1. Spirit Fanfics >
  2. Home >
  3. I'll Make this fell like home

História Home - I'll Make this fell like home


Escrita por: MrsCandyCherry

Notas do Autor


N.a: Oie minhas cerejinhas!! Queria pedir desculpas por ter demorado tanto pra escrever esse capítulo mas é que são tantas emoções e vocês vão entender assim que lerem, nos vemos lá em baixo!! XD

Capítulo 5 - I'll Make this fell like home


Fanfic / Fanfiction Home - I'll Make this fell like home

Dois meses após o fim da pausa e começo dos ensaios, os garotos se preparavam para o primeiro show da MITAM TOUR, todos estavam super animados, todas as músicas daquele álbum significavam bastante para eles, mesmo tendo novas músicas para um novo álbum de certa forma eles sabiam que deviam aquela turnê aos fãs que esperaram pacientemente e acreditaram na volta, mesmo com todas as mentiras que a mídia insistia em jogar em cima de todos.

Nesses dois meses de ensaios, os garotos se isolaram para curtir apenas a presença uns dos outros e ensaiar, coisa que não fizeram durante a pausa, o nome pausa só dava impressão de que seria um descanso para todos, mas era apenas uma impressão mesmo, aquele período de dois anos foi o mais cansativo, principalmente para Louis e Harry. Eles mantinham os fãs informados através das redes sociais pois sabiam como os mesmos eram afobados, mas não deixaram que nenhuma foto fosse divulgada, os fãs estavam aflitos, mas tudo foi por uma boa causa, eles queriam surpreender a todos.

Os ensaios eram mais bagunçados que tudo, eles faziam o trabalho de passar as músicas direitinho, mas imagine uma casa com nove homens com espirito de criança e um gestor que acabava entrando nas brincadeiras mesmo que aquilo não fosse o mais correto. Estavam na casa Liam, Niall, Harry, Louis, Josh, Dan, Sandy, Jon e um certo elemento surpresa, todos reunidos novamente, e o mais novo gerente das carreiras do One Direction, Jeff Azoff. Eles passavam o tempo que não estavam ensaiando, jogando videogames e comendo besteira, menos o Harry, que mantinha sua alimentação saudável como sempre e Liam que havia adotado novos hábitos.

Louis estava bem mais gordinho, ao contrário do que estava quando saia fotos do stunt com Danielle, Harry fazia questão que ele comesse de três em três horas, Niall estava com os cabelos castanhos e tinha certeza que as fãs surtariam com isso, Harry deixou o cabelo crescer novamente depois que terminou as gravações de Durkink e seu cabelo já estava enorme, Liam estava com os cabelos um pouco maiores que o habitual, mais forte e magro, dedicou o tempo que esteve sumido à exercícios físicos, ele estava cansado de ser chamado de gordo e isso fez com que ele adotasse uma postura mais séria voltando a ser chamado de "Pai da 1D".

O Show de estreia da Tour foi marcado para do dia 2 de fevereiro de 2018, Louis havia conversado com a gestão e com os meninos, ele estava preparado uma surpresa para Harry, todos concordaram com o plano de Tomlinson e achavam que estava mais do que na hora dele fazer isso, tantos anos de medo e pressão iriam valer a pena, principalmente se Harry recebesse bem a surpresa.

Além dessa surpresa para Harry que também seria surpresa pra uma boa parte dos faz, a One Direction havia planejado uma outra surpresa que iria deixar todos de bocas abertas e o mundo pop tendo uma nova reviravolta.
 

Xx
 

"Como planejado no dia 02 de fevereiro a One Direction inicia o show de estreia da MITAM TOUR na arena O2, a arena tem capacidade para 23 mil pessoas e todos os ingressos esgotaram em apenas 3 horas após a venda ter sido anunciada, fãs de todo mundo estão ansiosos para esse momento, nas redes sociais e tabloides por todo o globo só falam do show que marcara a volta da banda, a mais de uma semana." (BBC News)
 

Xx

O setlist foi composto por vinte e cinco músicas em maioria do álbum Made In The AM, além das músicas que mais fizeram sucesso durante toda carreira da banda. A primeira música foi No Control, por ser uma música que os fãs tinham um carinho especial, e nada melhor de que já começar com total animação, a música seguinte foi Drag Me Down, com sua clara mensagem às fãs de que "com o seu amor ninguém pode me derrubar".

