1. Spirit Fanfics >
  2. Home >
  3. Comeback

História Home - Comeback


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oieee.
Minha primeira one shot(¿é assim que se escreve?)
Bom espero que gostem.
E leiam com carinho.
Dispensem os erros. Escreve morrendo de sono.
A música que me inspirou foi home da ailee!

Capítulo 1 - Comeback


Fanfic / Fanfiction Home - Comeback

Encostei minha testa no vidro da porta que dava para a varanda. Ja havia vagado pela casa e nem um sinal dele. Por que diabos fui me envolver com ele? 

Coloquei um pouco de vodka no copo e voltei para a posição de antes. Olhando através do vidro, pude ver de maneira embaçada a parede da sala, próxima ao corredor, onde muitas vezes suspirei e gemi, encostado a ela e ele me penetrando repetida vezes. Uma lágrima solitária escapou pelo canto do meu olho direito, era só isso, sexo, nossa relação se baseava em satisfazer o desejo da carne e depois cada um para o seu lado.


Tomei um gole da vodka e caminhei lentamente pelo corredor, passando a ponta dos dedos pela parede e com os olhos semicerrados lembrando de como eramos inconsequentes, não esperávamos chegar ao quarto, nos atracavamos ali mesmo, esbarrando nas paredes da direita pra esquerda, até chegar ao quarto, onde por muitas vezes trasavamos na porta mesmo, ou no tapete.


Essas lembranças me magoam, pois assim que entrei no quarto o cheiro amadeirado estava lá, para me lembrar da sua presença, do seu corpo junto ao meu, de como eramos perfeitos juntos, ao menos ao meu ver. Deitei na cama cansado de tantos pensamentos, jogo o copo num canto qualquer mesmo ainda contendo líquido. Depois eu limpo, agora preciso dormi, esquecer que Kim Wonsik existe. 


Não devia ter falado, foi meu erro amar demais, amar por nós dois, que merda de vida! Ele foi embora, levou todos os seus pertences, confirmo ao olhar para o guarda-roupas com metade das portas abertas sem roupas penduradas e algumas gavetas reviradas. Foi tudo uma farsa, no final eu era só um brinquedo.


Meus olhos pesam, mas meu subconsciente se recusa a dormi. Por quê porra? O que mais você quer que eu remoa dentro de mim? Eu ja sei que ele foi embora e que fui um babaca, me deixe dormi!


Depois de um luta difícil com meu subconsciente, consegui pegar no sono. Mas para meu infortúnio, sonhei com ele, com seu sabor, era tão nítido o gosto que seus lábios deixavam quando beijavam os meus. Será que uma noite em paz é pedir demais? 


Olhei o relógio que marcava 6:10am, faltava 20min para ele tocar, acordei antes da hora, que maravilha! Levantei sem preça e sentindo uma dor de cabeça enorme, a bebida fez efeito no corpo, mas não me impediu de pensar nele, realmente bebida não resolve porra nenhuma! Puta que pariu!


Cheguei na cozinha e fiz um esforço sobrehumano para não olhar para o balcão que separa este cômodo da sala, mas foi inevitável, a lembrança de nós dois tomando café, eu sentado no balcão, ele entre minhas pernas, trocando carícias e comida. Baguncei meus cabelos e me concentrei no sanduíche que preparava, coloquei um pouco do suco que havia sobrado do dia anterior e rumei para sala. 


Olhei com o estômago embrulhado para o sofá e mais lembranças vieram a mente. Ele deitado sobre meu colo, enquanto assistíamos a um filme qualquer na TV, eu fazendo cafuné em seus cabelos e ele acariciando minha cocha, sem malícia, apenas curtindo o momento. Será que nem nessas horas você sentia algo por mim?


Me sentei na cadeira da varanda e olhei para a paisagem a fora. Definitivamente não vou para o trabalho hoje.


~Duas semanas depois~


Ele não ligou, eu não consegui esquece-lo, estou na merda, emagreci e volto hoje para a antiga rotina de trabalho. Taekwoon me ligou duas vezes perguntando sobre meu sumiço, uma ligação por semana, até que não suportou mais meus hiatos e veio até em casa me tirar do conforto da solidão. Me deu um banho e comida, eu parecia uma criança nas suas mãos.


