1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On >
  3. Eu sinto muito.

História Hold On - Eu sinto muito.


Escrita por: dabiebz

Notas do Autor


Oi amores olha quem chegou ♡♡

Apesar de serem pouquinhos comparado com o crescimento em favoritos e visualizações que a estória vem tendo, eu quero agradecer imensamente a quem vem comentando a estória e não desistiu. Obrigada de coração, eu amo cês ♡

Este cap eu dedico pra @BecHoney o meu mozin que estava ansiosíssima pelo capítulo haha ♡

É hoje meus amores, é hoje hehe ♡

Espero que gostem. Boa leitura ♡

Capítulo 13 - Eu sinto muito.


Fanfic / Fanfiction Hold On - Eu sinto muito.

 

Britney Butler

– Como assim você não vem? – Perguntei confusa enquanto fechava a porta de casa. – Eu não quero aparecer lá sozinha.

Aquilo é só para os amiguinhos dele e família mais próxima, Britney. Eu nem conheço eles. – Sam falou. – O garotinho gostou de você e, pelos vistos, você até conhece a mãe dele então relaxa. É um aniversário de criança e não um almoço com o presidente dos Estados Unidos. – Ri fraco. – Vai correr bem. – Suspirei. – Ele pode até nem aparecer.

– Acho meio impossível, não? É o aniversário do irmão e, como você mesma disse, a família mais próxima estará lá. Eu não sei se estarei preparada para o ver passados todos estes anos. Eu fui uma boba por sofrer todo aquele tempo. Foi somente um amor de verão. Éramos dois adolescentes com o sangue fervilhando por novas experiências e sensações. E, como minha avó dizia: “amor de adolescente não dura mais que uma hora”. Na verdade, foi uma paixonite idiota, ele nem se deve lembrar mais de mim. Deve ter mudado bastante. Eu estou sendo uma idiota por estar me preocupando com isso, não é? – Falei rápido por estar nervosa.

Sim, você está. – Ela riu. – Relaxa. – Respirei fundo caminhando em direção do elevador.

Levantei meu olhar e vi a senhora Bell abrindo a porta do seu apartamento.

– Obrigada, Sam. Depois eu te ligo, ta bom? Beijo. – Desliguei antes mesmo que ela pudesse responder e caminhei apressadamente para junto de dona Penélope. – Boa tarde. – Saudei sorrindo.

– Oi, querida! – Me abraçou. – Como você está?

– Estou bem e a senhora?

– Estaria melhor se me chamasse somente de Penélope. – Falou divertida.

– Desculpe, é do hábito. – Sorri. – Ahm, Bryson está aí?

– Não, querida. Só Peter está em casa. Bryson deve estar no escritório ainda.

– Tudo bem, depois pode lhe dizer para me ligar. Eu precisava muito falar com ele.

– Porque você não janta connosco? Sabe que não seria incomodo. – Dona Penelope sorriu e eu sorri junto mas logo neguei.

– Gostaria imenso mas tenho um aniversário. Fica para uma próxima.

– Tudo bem, querida. Eu aviso Bryson, não se preocupe.

– Obrigada! – A abraçei. – Tenha um resto de uma boa tarde. – Me dirigi para o elevador apertando o botão e, quando cheguei no térreo, apressei meu passo até meu carro, saindo em direção à morada que Chaz me passou mais cedo.

Assim que entrei na rua indicada, já se era possível ouvir uma musiquinha. Estacionei o carro e, após pegar os presentes que tinha comprado, caminhei em direção à grande casa na qual tinha os jardins preenchido por crianças correndo de um lado para o outro, o que me fez sorrir. Quando cheguei nos portões, pedi ao segurança que ali estava para que chamasse dona Patrícia para mim e em questão de segundos já me encontrava rodeada pelos seus braços.

– Eu realmente espero não estar a incomodar visto que é só para familiares mais próximos. – Mencionei enquanto caminhávamos para de casa.

