, ele se encostou na mesa e eu me sentei na cadeira em sua frente. Haviam pratos em postos á mesa, e a mesma mulher que me atendeu veio com uma travessa e dentro da mesma tinha lasanha, minha barriga praticamente roncou alto e minhas narinas agradeceram pelo cheiro.

– Gosta de lasanha?

Jus perguntou.

– Eu amo!

– Percebi, escutei sua barriga roncar.

Olhei espantada para ele.

– Sério? E-eu, desculpe.

Sim, eu estava MUITO envergonhada!

– Claro que não escutei, mas você se entregou praticamente.

Ele disse gargalhando, eu estava morrendo de vergonha e ele rindo de mim. Olhei para ele indignada.

– Você é um cretino Justin Bieber!

Joguei o guardanapo nele, que pegou o mesmo antes de atingir seu rosto.

– Posso até ser, mas que sua cara foi engraçada, foi sim.

– Eu vou estapear essa sua cara se você continuar me zombando!

– Ok, Ok, eu vou parar.

Ele disse ainda rindo.

Lucy, a empregada, nos serviu e então eu comecei a comer.

– Hmm está uma delícia!

Eu disse.

– Sim, está, Lucy realmente cozinha muito bem.

Ele disse. O jantar foi ótimo, nós conversamos sobre meu trabalho, sobre o dia dele, sobre a fisioterapia que vem dando resultado e eu realmente fiquei muito feliz por ele. Até que nós tínhamos  acabado e depois da sobremesa ele apenas foi ao banheiro e depois pediu para mim o acompanhar até uma sala com ele, que ficava nos fundos da casa.

Justin abriu a porta e eu entrei, olhei em volta e meus  olhos se encheram de admiração, vários artefatos Históricos preenchiam a sala, era a coisa mais linda de se ver.

– Isso tudo é seu?

Eu perguntei olhando em volta.

– Sim. Comprei em vários leilões que fui, aqui estão as coisas que eu comprei no leilão que fomos juntos.

Ele disse chegando perto de uma mesa.

– Esse lugar é lindo Justin, se eu tivesse condições de comprar coisas em leilões do tipo que você vai eu não seria diferente.

Ele riu fraco.

– Aqui estão.

Me aproximei dele e olhei as coisas que ele tinha comprado, toquei de leve em umas e perguntei se poderia pegar, Justin me autorizou encostar em todas as coisas que estivessem naquela sala.

Ficamos muitos minutos ali apenas olhando e comentando sobre alguns objetos, depois eu olhei o horário e percebi que já deveria ir. Assim que peguei minha bolsa na sala eu e Justin fomos para fora da casa dele. Nós nos despedimos com um beijo na bochecha e depois eu fui para casa.

Um mês depois | Apartamento da Mia. | 12h00

Depois de colocar Eli na cama, que tinha dormido depois de chegar do parque, eu fui para a sala, Noah estava lá pisando com seus dedos gordinhos em cima do controle da televisão. Não sei que amor é esse pelo controle da televisão, ele sempre está com ele na mão ou pisando em cima do mesmo.

– Noah, a mamãe já disse para não pisar no controle!

Ele olhou para mim e continuou pisando no controle, realmente meu filho era abusado demais!

– Tira o controle daí.

Ele saiu de cima do controle e saiu da sala, indo para a varanda pegar algum brinquedo, peguei o controle do chão e me sentei novamente no sofá. Senti meu celular vibrar e olhei a tela, várias mensagens de Kylie apareciam, e entre elas vi uma de Justin. Depois daquele dia na casa dele nós ficamos mais amigos, parece que nós nascemos grudados, estamos com mais intimidade e constantemente estamos saindo e eu indo lá na casa dele, até conheci sua mãe, que não foi muito com a minha cara mas ok. Daniel estava morrendo de ciúmes da minha amizade com Justin, ele vivia dizendo que eu estava trocando ele por Justin e eu dizia que era mentira, tanto que esse final de semana nem vi Justin, fiquei apenas mimando o Dani que estava todo carente.

Por mais que minha amizade com Justin tenha alcançado um nível mais alto, eu ainda não tinha contado para ele que tinha filhos, mesmo com Kylie e Daniel me importunado para contar para ele. Nesse um mês que passou minha vida não mudou muita coisa, continuava no mesmo emprego, continuava amando e mimando meus filhos incondicionalmente, e continuava saindo com meus amigos e meus filhos  nos finais de semana, a única coisa que mudou mesmo foi Mahogony que se mudou, ela não morava mais em Manhattan mas sim em San Francisco, eu e as crianças estávamos sempre tentando ir lá, quando era um feriado nós íamos e as vezes aos finais de semana eu e meus amigos íamos para lá também.

Escutei Noah correr pela casa e quando ele chegou perto de mim jogou um boneco no meu colo, e abriu a boca dizendo que queria brincar, eu estava morta de cansaço, tinha passado a manhã toda com eles no parque, dei graças a Deus que depois do banho Eli dormiu, porque se ele estivesse no mesmo pique de Noah eu não aguentaria.

