1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My hand and Never Let Go >
  3. Capítulo 3 Sweet Night

História Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 3 Sweet Night


Escrita por: SweetUnnie

Notas do Autor


Oiiie eai como estão? Bom o capítulo de hoje é focado na Momo e no Sangho, eu sei que vocês querem que o Tae encontre a I mas eu juro sério juro mesmo que vou postar esse capítulo hoje a tarde. Esse capítulo aqui tem um MEGA HENTAI então já aviso ficou muito longo mas espero que gostem. A música de hoje é (like you-hoody).
Então é isso gente sem mais delongas beijos e boa leitura.
Sweet Unnie~

Capítulo 3 - Capítulo 3 Sweet Night


Fanfic / Fanfiction Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 3 Sweet Night

Capitulo 3 Sweet Night

Tae: Depois que sai do banho e sequei meus cabelos fui me vestir. Como a festa do D.O era social vesti um terno, peguei meu celular e as chaves do carro e desci as escadas.

Momo: Ai que lindo aonde meu Irmão vai assim??

Tae: Pra festa do D.O esqueceu?

Momo: Não esqueci não.

Tae: Então porque não ta arrumada?

(Tae pensamentos) Aish   , acabei de me lembrar que o Sangho vai fazer um jantar de desculpas pra Momo.

Momo: Ah não sei prefiro ficar aqui assistindo desenho.

Tae: Certo, cadê a Choa e o T.O.P?

Momo: Não sei eu tava dormindo não vi ninguém   ,só acho estranho que quando acordei estava com uma coberta. Foi você Tae?

Tae: Não fui eu não Momo.

Momo: Aigoo, quem será que fez isso?

Tae: Provavelmente o Sangho.

Momo: Não fala dele na minha frente!

Tae: Ai meu deus Momo por quanto tempo você vai ficar evitando ele?

Momo: Você por um acaso ta do lado dele?

Tae: Não é questão de estar do lado dele ou do seu é que vocês brigam sempre por coisas pequenas.

Momo: Olha eu nem vou discutir com você porque tu é meu irmão e eu escuto teus conselhos só por isso mesmo se não já tinha mandado tu se fuder.

Tae: Eitaa Momo olha a boca tu tá de TPM né?

Momo: Que pergunta idiota óbvio que eu to.

Tae: Aish to saindo beijos.

Momo: Ok boa festa e não bebe muito.

Sangho: Oi Hyung (Entrando na sala)

Tae: Oi hyung vou procurar o Jimin então tá beijo fui. (Preciso deixar esses dois sozinhos)

Tae: Subo as escadas e vou até o quarto de Jimin bato na porta.

Tae: Jimin? Ta pronto?

Jimin: Oi hyung to sim só falta eu ajeitar meu cabelo.

Obs: O cabelo do Jimin estava LARANJA AAAAAAAAAAAAAH tá parei desculpe voltando a história.

Tae: Ok, enquanto isso fico mexendo nas minhas redes sociais.

Tae: Até que me deparo com um post do Hoseok na foto estava ele e a namorada americana jogo o celular no chão com raiva.

Tae: AIIISH

Jimin: Que foi hyung??

Tae: Nada nada vamos (Ninguém pode saber que eu ainda to triste)

Tae: E as meninas? Tão se arrumando ainda?

Jimin: Não elas já foram no carro da Hyuna.

Tae: Nossa que milagre em hahahaha.

Jimin: Pois é a Hyuna demora um século no banheiro.

Tae: E por falar nela quando tu vai dizer que ta afim doido?

Jimin: Ah acho que nem vou dizer ela só me trata como um irmão mais novo mesmo.

Tae: Isso é complicado cara, mas tenta o máximo que você vai ouvir é um não ou um sim.

Jimin: É quem sabe um dia eu digo.

Tae: Ok vamos antes que fique tarde.

Jimin: Desci as escadas e vi Momo emburrada e Sangho tentando conversar com ela. (Tão fofos espero que se entendam)

Tae: Entramos no carro e fomos pra festa.

Em casa-

Momo: Não adianta você vir me pedir desculpas eu estou muito chateada.

Sangho: Eu sei Momo.

Momo: É só isso que você vai dizer? Sério mesmo?

Sangho: Calma você nem me deixa falar!

Momo: To segurando tua boca por acaso?

