1. Spirit Fanfics >
  2. Hollaback girls >
  3. Apresentação: Dominique.

História Hollaback girls - Apresentação: Dominique.


Escrita por: Lalagrimberg

Notas do Autor


Olá pessoas, boa leitura.

Capítulo 3 - Apresentação: Dominique.


Loira burra, copia mal feita de Victoire, talvez essas coisas foram as que eu mais ouvi durante minha vida toda, é sempre uma comparação ou algum rotulo.

Viver a sombra de uma pessoa pode ser algo horrível, pois praticamente sempre irão te comparar a ela, e a minha sombra era minha irmã Victoire, a pessoa mais fútil, mesquinha e nojenta que já conheci em minha vida e infelizmente muitas pessoas a idolatram.

Eu estava cansada das comparações e de pessoas me dizendo “Siga os exemplos dela”, “Seja como ela”.Eu não era e nem pretendia ser como ela, éramos totalmente diferentes enquanto ela usava o corpo e a beleza para conseguir as coisas eu usava o cérebro, enquanto suas preocupações eram roupas e maquiagem e atingir o nível de popularidade extremo eu apenas queria conseguir entrar para uma boa faculdade e conquistar minhas metas.

Mas a todos eu ia continuar a ser a "copia mal feita" dela, não importava o que eu fazia eu seria a de segundo plano, e eu estava ficando cansada disso, cansada de ser segunda opção, cansada escutar apelidinhos me inferiorizando criados pela minha própria irmã, eu queria que ao olhar para mim encontrassem apenas a Dominique.

Talvez eu não seja tão bonita quanto minha irmã, ou popular, mas eu tinha meu valor e minhas qualidades e queria apenas que as pessoas notassem isso. Quando Roxy descobriu aquele lugar eu não posso negar que fiquei um pouco com medo não sabia dançar tão bem e tinha medo de algo dar errado, mas posso dizer que agora depois de um ano que era o melhor lugar do mundo, não havia Victoire, não havia apelidos, ou alguém nos comparando, ali era apenas a Dominique e as pessoas que ali trabalhavam com nos gostavam de mim e reconheciam a minhas qualidades e isso não poderia ser mais do que incrível.

Mas ainda sinto que preciso mostrar que não sou a copia da minha irmã e calar a boca de todos aqueles que  duvidaram do meu potencial.

 


Notas Finais


Até, beijos de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...