– De modo algum, Britney. Fiquei muito feliz quando Charles me ligou dizendo que você gostaria estar presente no aniversário de Jaxon. – Ela sorriu. – As crianças são bastante insistentes e persuasivas e, se fosse qualquer outra pessoa, talvez somente consentisse a presença para que Jax se desse por satisfeito no momento pois acabaria por se esquecer. Mas você mesma fez questão de vir então é muito bem-vinda!

– Sendo assim, muito obrigada. – Sorri. – Será que eu poderia deixar isto em algum lugar até Jaxon aparecer?

– Claro, podes deixar ali os presentes, querida. Junto com todos os outros. – Pattie falou quando entramos na sala de estar toda decorada com balões e fitas alusivas à um desenho. – No momento, Jaxon está brincando com o resto das crianças no jardim e nem se lembra dos presentes. Mas deixa ele entrar aqui dentro que vai ficar maravilhado. – Gargalhamos.

– Criança é assim mesmo. – Sorri. – Não pude deixar de trazer para Jazmyn também. Quando vi o kit de princesa não resisti e tive que trazer para lhe dar.

– Oh, querida. Jazzy irá adorar, tenho certeza. Depois chamamos ela. – Assenti sorrindo.

– Eu estava aqui olhando e, estranhamente. você me faz lembrar alguém, querida só não lembro quem. – Falou se aproximando de mim. – Talvez eu conheça algum parente seu…

– Na verdade, dona Pattie nós já nos conhecemos sim. Na época em que morei com minha avó em Toronto. – Sorri nostálgica.

– Sabia que seu rosto não me era estranho. – Ela gargalhou se aproximando do sofá. – Venha aqui, sente-se. Quem era sua avó, querida?

– A senhora Sharon, amiga da senhora Diane, sua mãe.

– Oh, céus! Britney, você cresceu tanto! E está tão mudada. Onde estão suas mechas loiras? Meu Deus, parece até que voltei no tempo. – Eu gargalhei e ela logo me acompanhou. – Como dona Sharon está?

– Vovó está bem. Falamos às vezes por chamada mas faz tempo que não a vejo. Tenho saudades dela. E de Toronto também. Foram tempos maravilhosos. – Sorri. – E a senhora Diane como está? E o senhor Bruce?

– Eles estão bem também, querida. Mês que vem estamos indo passar o natal lá. Vai ser bom. Se quiser, pode vir connosco e ir visitar sua avó, assim como Diane e Bruce. Tenho certeza que todos iriam adorar revela. Tal como eu. – Sorriu carinhosamente.

– Oh, não precisa se preocupar, dona Patrícia. Não quero incomodar.

– Não irá incomodar de modo algum. Ficaria muito feliz se aceitasse esse meu convite.

– Sendo assim, aceitarei. Muito obrigada! – A abracei.

– Por nada, querida. – Sorriu. Ia falar algo mas foi interrompida por Jazzy chamando por ela enquanto corria na nossa direção.

– Cuidado, filha. – Pattie alertou e logo a apertou em seus braços.

– Mamãe, posso comer bolo? – Pediu fazendo bico mas Pattie negou.

– Só depois de Jaxon soprar as velas, meu amor. Você sabe. – Seu bico aumentou mas logo foi desfeito quando Pattie contorceu os dedos em sua barriga a fazendo gargalhar. – Você já viu quem está aqui do meu lado? Não vai dizer “oi”?

Rapidamente seus olhos pousaram em mim e em segundos seus braços estavam ao redor do meu pescoço.

– Britney! – Jazzy soltou um gritinho me fazendo gargalhar antes de beijar seu rosto.

– Oi, boneca. Como você está?

– Estou bem. – Falou mexendo em meus cabelos.

– Pode fazer um favor pra mim, Jazzy? – Ela assentiu. – Pode ir pegar aquele embrulho rosa, por favor? – Apontei e ela logo o pegou e trouxe até mim.

– É presente para o Jax? – Neguei.

– Pode abrir. É para você.

