1. Spirit Fanfics >
  2. Hollaback girls >
  3. Apresentação: Rose

História Hollaback girls - Apresentação: Rose


Escrita por: Lalagrimberg

Notas do Autor


Olá pessoas, bom explicando aqui rapinho antes do primeiro capitulo mesmo terá uma mini apresentação das personagens começando hoje com a Rose.

Capítulo 1 - Apresentação: Rose


Quando era pequena minha mãe sempre me dizia “Rose você é perfeita do seu jeito”. Com o passar do tempo fui notando que nem todos tinham o mesmo pensamento de minha mãe, e eles me fizeram desacreditar no que ela falava.

Meu ensino fundamental não foi um dos melhores e nem o dos piores, tinha poucas amigas e havia alguns apelidos, não claro que não gostava mas eu acreditava que iria mudar, mas ao chegar no ensino médio tudo piorou as piadas aumentaram, os apelidos e xingamentos também.

Até que eu decidi dar um basta nisso, eu não era o que me faziam pensar e não tinha que acreditar no que falavam.

A Rose a “rata” da biblioteca como muitos chamavam , ainda existia mas apenas não ligava mais para o que falavam.

Eu tinha encontra ali dentro de mim escondida a Rose de verdade ela era a Rose que eu tinha que ser.

Há um ano atrás descobrimos um lugar, era uma danceteria numa cidade vizinha  New Generation, era uma danceteria temática a cada noite havia um tema, e nisso eles estavam precisando de dançarinas para apresentar um numero de acordo com o tema proposto e junto garçonetes, com muita insistência de Roxy eu e as garotas aceitamos e posso dizer que era uma das melhores coisas que tínhamos feito em nossa vida, nós divertíamos podíamos ser nós mesma sem sermos julgadas, os outros funcionários eram como uma família para nós junto com a dona do local, naquela danceteria foi o grande passo para nos libertamos daquilo que nos fazia mal.

Depois de muito tempo eu estava sendo Rose Weasley e agora eu tenho certeza do que minha mãe me falava eu sou perfeita do meu jeito o jeito Rosie de ser.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado da Rose e até o próximo capitulo.
Beijos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...