1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My hand and Never Let Go >
  3. Capítulo 4 I need u

História Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 4 I need u


Escrita por: SweetUnnie

Notas do Autor


Oiii monasss não me matem please, mas hoje não vai ter Hentai, mas hoje finalmente tem Taerene uebaaaaa (tá parei)
Seguinte depois desse capítulo aqui o foco vai ser no passado da Irene então preparem seus corações que vai ser polemico e bem triste e só. Não vou contar mais vão ter que esperar até amanhã quando eu for postar Muhahahah.
Bom é isso sem mais de longas beijos e boa leitura,e a música nem preciso dizer né já sabem como diz O título é (I need u do Bts)
Sweet Unnie~

Capítulo 4 - Capítulo 4 I need u


Fanfic / Fanfiction Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 4 I need u

Capítulo 4 I Need U

Tae: Chegando na festa cumprimento todos pego uma bebida e me sento numa mesa.

Tae: Vejo D.O e logo vou falar com ele.

Tae: Hyung parabéns a festa tá linda tenho certeza que seu albúm solo será um sucesso to louco para ouvir.

D.O: Obrigada Tae eu me esforcei bastante coloquei meu coração em cada letra.

Tae: Tenho certeza disso   , vai dar tudo certo fique tranquilo.

D.O: Cade o Sangho e a Momo?

Tae: Ficaram em casa discutindo ,eles brigaram e o Sangho queria fazer um jantar de desculpas pra ela.

D.O: Aqueles dois sempre brigando, já sei até onde esse jantar parou, Momo não é de perder festas a não ser que Sangho fique provocando ela hhahaha.

Tae: O que?? Tu ta doido a Momo é virgem nem sabe dessas coisas ainda. Ela pura minha irmãzinha pequena.

D.O: Tae ve se cresce a Momo não é mais criança já tem 18 anos sei que você se preocupa com ela mas uma hora ela iria perder a virgindade mais cedo ou mais tarde né!

Tae: Aigoo, você está certo mas não consigo imaginar isso, é difícil mas vou aprender a aceitar.

D.O: Certo e o Jimin cadê ??

Tae: Ele estava comigo agora mesmo e ... (Me viro e vejo Jimin indo na direção de Hyuna enquanto Amber estava ficando com um amigo de D.O.

(Jimin Pensamentos) É eu estou decidido vou falar o que sinto pra Hyuna mesmo que ela não corresponda meus sentimentos eu preciso dizer a ela eu não aguento mais guardar isso.

Hyuna: Estava conversando com algumas amigas quando vejo Jimin vindo á minha direção.

Jimin: Hyuna eu preciso falar com você a sós é muito importante por favor me siga. (Digo nervoso e ofegante)

Hyuna: Olho meio que surpresa para Jimin e digo , calma garoto o que aconteceu acalma o coração respira e me fala.

Jimin: Hyuna é sério vem logo!

Hyuna  : Ta espe...  (Jimin me puxa sem que eu consiga dar tchau as minhas amigas)

Hyuna: POSSO SABER POR QUE VOCÊ ME PUXOU DAQUELE JEITO?!

Jimin: Desculpa mas se eu não fizesse isso você não ia vir. Respiro fundo e digo, Hyuna eu preciso te falar algo que a muito tempo quero dizer. Então não ri e nem faz piadinha ok?

Hyuna: Eu nem sei o que você vai dizer pra que ta pedindo pra que eu não ria ,se for engraçado eu vou rir sim.

Obs: Hyuna (chata deixa a menino falar affeeee ) voltando.

Jimin: Aish, você não me deixa falar menina escuta com atenção tá (sacudo seus ombros).

Hyuna: Aff seu grosso para de me sacudir. Ya!

Jimin: Tá chega eu vou falar .

Hyuna: Faz meio ano que tu tá dizendo isso mas ok.

Jimin: Hyuna eu sei que você só me olha como um irmão mais novo , uma criança e isso me deixa muito triste porque eu não gosto de você como Noona. Eu gosto de você de outro jeito eu queria muito te cuidar e ter você pra mim, sei que isso é bem inesperado mas não é de hoje que eu sinto isso. Por favor me dá uma chance?

