1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On >
  3. Dor.

História Hold On - Dor.


Escrita por: dabiebz

Notas do Autor


Primeiramente me deixem surtar porque Hold On chegou nos 400 favs ISSO MESMO QUE VOCE LEU 400 FAVORITOS! AAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE EMOÇÃO MUITO MAS MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ♡♡

segundo, obrigada modified universe do redemption designs pela nova sinopse ♡♡

Agora sim,
Enjoy haha ♡

Capítulo 10 - Dor.


Fanfic / Fanfiction Hold On - Dor.

Britney Butler

– Britney! – Coloquei o travesseiro no meu rosto, tapando-o quando a porta do meu quarto foi aberta. – Não acredito que você já esteja se preparando pra deitar. É sábado à noite! – Sam falou indignada e se aproximou retirando as cobertas de cima de mim. Grunhi destapando minha cara.

– Sam… – Falei manhosa.

– Nem vem. Você só tem saído de casa para ir trabalhar e depois se tranca neste maldito quarto. – Bufou.

– Estou colocando minhas séries em dia. – Dei de ombros e peguei num quadradinho da barra de chocolate que estava no criado mudo, o levando à boca. Hum, delicioso.

– Claro. – Vi Sam revirar seus olhos. – E em três semanas você ainda não teve tempo de atualizar tudo isso? – Cruzou seus braços. Ia falar mas ela me interrompeu. – Bom, isso também não interessa porque hoje você vai sair comigo sem possibilidade de contestamento.

– Sam, está fazendo frio lá fora e aqui está tão quentinho. – Abracei meu travesseiro. – Além disso, eu passei mal ontem, como você viu, lá na loja e álcool não me cairia bem.

– Quem mandou ficar todo aquele tempo sem comer nada? Você não precisa fazer dieta, principalmente essas dietas malucas. – Revirei meus olhos. – Mas a intenção é nos divertirmos e não ficarmos bêbadas. E você pode beber algo que não contenha álcool ou com uma percentagem baixa. – Bufei. Ela sempre conseguia dar a volta e vencia a sua. – Vamos, levanta dessa cama ou sua bunda ainda vai ficar quadrada de tanto que você fica aí. – Soltei uma risada enquanto seguia pro closet e vi Samantha sorrir por ter alcançado o seu objetivo.

 

– Nossa! Esse vestido assenta maravilhosamente em você! Parece até que sua bunda e seus seios aumentaram. – Samantha falou assim que saí do closet já totalmente pronta.

Um vestido vermelho tubinho de manga longa com um decote em “V” era o que eu vestia. Maquiagem não muito escura, um batom nude em meus lábios e os cabelos soltos com as suas pequenas ondas naturais.  Calçava um salto alto preto e na mão, uma pequena bolsa da mesma cor e um sobretudo pois ventava forte lá fora e de manhã tinha chuviscado. Apesar de ainda estarmos em novembro, parece que o inverno começava a dar de caras e seria rigoroso.

– Vamos antes que eu mude de ideias. – Caminhei na sua frente mas logo seu chamado me fez olhar para trás.

– Não sei onde está o meu celular. – Falou olhando em volta.

– Deixa que eu vou ligar pro seu número. – Tirei meu celular da bolsa e coloquei seu número pra chamar no viva voz. Começou a chamar mas não ouvimos nada na casa que indicasse que ele estivesse aqui. Chamou várias vezes até que atenderam.

Alô? Britney? – Uma voz masculina soou e logo detetei de quem que tratava. Charles. Abri minha boca mas Sam se adiantou.

– Chaz, sou eu, Samantha. Você ficou com meu celular? – Foi direta mas com uma expressão confusão no rosto.

Não. Você acabou esquecendo ele aqui no sofá. Estava vendo o jogo de basquete e do nada minha bunda começou a tremer. – Chaz riu pelo nariz e notei Sam relaxar e deixar escapar um sorrisinho em seus lábios. Segurei a risada.

– Vou passar aí agora pra pegar ele, tudo bem?

Claro, amor. Vem logo porque eu já estou com saudades dessa sua boquinha linda. Hum. – Sam ia falar mas desta vez fui mais rápida.

