1. Spirit Fanfics >
  2. Home - Newtmas >
  3. [Hiatus temporário]

História Home - Newtmas - [Hiatus temporário]


Escrita por: Mortalitel

Capítulo 11 - [Hiatus temporário]


Hey sweet guys!!!

Eu sei que, é meio chato falar isso, para não dizer que é muito chato. Mas eu vou precisar colocar minhas histórias em hiatus por um certo tempo.

Bem, eu acho que devo dar certas explicações, e não apenas colocar e sumir por um tempo.

Eu estou no terceiro ano do ensino médio, e como sabem, Enem é uma das principais coisas que eu vou ter que fazer esse ano, por isso vou ter que me concentrar o máximo que eu puder em meus estudos, principalmente por estar querendo fazer algo bem concorrido, como medicina.

Então... Minhas fanfics, apesar de eu amar muito escrever cada letrinha sequer delas, consomem um tempo que eu poderia usar para estudar, por exemplo, e isso acaba fazendo com que eu me sinta muito dividido entre essas duas coisas; escrever e estudar.

Por isso, eu pretendo deixar minhas histórias paradas por um certo tempo, enquanto eu estudo para o Enem e os vestibulares que pretendo fazer.




Então é isso sweet guys...





Até o próximo capítulo... Bye!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...