(Hyuna Pensamentos)

O QUEEE?? Ele falou isso mesmo? Espera ai não pode ser eu devo estar sonhando, preciso me beliscar. Não sua imbecil não faz isso ele vai te achar uma completa idiota ai meu deus isso foi tão inesperado o que eu faço? Pensa Hyuna , pensa  .

Hyuna: Jimin isso realmente foi inesperado eu nem sei o que dizer, olha eu gosto de você também mas eu to meio confusa não sei se realmente quero namorar com você. Por favor não fica chateado eu não estou te dando um fora. Eu só preciso pensar antes de tomar uma decisão precipitada, me entende?

Jimin: Tudo bem   ,  eu te entendo é bem inesperado mesmo.(Digo com a cabeça baixa)

Hyuna: Olha mas a gente pode ficar pra começar que acha? Se der certo nós namoramos (Digo sorrindo fofamente  )

Jimin: Claro por mim tudo bem digo sorrindo.

Hyuna: Abraço Jimin iniciando um beijo.

Jimin: Depois do beijo pego sua mão e a levo para a pista de dança.

Tae: D.O foi fazer os agradecimentos no palco e eu peguei outra bebida e me sentei. Até que duas garotas vieram em minha direção.

-Você é o Kim Taehyung né?

Tae: Sim sou porque.

-Você deve ir até o terraço desse prédio a meia noite.

Tae: Ta mas por quê?

-Não faça perguntas apenas vá.

Tae: Olho incrédulo e elas saem.

Tae: Quando olho para a pista de dança vejo Jimin e Hyuna.

(Tae Pensamentos)

Pelo visto o Jimin conseguiu.

Tae: Fico no mesmo lugar bebendo até que pego meu celular e olho o horário 23:59

Tae: Fico meio nervoso e subo até o terraço. Subo as escadas e à medida que vou me aproximando do terraço meu coração começa a palpitar e eu realmente não sei o motivo. Chegando lá vejo uma sombra na sacada não consigo ver se é uma mulher pois está muito escuro. Resolvo ir até lá e paro um pouco atrás da sombra com as mãos no bolso da calça.

Tae: Foi então que ela se virou.

Irene: Olá Kim Taehyung  , nos encontramos novamente.

Tae Flash Back- Foi ontem quando fui sair da sorveteria recebi um papel misterioso com a mesma frase. Não pode ser foi aquela garota, eu tenho certeza é ela.

Tae: Ya! Você é a garota que ficou me encarando na sorveteria né? Por um acaso foi você que escreveu aquele bilhete?

Irene: Aigoo, até que enfim você me notou achei que teria que sequestrá-lo

Tae: Que???

Irene: Foi uma brincadeira, mas eu to afim de você e faz muito tempo. Fiquei sabendo que você e o Hoseok terminaram sinto muito.(Sente nada ta toda feliz por dentro)

Tae: Ah sim terminei e por favor não fale o nome dessa pessoa na minha frente.

Irene: Ok, mas isso não vem ao caso. Continuando, você lembra do último evento de K-idols que teve aqui em Seoul?

Tae: Sim me lembro, você estava lá?

Irene: Sim estava provavelmente você não está me reconhecendo, mas eu sou a Irene líder do girl group Red Velvet. Eu ia até você pra pedir um autógrafo e dizer o quanto eu te admiro só que aquela pessoa que você não quer saber mais (Hoseok) não me deixou entrar.

Tae: Sério que ele fez isso, ok então você quer um autógrafo?

Irene: Não seu bobo eu quero você , puxo e o beijo.

Tae: Interrompo o beijo e digo , olha eu acabei de terminar um relacionamento por favor respeite isso.

Irene: Eu sei me desculpe, mas eu não consigo me segurar foi mais forte do que eu   . Quando se ama é assim Tae Hyung  , não medimos nossos atos. Por favor deixa eu te mostrar que eu posso cicatrizar seu coração, eu posso e eu quero te fazer muito feliz.

Tae: Olha Irene por incrível que pareça eu já te vi muitas vezes em meus sonhos, achava que você não era real, pois toda vez que eu ia te procurar você desaparecia. Cheguei a ir ao psicólogo e ele me disse que você é fruto da minha imaginação.

Tae: Mas mesmo assim eu não acreditei nele e acabei compondo essa música pra você  . Quer ouvir?

Irene: Sério que você sonha comigo? E ainda escreveu uma música? Ya! Puxo sua mão e ponho em meus braços. Veja eu sou real hahaha não sou um fantasma.