– Psra mim? – Assenti e ela logo rasgou o papel. Seus olhos pareciam brilhar.

– Mamãe, mamãe olha o que Britney me deu! – Falou dando pulinhos me fazendo rir. – Eu vou ficar igual às princesas! Eu vou ser uma princesa! – Falou animada.

– Vai ser uma linda princesinha. Porque não vai no quarto se aprontar pra depois todo mundo receber a princesa, hum? – Jazmyn assentiu.

– Obrigada! – Me abraçou e logo saiu correndo.

– Ela pelos vistos adorou. – Falei.

– Oh, sim. Pode ter certeza. Ela adora as princesas da Disney, imagine ficar igual a uma? – Gargalhamos juntas e eu logo olhei para a direção que Jazzy foi. A casa era gigantesca e eu tinha quase certeza de que se estivesse sozinha me perderia. – Justin, meu filho! Você chegou! – Ela se levantou e eu rapidamente fiz o mesmo sentindo um friozinho na barriga. Eu estava prestes a rever, depois de anos, o garoto que despertou o amor em mim pela primeira vez.

Mas, rapidamente me arrependi, assim que virei meu rosto para vê-lo. Senti meu mundo parar. Não podia ser possível. Não podia.

Céus, como assim o Justin é o meu Justin?

Minha respiração ficou acelerada e meu coração começou a bater fortemente contra o meu peito. Estupefacta era como eu me sentia no momento.

– Pensei que fosse chegar mais tarde, Justin. – Engoli a seco após um respirar fundo. Seus olhos estavam pousados em mim e era possível ver em seu rosto o quanto estava confuso por me ver ali. – Vem, quero te apresentar uma pessoa. – Eles se aproximaram mas eu continuei estática.

Minha cabeça começou a doer por estar processando essa informação tão repentinamente. Parecia irreal. Ele sempre esteve por perto. Meu Deus. Eu estava em choque.

– Na verdade, você já deve conhecer ela, só não se deve lembrar, como aconteceu comigo. – Soltou uma risadinha e eu engoli o choro. – Então, Britney este é meu filho, Justin. E Justin, está é Britney, neta da senhora Sharon, amiga de Diane.

Justin arregalou seus olhos e pareceu até ficar pálido por um momento. Abriu a boca várias vezes mas nenhuma palavra foi pronunciada. Eu simplesmente abracei a mim própria e tentei, com todas as minhas forças, manter-me firme. Eu me sentia totalmente atordoada. Tal como Justin parecia estar.

Eu definitivamente esperava tudo menos ver Justin Bieber na minha frente.

– Justin, faça companhia a Britney, por favor. Tammy e Rob chegaram. Estou indo recebê-los. Fique à vontade, querida. – Olhei Justin nos olhos, assim que Pattie nos deixou. Estivemos um tempo em silêncio mas passado um tempo ele o quebrou.

– Por esta eu realmente não esperava. – Ele soltou uma gargalhada meio que irônica. – Quando estava pensando em me contar? O que estava pensando em conseguir ao esconder isto?

– O quê? – Franzi o cenho. – Eu também não sabia, seu idiota! – Cuspi as palavras com raiva. – Eu realmente não te conheço, Justin. – Meus olhos marejaram. – E quanto mais eu sei sobre você mas me decepciono. –  Dei as costas mas ele segurou pelo cotovelo.

– Britney… – Um gritinho o interrompeu me fazendo engolir o choro.

– Boo Boo! – Jazzy correu na direção de Justin e o mesmo a segurou em seus braços, enchendo seu rosto de beijos a fazendo gargalhar. – Estava com muita saudade, Jubs. – Por momentos meu coração se encheu de ternura por estar presenciando aquela cena.

– Mas a minha princesa está tão linda. Foi a mãe que deu pra você?  – Jazzy negou apontando para mim.

– Foi Britney. – Eu sorri fraco pra ela e me aproximei para beijar seu rosto. Senti o olhar de Bieber me queimar. – Ficou bom? – Jazzy perguntou ajeitando sua coroa.

