1. Spirit Fanfics >
  2. Hold on. >
  3. Brincadeira de adultos.

História Hold on. - Brincadeira de adultos.


Escrita por: JoiceUchiha

Notas do Autor


Desculpe os erros e boa leitura..

Capítulo 2 - Brincadeira de adultos.


Fanfic / Fanfiction Hold on. - Brincadeira de adultos.

-"Murasakibara atsushi, compareça a diretoria"- anuncia o auto falante.

 

 

 --Eu não fiz nada.- resmungo me levanto e indo até a maldita secretaria.

 


Ao chegar la dou duas batidas na porta antes de entrar.

 


 --Oque foi?- pergunto entediado.

 

 

 --Tem uma pessoa querendo falar com você na sala de espera.- avisa o Direitor.

 

 

Vou até a sala de espera encontrando Aka-Chin sentando me esperando.

 


--Oque você ta fazendo aqui?- pergunto curioso.

 

 

 --Eu senti sua falta e vim te ver.- diz ele se levantando.

 

 

--Aka-Chin, qual é o real motivo de você estar aqui?- pergunto suspirando fundo.

 

 

 --Eu preciso da sua ajuda agora.- diz ele após um tempo em silêncio.

 

 


 --Agora? Não tem como eu sair da escola.- aviso passando a mão sobre os meus cabelos.

 


 --Oh merda...Não faz isso.- diz ele mordendo seus lábios enquanto me fitava.

 

 

--Isso oque?- pergunto confuso.

 


--Você faz de proposito né? Você meche nos seus cabelos assim, só por que sabe que me excita.- me acusa ele.

 


--Que isso aka-Chin.- respondo passando a mão sobre eles por querer.

 


 Ele vai até a porta a tranca e tira a chave me deixando confuso, logo ele vai até as janelas e fecha todas as cutinas.

 

 

--Oque você ta pensando em fazer Aka-Chin?- pergunto vendo ele parar em minha frente.

 


 --Vamos fazer aqui.- diz ele.

 

 

 --Oque exatamente?- pergunto.

 

 

--Você disse, que sempre que eu pensasse em fazer uma loucura, era para correr até você, então aqui estou eu.- diz ele me fitando.

 


 --Entendi.- resmungo me rendendo.

 

 

--Então?- pergunta ele arqueando uma sobrancelha.

 

 

--Tira a roupa.- ordeno indo até uma gaveta e pegando de la um rolo de fita.

 

 

 Volto minha atenção para ele que ainda continuava vestido.

 

 

 --Ta com problema na audição Akashi? eu mandei você tirar a roupa.- digo me aproximando.

 

 

 --Mais para que exatamente?- pergunta ele confuso.

 

 

 
Dou um tapa em seu rosto que escoa pela sala.

 

 


 --Quando eu mandar, não pergunte apenas obedeça.- aviso sério, ele apenas assenti.

 

 


Vejo ele tirar seu casaco, sua camisa seus sapatos, meia e desabotoando o sinto de sua calça.

 

 


Pego seu sinto, mantendo ele em minha mão, enquanto continuava a olhar ele a tirar o restante de sua roupa, ficando completamente nu em minha frente.

 

 


 --Você tem o corpo bem sarado, isso será bem interessante.-Sibilo analisando seu corpo.

 

 

 --E agora?- pergunta ele.

 


--Hoje você será meu animal de estimação.- digo puxando ele para mais perto.-Vou precisar tampar sua boca estamos em um colégio, e logo a frente esta o diretor.- digo tampando a boca dele com a fita.

 

 

Pego uma cadeira e me sento puxo ele para sentar em meu colo, pude ver a surpresa em seus olhos.

 

 

 --Não fique surpreso ainda Aka-Chin nem comecei ainda.- digo segurando sua cintura, enquanto puxo sua mão que estava apoiada em meu ombro a levando até o membro dele.-Se masturbe.- mando.

 


Ele começou em um ritmo lento enquanto desviava o olhar, dava para ver a sua vergonha oque me fez soltar uma risada pequena.

 

 

 --Você é um animalzinho muito fofo.- digo vendo ele ficar ainda mais vermelho.

 

 

--Agora quero que você sente em minha frente com suas pernas aberta enquanto se masturba olhando para mim.- ordeno.

