História Holly Cross Academy Magic - Interativa - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~Marisay

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 22
Palavras 2.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


HEy! desculpem a demora. Eu tive que atualizar minhas outras fanfic's
Eu também tive certo bloqueio de criatividade, não gostei muito desse cap, eu fiz ele passando mal, e ainda estou passando mal, mas eu tenho um compromisso com vocês, então fiz o melhor que pude.
Coloquei dois novos personagens, os personagens vão entrar aos poucos, assim como vai ter capitulo que nem todos vão aparecer, por que agora estou com mais de 20 personagens pra fazer e colocar na história.
Chega de enrolação, vamos ao capitulo!

Capítulo 21 - A Nova Diretora da Holly Cross Academy Magic


No grande refeitório da Holly Cross Academy Magic já estava cheio com diversos alunos que fizeram questão de voltar ao colégio logo após as festas de fim de ano, entre diversos alunos dois professores bastantes conhecidos tomavam café da manhã juntos.

Alexander estava usando um colete de couro preto por cima de uma camisa branca de manga curta, calça preta e coturno preto. Seus cabelos pretos estavam bem penteados. O assassino estava comendo algumas torradas com geleia e uma xicara de café quente.

William estava trajando uma nova armadura doura, com alguns detalhes de cristal verde, seus cabelos pretos estavam bem cortados. O paladino estava comendo bolo de laranja e bebia uma grande caneca de chocolate quente.

-Não consigo acreditar que você não esteja com frio.  – Disse William olhando pra Alexander que não estava usando casaco.

-Eu não sou de sentir muito frio e não está nevando ou ventando. Você e a maiorias das pessoas que não podem ver um dia nublado ou neve no chão que já se agasalham. – Alexander respondeu de forma fria.

-Mudando de assunto, muitos alunos voltaram mais cedo do que o esperado das festas de fim do ano – William falou observando a movimentação dos alunos.

-Todos estão curiosos para saber que vai ficar no lugar de Margot. – Disse Alexander observando alguns alunos.

-Eles não são os únicos. - - William disse sorrindo.

-Melandrin não lhe contou nada? – Perguntou Alexander.

-Ele disse que não dirá nada até a hora da nomeação. – William disse derrotado e continuou.  – E você não descobriu nada?

-Eu não vi nada de diferente na sala da Margot ou na sala dele. – Disse Alexander sério.

-Então nos resta esperar como todos os alunos. – William disse derrotado.

-E como está o time Harmony? – Perguntou Alexander indiferente,

-Charli ficou na academia, conversei com ela logos depois do natal quando voltei para academia. Ela está fria e séria como sempre, mas acho que o relacionamento dela com Sora a amoleceu um pouco. Nicholas voltou ontem a noite da cidade de Blau.  – William disse sorrindo.

Alexander suspirou um pouco frustrado, queria saber de um certo sacerdote.

-E o Time Nightmare? – Perguntou William.

-Leona voltou hoje de madrugada com Baba da tribo, a velho druida foi direto conversar com Melandrin, acho que ela é a única que sabe quem vai ficar no lugar de Margot. Nazumi volta da cidade de Bloomor hoje à noite é uma das poucas pessoas que não estão muito interessadas em saber que vai ser o novo diretor. Tora deve chegar daqui a pouco de Gwyn onde passou as festas do fim de ano com a sua irmã. Amy e Sora ficaram na academia. – Respondeu Alexander.

-Acho que você esqueceu alguém do seu time. – Alexander disse mostrando indiferença.

-Ah sim! Ethan, Nalla e Alice passaram as festas do fim de ano juntos na casa do Ethan. Eles devem chegar na hora do almoço. – Disse William disse sorrindo.

Alexander levantou uma de suas sobrancelhas.

-Eles vão chegar bem em cima da hora da revelação do novo diretor. – Disse Alexander.

-Sim, mas acho que eles são como a maioria querem saber que assumira o posto de Margot. – William disse sorrindo.

 

Amy estava com Leona na janela de uma das salas de aula estavam observando o movimento dos alunos no pátio. Os mais novos faziam guerra de neve e os mais velhos pareciam crianças, estavam na brincadeira do mesmo jeito.

-Quanto anos eles têm afinal de contas? – Perguntou Amy revirando os olhos.

A castanha estava com seu cabelo volumoso solto, usava um casaco verde, saia branca com leggins verde e botas brancas.

-Estão aproveitando as últimas horas de férias deles. – Disse Leona séria.

A guerreira não estava com usa habitual armadura, ela estava com um casaco branco com detalhes pretos, calça preta e botas pretas. Seus cabelos negros estavam novamente com dread’s.

