1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My Hand >
  3. Noah e Eli parte II

História Hold My Hand - Noah e Eli parte II


Escrita por: kidrauhl157

Notas do Autor


🌸 Boa leitura! E se gostou comente.
+ Leiam as notas finais.

Capítulo 9 - Noah e Eli parte II


Fanfic / Fanfiction Hold My Hand - Noah e Eli parte II

Narrador Point Of View | Apartamento.

 

Mia esperava uma reação negativa de Justin, se dissesse que não, estaria mentindo, quando o rapaz se virou para as crianças novamente o mesmo sorriu, confessou para si mesmo que os meninos eram lindos; ambos de olhos azuis que chamavam muita atenção.

– Seus filhos? Mesmo?

Ele se virou de novo para a amiga e sorriu de leve.

– Sim, Eli é o mais velho, e o Noah o mais novo.

Justin olhou novamente para as crianças e sorriu para eles, notou que o mais velho não tinha ido muito com a cara dele, mas o mais novo já  estava se levantando do sofá e indo até ele, começando a mexer em sua cadeira.

– Acho que ele gostou da minha cadeira.

– Pois é, também acho. Jus, fique a vontade, vou colocar o nosso jantar, que não é bem um jantar, na mesa. Querido, vem me ajudar.

Mia disse para Eli que saiu da sala e seguiu a mãe. Justin direcionou seu olhar para Noah, que estava entretido com a sua cadeira.

– Pelo visto você é bem curioso não?

Ele fez carinho no cabelo do bebê, que o olhou e sorriu meio banguela causando risadas em Justin.

– Que sorriso bonito, uh? Você fala?

Noah respondeu que Sim, de um jeito meio embolado, mas respondeu.

– Legal, você é bem bonitão sabia? Certeza que quando crescer vão ter várias menininhas no seu pé, se é que já não tem.

Ele riu sozinho, o bebê estendeu os bracinhos e Justin entendeu o que ele queria: colo. Ele pegou o mesmo e o colocou em seu colo.

– Deus, que bolinha de gordura mais fofa.

Justin apertou a barriga de Noah o fazendo gargalhar.

– Jus, pode vir a mesa está posta.

Justin colocou a mão no mouse da cadeira e segurou Noah, dirigiu a cadeira até a cozinha, ou pelo menos onde ele achava que era a cozinha. Assim que chegou viu Eli sentado quase devorando um hambúrguer com os olhos.

– Sei que isso não é uma comida para um jantar, mas Eli me pediu a tarde toda para que eu fizesse hambúrgueres, então fiz.

Mal sabia ela que Justin não se importava com isso, ele estava feliz pela amizade dele com Mia ter dado mais um passo naquela noite, por quê? Ela tinha acabado de o apresentar os seus filhos e ainda o chamado para jantar na casa dela, onde ele nunca tinha ido antes. Justin estava feliz com isso, depois do acidente não conseguiu ter outra amizade a não ser com Ryan, então estava feliz por ter ela como amiga.

– Sabe que eu não me importo com isso. Como até pedra se deixar.

– Então espero que goste do meu hambúrguer.

– O hambúrguer da mamãe é o melhor do mundo! Você vai gostar

Eli disse sorrindo fraco, tinha tido uma conversa com a mãe que pediu para ele dar uma chance para Justin, porque eram amigos e ela gostaria que os dois também fossem amigos.

– Pelo jeito você gosta muito da comida da sua mãe.

– Uhum!

Mia pegou Noah do colo de Justin, o mesmo estava entre resmungos pois gostaria de estar no colo do novo amigo. O jantar foi ótimo, Mia tinha percebido que Eli tinha seguido o conselho dela e dado uma chance a Justin, não se arrependeu, acabou fazendo um novo amigo. Justin tinha adorado as crianças, achou Eli muito esperto e Noah uma fofura. Porém queria uma explicação de Mia, por quê ela não tinha contado antes para ele? Não eram tão amigos assim?

Assim que os meninos saíram da cozinha e foram para a sala assistir televisão Justin se virou para Mia e ficou a olhando, ela estava lavando a louça, seu cabelo cacheado estava preso e algumas mechas caiam em seu rosto. Deus, como era linda. Justin a achava linda demais, não sabia se era só ele que via uma beleza exuberante nela, tanto por dentro quanto por fora.

