1. Spirit Fanfics >
  2. Holy Knight >
  3. Era uma vez

História Holy Knight - Era uma vez


Escrita por: Ginkka

Notas do Autor


Olá ! Cá estou eu com uma história de digimon, acho que esse é o anime em que mais me vem histórias a cabeça. Essa é um pouco diferente do normal, em vez de uma história dos digiescolhidos essa é mais voltada para as origens do digimundo e o principio da relação entre humanos e digimons, vamos ver no que isso vai dar.

Capítulo 1 - Era uma vez


Fanfic / Fanfiction Holy Knight - Era uma vez

Existia uma era onde humanos e digimons vivam em perfeita harmonia numa sociedade quase utópica. O que hoje é conhecido como digimundo já foi habitador por humanos, e no passado se acreditavam que os deuses haviam criado vida e o universo.

 

Em uma das principais cidades ficava um mosteiro criando em reverencia a uma dos deuses, suas sacerdotisas protegiam a cidade e seu povo. As sacerdotisas do mosteiro eram treinadas e abençoadas pela força mística da “glória”.

 

Iris era uma dessas sacerdotisas, após perder seus pais ainda bebê ela foi levada ao mosteiro pela mestra do lugar, criada como sua filha Iris era a sacerdotisa que tinha maior contato com a “glória”.

 

- Ei me espera Rosabel ! – Uma garotinha de vestido escuro de freira corria por um lindo bosque, ela possuía curtos cabelos azuis e olhos amarelos.

- Hahaha você é muito lenta Iris. – Uma garota de vestido cor-de-rosa corria a frente de Iris, ela tinha cabelos vermelhos ondulados e olhos verdes.

 

Em seus momentos livres Iris estava sempre brincando junto de sua amiga Rosabel, as duas são companheiras inseparáveis, a amizade das duas sempre alegrava os ambientes onde estavam.

 

- Eu vou fazer uma coroa de flores. – Rosabel começou a juntar algumas flores do campo onde estava.

- Pode me ensinar a fazer uma ?

- Claro que sim Iris, venha me ajude a colher mais flores.

 

Rosebel pertencia a uma das casas nobres do reino, seu pai era um cavaleiro real de alta classe, feito raro pra um humano, já sua mãe era uma curandeira especializada em criar poções a partir de flores.

Os pais de Rosabel tinham um grande respeito no reino, eles eram vistos diferente dos demais humanos e esse fato tornava estranha a amizade da jovem ruiva com a sacerdotisa Iris. Rosabel era quase uma nobre no reino, ficando atrás apenas da família real, Iris era apenas uma aspirante a sacerdotisa sem muita importância.

 

- Ficou linda em você. – Rosabel colocou a coroa de flores na cabeça de Iris.

- Obrigada. – Iris sorriu de olhos fechados. – Também terminei. – A garota entrega uma pulseira de flores para sua amiga.

- Até que eu gostei. – Rosabel coloca sua pulseira e Iris faz o mesmo.

 

 

A amizade dessas garotas me faziam ter esperanças num futuro dourado de luz e esperança ... mas o mundo é cruel, elas mal imaginavam mas seus destinos já estavam traçados ...

 

 

- E-Ele está despertando ! – Um garoto olhava incrédulo para a porta de uma igreja.

- Isso mesmo garoto, o que você está vendo aqui é algo histórico, o primeiro dos deuses está despertando. – Um homem de terno preto surgiu o lado do pequeno rapaz.

- Não ! Devemos impedir isso, se os deuses despertarem eles vão destruir tudo.

- Se acalme os deuses apenas querem o controle de seus antigos domínios, eles criaram o mundo, eles têm esse direito.

- M-Mas ...

- Ele não vai destruir nada, apenas vai dominar esse reino e logo todo o mundo, não há muito que possamos fazer a respeito, a não ser continuarmos o servindo.

- Talvez esteja certo.

- Venha comigo garoto, seu treinamento como cavaleiro ainda está longe de acabar. – O homem entrou na igreja.

- Espero que saiba o que está fazendo mestre. – O garoto seguiu o homem.

 

 

Mosteiro do reino

 

Iris e Rosabel estavam correndo pela gigantesca biblioteca do mosteiro, como não tinha ninguém lá às garotas podiam fazer barulho, porém não podiam mexer em qualquer livro.

 

- Onde estão as madres que ficam por aqui ? – Rosabel perguntou entrando em um corredor de prateleiras.

- Foram levar livros antigos para a mestra, ao que tudo indica elas precisam descobrir a origem de algo. – Iris falou seguindo sua amiga.

- Posso pegar algum desses pra ler ?

- Pode, só lembre-se de devolver logo.

- Sem problemas ! – Rosabel sorriu.

 

 

Sala da mestra

 

A mestra havia previsto que uma poderosa ameaça se dirigia ao reino, aquela seria a condenação do local caso sua suspeita se confirmasse, o retorno de um deus.

 

- Eu preciso preparar a Iris. – A mestra sussurrou dando um soco na sua mesa. – V-mon !

- S-Sim mestra. – O digimon atravessou o salão.

- É chegada a hora, se aproxime de Iris e se prepare para seu treinamento.

- Sim mestra ! – O digimon azul se curvou.

 

Entrada do reino

 

- Esse lugar é gigantesco, preciso me apressar. – Um digimon vermelho seguiu seu caminho rumo ao reino.

 

Biblioteca

 

Rosabel havia sido atraída por um livro de capa negra, ela atravessava as prateleiras como se fosse um labirinto. Iris foi chamada por uma madre e não pode ver a busca de sua amiga pelo livro negro.

 

- Esse livro, parece tão interessante. – Em estado de transe Rosabel pegou o livro que emanava um brilho roxo. – Mas o que ? – A garota voltou a si. – Vou levar esse mesmo.

 

Rosabel pôs o livro em uma bolsa e foi procurar Iris para se despedir, mas ela não encontrou sua amiga em lugar algum e decidiu ir embora deixando uma carta no quarto de Iris.

 

Castelo real

 

-Tudo pronto, na noite de amanhã começaremos nossa revolução meus amigos. – Um dos cavaleiros reais juntou  alguns companheiros em uma reunião secreta.

 

Casa de Rosabel

 

Era mais uma noite como todas as outras, a família dela se reunia na mesa pra comer e na hora de dormir sua mãe a contava uma história mesmo que curta. Rosabel tinha em sua família seu porto-seguro, por eles ela era capaz de morrer ... e matar.

 

Quarto de Iris

 

A jovem sacerdotisa estava observando a noite de sua janela, Iris tinha em mãos uma carta de Rosabel, lê-las se tornou um divertido passatempo para a garota. As cartas da ruiva despertaram o interesse da leitura em Iris, por isso cada nova carta trazia um sentimento nostálgico.

 

- Rosabel, algum dia eu vou ser uma grande escritora como você ... Sei que no futuro vamos mudar a vida de várias pessoas com nossas histórias, isso eu prometo.

- Iris ... – V-mon observava a garota do topo do mosteiro. – Eu espero que você possa mudar o seu destino.

 


Notas Finais


Por hora é isso, se tiverem alguma dúvida, sugestão, reclamação, pedidos, dicas ou qualquer outra coisa é só avisarem.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...