História Hollywood's Dead


Escrita por: ~ e ~RocketQueen9


Sinopse:

Los Angeles. A cidade dos anjos. Uma luta constante entre seguir o certo ou se deixar levar pela tentação do errado. A cidade do pecado, onde a perversão se alastra como uma praga sem cura nos jovens que a habitam, tomada pelos pecados capitais e reinada pelo rock.
A cidade dos sonhos, onde tudo é possível e o céu é o limite, sem ter cuidado algum ou sequer medo em cair. Aqueles que não triunfam, fracassam, mas Los Angeles é como a mais bela mulher, como a droga com uma qualidade única, banhada em uma toxicidade impossível de escapar e de não aspirar, aspirar por mais, mais e mais.
A cidade dos pervertidos, dos travessos, dos anjos caídos, dos fracassados, dos vencedores, dos corajosos, dos sonhadores, dos drogados, dos rockeiros, dos únicos, dos jovens, dos ferozes, dos desajustados. A cidade da noite, da grana, do sexo, das drogas, da overdose, da ostentação, da pobreza, da ganância, da fama.
Duas garotas.
Eva. Pura caipira virgem de um mundo além das fronteiras da pequena cidade de Lafaytte. Uma típica garota do interior que foge de uma vida fodida a procura de um grande amigo, daquele par de olhos que lhe traz tanto conforto, de uma vida melhor, se desapegando da monotonia de uma cidade sem vida, e sem um tostão no bolso, partindo, para a cidade onde tudo é possível.
Athena. Uma prostituta com gosto. Uma filha criada e abençoada pela cidade da perdição, seguindo a risca o estilo oferecido por La e conhecendo as manhas e regras da cidade. Uma viciada que leva o lema “sexo, drogas e rock n roll” ao literal sem se importar em acordar morta. Um anjo com chifres e um sorriso diabólico, com a fúria e seu berro de independência.
Duas garota tão diferentes, que por uma brincadeira do destino, se esbarraram e quando menos perceberam, tentando conviver com as diferenças, que um bando de garotos que se intitulam como “Guns n Roses” chegariam em sua vidas sem pedir permissão, sem a singela licença, transformando por completo a vida que elas pretendiam ter.
Enlouquecendo-as.
Amando-as.
A levando ao limite.
Vivendo na corda bamba.
E instaurando um apetite por destruição.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Axl Rose, Bandas, Drama, Duff, Guns N' Roses, Izzy, Rock, Romance, Slash, Steven
Exibições 72
Comentários 8
Palavras 7.451
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hollywood's Dead
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Turn the Page
8
72
7.451

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~IsahSama
Capítulo 1 - Turn the Page
Usuário: ~IsahSama
Usuário
MEU DEUS, AS DEUSAS DAS FANFICS, PUTA QUE PARIU ALGUÉM ME DÁ UM TIRO, NÃO TÔ BRINCANDO!

RocketQueen e FoxyFeline juntas again? Isso só pode ser um sonho, eu estou tremendo e chorando, essas mais de 7.000 palavras me fizeram ter uma overdose de Guns e Motley Crue

MANO, MOTLEY CRUE ??? É ISSO MESMO PRODUÇÃO??? AHHHHHHHHH EU JURO QUE TAVA OUVINDO GIRLS GIRLS GIRLS QUANDO LI ESSE CAPÍTULO PELA SEGUNDA VEZ, TENTANDO TOMAR VERGONHA NA CARA E COMENTAR!!!

Jeffrey, William??? GENTE, VOCÊS ESTÃO QUERENDO DESTRUIR O MEU EMOCIONAL HOJE!!! É muito close certo pra duas pessoas!

Agora chega de surto e vamos comentar sério agora (ou não)

Eu adorei as personagens, sério! As duas são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo! Eu me identifiquei com a Eva (eu sei como é ser a caipira drogada e problemática das quebradas hashuashuas) e amei do fundo do coração a Athena!

Um beijo pra Rocket Queen, de quem eu acompanho algumas fanfics (e deixo uns comentários bem loucos por lá) e um beijo pra Foxy Feline (eu sou sua leitora fantasma, mas eu prometo aparecer agora <3)

SUAS LINDAS, NÃO ME MATEM DO CORAÇÃO <3333333333333333333333

PS: Esperando meu Michael McKagan aparecer hashuashuashuas <33333
Postado por ~youcouldbemine
Capítulo 1 - Turn the Page
Usuário: ~youcouldbemine
Usuário
As duas meninas da "Heaven and Hell" atacam denovo! É um universo paralelo em que Angel e Mia trocam o Metallica pelo Guns N Roses.
Sweeties eu to piradinha da cabeça *-*
Amei as duas e LA é tão grande e da noite que não sei como elas vão se encontrar, ainda to tentando decidir se a relação delas vai ser de bem ou se vão ser inimigas "masoq" nunca se sabe ;)
Que capítulo foi esse??
Que capítulo foi esse??
Meu santo axl rose do céu ou da terra quem é que sabe.
Eu gostei bastante da Eva e já surgiu um climazinho de romance entre ela e Axl ela e Izzy ou novos amores vão entrar? Uma crueldade esse caminhoneito o-O!!!!!
Pelo que entendi as duas são total diferentes e total iguais (sim ou não?) haha
Eva não dê o dinheiro para agradar os garotos só se os garotos gostarem de você!
Athena!!! QUE BABADO, AMEI!! Motley na área <3 achei bafônica.
Duas meninas procurando o sonho em LA?
Aguardando o Guns dar pinta na area haha CONTINUEM!!