Ela tirou os olhos da louça e olhou para ele, sorrindo, causando o mesmo efeito de sempre nele: sorrir de volta.

– Por que tá me olhando assim?

Ela perguntou dando um sorriso para ele. Ela também o achava bonito, a barba que estava por fazer o dava um ar de maduro, gostava quando ele estava sem barba, mas dentro de si ela sabia que o achava extremamente mais atraente e mais bonito com barba, sexy também, mas nunca confessaria isso.

– Porque você tem que me explicar umas coisinhas, não é querida?

Ela riu.

– Talvez.

– Senta aqui do meu lado e me explica dona Mia.

Ela secou as mãos e se sentou ao lado de Justin, sorriu fraco e suspirou. Nunca pensou que contaria aquela história mais uma vez.

– Então, o que você quer saber?

– Você é divorciada? Casada? Viúva?

– Não, não sou nada disso. Mas confesso que me enxergo sendo um pouco viúva.

– Pouco?

– Bem, eu.. eu não pretendia te contar isso..

Justin se sentiu incomodado com isso, por quê ela não contaria? Não se sentia confortável com ele?

– Se você não quiser, não precisa.

Ele disse, mas era claro que ele queria saber dessa história.

– Foi há alguns anos atrás que eu conheci a Ashley, mãe biológica dos meninos, nós nos tornamos amigas, melhores amigas. Então há mais ou menos um ano, quase dois, ela faleceu; então eu decidi ficar com os meninos, eu já os amava demais e Eli me chamava de mãe já. Então só arrumei alguns papéis e então eu já tinha me tornado mãe.

– Sinto que essa não é a história inteira, mas não vou te pressionar. Eu adorei os meninos, espero que eles tenham gostado de mim também.

– Tenho certeza que sim Jus, principalmente o Noah, ele adorou você.

– E eu adorei aquela bolinha. Adorei o Eli também. Por mais que no começo ele não tenha gostado de mim.

Eles riam.

– Bom, isso é verdade. Ele sente muito ciúmes de mim, mas eu pedi que ele te desse uma chance porque você merecia, então me agradeça mocinho.

Ela não contaria o real motivo por Eli estar daquele jeito, ela sabia que ele estava assim por conta do medo do Justin ser o namorado dela, medo de que Mia tenha esquecido que é só da mãe dele, Ashley.

– Muito obrigado então! – Justin riu –, sério gostei muito deles.

– Eu fico feliz por isso, você sabe que eu te adoro e você ter se dado bem com os meus filhos me deixou muito feliz.

– Eu também te adoro Mia.

Ambos sorriram um para o outro. Sabiam que um era importante para o outro, mas nunca tinham admitido isso em voz alta, estavam felizes por saberem disso.

– Que tal fechar a noite com um desenho da Disney?

Justin riu, nunca imaginou que fecharia uma noite com um desenho, duas crianças e Mia. Gostou daquilo.

– Por mim ótimo.

Foram para a sala e entraram os meninos assistindo Aladim, um desenho antigo da Disney. Mia se sentou ao lado de Noah e Justin ficou do lado de Eli.

Estavam todos concentrados no filme quando escutam Noah soltando um pum. Justin explodiu em gargalhadas, Mia riu e Eli tampou o nariz e riu também.

– Você é um fedorento Noah!

Eli disse para o irmão.

E assim a noite deles se fechou, com risadas e Noah soltando pum. Justin sabia que dali em diante ele iria se aproximar mais das crianças, tinha adorado eles.

(...)

– Pode me contar o que aconteceu?

Mia perguntava para a mulher que estava sentada na maca em sua frente. Estava faltando médicos no hospital e Mia foi convocada para cuidar dos casos menos graves do hospital, por mais que Mia fosse capaz de cuidar de alguns mais graves também, já que ela não é só especializada em emergências.

– Apenas caí da escada.

Mia olhou desconfiada para a mulher, não era normal cair da escada e conseguir vários hematomas assim, com certeza não tinha a caído da escada, Mia também não tinha gostado nada do marido da mulher, desconfiou dele.

– Caiu da escada uh? Sei muito bem os machucados que conseguimos quando caímos da escada. Me conte o que aconteceu?