– Nem começa porque aqui não é linha hot. – Ri fraco assim como ele mas não o deixei falar mais nada depois. – Tchau, Charles. – Encerrei a chamada e guardei o celular na bolsa. – Vamos, amor. – Falei em tom de brincadeira enquanto passava na sua frente e Sam gargalhou.

. . .

– Chaz não serve pra nada mesmo. – Sam falou quando a porta do elevador privativo se abriu e não estava lá ninguém para nos receber. – Nem pra vir receber as visitas na porta. – Gargalhei fraco e logo depois ouvimos voz de criança junto com a de Chaz. Sam franziu o cenho confusa mas caminhou seguindo o barulho.

O som do nosso salto batendo chamou à atenção e Chaz, que estava acompanhado na sala de duas crianças, um menino e uma menina, rapidamente sorriu em nossa direção. Melhor, sorriu para Samantha.

– Toma o controle, Jazzy. Não deixa seu irmão te ganhar, hein. – Chaz falou brincalhão enquanto passava o controle pra menina mas antes de se levantar, colocou a mão no controle do menino tentando com que o mesmo fosse mal no joguinho de carros.

– Ei! Você está trapaceando, isso não é justo. Eu ia na frente. – O garotinho choramingou mas logo voltou a se concentrar. – Chaz gargalhou e logo se levantou se aproximando de nós.

– Oi, gatinha. Estava com saudades. – Se aproximou ainda mais de Sam e a beijou. Rapidamente fingi uma tosse e estes se separaram.

– Oi, Chazito. Tudo bem com você? Também estou ótima, obrigada! – Falei num tom meio irônico e ele riu.

– Você está mais que ótima, hein! – Falou me observando de cima a baixo mas logo recebeu um tapa no braço. – Caralho, Samantha. – Gargalhei pela falsa cara de dor que ele fez e Sam revirou os olhos. –  Você sabe que eu estava brincando e, além do mais, eu tenho você, né. Já me chega.

– Acho bom que chegue mesmo, hein. Estou de olho. – Chaz riu e logo beijou o seu pescoço.

– TIO CHAZ EU GANHEI AO JAX! – A menina gritou atraindo nossa atenção. – EU GANHEI. EU GANHEI. – Repetia enquanto pulava no sofá e Chaz, como criança que era, foi festejar com ela só pra irritar o menino.

– Só ganhou porque ele trapaceou. – Falou o menino emburrado.

– Eu não fiz nada, moleque. Sua irmã que é uma boa jogadora. – A garotinha assentiu sorrindo e logo os dois fizeram um hi-five.

– Quem são elas, tio Chaz? Suas namoradas? – Ela perguntou e logo a atenção dos três estavam voltadas para mim e Sam. Resolvemos nos aproximar e nos sentamos no sofá junto deles.

– Então, esta é a Samantha. – Chaz falou abraçando-a de lado. – E aquela ali é a Britney. – Apontou para mim. – Esta garotinha linda aqui é a Jazmyn. – Ela sorriu envergonhada, balançando o vestidinho rodado que vestia. Muito fofa.

– Oin, que lindinha vem aqui me dar um abraço. – Jazmyn abraçou Sam que logo depois lhe deu um beijo na testa.  

– E este garoto mau perdedor aqui é o Jaxon. – Ele já estava com o rostinho um pouquinho vermelho e ouvindo Chaz falando aquilo, começou a chorar. Meu coração apertou vendo aquilo.

– Chaz para de falar assim pra ele. – Sam lhe deu outro tapa no braço fazendo com que Jazzy, que estava sentada suas pernas, gargalhasse.

– Não precisa de chorar, Jaxon. Tio Chaz é um idiota. Você é maravilhoso e jogou muito bem também que eu vi. – Passei a mão por seus cabelos loirinhos. Ele fungou e se jogou nos meus braços me abraçando forte.

– Ele me distraiu por isso que perdi. Você também viu? – Jaxon me encarou e eu assenti sorrindo. Estranhamente ele me fazia lembrar alguém.

– Está tudo bem agora? – Um "uhum" junto de um abanar positivo de cabeça foi a sua resposta enquanto limpava os olhos. Depositei um beijo em sua bochecha o fazendo rir. – Quantos anos você tem?

– Eu tenho seis mas vou fazer sete.

