História Hollys Koppi - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Hoseokaum

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby Boy, Daddy, Daddy Kink, Namjin, Vmin, Yoonseok
Exibições 447
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLAR ARMY 💟
Olha só quem tá aqui DE NOVO????
ISSO MESMO! As loucas do yaoi 🎉🎉🎉
Dessa vez com uma Namjin super amorzinho nesse universo maravilhoso que é o de Daddy Kink 😍
Sem mais delongas, boa leitura 💖

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Hollys Koppi - Capítulo 1 - Prólogo

 Xícaras de chá, biscoitos e cupcakes. Tudo estava em seu devido lugar no mediano salão de encontros. Sua decoração era em um tom calmo e delicado de rosa bebê, juntamente com branco. Em cada mesa havia um belo arranjo de flores cor de rosa e tudo ali remedia doçura encanto e inocência.

Jin observava admirado o resultado de seu trabalho, adorava os encontrinhos que ele mesmo promovia para seus tão adoráveis e protegidos babys se encontrarem com seus possíveis Daddys.

Sorriu doce, cheio de orgulho ao lembrar que depois de todos esses anos, finalmente pudera colocar em prática um sonho seu, e era imensurável o quanto isso o enchia de felicidade. Na sua época era tudo tão perigoso. A internet sempre fora um lugar se lei, e por pouco não foi estuprado ou sequestrado em seus diversos encontros às cegas. A taxa de assassinatos crescia cada vez mais, e isso não mudou com o passar dos anos. Havia perdido muitos amigos nesse meio tempo, e não queria mais sentir essa dor por causa de homens de má fé e mentirosos que se passavam por Daddys, marcavam encontros, para sequestrarem e estuprarem Babys. Por esse motivo usou a fama que possuía online para enfim criar uma nova alternativa para impedir os comuns crimes envolvendo o mundo rosa e adorável onde viviam os Baby Boys.

Kim Seokjin era o Baby Boy mais famoso do Tumblr, possuindo milhões de seguidores e fãs. Perdera a conta de quantos fã clubes eram criados para si, no momento em que o número passou de quinhentos. Era uma celebridade, e seu nome era citado até mesmo na Wikipédia, onde possuía uma página com seus dados. Fora isso, fundou o Hollys Koppi um estabelecimento cravado no coração de Seoul, onde promovia encontros de Babys e Daddys para que pudessem se conhecer, e quem sabe aprofundar em um relacionamento. Ele só queria garantir que eles eram reais, para que ninguém fosse enganado.

Obviamente, todos os perfis dos que ali estariam, eram minuciosamente estudados, uma vez que a entrada no local não era aberta para qualquer um. Respirou fundo, colocando o ultimo cupcake junto aos outros na grande mesa de quitutes. Eram 15:55, faltavam exatos cinco minutos para que seus bebês chegassem.

Arrumou mais uma vez sua saia rosa, indo até a porta para recebê-los.


Notas Finais


E então amorzinhos? Logo logo a gente joga o capítulo 1 na cara de vcs 😘💖
Até o próximo 😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...