– Quer brincar é?

Ele assentiu.

– Ok, vamos brincar.

Me sentei no chão e Noah se sentou entre minhas pernas, eu ficava fazendo umas vozes grossas dando a ideia de que o brinquedo estava falando, e Noah gargalhava com isso.

Nós ficamos brincando até a hora do jantar, e eu aproveitei muito, beijei, apertei e mordi meu gordinho. Jantei apenas com Noah, porque Eli disse que não queria jantar e que estava com sono, eu dei comida na boca de Noah e depois comi a minha, como era sexta eu fiquei assistindo um desenho com ele até mais tarde, depois troquei a fralda dele e o coloquei no berço, Noah dormiu em um piscar de olhos, dava para perceber que ele estava cansado, brincou o dia todo e ainda aguentou as mordidas que eu dei nele.

No dia seguinte eu fiquei com meus bebês também, todos os meus amigos estavam visitando a família, então eu liguei para a minha mãe dizendo que amanhã eu iria ir vê-la, ela ficou feliz que só. Durante o dia eu também troquei mensagens com Justin e Dani, Dani como sempre me pressionando para contar a Justin que tenho filhos. Acabei pensando sobre e decidi que já era a hora de contar para Justin que eu era mãe, e se ele não gostasse disso, o que eu faria? Nada né.

No fim da tarde eu chamei Justin para vir aqui em casa, ele nunca tinha vindo aqui, então tive que mandar o endereço por mensagem. Combinamos que ele viria para cá as sete e meia, eu disse que teria que contar algo para ele, que ficou curioso para caramba. Uma coisa que descobri sobre Justin durante esse mês é que ele é muito curioso, qualquer coisinha que eu digo que vou contar para ele, ele fica todo curioso e acaba me irritando fazendo eu contar o que eu estava escondendo dele. Odeio isso.

Quando eram seis horas eu comecei a fazer nosso jantar, seria hambúrguer, é  eu sei, meio chato para um jantar, mas foi Eli que sugeriu, e eu não pude dizer não ao meu bebê, e outra: meu hambúrguer caseiro é a melhor coisa do mundo. Ok, talvez eu esteja me gabando em dizer isso, mas o que eu posso fazer se Eli e Dani adoram inflar meu ego?

Depois de tudo pronto eu coloquei meus bebês para tomar banho e troquei eles, estavam lindos e cheirosos! Depois fui para o meu quarto e tomei um banho rápido, vesti um vestido curto marrom claro e coloquei uma rasteirinha, eu não iria coloca um salto para ficar em casa.

Quando eram sete e meia o porteiro ligou aqui e disse que Justin estava lá em baixo, apenas disse que podia deixar ele subir.

– Meninos – eu disso chamando a atenção dos meus filhos –, um amigo da mamãe vai vir jantar aqui, conhecer vocês também, então se comportem!

– O tio Dani?

Eli perguntou.

– Não, outro amigo meu.

– Ele é seu namorado?

Eli disse cruzando os braços e fazendo cara de bravo. Eu ri.

– Não amor, ele não é meu namorado.

– Tudo bem.

Ele disse mas continuou com os braços cruzados.

– Estou de olho em você, Mia.

Eli disse, olhei espantada para ele, com certeza Daniel estava dando aulas de “como espantar namorados da mamãe”, bem que ele me disse que ensinaria isso a ele, mas não achei que era verdade.

– Você está tentando me intimidar?

Olhei para ele que deu de ombros. Noah olhou para o irmão e tentou copiar ele, mas não deu muito certo, ficou parecendo mais gordo do que já é. Eu gargalhei. Meus filhos são uma peça!

Escutei a campainha tocar e olhei para eles, depois fui para a porta, antes de abrir ajeitei o meu cabelo e depois abri a porta.

– Oi!

Olhei para Justin e ele estava lindo, vestia uma calça jeans, uma camiseta social que estava com as mangas dobradas e em suas mãos estava o seu celular. Lindo como sempre.

– Hey Jus, entra.

Ele colocou as mãos nas rodas da cadeira e as rolou para dentro do apartamento. Fechei a porta e assim que cheguei na sala vi Justin parado olhando para os meus filhos, depois olhou para mim sem entender nada.

– Então – Eu disse –, meninos, esse é Justin, meu amigo. E Justin, esses são Eli e Noah, meus filhos.

Mordo os lábios e olho para Justin. Ele olhou para mim com uma cara de espanto, bem, eu já esperava por essa reação.


Notas Finais


Oláaaaa! Como estão? Espero que bem.
Bom, mores eu tentei não demorar muito, pelas minhas contas e ajuda do calendário eu demorei apenas duas semanas, ok, para vocês deve ser muito mas para mim eu até que consegui escrever com rapidez haha.
Espero que tenham gostado! Beijo e até o próximo!
Me sigam lá no tt e conversem comigo meus amô, meu user: kingmiaaxx

× talvez eu não responda os comentários do capítulo anterior hoje, ou seja, irei responder amanhã.
×comentem se gostaram! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...