1. Spirit Fanfics >
  2. Hollaback girls >
  3. Apresentação:Lilian

História Hollaback girls - Apresentação:Lilian


Escrita por: Lalagrimberg

Notas do Autor


Olá pessoas, hoje é a ultima apresentação e amanha posto o primeiro capitulo.

Capítulo 5 - Apresentação:Lilian


As vezes ser a filha mais nova não é sempre a melhor coisa, eu não ganhava tudo que queria e nem tinha "vantagens", eu era apenas a pequena Lilian Luna Potter, e no pequena significava várias coisas tudo o que fazia era pequeno nada que chama-se a atenção de alguém, minha vida não havia nada de interessante eram todos super protetores como se tudo pudesse me machucar, meus irmãos esses sim eram imaturos mas podiam fazer qualquer merda e nada os acontecia.

Eu não acreditava nisso, eles não viam que poderia sim me proteger, que não era uma bonequinha e nem frágil, eu já tenho dezesseis anos, quero sair, conhecer pessoas, ir em festas me divertir, provar que eu não era apenas a pequena Lily.

E eu fiz isso eu os quis provar, sai de casa escondida com umas pessoas que não eram a melhor companhia, bebi dancei e fiz coisas que me arrependo muito e estas coisas me afetaram ate os dias atuais, fui chamada de coisas horríveis por apenas um dia agir como uma adolescente.

 

Há um ano Roxy achou um lugar e eu simplesmente amei, ali não tinha passado e erros, ali eu não era pequena ou frágil, ali à noite se encontrava uma Lily que queria sair para fora, ser livre, aproveitar e viver tudo intensamente.

 

Notas Finais


Até o próximo capitulo.
Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...