– Você ficou muito linda, Jazzy. – Ela sorriu envergonhada e escondeu seu rosto contra o ombro de Justin. Notei movimentação o que me fez olhar em volta. Todos estavam entrando pra dentro de casa.

Vi Pattie entrar junto de um homem que segurava Jaxon, possivelmente seu marido, e seguir para junto da mesa onde estava o bolo de aniversário.  

– Vem. – A mão de Justin repousou no fundo das minhas costas mas eu rapidamente me afastei do mesmo e caminhei para junto dos restantes.

Pattie acendeu a vela de cera modelada em forma de um sete e logo começamos a cantar e a bater palmas. Jaxon soprou e, antes mesmo de partirem o bolo, Jazzy passou o dedo na cobertura branca e passou na cara de Jaxon arrancando algumas gargalhadas.

– Você veio. Você veio. – Falou empolgado e dando uns saltinhos quando veio junto de mim para me entregar um pedacinho de bolo. Sorri.

– Obrigada, meu amor. – Peguei o pratinho antes que ele deixasse cair no chão e me baixei para beijar seu rosto. – Feliz aniversário.

– Obrigado! – Prolongou a palavra me fazendo rir e logo correu até Justin que o recebeu em seus braços.

Não demorou muito até Jaxon ver o montão de presentes amontoados no canto da sala e isso levou a que o mesmo implorasse para seus pais para os ir abrir.

Todos apresentavam um sorriso no rosto devido ao momento contagiante. O Bieber mais novo esbanjava entusiasmo ao rasgar todos aqueles embrulhos e delirou quando abriu um embrulho relativamente grande e lá estava uma moto elétrica.

Encostada no pilar, eu assistia aquele momento maravilhada. Jax estava tão feliz ali no meio, rodeado por todos os seus amiguinhos que, tal como ele, estavam curiosos pra saber o que estava dentro de todos aqueles embrulhos.

Senti meu corpo ser puxado e quando dei conta, estava dentro de um escritório, sendo prensada contra a parede. Engoli a seco quando vi aqueles olhos mel me encarando e sua boca perigosamente perto da minha.

– Justin… – Sussurrei tentando me afastar do seu corpo mas ele me prendeu segurando em meus braços.

– Me perdoa, babe. – Fez um carinho no meu braço. – Eu não sei o que você fez mas eu não aguento mais um minuto que seja longe de você, Britney. Estou com tantas saudades do seu cheiro. Da sua boca. Da sua risada. De você por completo. De nós. – Fechou seus olhos e colou nossas testas. – Cheguei a pensar que resolveríamos tudo hoje mas fui idiota em ter acreditado que você continuaria lá, junto a mim, quando eu acordasse. – Suspirou me causando um arrepio. – Eu nunca quis tanto algo como eu te quero. – Abriu seus olhos. – Eu vou resolver tudo, eu prometo que vou.  E agora que descobrimos… Que… Quer dizer, nós temos um passado juntos também. – Se enrolou um pouco mas logo negou com a cabeça como se estivesse afastando algum pensamento antes de voltar a encarar. – Eu quero um presente. Um futuro. Quero tudo com você ao meu lado. Eu quero você de volta. – Seus olhos começavam a brilhar por conta da formação das lágrimas. – Eu sinto muito. – Funguei e engoli o choro. – Por tudo.

– Eu sinto mais, Justin.

 


Notas Finais


aaaaa mds meu core nao aguenta tanta emoção </3

o que vcs acharam? deixem uma notinha pois é importante para mim saber a vossa opinião acerca da estória♡♡

♡♡Volta♡♡
https://spiritfanfics.com/historia/volta-8609172

♡♡Redemption Designs♡♡
http://redemptiondesigns.blogspot.com/

♡♡Twitter♡♡ @KidnappedByJDB

Volto assim que conseguir, até ao próximo capítulo ♡

♡♡amo cês♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...