1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My hand and Never Let Go >
  3. Capitulo 1 It's Over

História Hold My hand and Never Let Go - Capitulo 1 It's Over


Escrita por: SweetUnnie

Notas do Autor


Oii gente aqui esta depois de muito pensar resolvi escrever essa fanfic. É a primeira que eu escrevo se por um acaso não ficar muito boa podem me dar dicas pra melhorar, prometo me esforçar muito e fazer vcs se divertirem e aproveitarem a leitura. ^^
Eu vou tentar postar todos os dias mas caso não consiga eu aviso vcs n se preocupem.
Esse capitulo é só pra mostrar como era a vida do Tae antes.
Bom sem mais delongas beijos e boa leitura
Sweet Unnie ~

Capítulo 1 - Capitulo 1 It's Over


Fanfic / Fanfiction Hold My hand and Never Let Go - Capitulo 1 It's Over

Capitulo 1 It’ s Over   

                            

Estava dormindo e acordo recebendo uma mensagem de Hoseok.

Mensagem On Hobi :  - Taehyung precisamos conversar é muito sério, te espero aqui na cafeteria não demore beijos.

Tae: Pego meu celular e apenas visualizo a mensagem estranhando a forma de hobi falar ignorei o fato e fui tomar meu banho.

Obs: Ah eu não falei pra vocês né o Tae mora numa mansão com outros k-idols, eles são uma família  .Ok voltando a história.

Tae: Desci as escadas rapidamente avistando meus amigos jogando verdade ou consequência na sala estavam, Momo, Jimin, Hyuna, D.O,e Sangho . Sorrio para eles imediatamente dizendo um bom dia em geral.

Momo: Bom dia Tae quer jogar conosco?

Tae: Não Momo obrigada preciso sair o Hoseok quer falar comigo.

Momo: Ah tudo bem então mais tarde você brinca.

Tae: Certo dou um beijo no rosto de Momo e saio apresado dando partida no carro.

(Tae pensamentos  ) O que será de tão urgente o Hobi precisa me falar que me manda essa mensagem as 10:00 Am . Ele sabe que eu odeio acordar cedo (Sim pra mim 10 é cedo). Espero que ele não tenha esquecido do nosso aniversário de 2 anos de namoro, preciso comprar um presente pra ele depois, planejo algo fofo como um jantar e uma viajem.

Tae: Chegando na cafeteria estaciono meu carro e avisto hobi sentado tomando café e lendo jornal haha (típico dele).

Tae: Corro para abraça-lo e o beijo no rosto

Tae: Oii meu amor demorei muito?

Hobi: Não eu cheguei a alguns minutos antes de você.

Tae: Ah que bom vamos comer alguma coisa então ? Estou morrendo de fome (Faço aegyo) ^3^

Hobi: Okay (sorri de lado)

Tae: Peço um bolo e um café moccachino

Tae: Ya! O que você queria me falar de tão urgente meu amor . (Coloco um pedaço de bolo na boca e mastigo)

Hobi: Tae eu sempre deixei claro que eu te amo e que sou muito feliz por ter você ao meu lado, vivemos coisas incríveis juntos, viajamos e conhecemos lugares maravilhosos.  Nesses 2 anos de namoro você me fez o menino mais feliz desse mundo mesmo com nossas brigas e ciúmes nunca deixamos nada nos abalar.

Tae: Amor  , imagina eu só quero te ver feliz ao meu lado.

Hobi: Escuta eu ainda não terminei de falar.

Tae: Ok (olho fixamente para hobi)

Hobi: Tae eu pensei muito mas muito mesmo em todo o nosso relacionamento. Ultimamente eu tenho deixado a desejar como namorado   , me desculpe.

Tae: Tudo bem amor essas coisas acontecem eu compreendo, as vezes eu sou muito chato mesmo.

Hobi: A verdade é que eu não te amo mais do jeito que te amava, eu conheci uma garota americana a 1 mês atrás e acabei ficando com ela nossos pais já se conheceram e eu comecei a namorar ela e vou me mudar para os E.U.A .

Obs: O tae e o hobi namoravam escondidos da família do hobi pois eram totalmente contra relacionamentos do mesmo sexo. Os pais do Tae sabiam e não se importavam só pediam para eles serem discretos com o namoro, afinal eles eram pessoas públicas. (Voltando)

Tae: O QUE?  ?  (grito incrédulo com as coisas que ouvi)

Tae: Você tá brincando comigo né  ? Diz que sim por favor.

Hobi: Tae não torne as coisas mais difíceis do que estão, eu me apaixonei por ela, me desculpe mas você merece alguém melhor do que eu.

Tae: Não, nem vem com esse papo Hoseok. Você me enganou por 1 mês  ? depois de tudo que vivemos vai largar um namoro de 2 anos por uma ficante de um mês ? Aish é sério isso ??

Hobi: Tae por favor tenta me entender eu não posso estar com você sendo que não te amo mais.

Tae: Eu já entendi  , some da minha vida não me procura nunca mais ok ? faça uma boa viajem . (Jogo a aliança de namoro na mesa)

Hobi: Tae espera! Ya! KIM TAEHYUNG!

Tae: Saio correndo da cafeteria chorando e ignorando Hoseok . Entro dentro do meu carro e começo a chorar sem parar.

Tae: Chegando em casa avisto os mesmos que estavam jogando me olhando com atenção.

Jimin: Tae porque você está chorando aconteceu alguma coisa?

Momo: Que foi Hyung ,aigoo me diga

Hyuna: Tae você ta bem?

D.O: Conta pra gente

Sangho: Fala Tae

Tae: ME DEIXEM EM PAZ!!!

Hyuna: YA! TAE

Tae: Subo correndo as escadas e entro no meu quarto batendo a porta com força.

Tae: Pego todas as fotos que tinha com hoseok em um painel da minha parede e começo a rasgar.

Tae: Depois disso atiro um monte de coisas aleatórias no chão e choro sem parar.

Tae: Deito na minha cama pego o Xurumela e adormeço com meu coração partido.


Notas Finais


Aii tadinho do Tae Tae vontade de pegar ele no colo e proteger do mundo, Gente por hoje foi isso talvez eu poste mais um capítulo hoje mas não prometo nada ok? Tudo depende da minha criatividade
Recomendo vocês ouvirem Trap do Henry (BIAS) haha ^^
Todo dia eu vou recomendar uma música pra vocês de acordo com os capítulos ok?
Bom é isso terminei de escrever as 06:23 da manhã agora vou dormir beijos.
~Sweet Unnie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...