A mulher olhou para além do vidro, e viu o marido ali, a olhando com raiva.

– Só caí da escada.

– Ok então. Já pode ir.

Ela agradeceu e saiu, Mia tirou as luvas e pegou seu celular, estava quase na hora de almoço dela. A mesma leu algumas mensagens de Kylie e marcou de ir almoçar com ela, conversou com Daniel também, quando estava quase bloqueando o celular uma nova mensagem de Justin surgiu na tela, sorriu e abriu a mesma:

E aí, como você está?

To bem Jus, e você?

To ótimo, quer ir almoçar comigo hoje?

Se você tivesse me pedido há dez minutos atrás eu aceitaria, vou ir almoçar com uma amiga minha.

Sem problemas, você me compensa aceitando sair comigo para ir ao parque no sábado? Na verdade você e os meninos.

Hmmmmm senhor Justin, claro que aceito!

Então está combinado?

Claro, quer que eu passe aí para te pegar?

Se puder, pode ser às 15:00h?

Ótimo para mim.

A porta se abriu e um menininho entrou acompanhado de uma mulher, provavelmente sua mãe.

– Boa tarde, o que se passa?

Mia perguntou.

– Boa tarde, ele bateu forte com a cabeça e está sangrando, pode fazer algum curativo?

A mulher respondeu.

– Claro. Como você está se sentindo querido?

Mia o pegou no colo e o colocou na maca.

– Só dói aqui.

Ele apontou para a cabeça dele. A médica limpou e depois fez um curativo.

Assim que deu seu horário de almoço Mia saiu do hospital e foi se encontrar com Kylie em um restaurante que ambas gostavam.

– Hey honey!

Kylie chamou Mia de uma mesa.

– Hey, como você está?

Elas se abraçaram e depois se sentaram.

– Estou ótima, faz tempo que não nos vemos né? Tenho que te contar tudo que aconteceu, você anda trabalhando demais, nem tem tempo para mim!

– Você que não me chama para sair.

– E quando eu chamo você está ocupada, estou morrendo de saudades de Eli e Noah.

– E pode ter certeza que eles estão com saudades de você. Mas então me conta o que aconteceu?

– Como você sabe eu terminei meu último namoro né, agora estou com o Travis.

– Mais já?!

– Como assim mais já? Você que está em off na minha vida, eu apenas a segui.

– Ok senhorita, eu mereci essa patada.

Ambas ficaram conversando e por muito tempo, tanto que Mia chegou atrasada no hospital. Quando eram quase meia noite Mia pôde sair do hospital e encerrar seu expediente.

Seguiu para casa cansada, quando chegou apenas foi ao quarto dos filhos, beijou a cabeça deles e foi se deitar, nem se lembrando de Moni que estava dormindo no quarto do lado.

A semana de Mia foi se arrastando, pelas contas da mesma uma semana nunca tinha demorado tanto para passar, ou talvez ela só estava trabalhando dobrado e estava cansada.

Na sexta-feira Mia foi surpreendida com Mahogony em seu apartamento, a mesma dizia que vinha de Nova Iorque apenas para saírem pelas ruas de Manhattan fazendo loucuras e dançar até o chão em boates, o por quê daquilo? Lox apenas estava com saudades da amiga. Mia  se deu por vencida e acabou se vestindo apropriadamente para uma noitada, o que não tinha fazia tempos,  e acabou saindo com a amiga. Apenas às seis horas da manhã do dia seguinte Mia e Mahogony foram para o apartamento e descansaram.

– Bom dia.

Mia escutou a voz da amiga pela cozinha.

– Boa tarde você quis dizer né? Já são meio dia querida.

– Meio dia? Ah merda, eu tenho que estar em NY às três.

– Come aí depois você vai tomar um banho, eu também tenho que sair às três, na verdade eu e os meninos.

– Posso saber para onde vão?

Mahogony perguntou se sentando no sofá ao lado da amiga.

– Sair com um amigo meu.

Lox não escondeu sua surpresa, Mia não saia com os filhos a não ser com Daniel ou outro amigo em comum delas.

– Que amigo é esse? É aquele Ryan que você estava saindo?

– Não, um amigo dele, o Justin.

– E vocês já se beijaram? Parece que está ficando sério!

