1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My hand and Never Let Go >
  3. Capítulo 5 History of my life

História Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 5 History of my life


Escrita por: SweetUnnie

Notas do Autor


Oii suas lindonas, voltei estou mega cansada mas n vou deixar vcs sem capítulo se n me matam.
Sem mais delongas beijos e boa leitura.
Sweet Unnie~

Capítulo 5 - Capítulo 5 History of my life


Fanfic / Fanfiction Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 5 History of my life

Irene: Ok, eu nasci em Busan meus pais tinham uma padaria minha mãe cuidava da parte de confeitaria e meu pai ficava no caixa, eu passava todas as tardes lá brincando. Até que um dia mamãe foi fazer algumas entregas de bolos e eu fiquei sozinha com meu pai, ele me disse que ia até as maquinas retirar a fornada de pão e enquanto isso eu fiquei brincando. Até que dois homens entraram e pediram para que eu ficasse quieta me assustei e gritei APPAAAA. Até que quando meu pai voltou, o homem atirou nele eu comecei a chorar desesperada. Quando vi o outro homem estava com a arma apontada para a cabeça da minha Omma, ela estava chorando muito e ... (Começo a chorar desesperadamente)

Tae: Irene ta tudo bem , ya! Calma vem aqui, em seguida a abraço.

Irene: Tae é muito difícil pra mim, eu sou órfã entende? perdi meus pais não tenho mais ninguém no mundo. (Respiro fundo e continuo a história)

Irene: Então meu pai estava sangrando e eu não podia fazer nada, pois era pequena e não tinha como me defender. Foi então que o outro cara começou a tirar as roupas de minha mãe e a estuprou na minha frente. (Choro mais um pouco)

Irene: Eu só tinha meus pais o resto da minha família morava aqui em Seoul e eles não gostavam dos meus pais pelo fato de eles serem primos e terem se casado, e é claro que me odeiam por eu ser fruto desse amor proibido. Foi então que depois de estuprar o cara matou minha mãe.

Irene flash back-

Eu não estava entendendo nada só sei que chorava muito eu deveria ter uns 2 anos de idade , foi então que os caras conversaram entre si dizendo algo como e a criança o que a gente faz?

Bun Jo: Estava pegando o dinheiro do caixa até que Seo Jun veio falar comigo.

Seo Jun: Cara nós matamos os pais dessa criança o que a gente faz com ela?

Bun Jo: Verdade, não tinha pensado nisso a sei lá deixa ela ai.

Seo Jun: Cara você ta louco? Ela só tem 2 ANOS de idade, não acredito que você não tenha um coração.

Bun Jo: Aish, pega ela e vamos voltar para Seoul.

Seo Jun: Pego a menina no colo que abre um grande sorriso para mim. (Pronto virei uma omma agora só o que me faltava)

Bun Jo: Ya!, Seo Jun anda logo digo entrando no caminhão.

Seo Jun: Já estou indo venha menina, aish você precisa de um nome já sei seu nome será Irene. Entro dentro do caminhão e coloco a menina no banco. No meio da viajem durmo mas acordo com os gritos de Bun Jo.

Bun Jo: Ya! Acorda seu patife essa criança não para de chorar, você que quis trazer então agora resolva isso antes que eu a jogue pela janela!

Seo Jun flash back- Ok, eu sei que o Bun Jo não faria isso afinal ele só mantinha essa casca de durão mas ele tinha um coração bom   , ele me adotou quando eu tinha 7 anos, era uma noite fria eu estava assustado e Bun Jo me levou pra  sua casa ele tinha 16 anos e já fazia pequenos furtos me ensinou o esquema e até hoje estou com ele.

Seo Jun: Vou até Irene e realmente ela não para de chorar o que você quer está com fome? Ou será que está suja?

Seo Jun: Abro a fralda do bebê é ela tava toda suja, aish que nojo, o que eu vou fazer não tem fralda aqui.

Seo Jun: Ya! Bun Jo!

Bun jo: O que tu quer?

Seo Jun: Precisamos ir numa loja de conveniência a Irene precisa de fraldas.

Bun Jo: Tu tá me tirando pra idiota? Eu não sou babá de criança melequenta não.

Seo Jun: Ya! Bun Jo não seja assim vamos logo.

Bun jo: (O que eu to fazendo) Tá viro a direção e vamos até a loja.

Seo Jun: Me espera aqui que eu vou lá pegar as coisas.

Alguns Anos depois-

Irene: Eu estava completando meu 15 aniversário e bom os bandidos acabaram me adotando, eu entrei no mesmo esquema fazendo pequenos furtos, Seo Jun era muito bom pra mim já Bun Jo nem ligava só me explorava eu trabalhava pra ele dia e noite e muitas vezes ia dormir sem comer nem um pedaço de pão. E não aguentava mais aquela vida todo mundo ia a escola, eu passava nas ruas e via meninas bonitas bem vestidas brincando ou se divertindo. Eu as invejo queria tanto viver assim   e queria lembrar do rosto de meus pais .  Seo Jun nunca me disse como eles eram, só contou a história quando eles me adotaram. Eu chorei muito e fiquei com muita raiva dos dois queria matá-los. Mas Bun Jo era mais forte ,  eu tive muito medo que ele fizesse o mesmo que fez com minha mãe. Foi então que numa noite eu resolvi fugir deixei uma carta para Seo Jun e sai sem rumo. Eu estava horas andando pelas ruas com fome, sede, e frio já que estava nevando. Foi então que uma senhora muito rica se aproximou de mim.

Joo na: Oi menina você está perdida? cadê seus pais?

Irene: Não senhora, eu não tenho pais eles morreram quando eu ainda era um bebê.

Joo na: Bem então eu vou ser sua Omma agora em diante venha comigo.

Irene: Moça, mas eu nem lhe conheço e a senhora nem sabe de onde eu vim.

Joo na: Tudo bem, eu conheço as pessoas pelo o coração e você é de fato uma boa pessoa.

Joo na: Venha, mas antes me diga qual seu nome?

Irene: Meu nome é Irene senhora.

Joo na: Ai desculpe mas vamos mudar seu nome, e a partir de hoje me chame de Omma.

Joo na: Agora seu nome será Bae Joohyun

Irene: Amei  , omma digo sorrindo.

-O tempo foi passando e Irene e Joo na viveram felizes por um longo tempo, Joo na era viúva seu marido morreu uns 2 anos antes de ela conhecer Irene e adotá-la. Então quando Irene fez 17 anos Joo na adoeceu, estava enfrentando um câncer no pulmão e infelizmente não resistiu. Então Irene viveu sozinha todo esse tempo. Até que ela entrou para uma escola de artes fez sua faculdade de Música e foi contratada pela empresa SM para ser Trainee, depois de 3 anos ela debutou com seu grupo Red Velvet como líder . Foi então que ela voltou a usar seu nome Irene mas só um stage name, e ai em um evento de k-idols ela conheceu o amor de sua vida Kim Taehyung.


Notas Finais


Pobrezinha da Irene ,mas finalmente ela ta com o Tae amanhã tem Hentai entre os dois bjos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...