– Sete? Meu Deus que crescido. Está ficando um homenzinho. – Jax gargalhou assentindo.

– Você vai no meu aniversário?

– E quando é seu aniversário?

– Sábado. – Falou prolongando a palavra me fazendo rir.

– Você quer que eu vá?

– Eu quero! – Começou a pular.

– Ta bom, ta bom. Eu vou. – Jaxon me abraçou gritando "eba". Sorrindo, olhei em volta e vi a menina nos encarando.

– Ei, Jazmyn vem cá. Eu quero abraço seu também. – Ela sorriu e num piscar de olhos já estava me abraçando. – Que abraço gostoso esse. – Logo depois, Jaxon desceu pra pegar o controle de novo e Jazmyn começou a mexer nos meus cabelos.

– Você é bonita. – Ela falou sorrindo fraco.

– Sério? Obrigada. E você é muito linda, sabia? – Fiz uma cosquinha nela que soltou uma gargalhada gostosa.

– Estou me sentindo trocado. Ninguém deu abraço em mim hoje. Vou chorar. – Chaz falou em tom triste e logo os meninos pularam nele arrancando gargalhadas de todos.

– Vamos, Britney? Já peguei meu celular. – Balançou o celular em sua mão, se levantando depois e eu fiz o mesmo.

– Não vai. Fica aqui com Jax. – Jaxon agarrou minha mão e eu sorri.

– Eu preciso de ir mas eu prometo que vou no seu aniversário, okay? – Ele assentiu e eu ergui meu olhar quando uma voz diferente soou.

– Porque não avisou que tinha chegado visita, meu filho? – A senhora se dirigiu a Chaz mas eu petrifiquei quando meus olhos pousaram na senhora morena ao seu lado. Minha respiração começou a ficar acelerada, as mãos começaram a temer. Não podia ser... Eu estava vendo coisas? Não, não. Eu jamais esqueceria o seu rosto.

– Britney, estás um pouquinho pálida. Sentes-te bem? – Samantha perguntou mas a única coisa que eu fiz foi me sentar ainda um pouco atordoada e com a respiração acelerada. – Oh céus eu vou buscar um copo de água. Chaz não deixes com que ela feche os olhos. – Sam falou num tom preocupada e logo ouvi seus passos apressados se distanciarem.

– Vamos pra cozinha meninos, acabei de fazer bolo de chocolate. – Uma das senhoras falou com a voz já distanciada e a outra se aproximou de mim.

– Céus, o que você está sentido, minha filha? – Devido ao meu estado não soube qual delas foi somente me  agarrei ao braço de Charles .

– Chaz, eu estou ficando tonta... – Choraminguei quando tudo começou a rodar mais.

– Tem calma. Foca em mim e respira devagar que você irá ficar bem. – Comecei a fazer o quer ele falou.  

– Bebe isso aqui, Britney. – Com ajuda da Sam, levei o copo até à boca e lentamente bebi toda aquela água doce.

Aos poucos minha visão começava a voltar ao normal e minha respiração a estabilizar. – Melhorou? – Assenti.

– Acho que a pressão caiu, só isso. Já estou bem.  

– Precisas ir no médico. Já é a segunda vez que passas mal esta semana!

– Sua amiga tem razão. – Ergui meu olhar e encarei seus olhos azuis como o mar tão bem conhecidos por mim. –  Você deveria ir no médico, querida. Com a saúde não se brinca. – Sorriu fraco e eu a acompanhei. – Nós nem nos apresentamos devido a este pequeno incidente.

Sam sorriu e se chegou na frente.

– Sou Samantha e esta é Britney.

– Muito prazer, sou Patricia mas podem me chamar de Pattie. – Se cumprimentaram e logo a morena de olhos azuis se voltou para mim para repetir o processo mas a fiz parar devido às minhas palavras.

– Será que eu a poderia abraçar? – Ela pareceu pensar mas rapidamente sorriu abrindo os braços.

– Claro que sim, querida. – E assim suspirei feliz por estar nos braços de quem um dia me acolheu tão bem.

 

►►►

 

– Marcarei então para dia 7 do próximo mês, pode ser?

– 7 de dezembro? Maravilhoso! Nem pensei que conseguisse vaga tão próximo. – A minha mais recente noiva fala empolgada me fazendo sorrir.