- Hakyeon por favor, não se prenda a tão pouco, se ele não te quis, o faça se arrepender de ter perdido algo tão precioso - o olhei confuso e ele sorriu - Ele não sabe o que está perdendo.


Sem animação entrei em minha sala e liguei o computador, Taekwoon logo entrou e sentou ao meu lado, tinha feições preocupadas e sorria nervoso, fiz uma careta que ao meu ver era engraçada e sorri para ele dizendo que estava bem, e nesse momento uma voz grossa passou pelo corredor. Senti seu olhar sobre mim, mas não olhei de volta, continuei sorrindo para meu amigo que entendeu o recado e atou numa conversa sem sentindo até ele passar e sumir seja lá pra onde ele foi, não daria esse gostinho a ele, não deixaria que me visse chorar. Infelizmente ele é sócio e fotógrafo da galeria e indispensável, ja que trabalha muito bem.


Desde que nosso último fotógrafo, Lee Jaehwan, se demitiu, alegando que iria para um lugar onde pagariam mais, foi difícil para nós encontrar outro com tanto talento e é aí que essa merda de história começa. Eu tomava café tranquilamente olhando por entre a vidraçaria, numa lanchonete perto de casa, quando um rapaz de voz grossa, lábios fartos, esbelto e muito bonito, pediu licença para me fotografar de forma distraída, fiquei surpreso, mas aceitei e depois de ver as fotos o convidei para fazer um teste na Galeria. Ele conseguiu fazer com que "minhas" imagens ficassem como incone da empresa por dois meses e depois disso o chefe passou a me ver com outros olhos. Nesse caso o chefe é o Taekwoon, mas eu ja estava perdido e apaixonado pelo Wonsik.


Começamos a sair e, com o tempo a se pegar, seja nos corredores da galeria, nos fundos de um bar, no carro dele, no meu carro, no apartamento dele, até chegar ao meu apartamento. Ele praticamente se mudou pra lá. Nunca havíamos falado de relacionamento sério, ou sobre amor, mas eu considerava nossa relação como algo concreto, principalmente por que ja fazia mais de meses que estávamos "ficando". Foi minha ruína, inventei de perguntar, "e então, o que somos afinal?" E ele respondeu, "ficantes, óbvio", fiquei indignado e soltei que o amava e que esperava mais dele, sabe o que recebi como resposta, "Não força Hakyeon, está bom assim, eu ainda quero me divertir com as meninas por aí" 


Eu era chifrado e jurava que ele sentia o mesmo, que panaca! Foi então que saímos pra trabalhar sem trocar uma palavra a mais e ele sumiu em certo momento e quando cheguei em cada tudo que era dele havia sumido. Meu mundo foi ao chão. Por quê diabos ainda tinha esperança dele mudar de ideia?


- Você precisa se mudar, aquela casa tem muita lembranças dele, é melhor deixa-la.


Sim, Taekwoon tem razão, eu preciso deixar o passado para trás. Que merda! Hilário, não? E o título de idiota do ano vai para? Dugo....dugo..dugo...dugo... Tandam! Cha Hakyeon!


Me levantei e sentei no colo do meu amigo, com as pernas de cada lado de seu corpo, me encolhi em seu peito e fechei os olhos me acomodando melhor, sentindo seus braços me envolverem e seu coração acelerar. Talvez seja a hora de dar uma chance dele cuidar de mim?


- Aquela viagem ainda 'ta de pé? - perguntei com a voz embargada ja que estava com o rosto enterrado no seu peito.


- Sim, amanhã as três horas, estarei te esperando - sempre assim, direto e objetivo, esse é Jung Taekwoon. Levantei um pouco para poder olha-lo e um sorriso brincava em seus lábios, me inclinei um pouco e os encostei nos meus, tinha um sabor diferente, mais amargo, proveniente do café que ele toma o tempo todo, mas sou capaz de me acostumar - Estou feliz.


Quando ele terminou de falar um som forte de algo de estraçalhando no chão foi ouvido e corremos para fora da sala procurando o motivo do tal barulho, vendo Ravi e Hongbin agachados e catando os pedaços do aquário, que por sorte estava sem peixes, do chão. O moreno lançou um olhar mortal para Taekwoon que deu de ombros e disse que descontaria do salário dele.