Sangho : Não mas bem que podia. (Me aproximo para beijá-la)

Momo: Não nem vem eu to muito braba com você (Viro pro lado emburrada)

Sangho: Eu adoro quando você fica bravinha.

Sangho : Vem aqui minha linda.

(Momo pensamentos)

Aish, eu não posso ceder não posso não posso , se controla Momo. Ai mas ele beija tão bem eu não consigo resistir.

Sangho: Viro momo e levo minha mão a sua bochecha.

Sangho: Olho profundamente em seus olhos e digo.

Sangho : Momo me desculpa eu não deveria ter visto as fotos daquela garota, foi uma atitude infantil e babaca da minha parte.

Sangho: Mas saiba que em nenhum momento eu pedi pra que ela mandasse fotos suas. Eu nem sei com quem essa garota conseguiu meu número.

Sangho : Você sabe que somos famosos e todo dia teremos que lidar com esse tipo de coisa, fãs sasaengs são as mais paranoicas.

Sangho: Mas quero que saiba que a garota que eu escolhi entregar meu coração é você e mais ninguém, por favor me perdoa.

Momo: Acho que eu exagerei um pouco amor me desculpe é que eu te amo tanto e tenho medo de te perder.

Sangho: Isso nunca vai acontecer meu coração é seu.

Momo: Me desculpa amor eu prometo ser mais compreensiva com suas fãs desde que elas não extrapolem.

Sangho: Eu adoro esse seu lado ciumento.

Momo: Eu te amo e meu coração é só seu. (Sento em seu colo e beijo seus lábios)

Momo: O beijo começou a ficar mais intenso e por falta de ar resolvemos parar.

Sangho: Então amor tá com fome?

Momo: Estou sim.

Sangho: Vou fazer macarrão com frango e molho branco.

Momo: Ebaa (dou um beijo nele e me sento na sala para olhar tv)

(Sangho Pensamentos) Ela é tão linda, e é minha eu não vejo a hora de fazer ela mulher. Mas não estou com pressa eu respeito o Momo e espero o tempo que ela quiser.

Sangho: Amor, pode pegar um vinho pra gente lá na adega o jantar está quase pronto.

Momo: Claro que sim amor to indo (digo sorrindo)

Sangho: Arrumo a mesa e espero Momo chegar com o vinho.

Momo: Pronto amor   , que cheiro bom. (falei quando vi a mesa)

Sangho: Puxo a cadeira para Momo se sentar e me sento logo em seguida.

Momo: Me sirvo e começo a comer.

Sangho: Então amor ficou bom?

Momo: Ficou maravilhoso você é o melhor cozinheiro do mundo.

Sangho: Não é pra tanto só sei algumas coisas que   o Jin  me ensinou.

Momo: Verdade ninguém cozinha melhor que o jin, então você é o segundo melhor hahahaha.

Sangho: Já disse que você é muito fofa?

Momo: Disse sim e eu sei disso hahaha.

Sangho: Mas é uma convencida mesmo.

Momo: Xiu fica quietinho.

Sangho: Vem aqui calar então.

Momo: Sento em seu colo e digo você é muito importante pra mim Sangho.

Sangho: Sorrio e começo a beijá-la.

(Sangho pensamentos) Os lábios da Momo são tão doces, eu realmente os amo.

Momo: O beijo começou a ficar mais acelerado e eu coloquei minhas mãos no pescoço de Sangho.

Sangho: O clima foi esquentando entre nós e eu realmente precisava ter ela pra mim naquele momento.

Momo: Sangho?

Sangho: Diz minha vida.

Momo: Eu estou pronta eu quero ser sua.

Sangho: Tem certeza amor não quer esperar mais um tempo, eu espero o tempo que precisar.

Momo: Não es estou totalmente decidida do que quero.

Sangho: Sorrio e pego Momo nos braços levando ela em meu colo. Subo as escadas até chegar ao meu quarto.

Momo: Desço do colo de Sangho puxando para a cama.

Sangho: Deito por cima de Momo beijando ela intensamente.

Sangho: Afasto os cabelos de Momo de sua blusa retirando a mesma.

Sangho: Em seguida retiro seu sutiã paro um segundo para admirar seus belos seios avantajados.

Sangho: Começo a chupá-los com cuidado em movimentos circulares e dou leve mordidas.

