1. Spirit Fanfics >
  2. Hold My hand and Never Let Go >
  3. Capítulo 6 Love is

História Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 6 Love is


Escrita por: SweetUnnie

Notas do Autor


Oiie,acharam que eu ia deixar vcs sem cap né? Não sou louca de fazer isso não hahaha
Bom O capítulo ficou bem fofinho esssa é a primeira vez da Irene ^^
Música de hoje é de um OST que eu amo muito Oh my vênus, um dos meus doramas prediletos (Se alguém já assistiu ou é fã de Oh my vênus deixe nos cometários)
Música (Love is -kei)
Sem mais delongas beijos e boa leitura ^^
Sweet Unnie~

Capítulo 6 - Capítulo 6 Love is


Fanfic / Fanfiction Hold My hand and Never Let Go - Capítulo 6 Love is

Capítulo 6 Love is .

Tae: Depois que escuto toda a história de Irene fico totalmente sem reação e uma lágrima desceu do meu rosto eu queria chorar mais não podia pois Irene estava precisando de um conforto imediatamente.

Tae: Limpo as lagrimas de Irene e digo, Está tudo bem eu vou ficar com você pra sempre, ninguém mais vai te fazer mal eu nunca vou deixar que isso aconteça.

Irene: Obrigada Tae, é tão bom saber que sempre terei você ao meu lado você é muito importante pra mim.

Tae: Sorrio e abraço Irene e dou um beijo em sua testa.

Irene: Tae vamos embora? Não quero mais ficar aqui preciso de ar puro.

Tae: Ok, vamos sim quer dar uma volta pelo parque?

Irene: Ótima ideia vamos sim, sorrio fraco.

No parque-

Tae: Chegando no parque avisto um banco bem em frente a lagoa, Irene vamos sentar ali?

Irene: Sim, sigo Tae alegremente.

Tae: Olha como a lua está linda Irene, e o céu está estrelado amo noites assim, encosto minha cabeça em seus ombros.

Irene: Noite estrelada é muito linda mesmo, encosto minhas mãos nos cabelos de Tae e faço cafune, sabe Tae eu nunca namorei ninguém antes, então eu tenho muito medo de você me deixar um dia.

Tae: Ya! Irene não diga essas coisas eu já não prometi a você que nunca irei deixa-la?! E outra ninguém nasce sabendo namorar, então não se preocupe as coisas acontecerão naturalmente.

Irene: Você é incrível, Kim Taehyung.

Tae: Sabe eu gosto muito de estar com você, obrigada por me fazer tão bem.

Irene: Eu também gosto muito de estar com você.

Tae: Sorrio, e olho fundo nos olhos de Irene, por alguns segundos e em seguida vou ficando cada vez mais perto de seu rosto, até que encosto meus lábios bem devagar nos dela.

(Tae Pensamentos)

 Aquela sensação me despertou algo novo. Sempre soube que eu era bi mas nunca pensei que iria mesmo me apaixonar por uma mulher. Mas a Irene é incrível eu admiro muito ela tem uma história de vida tão triste e mesmo assim não deixa de sorrir e de lutar pelos seus sonhos.

Irene: Sorrio e o beijo novamente.

Irene: Tae você pode me levar pra casa? estou cansada.

Tae: Claro, vamos!

Chegando na casa de Irene-

Irene: Obrigada pela noite Tae, foi maravilhosa sorrio e beijo seus lábios.

Tae: Que bom que você gostou beijo-a até amanhã então.

Irene: Você não quer entrar? Podemos assistir um filme aqui em casa (digo sorrindo)

Tae: Não tem problema?

Irene: Claro que não vem, puxo Tae pelo braço.

Irene: Senta ai na sala Tae vou lá na cozinha fazer uma pipoca pra gente.

Tae: Me sento e logo vejo umas fotos espalhadas pela sala, Irene quando tinha 15 anos na praia com uma mulher que com certeza era a mãe adotiva dela.

Irene: Voltei, Tae você quer tomar alguma coisa?

Tae: O que você vai tomar?

Irene: Chá gelado de pêssego

Tae: Ok, eu bebo o mesmo então.

Irene: Aqui, alcanço e me sento do lado dele, então que filme vamos assistir? Digo pegando o controle e colocando no Netflix.

Tae: Que tal invocação do mal 2?

Irene: Ok, coloco no filme.

Irene: AAAAAAAAAAAAAH !! Grito por causa de uma cena horrível do filme.

Tae: AII MEU DEUS IRENE NÃO GRITA ASSIM QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO!!

Irene: Fffooi mal, eu realmente tenho pavor dessa freira louca.

Tae: HHAHAHA não se preocupa é só um filme ela não vai te assustar de verdade, só não durma com os pés pra fora da cama se não capaz dela te puxar.

Irene: Ya! Pare taco uma almofada nele rindo.

Tae: Rio e jogo outra almofada, até que tento tirar a almofada das mãos de Irene e caímos juntos no chão.

Tae: Rimos juntos por um segundo, afasto o cabelo do rosto de Irene e faço carinho em sua bochecha, olhando fixamente pra ela.

Tae: Você é muito linda, encosto meus lábios no de Irene iniciando um beijo calmo e profundo.

(Irene Pensamentos)

O beijo de Kim Taehyung é tão doce, ele é tão atencioso e querido, é por isso que me apaixonei por ele. Cada detalhe em Kim Taehyung é perfeito, seus lábios perfeitamente desenhados, seus olhos brilhantes e o cabelo levemente bagunçado estava me tentando cada vez mais eu queria que essa noite fosse inesquecível e será.

