1. Spirit Fanfics >
  2. Hold On, I Still Need You >
  3. Eu espero te ver do outro lado

História Hold On, I Still Need You - Eu espero te ver do outro lado


Escrita por: tydreamie

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEI
Desculpem a demora, eu queria fazer esses últimos capítulos os mais dramáticos da fic :) risos
Me perdoem por fazer vocês desidratarem tanto, mas acreditem ou não, eu também choro por esse otp que não vai ficar junto.
MAS EU TENHO UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA: VAI TER SEGUNDA TEMPORADA, E A FIC CHEGOU NOS 190 FAVORITOS <3333
Obrigada, galerão. Amo vocês demais <3
EEEEEE, eu disse que se a fic chegasse nessa meta, eu iria postar um dance cover. E irei postar.
Prontas pra me verem pagar micão ao som de Go Go do Bangtan? ~rindo de nervoso~
Bora ler~~

Capítulo 37 - Eu espero te ver do outro lado


JUNGKOOK POV~


- Amor, vai ficar tudo bem. Eu te prometo. - passava a mão no cabelo do mais velho, e chorava junto à ele.

Era um momento muito difícil. O choro parecia que nunca teria fim, e o nó em minha garganta aumentava cada vez mais. E o medo de perder ele agora...

- Shh... vai dar tudo certo. Tenta dormir um pouquinho. - sussurrei em seu ouvido, lhe dando um beijo na testa logo em seguida.

- Kookie-ah... me promete que você vai ficar aqui? Promete que nunca mais vai embora de novo? - questionava com a voz baixinha, mexendo na barra da minja camiseta.

- Eu te prometo, hyung. Agora tenta dormir, você precisa descansar. - entrelaçamos nossos dedos, e após alguns minutos nós pegamos no sono.



(...)



- Senhor? Senhor, precisa sair agora. - alguém me chamava, dando leves tapinhas em meu braço. 

Abri meus olhos, erguendo um pouco a cabeça para olhar a janela. Já estava  escuro lá fora. 

Acho que dormi mais do que deveria.

- Oh, me perdoe. - levantei-me cautelosamente, para não acordar o hyung.

- Sem problemas. - sorriu amigavelmente. A pessoa que me chamara, era uma moça jovem, de cabelos loiros e pele bem clara. A mesma trajava uma roupa de enfermeira e carregava uma prancheta debaixo do braço. - Me perdoe estar sendo tão intrometida, mas, por acaso, você seria o namorado do Yoongi?

- Como sabe? - perguntei enquanto arrumava minhas coisas para sair.

- Oh, o Yoongi falava muito de você. - olhei para o hyung que ainda estava dormindo. - Ele me contou que vocês começaram a se falar por mensagens, e que tudo foi armação dele. - ri lembrando do dia no qual eu fiquei sabendo disso. - Ele... realmente te ama muito, e tem medo de que a morte dele te afete muito.

- Ele é o amor da minha vida, vai afetar sim, querendo ou não. Mas eu nunca deixaria de estar ao lado dele. - peguei meu violão e minha mochila, pronto para sair dalo e voltar para casa.

Amanhã eu estaria de volta. 

- Foi um prazer te conhecer. - fez uma pequena reverência e eu fiz o mesmo. - A propósito, meu nome é Lisa. Jungkook, né? 

- Isso mesmo. O prazer foi todo meu, Lisa. - acenei para a mesma, e saí do quarto.

Falei com os pais dele antes de ir, Hoseok e seus pais já tinham ido há algum tempo. Os meus pais e minha prima já tinha voltado para a casa.

- Certeza que não quer que eu te leve, filho? - o pai do Yoongi perguntou.

- Não, senhor Min. Não se preocupe comigo. - sorri para o mais velho. - Eu volto amanhã para vê-lo. Até.

- Até. Tenha cuidado.

Eu poderia ligar para minha prima, e pedir para ela vir me buscar. Mas depois dos últimos dias, eu acho que preciso apenas andar um pouco sozinho. 

Já na calçada em frente ao hospital, sem quase ninguém naquela rua, me pus a caminhar tranquilamente. Mas, se eu estivesse mais atento, teria notado que alguém me seguia.

E numa rua, enquanto eu esperava o sinal fechar para que eu pudesse atravessar, essa pessoa tocou em meu ombro.

- Jungkook...

- Ah, Jimini-ssi! Quanto tempo que não o vejo, foi ver o Yoongi? - perguntei sorrindo. Mas o moreno não esboçava nenhuma expressão. - Porque está vestido assim? - o mais velho estava usando roupas largas pretas, com capuz e máscara também da cor preta.


- Me desculpa. 

- O qu- 

Rapidamente suas mãos foram em direção ao meu peito e me empurrou para a movimentada rua. Não pude correr, nem me esquivar da van que me acertou em cheio. Me jogando com força no chão, fazendo-me bater a cabeça no asfalto.

As vozes, as luzes, os carros parando, as buzinas... tudo estava distante. Da minha boca jorrava sangue, o corte na minha cabeça e no restante do meu corpo doíam.

Eu só conseguia pensar no Yoongi

Na promessa eu que eu havia feito naquele mesmo dia, e não poderia cumprir. 

Mesmo com a visão turva, eu podia ver silhuetas de várias pessoas em minha volta. Eu sabia que iria morrer, e que ia ser ali.

Eu só espero encontrar o Yoongi do outro lado.


Notas Finais


Antes de tudo eu queria pedir desculpas pra uma amiga. Eu disse à ela que não ia usar esse final, mas eu preciso muito fazer isso KKKKKK. Te amo <3
NÃO ME MATEM PELO AMOR DE MIN YOONGI!
Se forem me xingar, xinguem no grupo --> https://chat.whatsapp.com/Lo3nGgf6wmQJf825P3Srrr
Uma boa noite, tudo bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...