1. Spirit Fanfics >
  2. Holiday (Long Imagine - Mark) >
  3. Is it thick?

História Holiday (Long Imagine - Mark) - Is it thick?


Escrita por: _sadlaris_

Notas do Autor


Boa madrugada amores (ou em qualquer outro horário que vocês estiverem lendo), desculpem a demora e por não​ ter postado esse capítulo no último fim de semana, eu estava brincando de ter vida social e esqueci completamente. Desculpem postar tarde, hoje de tarde eu estava bem ruim de saúde, de noite tive problemas que me irritaram e minha saúde tá aquele cu ultimamente, então só consegui acabar esse capítulo cheiroso agora. Espero que vocês gostem e perdoem o horário e a demora!!

P.S: Esse capítulo não foi corrigido pela minha beta, por ela estar indisponível no momento, então desculpem qualquer erro de português 🌸

Boa leitura 🌸

Capítulo 3 - Is it thick?


Fanfic / Fanfiction Holiday (Long Imagine - Mark) - Is it thick?


  Sai do quarto de Mark rindo, provavelmente eu havia deixado ele com um probleminha que teria de resolver sozinho. Desci as escadas e quando estava abrindo a porta do quintal, sinto um corpo conhecido colando atrás de mim e beijando o topo de minha cabeça.

— Você terá problemas mais tarde – Mark sussurrou rouco em meu ouvido, abrindo a porta do quintal e saindo. Arrepiei dos pés a cabeça, não sei se por sua frase ou por sua voz rouca, balancei a cabeça afastando esses pensamentos e indo para o quintal. Antes de conseguir ir para a mesa que estava todo mundo reunido - boa parte, afinal o resto estava pulando na piscina ou por algum canto da casa - Mi-Cha e Suheen me puxaram para a cozinha.

— Finalmente vamos poder fazer as famosas perguntas – Mi-Cha falou após checar o perímetro e ver que não havia ninguém.

— Bem que eu estava suspeitando que você não haviam me perguntado nada – sentei na cadeira já aguardando a tonelada de perguntas que as mesmas fariam.

— Não é legal pelo celular, melhor pessoalmente e ver sua cara de vergonha – Suheen se aproximou do meu rosto e deu um selar na minha bochecha.

— Ok, falem logo, eles vão estranhar o sumiço – cruzei os braços em cima da mesa, vendo elas se jogando em cima da mesa para chegarem perto do meu rosto.

— Ele beija bem? – Mi perguntou me fazendo arregalar um pouco os olhos "calma S/N, ainda nem começaram as perguntas reais", pensei comigo mesma.

— Sim – respondi já sentindo minhas bochechas arderem.

—Hmmmm tá corada, que amor – Suheen apertou minhas bochechas me fazendo querer soca-la.

— Mark não é muito ciumento? O que vocês fazem sobre isso e com a tua relação com o Shin? – Mi-Cha perguntou me encarando.

— Sim, Mark é ciumento e teve algumas brigas, até que ele ficou emburrado por eu ter encontrado Shin no mercado e ter grudado nele. Tivemos uma conversa, e resolvemos.

— Agora ele entende a tua relação com o Shin? – Suheen perguntou se sentando na cadeira ao meu lado

— Sim, e sim ele sabe de tudo, de que já ficamos, quase namoramos, mas vimos que não combinavamos, que realmente era só amizade, então logo em seguida Mark me pediu em namoro.

— E que o Shin é meu – Mi-Cha sorriu.

— Shin tá namorando, não se iluda – sorri de canto fazendo Mi-Cha ficar emburrada, que logo foi mudada para uma expressão safada.

— Ele tem pegada? – sorriu de orelha com um sorriso extremamente safado, e olha que nem tinha começado as reais perguntas.

— Não viu hoje no quintal? – Suheen perguntou virando o rosto para a Mi-Cha, quase dando um selinho na mesma.

