1. Spirit Fanfics >
  2. Hollaback girls >
  3. Capítulo 4-Ensaios e medos do passado.

História Hollaback girls - Capítulo 4-Ensaios e medos do passado.


Escrita por: Lalagrimberg

Notas do Autor


Oie gente, primeiro mil desculpas pela demora mas é que minha vida esta uma correria e faz um tempinho que comecei a trabalhar então estou tentando achar tempo para tudo.
Espero que curtam o capítulo beijos e até.

Capítulo 9 - Capítulo 4-Ensaios e medos do passado.


—Hoje à noite na cidade vizinha. -Scorpius fala explicando.

—Certo, não vamos mesmo fazer nada não custa ir. -Digo, Scorpius apareceu com cinco convites para uma danceteria numa cidade vizinha, já tinha escutado falar dela inaugurou faz um ano e pouco e dizem que o lugar é demais.

—Nove horas estou passando na casa de James vamos todos juntos.-Scorpius fala e logo o sinal toca, pego minhas coisas e sigo para casa.

—Não não é direita, direita e esquerda.-escuto a voz de Roxy no momento que entro em casa.-O que você esta fazendo aqui? -pergunta se assustando e parando o que esta fazendo me encarando assim que passo pela porta.

—Bom sei lá aqui é minha casa.-me atiro no sofá. -A pergunta certa seria o que vocês todas estão fazendo aqui?.

—Algo que não é de sua conta Jay.-Lily se pronuncia. -Agora pega suas coisinhas e vai para seu quarto e não nós atrapalhe.

—Tudo bem, vou sair apenas porque sou um ótimo irmão e primo e estou com sono.

Saio da sala e sigo para meu quarto largo minha coisas em qualquer canto tiro minhas roupas também jogando-as em um canto qualquer, estou podre de cansado e tenho que me recuperar para aproveitar a noite.

POV ROXY

—Okay vamos mais uma vez e depois terminamos.-Rose fala ligando o som mais uma vez, estamos já a quatro horas seguidas ensaiando, tudo tem que sair perfeito nos dedicamos a semana inteira para isso.

Eu estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, a danceteria é de temas cada semana um tema novo que a maioria das vezes é escolhido por Elle, e ela pensou em fazer por um mês apresentações com um tema mais erótico, então hoje seria nossa primeira apresentação assim, estamos todas com os nervos a flor da pele.

—Bom acho que esta tudo perfeito. -Domi fala se atirando no sofá. -Vamos então tomar banho pois temos que chegar mais cedo e já são cinco horas.

—Certo, eu e Lucy usamos o do meu quarto, Domi e Rosie o do corredor e a Roxy fica com o de quarto de James.- Lily fala subindo as escadas.

—Ei não é porque sou amiga do seu irmão que me sinto confortável em usar o banheiro dele.

—Deixa de frescura, vamos logo antes que se atrasamos. -Lily ignora totalmente o que eu disse seguindo para seu quarto,pego minha mochila com minhas roupas e subo as escadas.

Entro no quarto de Jay que se encontra numa escuridão total, e sigo em direção ao seu guarda roupa para pegar uma toalha já que nem isso Lily se prestou a me entregar.

—Roxy é você? O que você esta fazendo?.-James fala me dando um puta susto.

—Caralho James.-falo olhando para o mesmo e lançando um olhar “eu vou te matar e dar de comida para os cachorros”.

—Preciso tomar banho.-falo e James me olha confuso.-Lily e as garotas estão usando os outros banheiros preciso usar o seu e preciso de uma toalha por isso estava pegando uma em seu guarda roupa.

—Ah certo tudo bem sinta se em casa.-fala voltando a se deita, sigo para seu banheiro que por incrível que pareça esta arrumado, ligo o chuveiro e tiro minha roupa, a como eu estava precisava de um banho, não sei quantos minutos estava ali ou horas até que James bateu na porta.

—Roxanne ainda esta viva?

—To sim, já to saindo.- falo saindo e me secando, pegando o shorts jeans e uma camiseta de banda qualquer, enrolo a toalha na minha cabeça e saio do banheiro.

—Achei que tinha morrido ali dentro caramba você ficou mais de meia hora..- fala indo até o banheiro e batendo a porta, criatura delicada, tiro a toalha de meus cabelos e pego a escova da minha mochila os penteados.

—Nunca mais tinha te visto de cabelo solto.-James fala parado no batente da porta.-Devia usar ele mais vezes assim, ele é bonito.

—Obrigada .-falo- Mas você sabe porque dele estar sempre preso, eu tenho medo que aconteça de novo.-falo me sentando em sua cama, e o mesmo senta ao meu lado passando  o braço pelos meus ombros num abraço.

—Já te disse você tem que esquecer isso, não ira acontecer de novo, você adorava usar seu cabelo solto não se prive por causa daquilo Roxy já faz dois anos.

—Eu sei mas eu não consigo, quer dizer em casa uso ele as vezes mas tenho medo de fazerem de novo Jay foi horrível para mim.-falo limpando meu rosto da maldita lagrima que escapou.-Agora tenho que ir as meninas devem estar me esperando.-dou uma beijo em sua bochecha. -Obrigada Jay e até.

—Até.-escuto dizer antes de fechar a porta e descer, as garotas já estavam prontas.

—Até que enfim e essa demora porque?-Lily pergunta erguendo as sobrancelhas e fazendo sua cara de maliciosa.

—Por nada dona Lilian, agora vamos que ainda temos que se arrumar.-Falo e seguimos para o carro de Domi para a discoteca.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, me digam o que estão achando da história é sempre bom saber...
Beijos de luz e até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...