História Holding On To You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Joshler
Exibições 55
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeira fanfic Joshler <3 Aquele Shipp forte sabe? Da qual os fãs sofrem, mas bora nos iludir com uma leiturinha sobre esse ''casal''? sauhdsau

Capítulo 1 - I'm standing in front of you


Mais um dia cansativo, mas não um dia qualquer, era ''O dia''.  

Eu e meu amigo Josh acabávamos de fazer um show em um grande festival de músicas, nós eramos uma das bandas em destaque. É indescritível aquela sensação de entrar no palco com Josh e ver tantas pessoas gritando nosso nome, ou gritando apenas um ''Eu te amo'', ou quando berravam, ser dizer nada.

Nossa banda ''Twenty one pilots'' se apresentava no Lolapalooza, um festival muito foda que acontece no Brasil a cada ano.

Finalizamos nosso show com a música ''Car radio'' e nos despedimos, como sempre, foi gratificante para mim ter feito  mais uma de nossas apresentaçoes.

Eu finalmente pude entrar no meu camarim e me jogar na poltrona , bebendo um litro de água. Josh entrava logo depois, fazendo o mesmo que eu, porém jogando água sobre sua cabeça. Eu não sei porque prestei atenção no que ele estava fazendo, mas notei que me senti estranho novamente... e foi idiota, pois eu até me peguei falando nos meus próprios pensamentos a palavra ''lindo''. Mas o que? eu acho que o cansaço que me fazia pensar bobagens, ele é meu melhor amigo, é meu amigo idiota.

- Ty...?!

- H-ã? Que? - Tomei um mini susto quando acordei do meu transe.

- Você ta me olhando por que? Quer me dar? , brincadeira, mas é que sei lá, você parece que está todo noiado aí.

-Ah, nada - (Não pude deixar de rir do comentário idiota de Josh) 

- Sério?

-Não estava olhando para você.. - Ok, o que eu acabei de dizer foi a coisa mais idiota do mundo.

- Ah não? se não estava olhando para mim então você estava olhando a minha alma. 

- Desculpa, não era intenção, eu estava pensando. Ah esquece, vou tomar um banho. - Saí rapidamente da poltrona do lado de Josh e fui para o chuveiro.

O que estava acontecendo comigo? Ah, melhor esquecer, não foi nada. Não, droga... preciso admitir...eu estou afim dele faz um bom tempo, mas talvez isso passe, tudo passa, espero que eu esteja louco, pois afinal eu tenho uma linda esposa e está tudo muito bem, claro, muito bem.


Notas Finais


Aguardando ansiosamente alguém ler isso dsahudsha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...