— Claro que vi, quem não viu? – Mi virou para mim, fazendo eu corar.

— Sim, ele tem – falei revirando os olhos, tentando não corar mais pelas imagens que passavam pela minha cabeça.

É grosso? – Suheen sussurrou se aproximando de mim.

— Ele não é grosso, é um amorzinho – sorri.

— Você sabe do que eu tô falando – sorriu igual Mi-Cha unnie só que mais safada, se possível.

— Não sei – as duas se entreolharam curiosas, depois direcionaram esse olhar para mim.

— Ok... – Mi-Cha estreitou os olhos me encarando.

— Mas então, já rolou o famoso "eu te amo"? Se sim, foi de quem primeiro? – Suheen mudou de perguntas safadas para uma fofa, tô sentindo a merda chegando.

— Sim já rolou, foi de mim primeiro.

— Eu diria fofa, se não fosse meio trouxa.

— Enfim, vamos para as perguntas reais – Suheen sorriu marota – Como foi a primeira vez de vocês?

— Primeiro beijo foi na praia que o Shin gravou o MV – sorri tentando sair do assunto que elas estavam entrando.

— Primeiro, ual que fofa. Segundo, não é isso que estamos perguntando – Mi-Cha abriu um sorriso um tanto que assustador.

— Não teve – levantei da cadeira para não ter que encarar elas e fui para a geladeira pegar uma garrafa de água, por conta do calor que havia se espalhado.

— Não zoa – o timbre de Suheen aparentava que ela gostaria de gritar porém tinha que se segurar

— Não zouo

— Vocês estão namorando a 6 meses e não transaram? – Mi-Cha perguntou/gritou .

— Exatamente. Os primeiros meses a gente nem ficou junto por causa da nossa turnê e por eu estar pensando se valia namorar e colocar minha carreira em risco. Depois eu comecei a acompanhar a turnê deles e né, era impossível até beijo – sentei na cadeira, bebericando um pouco de água.

— A mas vocês que me aguardem! – Mi-Cha falou se levantado da cadeira.

— Vocês estão aí! Tava procurando vocês por toda casa – demos um pulo ao ouvir a voz de David adentrar a cozinha – Estão fazendo "As Perguntas" ?– fez aspas se aproximando de nós.

— Sim, e já acabou. Vamos – falei andando/correndo até o quintal. Mark me viu e se aproximou de mim com meu celular em mãos.

— Shin e seu pai estavam ligando – Mark estendeu o celular para mim, olhei o visor do aparelho e vi 5 chamadas do meu pai, 1 de chamada de Shin e mensagens do mesmo. – Acho que é importante – Mark falou se retirando, espero que não esteja bravo. Fui para dentro da casa e me tranquei no banheiro para ver as mensagens.

Call Appa on

Dad?

Oi filha, está tudo bem aí? A família do Mark é legal?

Esta sim. Eles estão sendo bem amorosos comigo, me cuidando como uma filha.

Que bom filha. Não querendo atrapalhar a festa que está rolando aí, porém hoje eu e sua mãe vamos ir conhecer oficialmente os pais da namorada do seu irmão e queremos você junto.

Ah, claro, que horas?

Estamos arrumando a clínica e daqui 30 minutos iremos para casa nos arrumar, então daqui uma hora mais ou menos.

Mas já? Pensei que fosse para mais tarde? – respirei profundamente.

Ah vamos filha, você já ficou com o Mark a turnê inteira, de um tempo pra sua família, arasseo?

Adoro quando você fala algumas palavras em coreano para me amolecer. Ok, você me ganhou, nos vemos mais tarde. E posso levar Suheen e Mi-Cha unnies? Ela vieram mais cedo que o previsto para Los Angeles.

Claro, elas também são da família​. Até mais!

Call Appa off


De certa forma meu pai estava certo, havia ficado a turnê inteira com o Mark e também era algo importante, não poderia perder.


