História Hold On


Escrita por: ~


Sinopse:
Do KyungSoo era um médico disposto a salvar vidas. E Oh SeHun apenas um garoto cheio de esperanças que queria apenas voltar para casa. Porém ele conseguiu muito mais.

O nascimento de uma singela amizade.

“Não importa a forma que esse gostar possui, ele existe e é algo forte. Existem pessoas que gostam de você e se preocupam com você, e isso é porque te querem bem, hm? Te querem feliz.” falou. “Agora erga um sorriso pro hyung.” pediu, erguendo os cantos da boca do mais novo, fazendo-o sorrir de verdade. “Apague essa tristeza que quer crescer aí. Mostre as pessoas que te querem bem, que você está bem, mesmo em dificuldades. Desse jeito esse pensamento de que é um peso para as pessoas que ama, vai desaparecer. Então aguente firme, dongsaeng, que tudo ficará bem. Okay?”

“Okay, hyung.”

[SESOO | #2CONCURSOEXOFANFICS | #DTEHOSPITAL | AMIZADE | FLUFFY (?)]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens D.O, Sehun
Tags ?2concursoexofanfics?, Dtehospital, Fluffy Meu Bambu, Kyungsoo, Não Tem Nada Aqui Deus, Sehun, Sesoo
Exibições 42
Comentários 1
Palavras 9.107
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Hold On
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Décimo quarto do quarto andar
1
42
9.107

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.