Irene: Uma lagrima desce de meu rosto abro um sorriso bobo e digo finalmente você é meu, sim eu quero ouvir a música.

(I need u -BTS)

 

Eu preciso de você

 

Caindo, caindo, caindo, desabando

Caindo, caindo, caindo, tudo caindo

 

Você me destrói assim

Eu vou parar, não quero mais você

Eu não consigo mais fazer isso, que merda

Por favor, não me peça mais desculpas

 

Você não pode fazer isso comigo

Cada palavra sua é como um tapa-olho

Escondendo a verdade e rasgando-me

Me corta, me faz louco, eu odeio tudo

Leve tudo embora agora, eu te odeio

 

Mas, você é o meu tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu

Tudo, você é o meu

 

Por favor, vá embora daqui, huh!

Desculpa, eu te odeio

Eu te amo, eu te odeio

Me perdoe

 

Eu preciso de você, garota

Por que eu me apaixono e

digo adeus sozinho?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

 

Eu preciso de você, garota, você é linda

Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

 

Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?

Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota

Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar

Isto está em meu coração, mente e emoção

 

Mas, eu não escuto as minhas palavras

Murmuro de novo, eu murmuro de novo

Murmuro de novo, eu murmuro de novo

Você não diz nada, eu irei te tratar bem, por favor

O céu está azul novamente, o céu está azul novamente

 

O céu está azul, o sol brilhante está

Então, você pode ver, claramente, minhas lágrimas

Por que eu amo você? Por que você?

Por que eu não consigo te deixar?

 

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você, mesmo sabendo que você me machuca?

 

Eu preciso de você, garota, você é linda

Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

 

Garota, me diga adeus de vez

Garota, me diga que não era amor

Eu não tenho coragem

 

Por favor, me dê um ultimo presente

Me deixe, nunca mais voltarei de novo

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você

Mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota

Por que eu preciso de você, mesmo sabendo que você me machuca?

 

Eu preciso de você, garota, você é linda

Eu preciso de você, garota, você é fria

Eu preciso de você, garota

 

Eu preciso de você, garota (eu preciso de você, garota)

Eu preciso de você, garota

Irene: Tae eu amei é linda (Digo sorrindo um pouco envergonhada)

Tae: Irene isso é incrível mesmo sem eu saber meu coração já lhe pertencia.

Irene: Para Tae eu estou corando.

Tae: Hhaha tudo bem, bom essa festa tá um saco quer sair ?

Irene: Achei que você não fosse dizer isso vamos sim deixa eu só pegar meu casaco.

Tae: Ok não demore.

Irene: Pego meu casaco e volto e imediatamente entrelaço minhas mão na de Tae.

Tae: Fomos descendo as escadas de mão dadas e recebíamos vários olhares das pessoas, mas eu não to ligando pra isso eu só quero ficar com essa garota pra sempre.

Tae: Entramos no carro e eu pergunto.

Tae: Então Irene aonde quer ir?

Irene: Numa cafeteria temática por favor (digo fazendo aegyo)

Tae: Ok você fica muito fofa fazendo aegyo nem tem como eu negar algo.

Irene: Bom saber hahaha, mas é sério eu estou com muita fome e adoro lugares fofos vamos logo por favor (digo sacudindo seus ombros).

Tae: I anila, digo ligando o carro e partimos.

Irene: Chegamos na cafeteria e eu pedi um café com leite, chocolate e menta o meu favorito.

Tae: Enquanto Irene fazia seu pedido no balcão eu estava escolhendo um bolo.

Tae: Pedi um bolo Red Velvet (sim foi por causa dela)

Irene: Ela se virou e disse haha engraçadinho.

Tae: Sorrio e vou até a mesa enquanto ela me seguia.

Tae: Puxo a cadeira e Irene se senta.

Tae: Então Irene me fala mais sobre você quero saber tudo.

Irene: Ah minha história é muito longa e nem um pouco interessante, vai por mim.

Tae: Tudo bem eu sou paciente e quero ouvir.

Irene: Sorrio e começo a contar minha história.


Notas Finais


Então o que acharam? como será que é a história de Irene? como será que Tae vai reagir? . Bom isso vocês só vão saber amanhã, beijos :*
Sweet Unnie~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...