Chat Shin on


Shin sunbae – Tô pra fora da sua casa, preciso de uma chave.

Shin sunbae – E antes que você pergunte, sim eu estava e estou hospedado na sua casa.

Shin sunbae – Está na casa de Mark né? Estou indo aí.

Eu – Park Shin você não venha aqui!

Shin está digitando

Shin sunbae – Estou a um quarteirão.

Chat Shin off

Sai do banheiro e fui para o quintal, tenho uma hora para aproveitar a festa e ir para casa.

Comecei a andar pelo quintal a procura de Mark. Fui para perto da piscina e vi Yugyeom tentando jogar Suheen unnie na piscina, porém os dois acabaram caindo junto, Yugyeom rindo e Suheen socando seu braço, fofos.


— Falou com eles? – Mark perguntou apoiando seu queixo em minha cabeça e me abraçando por trás. Me virei ficando cara a cara com ele e abraçando sua cintura.

— Sim – encostei minha cabeça em seu peito ouvindo seu batimento cardíaco, Mark me apertou mais contra seu peito me passando segurança, não entendia como um simples abraço me deixava tão calma, plena e segura.

— É alguma coisa importante? Seu pai ligou bastante – perguntou fazendo um leve cafuné, o que me deixou sonolenta e confortável em seu peito, me dando a vontade de ficar ali para sempre.

— Meus pais vão conhecer os pais da namorada do meu irmão e pediram para eu ir junto, tenho uma hora. – suspirei levantando um pouco o olhar e vendo Mark me encarando, nossos olhos se encontraram e ele sorriu de canto com uma expressão serena.

— E o Shin queria o que?

— Ao que aparenta, ele veio fazer uma visitinha as baladas de Los Angeles e está hospedado na minha casa, como meus pais estão na clínica ele não tem a chave então vai vir pegar aqui, eu acho.

— A namorada dele não fica com ciúmes? – Mark perguntou quando me afastei um pouco, pois senti vergonha por estar abraçada em frente a toda família e amigos de Mark. Dei de ombros e Mark entortou a boca.

— S/N, visita para você – David chegou até nós. Olhei para Mark que me mandou um olhar de "nem precisa perguntar quem é". Antes de perguntar qualquer coisa ouvi as meninas​ começarem a cochichar. Virei para a porta do quintal e vi Shin entrando enquanto sorria para elas, garanhão é foda.

— Desculpa Mark – olhei para Mark após David se afastar.

— Tudo bem – ele sorriu fraco e saiu.

— Veja se não é a pessoa que estou procurando – Shin sorriu se aproximando de mim e fazendo uma reverência, fiz o mesmo. – Podemos conversar? – Acenei positivamente e fomos para um canto onde ninguém nos ouviria.

— Pelo jeito não veio só para pegar as chaves – sentei na espreguiçadeira que havia, encarando Shin.

— Sabe o porquê de eu estar nas baladas de Los Angeles? – Acenei negativamente com a cabeça – Terminei com a Chayeon – Shin falou sem rodeios, encarando os meninos do Got7 se jogando na piscina.

— O que você fez dessa vez?

— Ser seu amigo, até demais – ele riu debochado – ela achou que eu estava traindo ela contigo, então quis fazer eu provar do meu próprio veneno – ele riu nervoso.

— Chayeon não tem cara de quem faria isso – o encarei e o mesmo sorriu

— Seu ex também não tinha cara de que faria isso.

— Você não perde tempo pra mexer na minha ferida né?

— Que ferida? Eu sei que a tua tá bem cicatrizada – ele sorriu mais, olhando para a frente.

— Vamos te animar – puxei o mesmo pelo braço o levando até Mi-Cha que estava sentada junto com Mark, observando eu e Shin, ele se sentou ao lado de Mi-Cha. Me abaixei deixando minha boca na altura do ouvido dela.



Ele é todo seu agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar e compartilhar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...