História Holding hands - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol
Exibições 128
Palavras 156
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meu Twitter é @barulhodechuva sz

Capítulo 1 - Quentes (capítulo único)


Eu quero apenas segurar as suas delicadas e quentes mãos para sempre, Baek, pois na minha opinião, essa é a melhor sensação que eu já senti na vida. 

Lembro-me de quando eu segurei a sua mão pela primeira vez, não me lembro quando (você sempre foi melhor com as datas e eu com os momentos) mas me lembro que o céu estava pincelado de lilás, roxo e rosa, as estrelas começavam a aparecer no céu e a lua já se fazia presente, o vento batia contra os nossos corpos, fazendo nossos fios de cabelo parecerem que estavam dançando, eu estava te levando para casa depois de termos feito o trabalho de geografia e estávamos esperando o sinal dos pedestres abrir para podermos passar, e quando abriu você segurou minha mão e sorriu. Eu nunca mais quis soltar a sua mão pelo medo de esquecer essa sensação maravilhosa que é andar de mãos dadas com você, Baekhyun. 


Notas Finais


Ui
Perdoa os erros e não desiste de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...