Mia riu, por quê todos achavam que ela tinha algo com Justin? Ela sempre se perguntava isso.

– Não temos nada, Lox!

– Duvido! Não dou um mês para vocês estarem se pegando.

As duas riram.

– Ele é diferente, não é igual ao Ryan ou qualquer outro cara que eu tenha ficado.

– E isso é bom?

– Isso é ótimo! Adoro estar com o Justin, na verdade eu adoro o Justin e não sei se ele me vê com outros olhos. Eu gostaria de investir para ver no que dá? Talvez, mas se eu fizer isso tenho medo que ele tenha uma reação negativa.

– Mas isso você só vai descobrir tentando mesmo.

– Amiga, eu nem conheço ele direito, quero continuar com a nossa amizade porque me faz bem, então por enquanto eu vou deixar assim.

– Ok, Ok, faça o que você quiser que eu vou te apoiar.

– Obrigada meu amor.

Ambas se abraçaram, mas se separaram por conta de gritos que vinha do corredor, Eli veio correndo gritando:

– Tia Lox!!!

Lox se encheu de alegria por escutar a vozinha do sobrinho, ela se levantou e abraçou o sobrinho.

– Como você está meu neném?

– Muito bem, quando você chegou?

– Cheguei ontem e já estou indo.

– Por que?!

Eli não escondeu que estava triste, sentia falta da tia.

– Porque titia tem que ir trabalhar, mas ela promete que semana que vem estarei aqui, Ok?

– Ok tia, promete?

– Titia promete.

Eles deram o dedinho e Mia morreu de amores. Foi para o quarto das crianças e encontrou Noah sentado no berço brincando com os pezinhos.

– Oi meu amor.

Mamãe.

Mia o pegou no colo e beijou sua bochecha, o levou até o banheiro e começou a trocar sua fralda.

– Que bebê mais lindinho, meu Deus!

Mamãe.

Noah me chamou com as mãozinhas gordas e ela aproximou o  rosto do neném, ele pegou me rosto e ficou com ele em suas mãozinhas.

– O que foi bolinha?

papá.

– Tá com fome? Eu também então vamos logo terminar com isso.

Mia acabou de colocar a fralda e pegou o pequeno no colo, seguiu para a cozinha e encontrou Eli todo sujo e Lox fazendo o almoço.

– Misericórdia que bagunça.

– Estamos fazendo o almoço mau agradecida!

Lox disse rindo.

– Fazendo o almoço e destruindo minha cozinha!

O almoço deles foi maravilhoso, cheio de palhaçada e rindo de Noah tentando falar. Mahogony foi embora às duas, Eli chorou dizendo que queria que a tia ficasse, porém não foi possível.

Mia arrumou seus filhos e depois foi para o banheiro tomar um banho e se trocar.

Mia optou por um shorts jeans curto com um desenho de flor no bolso, colocou uma regata que tinha um decote discreto, colocou um tênis preto e depois deixou seu cabelo solto.

Ela foi para o quarto dos meninos e arrumou uma pequena bolsa para Noah, acabou colocando sua carteira ali também. Colocou a bolsa em seu ombro e pegou seu celular mandando mensagens para Justin, dizendo que já estava saindo de casa.

– Vamos meus amores?

A mulher disse para os seus filhos, Eli saiu na frente e ela pegou na mão de Noah, o ajudando a andar, saiu do apartamento e trancou a porta.

– Querido chame o elevador para a mamãe por favor?

– Já chamei mamãe

– Obrigada vida.

Mia terminou de ajeitar as coisas de Noah na bolsa e entrou no elevador junto com os filhos, Eli ficou se olhando no espelho e Noah tentava se olhar no espelho e não conseguia pois era muito pequeno.

Depois que chagaram na garagem Mia ajeitou seus filhos no carro e entrou seguindo para a casa de Justin. Assim que chegou em frente a casa do amigo mandou uma mensagem para ele e ficou o esperando do lado de fora.

– Estamos esperando quem mãe?

Eli perguntou da parte de trás do carro.

– O tio Justin, lembra dele?

– Claro que sim.

Mia olhou para o portão da grande casa e viu o amigo saindo acompanhado de sua casa com a cuidadora dele. Ela abriu a porta para ele e viu a mulher, que ainda não conhecia, ajudar Justin a entrar no carro.

