1. Spirit Fanfics >
  2. Home - Newtmas >
  3. 6

História Home - Newtmas - 6


Escrita por: Mortalitel

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Home - Newtmas - 6

We are home
We are home
Home
We are home
We are home
Home...

Atualmente...

Segunda feira. Um dia odiado por todos, o início de todos os compromissos semanais. Mas, apesar de ser um dia odiado, Newt estava quase radiante de felicidade naquela manhã de temperatura agradável para os habitantes de Londres.

O loiro colocava cuidadosamente alguns cadernos novos que tinha recebido de Ava, já que sua "mãe" não havia se importado tanto com que o garoto iria usar em seu primeiro dia.

Ele pôs a mochila com estampas de controles geek em suas costas e foi rapidamente em direção a cozinha, fazendo o máximo de silêncio possível, já que Anne costumava dormir até nove horas dá manhã antes de começar o seu dia. O loiro pegou uma pequena e saudável maçã dá fruteira em cima da mesa e seguiu para a porta da frente em silêncio.

Newt seguiu o caminho das ruas de Londres por algum tempo, o seu gorro branco escondia grande parte do seus cabelos, que estavam um pouco compridos e bagunçados. O fino casaco azul cobria sua pele do pouco vento que fazia pelas ruas. A calça jeans - um pouco velha - cobria suas pernas e o par de all star azul completava sua roupa naquele dia.

O garoto demorou alguns minutos para chegar ao prédio de sua escola; não era tão longe de sua casa, por isso não era necessário pegar o metrô, o que era um alívio para o loiro, pois ele tinha certeza que Anne não lhe daria nenhum centavo por aquilo.

Newt pode ver os vários jovens adentrando pela porta dá frente do local, todos um pouco emburrados devido a ser mais uma segunda feira de aula, enquanto o loiro estava ansiando por aquilo. Tudo que ele mais queria estava prestes a acontecer.

XXX

4 Anos atrás...

- Newtie... - o loiro pode ouvir o maior lhe chamando manhosa mente naquela manhã - Acorda Newtie...

O menor abriu os olhos segundos depois de a insistente voz do moreno parar de lhe chamar. Seu coração acelerou com tal ato.

Thomas estava sofrendo algumas mudanças em seu corpo. Afinal, era algo normal aos doze anos de idade. E ser acordado pelo moreno sem camisa em cima dele, não era uma coisa que Newt esperasse que acontecesse naquele dia.

O loiro pode ver todos os pequenos e novos músculos que estavam começando a se formar no corpo de Thomas. A sua voz também já estava mudando, agora já era um pouco mais grossa do que estava acostumado. Mas de certa forma, tudo aquilo lhe deixava estranho... Ainda não sabia o que seriam essas tais sensações em seu corpo, era algo inexplicável que começava sempre quando o maior se aproximava de si; algo bom, que sentia a necessidade de sentir cada vez mais.

Mudanças. Essas palavras o lembravam que isso ainda não havia acontecido em seu corpo, pelo menos não tão significativas quanto em Thomas. Não havia ficado mais forte. Na verdade, continuava magro e fraco em sua opinião, e aquilo de certa forma o entristecia um pouco.

- O que você está pensando tanto, senhor sonhador? - indagou o maior, ainda em cima de si, dessa vez se aproximando um pouco mais do corpo do loiro, que se arrepiou inteiro em resposta a aproximação - Hum?

O menor arregalou os olhos para o moreno e tentou falar algo em resposta, mas apenas palavras desconexas saíram do início.

- E-eu... N-na-nada, Tom-mmy... - Newt quase corou por ser tão atrapalhado até na hora de falar com o mais velho, mas ele não podia evitar de ser assim. Não era uma questão de escolha, como se pudesse evitar tal ato apenas por vontade própria. Não. Era algo que vinha do interior de seu peito, algo que o fazia se sentir daquele jeito. Completamente bobo e embasbacado.

Thomas apenas cerrou os olhos em sua direção, como se desconfiasse dá afirmação - um tanto fajuta - que o loiro havia lhe dado. Mas depois de um tempo ele deixou aquele pensamento de lado, saindo de cima da cama do menor e voltando a se vestir normalmente.

Newt demorou alguns segundos para poder levantar. A aproximação do moreno havia causado muito mais que arrepios em si, e por isso ele teve que se concentrar muito para não corar enquanto sentia seu membro voltar ao estado de dormência com o passar do tempo. Por mais que fosse uma tarefa difícil com Thomas se trocando em sua frente o deixava completamente coisado.

- Newtie, você vai se atrasar para a aula se ficar com sua bundinha deitada nessa cama. - o loiro ouviu o maior alguns minutos depois, se apressando em levantar e se arrumar. Enquanto isso, o moreno apenas ria dl jeito desastrado e fofo que o menor tinha quando fazia algo apressado.

- Pron... Pronto. - falou o menor, um pouco cansado por se arrumar em uma velocidade tão rápida; sua respiração até ficará um pouco alterada com aquilo - Qual aula que nós temos agora?

O mais velho lhe olhou com um olhar semicerrado, balançando a cabeça negativamente.

- Ainda não decorou isso, Newtie... - o tom de brincadeira pode ser visto na voz do maior - Química, Newtie. Nós temos química.

XXX

Atualmente...

O loiro se movia lentamente pelo corredor extenso e azul no interior do prédio escolar. Vários adolescentes, todos com estilos diferentes, vagavam pelo corredor. Alguns contavam sobre suas pequenas aventuras no curto período do fim de semana, outros apenas aproveitavam as músicas que tocavam calmamente em seus fones, alguns mais despreocupados se pegavam pelos cantos da escola, em lugares que os inspetores não conseguissem os ver.

Newt se sentia perdido e até um pouco tonto no meio daquela multidão de adolescentes falantes, que faziam com que suas vozes e gritos fossem misturados ao chegarem nos sensíveis ouvidos do londrino.

Algumas pessoas esbarram em seu ombro certas vezes, devido a multidão de corpos que passava a cada minuto por aquele extenso corredor.

Newt mirou os olhos mais uma vez para o pequeno papel que tinha em mãos. A secretária havia lhe entregado o papel que continha toda a informação que precisaria para sua aula.

O loiro procurou sua grade de aulas e viu sua primeira aula do dia.

Prédio 1 - Sala J/Segundo Andar - Química



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...