-Eles poderiam aproveitar de outra maneira. – Disse Amy.

-Como andou as coisas aqui na academia nessa semana de festas? – Perguntou Leona.

-Nada demais, algumas homenagens a Margot e claro muitas especulações sobre quem vai se tornar o novo diretor da academia. – Disse Amy.

-E você já tem alguma ideia? – Perguntou Leona.

-Tem alguns boatos rondando. – Disse Amy.

-Que boatos? – Perguntou Leona olhando para Amy.

-Algumas pessoas estão dizendo que tem possibilidade de alguém enviado da Rainha se tornar o novo diretor. – Disse Amy.

-Alguém enviado pela rainha? Alguém da Elite?  Perguntou Leona.

-São apenas boatos, mas eu não gosto de pensar que alguém da elite comandando o colégio. Sempre fomos livres do controle da rainha e sua elite e quem mais lutou contra isso foi Margot, se alguém do grupo da Rainha entrar como diretor teríamos sérios problemas. – Disse Amy séria.

Leona pensava o mesmo, viu como Sir Wally os tratou se todos os membros da elite e os mais próximos da Rainha fossem assim, seria um desastre para a academia.

- E outro lado da moeda é que Melandrin já tem uma pessoa em mente. – Disse Amy.

-E quem seria essa pessoa? – Perguntou Leona.

-É um mistério. – Disse Amy sorrindo.

-Aposto que Baba sabe de alguma coisa. – Disse Leona séria.

-Você ouviu ela falando alguma coisa? – Perguntou Amy.

-Não, mas ela estava estranha esses dias de festa, e antes da virada do ano ela recebeu uma ligação que mudou humor dela por completo. – Disse Leona.

-A velha está metida em algo, tenho certeza. – Disse Amy sorrindo.

 

Sora e Charli caminhavam tranquilamente pelos corredores da academia, via diversos alunos conversando animadamente e fazendo apostas sobre que iria tomar o lugar da antiga diretora. Enquanto passavam muitas pessoas os olhavam com canto de olho e sussurravam algo.  Essas pessoas falavam deles, não os dois como namorados e sim como membros dos times de alunos mais fortes da academia que permitiram a morte da diretora. Os alunos nos primeiros dias de férias no castelo, os insultaram, claro que só estavam Charli, Amy e ele e por incrível que pareça as duas garotas juntaram forças e rebateram as críticas, mas ainda sim estava complicado a situação dos times.

-Eles ainda estão com raiva. – Disse sora.

O mago estava usando um sobretudo azul escuro, camisa preta, calça preta e botas pretas. Seus cabelos pretos rebeldes estavam escondido por causa de uma touca.

-Claro que estão com raiva, mal passou um mês desde a morte da Margot e por mais que ela fosse um pouco l=maluca ela era amada por eles. Aos olhos deles nós somos os principais culpados da morte dela e não os arcanos. – Disse Charli de forma fria.

Charli estava usando um pesado vestido Vitorino de mangas longas, ele era vermelho com detalhes pretos e botas pretas. Seus cabelos loiros estavam soltos e sua franja cai sobre seus belos olhos vermelhos.

-Char-Char está certa. – Disse uma voz conhecida atrás deles.

Eles se viraram e viram Tora. O alquimista estava com os cabelos brancos soltos, os olhos azuis heterocromáticos brilhavam de animação. Estava usando uma jaqueta preta de coura, camisa amarela por baixo, calça preta e botas pretas. Tinha uma grande mochila nas costas.

-Eae maninho! – Exclamou sora animado indo abraçar o grisalho.

O grisalho retribuiu o abraço e logo foi até a ilusionista que tinha um pequeno sorriso no rosto e abraçou também.

-Pelo visto atrapalhei o passeio matinal dos pombinhos. – Disse Tora sorrindo.

Sora sentiu o rosto esquentar de vergonha e olhou para o chão. Charli sentiu o rubor tomar seu rosto.

-Voltou bem animado dessas férias, conseguiu finalmente se declarar pra Nalla e estão namorando? – Perguntou Charli fria.

Tora se sentiu desanimado na hora, desde que deu uma súbita coragem e roubou um beijo da druida continuaram conversando sempre que podiam, mas nada relacionado ao beijo roubado ou de seus sentimentos.

-Eu não falei com ela sobre o beijo nesses últimos dias. – Disse Tora baixinho.

-Porque não? – Perguntou sora indignado perdendo a vergonha de alguns segundos atrás.