– Tem certeza que não quer que eu vá Justin?

A mulher perguntou.

– Tenho Lilian, Mia cuida de mim.

Justin olhou para Mia e sorriu, confiava na Amiga, ela já tinha cuidado dele várias vezes, no sentido o ajudar a entrar em seu carro ou fazer outras coisas.

– Pode colocar a cadeira dele lá trás?

Mia pede para Lilian que concorda, assim que Lilian fecha o porta-malas ela apenas se despede e entra novamente na casa.

– Oi tio Justin.

Eli diz chamando a atenção de Justin, que internamente havia amado o “tio” antes do seu nome.

– Hey amigão, como você está?

Ele olhou para o seu mais novo e pequeno amigo.

– Bem. E você?

– Super bem. Vamos nos divertir hoje?

– SIMMMMMM

Eli gritou assustando Noah que soltou um grito. Mia explodiu em gargalhadas assim como Justin.

– Então vamos crianças – Mia disse.

Assim que chegaram no parque Eli saiu correndo do carro, Mia desceu e tirou a cadeira de Justin do porta malas, como o carro era baixo Justin conseguiu se transferir para a cadeira sem muito esforço. Mia tirou Noah da sua cadeirinha e o deixou no chão, como ele estava dormindo antes de chegar no parque ele ficou meio molenga quando a mãe o deixou no chão.

Mamãe, Eli.

Noah puxou o shorts da mãe e apontou para o irmão.

– Vai lá com ele querido, vou ficar aqui com o Justin.

Com dificuldade Noah foi até o irmão, Mia ativou o alarme do carro e começou a andar, com Justin ao seu lado empurrando as rodas das cadeiras. Ela estendeu uma toalha de piquenique no chão e se sentou, Justin ficou ao seu lado, preferiu não sair da cadeira, daria muito trabalho para voltar para a mesma.

– Então JB, o que achou dos meus filhos?

Justin olhou para as crianças e sorriu. Noah estava sentado no balanço, e Eli o empurrava.

– Adoráveis. Vai  me contar a história direito?

Justin olhou para ela.

– Não

Mia mordeu os lábios, ela sabia que ele perguntaria algo do tipo cedo ou tarde.

– Conta logo!

– É complicado Jus.

Justin queria saber da história, por mais que fosse longa ou não.

– Temos tempo de sobra, Mia.

– Você é terrível Justin, tenho certeza que se eu não te contar você vai me atazanar o resto da semana.

– Ainda bem que você me conhece e vai me contar, né?

– Vou nada.

– Se você confia em mim vai me contar.

– Não!

– Se você me ama vai me contar!

– Não!

– Ouch! Que dor, você não me ama. Te pago um sorvete se me contar!

– Jogo sujo!

– Dois sorvetes e um hambúrguer!

– Tá eu conto seu idiota! Eu te odeio.

– Também te amo, agora me conta.

– Ok.. Quando eu era mais nova conheci a mãe biológica dos meninos.

– Tá, disso eu já sei. 

– Não, eu fui muito amiga da mãe deles, melhores amigas, vivemos muitas coisas juntas sabe? Éramos inseparáveis, eu a amava mais do que tudo nesse mundo, fazia tudo por ela, e então veio o Eli. Quando ele nasceu foi como se meu mundo recebesse mais uma cor, Ashley que era meu mundo, mas abriu um espacinho para o Eli, logo depois outro espaço foi aberto para o Noah. Quando ela morreu eu quase quis ir junto...

Mia apenas sorriu fraco para ele e logo depois sentiu o baque de um corpo com o seu, era Noah que estava se jogando em cima dela, a fazendo cair causando uma gargalhada gostosa no bebê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É.. realmente, ele era uma parte muito importante do mundo dela.


Notas Finais


AAA QUE CAPÍTULO FOFINHO!
Então, matei a curiosidade de vocês?

× Comentem muito meus amores! Isso me motiva a postar mais rápido!

× Me digam se vocês gostaram desse capítulo sendo narrado ao invés de colocar um "Point of view" dos personagens!!

× Dêem uma olhadinha no trailer da fanfic amores, o link está no "capítulo" anterior!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...