Momo: Começo a ficar completamente exitada com aquilo virando Sangho e indo pra cima dele.

Momo: Tiro sua camisa e vou beijando seu pescoço percorrendo seu peitoral , abdômen   e indo em vocês sabem aonde hahaha.

Momo: Retiro sua calça e logo tenho a visão de Sangho de box (pqp esse menino fica tão sexy assim)

Momo: Retiro sua cueca e começo a massagear seu membro em movimentos de vai e vem.

Momo: Sem aviso prévio começo a chupar Sangho.

Sangho: Ahh Momo isso é tão bom  , você é excelente nisso.

(Momo pensamentos)

Nossa é a minha primeira vez e eu já saio abocanhando o membro de Sangho haha quem diria em ?!

Sangho: Deito momo na cama e retiro sua calcinha com a boca.

(Sangho pensamentos)

Ela é tão perfeita, tudo nela é lindo o seu corpo é divino uma verdadeira obra de arte. E ela é toda pra mim.

Sangho   : Desço até a intimidade de momo e começo a chupá-la.

Momo: Começo a me contorcer e gemer baixinho.

Momo: A língua dele em minha intimidade era uma sensação indescritível a melhor do mundo, aquele calor que eu sentia era uma mistura de medo e desejo por aquilo não sessar.

Sangho: A momo é tão apertadinha o fato de sua intimidade começar a umedecer foi me deixando cada vez mais excitado.

Momo: Eu estava começando a ter orgasmos e não parava de me contorcer.

Sangho: Momo eu posso penetrar em você?

Momo: Respiro fundo e digo promete que nunca irá me deixar ou se cansar de mim?

Sangho : Eu prometo, eu jamais seria capaz de te abandonar você é a minha vida agora.

Momo: Sorrindo digo, então pode mas por favor não me machuque.

Sangho: Eu vou ter todo cuidado do mundo e se doer eu paro ok?

Momo: tá bem.

Sangho: Coloco meu membro dentro de sua intimidade me movimentando devagar.

Sangho: Tá doendo amor?

Momo: Um pouco.

Sangho: Quer que eu pare?

Momo: Com os olhos fechados quase lacrimejando eu digo não amor tá tudo bem pode continuar.

(Momo pensamentos) Estava doendo mas eu não queria parar eu queria sentir ele dentro de mim de todas as formas possíveis.

Sangho: Amor eu sei que tá doendo mais daqui a pouco passa.

Momo: E ele tinha razão em questão de segundos a dor foi se tornando em um prazer maravilhoso que eu nunca tinha sentido.

Sangho: Comecei a estocar Momo com mais força.

Sangho: Nossos corpos estavam em perfeita sincronia.

Sangho: Viro momo de bruços e deito por cima massageando seus seios com uma mão e com a outra eu apoiava a cabeceira da cama.

Momo: Começo a me levantar ficando de quatro.

Sangho: Agarro o cabelo de Momo e começo a estocar em alta velocidade.

Momo: aaAhhh oppa não pare aaahhhh

Sangho: Geme meu nome sua safadinha.

Momo: Aaaah S-A-N-G-H-O oppaaaa.

Sangho: Aahhh Momo Ahhhh

Momo: Aaaahh eu vou gozar.

Sangho: Não para Momo.

Momo: Aaaaaahhhhh (chego ao meu ápice)

Sangho: Ohhhhhhh (chego ao ápice junto com momo)

Momo: Me deito ao lado de Sangho o beijo e digo foi maravilhoso eu te amo.

Sangho: Sorrio e digo você que é maravilhosa (digo beijando ela)

Momo: Será que ainda há tempo de se arrumar e irmos para a festa?

Sangho: Acho que não amor, já faz uma hora que estamos aqui, provavelmente a festa já está na metade.

Momo: Tudo bem estar ao seu lado é muito melhor.

Sangho: Eu digo o mesmo minha linda.

Momo: Sorrio e adormeço nos braços de Sangho.


Notas Finais


Ownn que lindos segundo hentai e olha vou falar não foi fácil não, mas espero que vocês tenham gostado eu escrevo com muito amor ,e só quero ver minhas leitoras felizes. Bom vou dormir e hoje á tarde sem falta eu vou postar o quarto capítulo.
Sweet Unnie ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...