A terceira música foi Night Changes, e o que todos menos esperavam aconteceu, os meninos olhavam para traz durante o toque de introdução da música, quando Zayn aparece para executar seu solo, foi como um déjà vu do show de Osaka no Japão, só que agora haviam fãs gritando e chorando, sem acreditar no que estavam vendo.

[A emoção havia tomado conta de toda a arena, quando a música a acabou Zayn agradeceu as fãs por receberem ele novamente, disse que as amava imensamente e que o tempo que ele ficou fora da banda foi apenas uma experiência, mas o que ele realmente g...]

A emoção havia tomado conta de toda a arena, quando a música a acabou Zayn agradeceu as fãs por receberem ele novamente, disse que as amava imensamente e que o tempo que ele ficou fora da banda foi apenas uma experiência, mas o que ele realmente gostava era estar na banda porque ali ele estava com os quatro caras mais incríveis que ele tinha conhecido, os meninos imediatamente deram um abraço grupal com Zayn no centro.

O Show continuou intenso, as músicas foram seguindo uma a uma e as fãs cantavam todas como se aquele fosse o último show da vida delas, não havia nada mais bonito. Entre a décima e a décima primeira música (What Make You Beautiful e Kiss You), Liam conversava com a plateia sobre como ele sentiu falta do Zayn, mas todos já aviam notado pelo fato de que eles o tempo todo se abraçavam, era como uma volta no tempo e algumas fãs diziam se sentir como no começo da Outra Tour. No meio de conversas e brincadeiras com os meninos no palco, Liam acabou dizendo que esse Set list era muito significativo e que todos prestassem atenção e que a próxima música ele havia composto junto com Louis mas não quis assinar, isso levantou um burburinho entre as fãs mais que logo foi contido pelos acordes de Love You GoodBye, ele cantou a música do começo ao fim olhando para um certo moreno que estava ao seu lado no palco. (Mas eu não estou dizendo que isso signifique algo)...

As próximas músicas foram: What a feelling, Fireproof, Olivia, If I Could Fly, Never Enough. Como sempre acontecia entre uma música e outra os meninos se revezavam para ir ao backstage trocar de roupa ou ir no banheiro, antes da decima oitava música (History) começar, Harry percebeu que Louis começava a ficar nervoso com algo, quando o pequeno foi para a parte de traz do palco ele o seguiu imediatamente, algumas Larry shippers que estavam perto do palco gritaram "LarryStage" e os meninos que permaneceram no palco apenas tentava disfarçar do jeito que podiam. Quando Louis e Harry estavam longe do movimento e com microfones deligados, o maior perguntou o que estava acontecendo, Louis começou a dar desculpas que não era nada apenas a adrenalina o invadindo e a emoção de estar em tour novamente, mal Harry sabia que o motivo do nervosismo de Tomlinson era o que iria acontecer dali a menos de uma hora. Louis havia preparado tudo e se certificado que nada desse errado, ele queria que aquele fosse o melhor presente de aniversário que Harry já houvesse recebido, mesmo com um dia de atraso.

Após voltarem a o palco cantaram apenas mais três músicas (A.M, Perfect e Strong) e depois fizeram uma pausa de 15 minutos antes de voltarem para cantar as quatro ultimas músicas. Enquanto Harry trocava de camisa, Louis reuniu o pessoal da banda e perguntou se estava tudo pronto para o "Grand finale", além de perguntar para Jeff mais uma vez se ele realmente podia fazer isso, ele estava acostumado com uma gestão que o reprimia por isso a todo momento se certificava se Jeff realmente o apoiaria e pra sua surpresa Jeff estava se mostrando mais amigo do que gestor.

Eles voltaram do Break de 15 minutos, se posicionaram de forma que Zayn e Liam ficaram à direita do palco, Niall no centro e Harry e Louis à esquerda, começaram a cantar 18 e Louis cantou a música olhando diretamente para Harry, que se surpreendeu quando Louis cantou a parte que era pra ser cantada por Niall: "We took a chance. Gog know, we tried. Yeat all along.I Know we'd be fine" ("Nós arriscamos. Deus sabe que tentamos. E mesmo assim, durante todo esse tempo. Eu sabia que ficaríamos bem")

Harry ficou de boca aberta e só teve reação para dizer um "What" silencioso, Louis apenas riu e olhou para o lado acompanhando Liam em seu solo, e quando chegou na sua vez de cantar novamente, ele simplesmente mudou a letra da música "I have loved you since i where 18, you 16. Long before we both thought the same thing" (Eu te amo desde que eu tinha 18, você 16. Bem antes de pensarmos do mesmo jeito."). Mais uma vez Harry tentou falar mas ele tinha que cantar seu solo e enquanto o fazia ficou imaginando de onde o pequeno de olhos azuis havia tirado tanta coragem.

