1. Spirit Fanfics >
  2. Home - Newtmas >
  3. 9

História Home - Newtmas - 9


Escrita por: Mortalitel

Capítulo 9 - 9


3 anos atrás...

- Tommy? - o loiro chamou em meio as árvores. A dupla de jovens estavam caminhando pela pequena trilha daquela floresta em um caça ao tesouro, uma das atividades propostas por Ava, quando o moreno sumiu da vista do menor - Você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira. - Ele sussurrou aquilo mais para si mesmo do que para qualquer um. Seu coração estava levemente acelerado enquanto seus olhos vasculhavam em volta da pequena trilha que passava.

O som dos pássaros pareciam mais assustadores ao seu ver. Tudo parecia mais assustador.

O loiro continuou na trilha, sem ao menos saber onde ela terminava, olhando calmamente para os lados, ainda na esperança de encontrar o moreno no meio do trajeto.

XXX

Atualmente...

Os olhinhos do loiro ficaram estáticos enquanto um leve incômodo brotava no fundo de seu inconsciente.

"Senhor O'brien?"

Aquela pessoa. Aqueles traços. Tudo parecia certo, mas porque​ não se lembrava? Estava tudo certo com suas lembranças, não estava?

O menor continuou olhando para o moreno, que se direcionava para o lugar ao seu lado; a única carteira vaga da sala.

Os passos foram ficando mais próximos assim como a leve dor em sua cabeça também ficava mais forte.

A essa altura, o loiro podia sentir sua visão desfocar. O sorriso já não aparecia mais na face do outro rapaz.

"Senhor O'Brien..."

- Hey? - o pequeno ouviu a voz grossa do outro, mas por algum motivo ela parecia distante; tudo parecia distante - Você está bem?

"Você está bem Newtie? Não durma, okay? Você não pode dormir agora"

Frases aleatórias começaram a surgir em sua mente, frases ditas com a mesma voz do garoto. Mas porque?

"Faça o que quiser, mas não feche os olhos! Ok? Você tem que continuar comigo..."

XXX

3 Anos atrás...

- Newtie!! - o menor ouviu os chamados de Thomas atrás de si, mas o loiro não estava pensando direito, não sabia como agir - Pare de correr, Newtie!!!

Eram galhos e troncos passando perto de si, estava correndo rápido demais para prestar atenção aos detalhes do caminho.

Era a direita que devia tomar agora? Ou não seria a esquerda, onde a árvore retorcida ficava?

- Newtie! Você sabe que eu não posso correr tanto, pare por favor! - o som da voz do moreno já era mais melancólico e choroso, e claramente o cansaço poderia ser percebido em seu tom, mas o pequeno britânico corria rápido demais para prestar atenção naquilo.

Tudo que pensava era em correr.

XXX

Atualmente...

Ei? Garoto, você está me ouvindo? - o loiro sentia seu corpo repousado em uma lugar macio, a voz ecoando por toda sua mente como se caixas de som tivessem se implantadas na sua mente - Consegue abrir os olhos?

O britânico tentou cumprir o pedido. Nada demais, uma simples ação de abrir os olhos, mas então porque parecia ser tão cansativo fazer isso?

Finalmente, depois do que parecia ser um tremendo esforço físico, os olhos castanhos do pequeno loiro puderam ser vistos e a forte luz incidiu em suas vistas.

- Ótimo! - exclamou uma voz feminina. Agora o loiro conseguia distinguir tudo com uma quase exatidão; sabia que estava em uma sala de tons que iam do bege nas paredes ao branco do teto; sabia também que a mulher na verdade era a enfermeira da escola, que lhe media a pressão atentamente - Ok, agora preciso que olhe para a luz.

A mulher de cabelos ruivos retirou uma pequena lanterna de um dos bolsos de seu jaleco, a ligando e direcionando para um dos olhos de Newt.

- Muito bem, agora o outro. - de novo o mesmo processo se repetiu, dessa vez no olho esquerdo. De acordo com a reação da ruiva, tudo parecia bem. - Eu vou te dar um analgésico agora, ok?

O menor simplesmente balançou a cabeça, sentando-se no leito da enfermaria. Ele dobrou os joelhos e os abraçou.

"Ela não teria analisado meu corpo, teria?" - o pensamento surgiu instantaneamente em sua mente. Newt não sabia o porquê, mas não gostava de enfermeiros ou qualquer coisa que remetesse a hospitais.

- Pronto, tome isso. - o loiro recebeu um pequeno comprimido em sua mão, junto de um copo d'água - É só para diminuir a dor que possa vir a surgir na sua cabeça. Você a bateu levemente no chão, nada sério, graças ao Thomas que te segurou a tempo. - a enfermeira sorriu para si - Ah, antes que eu me esqueça. Você tem alguma alergia?

"Ele tem alergia a algo? Talvez a algum medicamento?"

Novamente as frases surgiram em seu consciente, mas dessa vez a dor o havia deixado.

"Você pode me falar o nome completo dele?"

"Thomas..."

- Ei? - a mulher ruiva lhe chamou a atenção, seu olhar se mostrava preocupado - Está tudo bem, Newt?

O garoto balançou a cabeça em concordância, não havia sentido tontura dessa vez, apenas as frases que continuavam a preencher sua mente.

- Okay, você pode ir pegar suas coisas agora. - a ruiva lhe orientou enquanto guardava alguns utensílios em seu armário - Você vai para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...