-Porque ele não tem coragem. – Disse Charli fria.

-Char-Char pega mais leve. Ele ainda é nosso amigo. – Disse sora sorrindo forçado para a namorada.

-Exatamente por ele ser nosso amigo que tem que ouvir a verdade por nós e não pelos outros. – Charli respondeu séria.

-Ela está certa, mas isso vai mudar assim que eu reencontrar minha querida Nana eu vou chamá-la para conversarmos de forma séria. – Tora disse estufando o peito em orgulho.

-Essa eu pago para ver. – Sora disse rindo.

-Mas pelo o que eu ouvi de vocês nossa moral está em baixa com todos né?  -Perguntou tora olhando ´serio ao redor.

-Acho melhor irmos conversar com isso em um lugar mais reversado. – Disse Charli.

A ilusionista viu que muitas pessoas prestavam a atenção no que os três falavam.

-Vamos para o meu quarto, eu tenho que deixar minha mochila lá. – Disse Tora sorrindo.

Logos os três seguiram o caminho do dormitório.

 

Nicholas estava no portão principal da academia, seu cabelo preto azulado estava seno bagunçado pelo vento frio. Estava usando um casaco azul escuro, calça preta e sapatos pretos.

O lutador chegou hoje de manhã da cidade de Blau ainda cedo. O céu estava nublado e o vento frio passava por todo local.

Logo ele avistou três pessoas passando pelo portão e ele logo sorriu. As três pessoas vinham conversando animadamente.

--Há quanto tempo. – Nicholas disse sorrindo.

-Nicholas! – Exclamou Alice sorrindo.

A invocadora estava usando um vestido de frio verde, botas brancas, seu cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo. A invocadora deu um abraço rápido no lutador.

-Chegou faz muito tempo? – Perguntou Nalla animada.

A druida estava com seu cabelo castanho solto, estava usando um vestido branco simples, casaco preto e botas pretas.

-Eu cheguei ainda ia amanhecer. – Disse Nicholas sorrindo.

-Nós teríamos chego mais cedo, mas acabamos dormindo demais. – Disse Ethan sorrindo.

O sacerdote estava com uma toca preta que escondia seus cabelos bagunçados, jaqueta preta, camisa vermelha, calça preta e botas pretas.

Os quatro entraram na academia e continuaram a conversar.

-E como está a sua mãe Ethan? – Perguntou Nicholas.

-Ela está bem, mas saiu ontem a noite disse que tinha algo importante para fazer, mas que nos veríamos em breve. – Disse Ethan sorrindo.

-E como você passou as festas de fim de ano Nicholas? – Perguntou Nalla.

-Eu passei treinando com meu mestre Victor. – Nicholas disse normalmente.

-Isso é bem a sua cara. – Disse Alice sorrindo.

-E Nazumi, Nicholas? – Perguntou Ethan.

-Ela só vai voltar à noite, disse que não está com pressa para voltar. – Disse Nicholas sorrindo.

-Então é oficial que vocês estão namorando, né? – Perguntou Nalla sorrindo.

Nicholas sentiu o rosto esquentar.

-Simi estamos namorando. – Disse Nicholas envergonhado.

-Estava na hora mesmo. – Disse Alice sorrindo.

-Mas e o Tora, Nalla? – Perguntou Nicholas.

A druida começou a tossir fortemente.

-O que tem o Tora? – Perguntou Nalla apressadamente.

-Vocês se falaram durante o recesso? – Perguntou Nicholas.

-Não muito. – Nalla disse balançando a mão.

-Ela está mentindo. – Disse Alice sorrindo.

-Eles se falaram todo dia. – disse Ethan sorrindo.

-Ei! – Exclamou Nalla.

-Será que teremos mais um casal? – Perguntou Nicholas brincando.

-Vocês estão viajando. O Tora é apenas meu amigo, e nós conversávamos apenas sobre aquilo que era necessário. – Disse Nalla séria, mas com rosto vermelho de vergonha.

-Me engana que eu gosto. – Disse Ethan sorrindo.

Logo eles se separaram Nalla e Alice foram para o dormitório feminino e Nicholas juntamente com Ethan foram para o quarto do loiro.

-Então vocês também treinaram? – Perguntou Nicholas que estava sentado na cama do sacerdote.

-Sim, depois da luta dos arcanos e as outras missões que vieram depois percebi que temos que estar preparados para qualquer coisa. – Disse Ethan normalmente.

-Será que esse ano vai ser melhor que o outro? – Perguntou Nicholas.

