1. Spirit Fanfics >
  2. Hollaback girls >
  3. Apresentação: Roxanne

História Hollaback girls - Apresentação: Roxanne


Escrita por: Lalagrimberg

Notas do Autor


Olá pessoas, boa leitura.

Capítulo 2 - Apresentação: Roxanne


Quando você não faz parte de um certo grupo ou não é parecido com algum tipo de pessoa ou a um padrão imposto pela sociedade de algum modo você acaba criando alguns problemas com isso. E eu encontrei os meus, mesmo não dando abertura para piadinhas ou coisas do tipo elas aconteceram e eu não dei importância  até o dia que piorou de vez e me fizeram algo que me trouxe vários problemas, e ali foi quando decidi que não iria ficar quieta não ia deixar as pessoas fazerem o que quiser comigo só por não ser do “padrão” delas.

O bullying foi sim um grande problema mas com ele descobri o valor das amizades, deixou algumas amizades minhas mais fortes e me fez conhecer outras, e com elas foi mais fácil suportar tudo, pois ao final do dia tínhamos uma a outra para apoiar e ajudar.

Há um ano quando estava atrás de um emprego descobri que havia uma danceteria precisando de novos funcionarias, dançarinas e garçonetes, gostava de dançar e as garotas também, então me veio a ideia por que não nós, e por incrível que pareça era para ser nós, estávamos a um ano na New Generation e aquele lugar virou a nossa segunda casa, a cada dia de trabalho era uma diversão, adora fazer aquilo, naquele lugar eu havia encontrado a minha essência.

Aquela Roxy cheia de inseguranças e medos havia ficado boa parte no passado, não me importava mais por não fazer parte de algum padrão, o que me importava era eu seguir firme com meu proposito, ser eu mesma. 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...