1. Spirit Fanfics >
  2. Home - Newtmas >
  3. 3

História Home - Newtmas - 3


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

MAIS UM CAPÍTULO DE HOME PARA VOCÊS, DAQUI A POUCO TEM MAIS UM.

ESPERO QUE GOSTEM, E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO SWEET GUYS...




...BYE!!!

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Home - Newtmas - 3

We are not alive
        We are surviving every time
      We are not alive
         Only dreams inside our minds

11 anos atrás...

   - Crianças, já está na hora de acordar. - a doce voz da senhora loira pode ser ouvida pelo pequeno Newt - O café será servido daqui a pouco.

   O loiro abriu um olho de cada vez, de maneira lenta e preguiçosa. Nunca havia dormido tão bem em sua vida. Tinha um cama macia, cobertores quentes, um teto sobre sua cabeça; tantas coisas que a muita tivera sido tirado de sí.

   Newt se espreguiçou calmamente, levantando os pequenos braços para cima assim que sentou em sua nova cama.

   Ele olhou em volta; tudo ainda era real, nada havia sido sonho de sua mente criativa de criança.

   O pequeno viu as prateleiras de cores brancas e roxas, todas retas perante a parede do quarto, cada uma contendo umas duas dezenas de livros. Viu os pequenos brinquedos espalhados perto do baú, localizado do outro lado do quarto. Viu a segunda cama de seu quarto. Viu o moreno dormindo de maneira calma, serena.

   Então, depois de ficar olhando para Thomas, o loiro se levantou, tomando cuidado para não fazer nenhum mínimo barulho sequer. Ele foi em direção ao pequeno guarda roupa do quarto. Abriu as portas de madeira branca e pegou uma simples muda de roupa.

   Depois se dirigiu ao banheiro, fazendo sua higiene matinal e logo em seguida trocando sua roupa.

   Assim que o loiro voltou para o dormitório, ele pode ver a imagem de um Thomas sonolento - e enrolado em cobertas -, se espreguiçando.

   Os olhinhos castanhos claros de Newt pareciam hipnotizados no movimento dos lábios do maior; ele não sabia porquê estava tendo tais sentimentos, só sabia que aquilo era extremamente bom.

   Ele sentiu as bochechas corarem assim que percebeu os olhos castanhos escuros do moreno sobre sí. Mesmo tão pequenos, pareciam se admirar pelo olhar, cada um achando que o outro era a coisa mais perfeita do mundo.

   - Bom dia, Newtie. - Thomas pronunciou; os seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso ao ver o menor, que antes estava estático, piscar algumas vezes assim que proferiu sua fala - Você pode me esperar? Eu só vou me arrumar um pouco.

   O menor concordou rapidamente, constrangido por ser pego em um momento de distração enquanto olhava para o moreno a sua frente.

   Thomas se levantou lentamente, desenrolando a coberta de seu corpo. Depois, fez questão de passar bem ao lado do loiro; ele gostava das reações de Newt, apesar de se conhecerem a tão pouco tempo, elas eram fofas e imprevisíveis, e isso acabava arrancando um sorriso do moreno.

   Newt estremeceu um pouco ao sentir o perfume que lhe lembrava uma flor que era plantada em seu antigo jardim. Ela tinha um cheiro forte, mas ao mesmo tempo agradável, que fazia o menor lembrar de momentos felizes.

XXX

   Os dois se direcionaram para o refeitório poucos minutos após Thomas sair e pegar sua mochila.

   Aquele lugar parecia um labirinto para o menor, e ele tinha certeza que se Thomas não estivesse com ele, provavelmente, já teria se perdido em alguns dos inúmeros corredores sem saída do casarão.

   Poucos minutos depois, o loiro pode ouvir as vozes de várias crianças conversando animadamente e em conjunto, o que tornava quase impossível ouvir alguma das conversas do refeitório.

   O maior adentrou pela grande arco que ligava o corredor ao refeitório e imediatamente foi em direção a fila de crianças esperando comida, juntamente com Newt, que lhe seguia sem questionar nada.

   O loiro olhou em volta e viu os inúmeros rostos felizes das crianças que ali viviam; baixinhas, altas, magras, loiras, ruivas, morenas. Todas tão diferentes, mas com uma coisa em comum.

   - Você está bem, Newtie? - proferiu Thomas ao ver os olhinhos castanhos do menor percorrem atentamente cada canto do local - Parece triste.

   Newt levantou a cabeça, olhando nos olhos do maior; novamente a mistura do castanho escuro com o claro pode ser vista.

   - Eu... Eu estou bem, Tommy... - a voz do menino loiro quase não pode ser ouvida pelo barulho da multidão, ainda mais quando o mesmo a proferiu em um tom tão baixo - Só estava vendo que... Tem tanta gente aqui.

   O menor se atreveu a olhar para Thomas de novo, e pode perceber o pequeno sorriso nos lábios finos do moreno.

   - Você logo se acostuma com o barulho. - disse o mais velho enquanto pegava um pequeno pote de pudim e colocava em sua bandeja - E até vai ter mais amigos do que você pode imaginar.

XXX

   - Muito bem classe. - o loiro levantou o olhar de seu caderno assim que ouviu a voz da mais velha ressoar pelo recinto - Quero que façam as atividades da página cem à cento e dois, e não se esqueçam que daqui uma semana será a prova.

   Newt olhou consternado para as folhas de seu livro de matemática; os variados números e inúmeros sinais pareciam rodar um pouco em sua cabeça. Ele levou uma de suas mãos aos fios loiros e esfregou; realmente não sabia como aprenderia aquilo em tão pouco tempo.

   - Hey, Newtie. - o menor olhou para o lado, seguindo a direção do pequeno sussurro, e seus olhos novamente encontraram as íris castanho escuro; Thomas sorriu para o mais novo - Você está bem?

   E no momento que o garoto moreno fez a pergunta, o estridente som do sinal pode ser ouvido em todas as salas do casarão.

   Logo, Newt pode ver todas as crianças da sala saírem animadas pela porta, comemorando que a manhã estava acabando e, com isso, suas aulas também acabariam.

   - E-estou. - falou o loiro, um pouco inseguro de sua própria resposta.

   O maior direcionou o olhar do mais novo para seu pequeno caderno; em branco.

   - Se você quiser, eu posso te ajudar com a matéria. - e com essa fala o maior se levantou, recolhendo todos os materiais de sua carteira - Você não vai vir?

   Newt piscou os olhos algumas vezes depois da pergunta do moreno. Percebeu que o mesmo já estava na porta, em direção a sua próxima aula.

   O menor apenas concordou, um pouco desajeitado, e arrumou apressadamente os livros e cadernos em sua mochila, seguindo o maior, que ia em direção a sala de artes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...