-Não sei, mas o ano letivo continua.  Temos mais sete meses de estudo. Somos os alunos mais fortes da academia, mas mesmo assim temos que mostrar que somos bons estudantes. – Disse Ethan sorrindo.

-As coisas não estão boas para nós Ethan. – Disse Nicholas sério.

-O que você quer dizer? – Perguntou Ethan confuso.

Nicholas começou a contar o que ouviu de Charli. Contou em como muitos estudantes estavam descontentes com os times Harmony e Nightmare.

-Isso é muito ruim. – Disse Ethan.

-Só acho que é melhor andarmos juntos e evitar andar sozinho. – Disse Nicholas.

-Sim é o melhor a se fazer, vou conversar com Nalla e Alice sobre isso depois. – Disse Ethan.

Uma mensagem havia chego no Z-transmissor. Ethan deu uma lida rápida na mensagem.

-Parece que está na hora de descobrirmos quem vai comandar o colégio agora.

 

A arena estava lotada os alunos estavam ansiosos para saber quem iria comandar o colégio, assim como os professores.

Em uma parte da arquibancada os times Harmony e Nightmare juntamente com seus mentores aguardavam para saber quem será o novo diretor.

-Eu estou muito ansiosa. – Disse tora que balançava a perna de forma frenética.

-Percebe-se. – Nicholas respondeu olhando para a perna do rapaz.

-Se acalmem não tem com o que se preocupar. Quem quer que for comandar o colégio foi escolhido pelo Melandrin. – Disse Wiliam sorrindo.

-Eu não sei não, ele é meio velhinho mas sabe das coisas. – Alexander respondeu frio.

Logo Melandrin apareceu e todos começaram a gritar entusiasmado.

-Boa tarde a todos. Vejo que estão todos ansiosos para o anuncio que darei em alguns instantes. – Disse Melandrin sorrindo.

O mago usava uma toga preta e segurava seu cajado negro com certa força.

-A nova diretora foi escolhida pessoalmente por mim. É uma pessoa inteligente, gentil e amável sei que fará o melhor pela academia.

Assim que falava uma bela mulher subia no palco, ela usava um vestido longo branco, e tinha um báculo completamente dourado. Tinha os cabelos castanhos claro lisos e longo que ia até sua cintura, pele branca e olhos azuis.

Ethan olhava surpreso para a bela mulher que estava ao lado de Melandrin.

-O que foi Ethan? – Perguntou Leona observando a cara surpresa do sacerdote.

-A-aquela...- Nalla disse gaguejando.

-O que foi Nalla? – Perguntou Amy confusa.

-Ela é conhecida por todas como mestra da cura! A sacerdotisa Serena Vermilion.  -Disse Melandrin.

Todos começaram a bater palmas entusiasmados, todos ali conheciam Serena Vermilion por suas histórias e façanhas.

Serena observava a todos com um sorriso gentil no rosto.

-Mãe!? – Exclamou Ethan perplexo.

 

Sentados em um banco em uma grande praça havia dois garotos. Um tinha os cabelos azuis bem curtos, olhos vermelhos e pele branca. Usava uma camisa branca de manga longa, por baixo de um blazer preto, calça preta e botas pretas. Era Ronan Voltsage um paladino.

Ao seu lado tinha um garoto com feições angelicais, olhos azuis, cabelos loiros bem curtos, estava usando uma camisa e manga longa branca, calça branca, botas pretas que ia até o meio das coxas e uma capa branca com capuz. Era o sacerdote Almaz Hamatsuga.

- Ficou sabendo que o diretor mandou a Shadow Triad para Azaroth? – Perguntou Almaz sorrindo.

-Sim, parece que ele adiantou o plano de ataque, mas elas ainda não podem atacar. – disse Ronan normalmente.

-Sim elas estavam esperando passar o recesso do fim de ano e o anuncio de quem vai comandar a academia. – Disse Almaz.

-Elas mandaram um recado hoje, parece que já foi anunciado a nova diretora. – Disse Ronan.

-Eh?! – Exclamou Almaz surpreso.

-Acho que elas vão começar a agir em breve. – Disse Ronan.

-Isso quer dizer que daqui a pouco nós também vamos entrar em ação.  -Disse Almaz sorrindo.

-Sim, acho melhor voltarmos para a academia em breve vai ter uma nova reunião. – Disse Ronan se levantando do banco.

-Okay. – Disse Almaz sorrindo.

Logos os dois se afastaram da praça e seguiram em direção a uma grande construção branca.


Notas Finais


Então o que acharam do cap?E dos novos personagens?
Bye bye
Beijinhos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...