Quando a música acabou, Harry se virou para Louis para o questionar mas logo ouviu os acordes da música seguinte (You and I), eles nunca saiam de uma música direto para a outra, ele mal teve tempo de tomar um gole de água, alguma coisa ali estava muito estranha a seu ver, mas ele não fazia ideia que tudo aquilo era parte de um plano maior, uma surpresa que Louis havia reservado para ele e para os fãs.

Agora faltavam poucos minutos para o show acabar e apenas mais duas músicas seriam cantadas, quando Niall começou a dedilhar a introdução de Little things, eis que Ed Sheeran entra no palco, os fãs que já estavam loucos com a volta de Zayn agora gritavam histéricos, quando eles terminaram de cantar, Ed disse que resolveu escrever essa música depois de um dia em que ele e seu melhor amigo estavam em um bar conversando, e seu amigo descreveu exatamente como era a pessoa por quem estava apaixonado, Ed achou aquilo tão bonito que resolveu colocar em um papel e transformar em música.

Harry olhava perplexo para o ruivo, e dava sinais de que a qualquer momento iria sair correndo dali, Louis ao notar o nervosismo do seu amado foi até ele e segurou sua mão no exato momento em que começou as batidas de Home, ele levou Harry até o centro do palco e cantou a música inteira olhando nos olhos de Harry, Harry até tentou cantar seu solo, mas percebeu que seu microfone estava desligado.

De cima do palco era possível ver inúmeras fãs chorando abraçadas e se cobrindo com bandeiras LGBT, também era notável algumas poucas pessoas que se retiravam do local, provavelmente essas deveriam ser as mesmas que julgaram e não aceitavam o amor de Louis e Harry, mas o que importava eram os fãs que ficaram e que sempre deram força e acreditaram na felicidade de Larry, os que foram embora não eram capazes de amar o amor dos dois e nem dignos de ser chamados de fãs, pois a felicidade de Louis estava nos brilho dos olhos de Harry e a de Harry no sorriso de Louis.

Assim que Louis cantou o último verso da música ele abraçou Harry e disse: "Eu fiz essa música com a ajuda do Liam, obrigado Liam, pensando em você, por que por mais que estivéssemos juntos, você entrava no palco feliz por cantar, por que você ama fazer isso, mas você não se sentia em casa, sei que muitas vezes você se sentiu inseguro mas eu te prometo que você nunca mais vai se sentir sozinho, eu vou te abraçar essa noite e todas as outras, eu vou fazer com que você se sinta em casa, pois eu já estou na minha, você é meu lar, Harry. Feliz aniversário novamente meu amor."

Harry apenas chorou sem palavras por um bom tempo, apertando o pequeno Tomlinson em seus braços até achar forças para agradecer e dizer que aquele fora o melhor presente da sua vida, que ele sabia os preconceitos que sofreria e as consequências que teriam de enfrentar, mas só de poder amar Louis sem ter que se esconder valia qualquer coisa. Eles ainda agradeceram aos fãs por sempre acreditarem neles e por apoiá-los e disse que os amava antes de saírem do palco de mãos dadas e ouvir Niall se gabando por ter sido o primeiro Larry Shipper, que ele era a rainha dos shippers e merecia ser venerado, logo após esse discurso épico ele foi arrastado por Liam e Zayn do palco e as cortinas se fecharam.

Louis e Harry agora eram livres para demostrarem seu amor e as Larries mesmo tendo certeza de que Larry era real bem antes deles se assumirem, agora podiam dizer que não foram elas que criaram a mais bela história de amor já vista e sim Louis Tomlinson e Harry Styles, mais conhecido como Larry Stylinson.


 


Notas Finais


NA: Queria agradecer a todos que leram até aqui e dizer que amo vocês, espero que tenham gostado e até a próxima fic, estou com alguns projetos novos!!

Beijos com sabor de cereja e bye bye XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...