Irene: Tae? eu quero tentar.

Tae: Tentar o que?

Irene: A você sabe...

Tae: Irene você tem certeza disso? Não quer esperar? não acha cedo?

Irene: Eu sei mas eu quero tentar, qualquer coisa você para pode ser?

Tae: Ok, tudo bem então.

Irene: Vem, puxo ele e subimos as escadas.

Irene: Fecho a porta do quarto de mãos dadas com Tae.

Irene: Abraço ele bem forte, prometa que você vai ter todo cuidado comigo, é minha primeira vez e você sabe tenho traumas...

Tae: Claro pequena, vem aqui abraço forte e beijo sua testa, Irene eu nunca seria capaz de machucar você eu não me perdoaria se fizesse isso algum dia. Você já sofreu tanto na sua vida passou por tantos momentos difíceis perdeu pessoas que já mais imaginou viver sem, agora é a minha vez de te cuidar e te fazer feliz. Não tenha medo vai ser perfeito eu serei cuidadoso em cada detalhe.  Você me fez acreditar no amor novamente. Coisa que pensei que nunca mais seria capaz de sentir, mas é com você que eu quero ficar pro resto da minha vida.

Irene: Sorrio e aperto Tae abafo meu rosto em seu pescoço.

Tae: Levanto o rosto de Irene e beijo seus lábios com ternura.

Irene: Retribuo o beijo colocando mais intensidade, peço passagem para um beijo de língua e ele sede.

Tae: Pego Irene no colo e levo-a até a cama, me deito ao seu lado e por uns longos minutos ficamos apenas nos olhando e trocando carinhos, virados um de frente para o outro.

Tae: Até que vamos nos aproximando aos poucos e eu pego na cintura de Irene a beijando com calma, vou descendo meu rosto até seus ombros e vou dando leves beijinhos no mesmo. Volto para a sua boca beijando por um bom tempo. Depois dou leves mordidas no lóbulo de sua orelha.

Irene: Começo a beijar o pescoço de Tae, depois desabotoo   sua camisa e vou dando beijinhos pelo corpo de Tae, prendo meus cabelos em quanto Tae beija minhas costas.

Tae: Com cuidado vou abrindo o zíper do vestido de Irene deixando-a apenas de roupas íntimas, fiquei uns minutos admirando ela tão fofa, tão preciosa e agora vai ser minha   ,abro um grande sorriso quadrado virando ela para mim novamente, vou me inclinando e com calma vou baixando as alças do sutiã de Irene e em seguida o mesmo, dando beijos em seus ombros, afasto seus cabelos de sua clavícula e beijo seu pescoço, desço uma mão até seus seios e os massageio devagar  Depois vou descendo para a barriga e por fim chego nas coxas acariciando-as de leve.

Tae: Vou tirando sua calcinha com delicadeza enquanto a mesma se inclina para mim e diz.

Irene: Tae? Vai doer?

Tae: Eu vou fazer de tudo pra não doer e se você sentir uma dor muito forte me avise.

Irene: Ta bem, sorrio fraco, logo com calma vou abrindo minhas pernas, meio nervosa mas tudo bem.

Tae: Passo minhas mãos pela a intimidade de Irene com calma me inclino e vou me aproximando de seu clitóris encosto minha língua pedindo passagem para adentrar na intimidade de Irene a mesma sede faço leves movimentos com a língua.

Tae: Retiro minha calça ficando apenas de cueca box, volto para o rosto de Irene e pergunto você quer continuar? Tudo bem por você?

Irene: Sim Tae tudo bem fique tranquilo estou bem pode continuar, eu quero ir até o fim.

Tae: Ok mas hoje como é sua primeira vez não serei muito ousado.

Irene: Sorrio, ok.

Tae: Retiro minha box com calma e beijo o corpo de Irene desde deus ombros até suas pernas, com cuidado vou abrindo-as e pedindo passagem para finalmente penetrar em Irene, a mesma assentiu e com calma vou me ajeitando em sua intimidade até estar totalmente dentro dela.

Irene:  Aiii

Tae: Que foi pequena doeu muito quer parar?

Irene: Não oppa tudo bem só exagerei um pouquinho pois queria ver sua reação hihihi.

Tae: Você sempre me dando sustos sorrio e começo a me movimentar aos poucos, até que começo a dar estocadas mais intensas.

Irene: Huuumm isso é bom oppa

Tae: Isso Irene diga meu nome.

Irene: T-a-e op-p-a aahh

Tae: Eu já estava suando e quase chegando ao meu ápice

Irene: Foi então que minhas pernas começaram a tremer e eu senti uma sensação diferente mas ao mesmo tempo prazerosa, havia chegado ao meu ápice.

Tae: Com o barulho de nossos corpos e o calor que estava aumentando cheguei ao meu ápice, eu estava cansado mas muito feliz tudo tinha dado certo, não foi nada traumático ou assustador, pelo contrário foi tranquilo e calmo. Sorrio e saio de cima de Irene.

Irene: Sorrio e abraço Tae, obrigada foi a melhor noite da minha vida, você cumpriu com sua promessa, beijo ele e me aninho em seu peito fechando meus olhos, caio num sono profundo e tranquilo.

Tae: Suspiro de felicidade, beijo a testa de Irene fecho os olhos e adormeço. 


Notas Finais


Own que fofinhos, eu tentei fazer um hentai delicado pois ela passou por vários traumas né gente bom espero que tenham gostado amanhã tem mais ou na madrugs beijos.
Sweet Unnie~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...