1. Spirit Fanfics >
  2. Home

História Home


Escrita por: sweetheart

Fanfic / Fanfiction Home
Sinopse:
Você costumava estar quebrado. Agora não restava nada além de um imenso vazio. Você pensava que estar com o seu coração repleto de ódio e sua alma repleta de nebulosidade era a pior coisa que poderia existir, mas nada era pior que estar vazio. Você definitivamente precisava voltar para casa. Para ela.

[ Oneshot | Pós capítulo 699 | SasuSaku ].
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 633
Favoritos 112
Comentários 6
Listas de leitura 62
Palavras 1.303
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Fluffy, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
633
1.303

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bloodcurse
Capítulo Único
Usuário: bloodcurse
Usuário
Ler essa fic foi, sem dúvidas, uma das melhores experiências que eu já tive ever! Eu shippo muito ss, de verdade mesmo. Acho que se eu lesse Naruto hoje, sem sombra de dúvidas teria os dois como mainship. Mas o que eu dizia sobre a experiência que tive ao ler essa one tem a ver com o fato de ter sentido toda a intensidade dos sentimentos do Sasuke, em cada pensamento, em cada hesitação.

Eu sei que o Sasuke, enquanto personagem, é de longe um dos mais complexos da obra como um todo e eu gosto tanto de ver que, dentro de um “eu” sombrio, a Sakura é a sua pura luz. Eu amo a ideia de luz e trevas se misturando, sabe? Então a ideia de que a Sakura é, enquanto lar do Sasuke, a sua salvadora e, de certa forma, a sua luz, me deixa realmente entusiasmada com o ship.

Agora você, você manteve a delicadeza e o respeito ao retratar os demônios do Sasuke de uma forma que eu acho que você nem faz ideia, né? Como eu disse, o que a Sakura significa na vida dele é tão tangível na sua escrita, que é como se você tivesse me contando a história dos dois sendo uma integrante dela - tamanha a verdade que eu li ao longo da sua narração.

Bru, é realmente muito difícil uma fanfic me deixar pensando por horas sobre o que eu acabei de ler, mas eu li a sua estória mais cedo e, mesmo agora, eu não consigo tirar da cabeça quão sincronizados os dois são. Eu não consigo entender como não admirar a relação baseada no perdão e na confiança mútua que eles criaram.

A certeza de que o Sasuke voltaria pra Sakura, mesmo que você não tenha mostrado o pov dela, ficou clara porque eles são conectados dum jeito... Nossa, é realmente de tirar o fôlego.

Sem dúvidas essa é uma das minhas estórias ss favoritas! Eu amei muito mesmo. <3