1. Spirit Fanfics >
  2. Home >
  3. Good Morning

História Home - Good Morning


Escrita por: MrsCandyCherry

Notas do Autor


Olá pessoas! Mais um capítulo hoje, e sim, está chegando ao fim, mas ainda faltam dois capítulos ok?! Não esqueçam de me dar a opinião de vocês, positiva ou não, opiniões são sempre importantes..

Capítulo 4 - Good Morning


Louis acordou com a sensação de que alguém estava olhando pra ele, abriu os olhos e viu um par de olhos verdes focado nele, quase pulou de susto quando percebeu o quão perto o outro estava.

"Hey Harold! Não se pode mais ter um bom sono nessa casa?"

"Bom dia! Como sempre, acordou mal humorado." Harry disse rindo da cara emburrada do menor, abaixou logo em seguida e distribuiu vários beijos pela face de Louis que apenas olhava pra ele com uma cara de sono em plena confusão, desde quando Harry era uma pessoa matinal? Foi então que ele viu várias latas.

"Harry Styles! Quantas você tomou?"

"Quantas o que? Ah, Energéticos? Um, talvez dois?" Louis manteve a sobrancelha levantada com um ar de desaprovação.

"Ok! Talvez oito ou nove, mas esse não é o ponto aqui"

"Haz! Isso é loucura! Aposto que você nem dormiu noite passada!" Pelo olhar de Harry, Louis sabia exatamente qual era a resposta, por isso estava prestes a perguntar mais foi cortado.

"Café da manhã?" Louis notou que Harry estava tentando mudar de assunto, mas ele nunca foi de fazer desfeita com um café da manhã servido na cama. Louis apenas acenou positivamente e logo depois viu Harry sair com pressa do recinto.

Harry não queria confessar, mas teve um enorme esforço para ficar acordado a madrugada inteira apenas admirando Louis que era sua preciosidade, ele jamais se cansaria de olha-lo. 

Minutos depois Harry voltou com uma bandeja repleta de guloseimas que deixou Louis de olho arregalados e com estomago vazio dando sinal de vida. Harry pousou a bandeja na cama à frente de Louis e sentou ao lado do menor.

Louis continuava a olhar boquiaberto para tudo aquilo. "Harry o que você pretende com tudo isso? Quer alimentar um exército? Ou está me confundindo com o Niall?"

Harry terminou de mastigar sua torrada com geleia, e respondeu ao menor. "Não se faça de santo querido! Nós dois sabemos que você parece um mini leão quando acorda, principalmente depois de noites agitadas". O cacheado gargalhou da expressão nada satisfeita do rapaz ao se lado e continuou comendo.

"Não entendo porque você gosta de usar adjetivos no diminutivo quando se refere a mim, nós dois sabemos que não sou nada pequeno" Foi a vez de Louis gargalhar da cara de paisagem de Harry, que resolveu fingir que não ouviu nada, e eram essas pequenas coisas que faziam com que eles se amassem cada vez mais.

Terminaram o café da manhã em silêncio, Louis havia comido tanto que estava recostado na cabeceira da cama acariciando a própria barriga, Harry estava deitado ao seu lado, admirando todos os traços do homem de olhos azuis que a seu ver era a criatura mais linda do universo. O desejo de Harry era ficar o dia todo na cama com Louis curtindo cada momento, porém eles tinham ensaios para a próxima turnê dali a três horas, isso fez o rapaz mais alto suspirar alto e adotar uma expressão de tristeza, ele queria sim voltar à ativa depois de dois anos, sentia falta dos shows e do seu público, mas sentia ainda mais falta de estar o tempo todo com o homem que ele aprendeu a amar, ele poderia passar horas e horas somente na companhia de Louis que ainda seria pouco.

"Vamos, levante Loueh" Harry disse se levantando da cama e dando um selinho no seu companheiro de banda. "Temos que nos arrumar ou vamos chegar atrasados no ensaio"

Antes que Harry se virasse para sair do quarto, Louis o agarrou pelo braço puxando-o de volta para a cama e enrolando as pernas ao redor de seu torço. "Acho que ainda temos umas coisinhas para arrumar aqui, você não acha?" Louis falou sugestivo, lançando uma piscadela em direção à Harry.

"Oh! Realmente acho que temos!" foi a vez de Harry falar, Louis como sempre atrevido lançou sua deixa. "Acho que estamos meio enferrujados, que tal começarmos alguns ensaios agora?".

Harry não tinha condições de dizer mais nada, apenas as provocações de Louis já o deixava extremamente excitado, então começou a beijar toda a extensão do corpo dourado sob si, parou assim que chegou aos mamilos e resolveu dar-lhes uma atenção especial, revezava entre chupar e dar pequenas mordidinhas em um enquanto apertava o outro entre os dedos, ele sabia que aquilo enlouquecia Tomlinson e se sentia ótimo cada vez que sentia o corpo do menor se arrepiar pelo prazer, desceu aos beijos e mordidas pelo abdômen de Louis até chegar em sua virilha dando de cara com uma cueca preta que logo foi parar longe dali, deu uma atenção especial para o membro enrijecido a sua frente, sempre fora assim, ver Louis sentir prazer era o maior prazer de Harry, contanto que Louis estivesse satisfeito tudo estava certo.

Naquela manhã Harry resolveu adquirir o papel dominante da situação, ele adorava sentir Louis dentro dele, mas nesse dia tinha uma certa necessidade de mostrar ao menor que ele sempre estaria ali pra ele e com ele sempre. Harry não se preocupou com o fato de preparar Louis pois sabia que o pequeno diabinho adorava um sexo duro, penetrou seu membro na entrada do menor tentando sentir cada resquício de prazer que lhe era proporcionado, tudo começou devagar, mas com a medida que os gemidos de Louis ficavam mais altos Harry estocava mais fundo. Era um momento de completo êxtase, ambos faziam juras de amor em meio a gemidos sôfregos. Louis chegou ao seu orgasmo primeiro quase desmaiando nos braços de Harry pela intensidade das sensações, o cacheado veio logo em seguida assim que sentiu a entrada do menor se apertar ao redor de seu membro.

 

~x~

Eles realmente chegaram atrasados nos ensaios aquele dia, tiveram que responder a milhares de perguntas, todos já sabiam a resposta mesmo que eles mentissem, o que não foi preciso, porque a nova gestão era totalmente diferente da antiga, eles não ligavam se haviam um casal na banda ou não, apenas queriam que os garotos dessem o seu melhor na música como sempre fizeram. Niall e Liam passaram o dia jogando piadinha para os dois, principalmente pelo jeito que Louis estava andando, mas eles não ligavam, em suas mentes tudo aquilo tinha valido totalmente a pena e era o que importava. O amor importava, aquilo não se tratava apenas de uma foda matinal, tratava do amor que os dois sentiam e a necessidade de colocar tudo para fora, Louis amava Harry, Harry amava Louis e isso não tinha preço.

 

 


Notas Finais


Até a próxima!! Beijos com sabor de cereja ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...