 


Ele hesita um pouco mas faz oque eu disse, ele começou a se masturba enquanto tentava não me olhar.

 


 --Olha para mim, não adianta desviar o olhar, eu to vendo você brincando com seu Pénis de qualquer geito.-Aviso.

 


Ele Aumenta  os movimentos enquanto me olhava com seus olhos marejados.

 


 --Abra mais as pernas, animais não sentem vergonha.- digo vendo ele fazer oque mando.

 

 

Akashi soltou um gemido abafado por causa da fita que tapava sua boca, antes de gozar,espirrando sobre sua barriga e um pouco sobre o chão.

 

 

 --Viu, não foi tão difícil se levanta.- mando ficando em pé a sua frente.

 

 

Prendo suas mão, e o coloco de quatro debruçado sobre a cadeira.

 


Pego a cinta com as duas mãos ajeitando a mesma.

 


Dou a primeira cintada que ecoa pela sala, preciso fazer rápido antes que alguém venha aqui por cota do barulho.

 


 --Segura o gemido.- aviso antes de começar a certar várias cintadas em sua bunda.

 


Ele soltou alguns gemidos baixinho por não conseguir segurar, assim que meu braço cansou eu parei, vendo sair alguns filetes de sangue do mesmo.

 


 --Eu deveria dizer que exagerei, mas você gozou de novo.- digo apontando para o chão que estava todo sujo de sémen.

 


 Passo meu polegar por seu rosto secando algumas lágrimas que caia sobre o mesmo.

 

 


--Olha oque eu tenho aqui.- digo mostrando quatro canetões para ele, que arregala os olhos, e nega com a cabeça.

 

 


 --Sim, vou levar você ao limite Aka-Chin.- digo.

 

 

--Eu sei, que você anseia por isso, é tudo que você quer não é.- digo enfiando o primeiro sem aviso, oque faz ele solta um gemido de dor.

 

 


--Imagina que esta sendo penetrado por quatro caras, o primeiro ja entrou agora o segundo ta entrando... é desconfortável né, mas vamos ser sinceros isso não é nada para você, agora vai doer um pouco mais porque o terceiro esta entrando e você quer muito gritar que eu pare, mais seu corpo esta dizendo para continuar então agora vai o quarto.... Você é muito apertado Aka-Chin acho que essa área era virgem até agora.-Sussurro em seu ouvido começando a mexer os canetões todos ao mesmo tempo.

 


Ele se contorcia por mais que tivesse doendo ele estava gostando esse cara é mesmo um Pevertido.

 


Comecei a masturba-lo na medida em que
aumentava os movimentos, e novamente ele gozou só que na minha mão agora.

 

 

 retiro as canetões de dentro dele, o desamarro e retiro a fita de sua boca.

 


 Ajudo ele a se levantar mas ele estava quase desmaiando.

 

 

--Aka-Chin se apoia em mim.- peço começando ajudar ele a se vestir.

 


--Você não vai conseguir sentar por um longo tempo.- digo colocando a jaqueta nele.

 

 

--Culpa sua.- diz ele baixinho quase dormindo.

 

 

 coloco ele deitado encima da mesa de reuniões e começo a limpar o lugar e guardar as coisas no seu devido lugar.

 


--Aka-Chin quer que eu te leve pra casa?- pergunto não recebendo resposta.

 


Olho pra ele e vejo que ele esta dormindo encolhido. Pego a pasta dele vou até ele o pegando no colo.

 

 

 --Oque esta fazendo?- pergunta ele.

 


--Vou levar você para minha casa, la você vai descansar melhor.- digo sentindo ele enterrar seu rosto em meu peito.

 

 

--Você é quentinho.-Diz ele se agarrando mais a mim e caindo no sono de exaustam.

 

 


--Deve ser porquê eu sou a primeira pesso que te abraça sem ter medo ou querer algo em troca.- sussurro pra mim mesmo enquanto caminhava para a saída do colégio aos protestos do meu diretor.
 

 


Enquanto eu carregava ele  o mesmo ressonando baixinho, senti meu coração doer como se tivesse sendo apunhalado por uma espada.

 


Eu não posso continuar com isso, eu gosto de mais dele para machucá-lo. Tenho que dar um geito de mudar seu modo de pensar antes que seja tarde.


Notas Finais


Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...