1. Spirit Fanfics >
  2. Hollaback girls >
  3. Capítulo 2- Primeiro dia.

História Hollaback girls - Capítulo 2- Primeiro dia.


Escrita por: Lalagrimberg

Notas do Autor


Olá pessoas, espero que gostem beijos 😘😘

Capítulo 7 - Capítulo 2- Primeiro dia.


POV ROSE:

Sempre fui fã de novas coisas e se arriscar um pouco mas isso não quer dizer que as faço, talvez tenha um certo medo das conseqüências.

Mas há um ano eu decidi que certas medidas tinham que ser tomadas e simplesmente apertei o botão “foda-se as conseqüências “.

Resolvi mudar certas coisas muitos pensam que eu fiz essa mudança por causa dos outros mas eu fiz por eu mesma, tinha chegado a hora, que eu precisava ter a coragem de fazer algo diferente.

—Rose vamos.- Mamãe grita do andar de baixo, olho mais uma vez para o espelho e sorrio, meu cabelo esta pelos ombros num corte bem moderno, uso uma calça jeans clara  e  uma camiseta branca não tão solta como usava antigamente e meu all star branco, pode parecer simples mas isso para mim é uma grande mudança, e hoje é o dia de apresentar a nova Rose.

—Bom dia Rosie.- Papai me da um beijo.- Está linda.

—Filha irá encontrar as meninas?.- Mamãe pergunta me entregando uma maça.

—Sim estou indo para casa de Lily e a Domi vai nos pegar. – Me despeço dos dois e sigo o caminho até a casa de Lily que não é muito longe, depois de cinco minutos finalmente chego.

—LILY ESTÃO TOCANDO A CAMPAINHA.-Roxy fala gritando dentro de casa.

—Não dava para você ter aberto a porta não?- Lily fala abrindo entro rindo.-Oi Rose.

—Oi Lily.- falo me atirando em cima de Roxy.-E você não te mais casa não ?

—Não prefiro a da Lily.-fala dando de ombros e rindo, ficamos conversado um pouco quando Domi começa a buzinar.

—Vamos logo, não quero me atrasar.-fala emburrada.

—Vejo que alguém não dormiu bem.-Roxy fala rindo.

—Sim por culpa da criatura que você chama de irmão.-fala e Roxy faz uma cara maliciosa.-Não é isso idiota, ele estava com a Victoria.

—Nossa eca eca.- Lily fala rindo.

—Meu irmã é um idiota, agora vamos porque se não iremos nos atrasar.

Chegamos na escola depois de alguns minutos que para meu azar se passaram rápido demais, vamos lá rose se lembre.

Cheire a florzinha...

A sopre a velinha...

Passamos pelo grande portão de Hogwarts e olhares já são direcionados a nós, droga não sei lidar muito com atenção.

—Olha só quem apareceu.-Droga, droga o que ela já que enchendo.-Ui e mudadinhas estão tentando parecer normais.

—Cale a boca sua loira de farmácia pega as suas cadelinhas e some daqui.- Roxy fala se irritando.

—A Maria macho se irritou.-fala rindo.

—Você vai ver Maria macho quando minha mão arrebentar esse seu narizinho plastificado, agora some daqui sai fedor.-Roxy fala a  empurrando para o lado.

—Você esta se metendo com a pessoa errada Weasley.- fala gritando.

—Vamos logo Roxy já deu o que ela merecia. –Lucy fala.

Seguimos até o pátio da escola o qual ficamos poucos minutos, Roxy saiu dizendo que precisava falar algo de urgente com James, Domi foi pegar algo na biblioteca e Lily e Lucy foram para suas salas, e eu estou indo em passos de formigas até minha sala. Gosto de estudar e saber o máximo possível das coisas, mas se tem algo que detesto nesse mundo essa coisa é matemática eu simplesmente tenho pavor e para piorar não consigo entender porcaria nenhuma.

—Com licença professor, desculpe pelo atraso.- Falo entrando e vendo que a aula já havia começado.

—Claro sem problemas Rose.-Fala continuando sua aula, me sento no fundo pois é aonde tem lugar e esta vaziou, puxo meus matérias e começo a prestas atenção na aula, quando o professor para de novo por batidas na porta.

—Desculpe professor pelo atrasa.- Não, não eu conheço essa voz, olho em direção a porta.

—Bem vindo de volta Scorpius.- O loiro sorri agradecendo e logo seus olhos estão em mim, droga eu achei que ele não voltaria tão cedo.

Malfoy caminha em minha direção, pois é o único lugar vago é no meu lado, droga mil vezes droga.

—Bom dia Rosie.- fala sentando ao meu lado e sorrindo debochadamente.

—Estava bom até você chegar.-falo e o mesmo se fingi de ofendido.- Você não tinha ido embora não?

-Tinha, mas resolvi voltar, lá não era meu lugar.-Responde pegando suas coisas e as colocando na mesa.-Gostei do cabelo Weasley está diferente.- sinto meu rosto se avermelhar e me limito apenas a responder um “obrigada”.

A aula perece que para o meu azar se passa lentamente, Malfoy não falou mais nada, e parecia bem concentrado na explicação do professor.

—Tem como parar de bater a caneta na mesa o barulhinho é chato.-Pede segurando minha mão a qual segurava a caneta.

—Desculpa.-falo e volto a tentar prestar atenção ou entender algo.

—Não esta entendo nada né?-pergunta se virando para mim.

—Não, nada nem um pouquinho e isso é desesperador.- Falo me debruçando na mesa.

—Bom se você quiser ajuda, pode me chamar eu entendo então posso ajudar.-Fala dando de ombros, opa opa espera ai Scorpius Malfoy oferecendo ajuda para alguém ou melhor para mim.

—Ta falando sério?-digo encarando o ser humano a minha frente, um tanto ou talvez muito surpresa.

—Sim Rose, porque não e outra não sou uma pessoa tão ruim como você pensa.

—Mas era.-digo olhando para frente desviando do seu olhar.

—Falou certo, eu mudei e por incrível que pareça para melhor. –Scorpius tem vários problemas e por causa desses ficou um ano fora, ninguém sabe o certo por que nem Alvo e James sabem sendo que são os seus melhores amigos. Minha relação com Malfoy nunca foi uma das melhores principalmente depois de uns acontecimentos há três anos atrás, todas nossas breves conversas eram sempre para implicar um com outro.

—Tudo bem acredito em você as pessoas mudam, eu mudei.

—É você esta diferente Weasley.-fala-Então o que acha de uma trégua sem implicâncias esse ano?.

—Certo ótimo é o nosso ultimo ano e não quero terminar ele querendo arrancar sua cabeça.-digo rindo e Scorpius me acompanha.

—Então começaremos uma amizade a partir de hoje.

—É, sim pode ser.-sorriu, não sei por que mas algo me diz que isso não vai dar certo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos de luz e até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...