– Prontinho. Anotei aqui.

– Obrigada, até breve.

– Até. – Acenei e voltei para ajudar Sam a guardar todos os vestidos utilizados anteriormente pela noiva atendida por ela.  

– Vamos terminar aqui e vamos logo almoçar porque estou morrendo de fome hoje. – Gargalhei enquanto arrumava os dois vestidos em minhas mãos nos lugares certos mas logo parei ao ouvir barulho que avisava que alguém tinha entrado na loja. – Estamos fechados para almoço! – Sam falou um pouco mais alto para que quem seja que fosse me conseguisse ouvir mas eu a repreendi com o olhar.

Por mais que estivéssemos na nossa hora de almoço não deveríamos tratar assim ninguém principalmente um futuro cliente. Passei as mãos pelas calças jeans claras instintivamente e caminhei em direção à recepção.

– Bom dia. Me desculpe mas... – Parei no momento em que meus olhos detectaram que era Justin.

Ele estava  impecável com o terno negro. Uma das suas mãos descansava dentro do bolso da calça social e a outra segurava um buquê que alternava entre o branco e o vermelho das rosas.

Suspirei fundo cruzando meus braços abaixo dos seios.    

– Oi. – Sorriu fraco.

– O que você quer, Justin? – Fui rude e direta ao ponto fazendo seu sorriso murchar mas ele logo se recompôs e mostrou seu belo sorriso de novo.

– Vim convidar você para almoçar comigo. – Deu uns passos na minha direção me fazendo recuar para manter uma certa distância de segurança.

– Então só veio perder seu tempo porque eu não vou a mais lado nenhum com você.

– Por favor, aceite este meu convite. Eu quero poder esclarecer tudo, fazer você entender. – Suspirei.

– Eu entendi tudo Justin e pensei que naquele dia tivesse deixado claro que nunca mais me procurasse.

– Britney, aceita, por favor. Eu estou disposto a abrir o jogo, a te contar tudo, só pra não te ter mais um minuto longe de mim. É algo tão agonizante te ver mas não poder te tocar. Por favor, aceita. Me dê uma chance de me redimir. – Deu uns passos e estendeu o buquê na minha direção. Engoli o choro.

– Foi isso que você falou para sua secretária?  Lhe deu um buquê e ela abriu as pernas pra você em troca? Ou então à gerente do banco? Lhe deu um e ela te abriu o cofre? Me poupe, Justin eu não quero saber de nada! Você é tão hipócrita e eu fui tão idiota em ter caído na sua lábia. Se quer saber, você é um filho da puta e deveria apodrecer na cadeia! Me deixa, vai embora, eu não quero mais saber de você! – Seu maxilar estava travado e eu temia pelo que aconteceria de seguida mas ele somente deu as costas saindo da loja e jogou o buquê no lixo antes de entrar no seu carro e saindo catando pneu.

Me abracei a mim própria fazendo os possíveis e impossíveis para não derramar nenhuma lágrima. A dor era imensa mas ele não merecia mais nada que viesse de mim. Nem mesmo uma única lágrima.  

– Você fez o certo, Britney. – Sam me abraçou de lado e eu apenas suspirei.

Mandar embora quem só recebe e nada devolve é necessário. Quem mente, quem simplesmente joga o foda-se e só olha para si mesmo. O sofrimento é doloroso mas tornar-se-á libertador. Negar mais uma vez a chance que Justin tanto pedia foi o certo pois é preferível uma saudade que aos poucos sumirá do que um sofrer diário. É melhor ter uma dor dentro do peito que aos poucos vai acalmando do que uma vida cheia de decepções.  

 


Notas Finais


aaaa tem um olho no canto da minha lágrima szszsz

Mas bom, que vocês acharam? Deixem uma notinha, nem que seja um simples "continua" pois é importante para mim saber a vossa opinião♡♡

Recentemente postei uma drabble, se poderem lá ir conferir e deixar a vossa opinião também agradeceria♡♡♡♡
Volta
https://spiritfanfics.com/historia/volta-8609172

Redemption Designs
http://redemptiondesigns.blogspot.com/

Twitter @KidnappedByJDB

Ask
https://ask.fm/BiebersQueenB

Volto assim que conseguir, até ao próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...