(XxxxxxxxxX)


Quando cheguei em casa, não tinha forças para nada, mas me mantive firme, preciso arrumar minhas malas, ficar longe e manter a cabeça com outra coisas, é disso que preciso e é isso que vou fazer. 


Olá, como você está?

Eu acho que você está indo bem

Acho que estou curiosa, garoto

Olá

Você não sente minha falta?

Mesmo se não é o tanto

Que eu sinto sua falta

Você disse que não iria se arrepender

Com essa confiança

Mentiras, pare de mentir

Você precisa de mim, você precisa de mim


Se fosse para ser honesta

Eu ainda estou esperando por você

Como eu estou presa sozinha no meu quarto

Eu me lembro


Eu sinto sua falta, mas porque você não vem pra

Casa, casa

Palavras que você costumava dizer quando você ligava pra

Casa casa



Ta aí algo que me arrependi foi ter aberto a porta e deixar ele entrar, me beijar, me descabelar, me fazer gemer, tomar meu corpo e sugar minha alma, mas ele não merece, ele vai embora depois, ele sempre vai.



Estou indo pra casa

Indo pra casa, sim

Eu vou correr pra você

Estou indo pra casa

Sozinha

Mas agora eu estou sozinha


Eu sei

Que estou sendo uma tola

Eu sei, mas não consigo evitar

Mas, isso não é um mentira

Acredite em mim, acredite em mim, sim


O futuro que sonhamos

Espero que você não se esqueça também

Como estou presa sozinha no meu quarto

Eu me lembro


Eu sinto sua falta, mas porque você não vem pra

Casa, casa

Palavras que você costumava dizer quando ligava pra

Casa, casa



Ele acariciou meu rosto e beijou meus lábios, sorrindo entre o ósculo ele novamente disse palavras bonitas e pediu incessantemente para não deixá-lo, ele mudaria, ficaria comigo, mas que eu tivesse paciência. Por que sempre eu a me sacrificar?

Sem pronunciar uma única palavra o deixei ir e voltei a arrumar minhas malas, chega de Kim Wonsik, preciso me afastar.




Não importa o quanto eu procure

Não há outro homem como você

Você costumava segurar minha mão firmemente

Não solte


Eu costumava dizer que não ia me arrepender

Não olhe pra trás

E apenas vá

Tão confiante

Eu não quero ficar sozinha

Eu sou uma tola

Mas eu não posso evitar

Você é meu homem, me segure

Eu serei pra sempre sua garota

Sim, me diga honestamente

Você ainda me quer também

Não seja tímido

Sinto sua falta também, então

Chegue mais perto

Nós terminamos e reatamos

Eu acordo e odeio

Que você foi por tanto tempo

Não importa o quanto você procure

Não há nenhuma garota como eu

Você precisa de mim para casa


Eu sinto sua falta, mas porque você não está vindo pra

Casa, casa

É hora de você voltar pra casa, mas porque você não está vindo pra

Casa, casa

(Porque você não está vindo, querido?)




Me levantei tarde, me arrumei rápido e sai sem pressa, ainda eram 1:50pm, daria tempo de aproveitar Taekwoon enquanto esperava o vôo. Sorri com esses pensamentos, meu coração enfim deixou esse troço vagar por outras bandas.

Cheguei no aeroporto encontrando meu amigo lendo uma revista qualquer de forma concentrada.


- Leeeeeoooo-ssiiiiiiiii!


Falei de forma arrastada e manhosa que o fez sorrir e me puxar para seu colo, iniciamos um beijo lento e despreocupado, quem quiser olhar que olhe, foda-se.

Ficamos conversando e trocando beijos até a hora do embarque, confesso que havia uma pontada de esperança no meu peito de ver Ravi correndo dizendo que me amava, pedindo para eu não ir e tudo mais, olhei para trás e só o fluxo normal de pessoas acontecia, não tinha ninguém lá, no final, ele era o mesmo. 


Onde você está? Onde você está? Yeah

Eu vou correr pra você

Onde você está? Eu estou sozinha

Nosso lar feliz



Com um sorriso de canto coloquei meus óculos e fui em direção a Taekwoon que me esperava para embarcar. Então Ele sabia de tudo e foi se despedir ja que nunca mais me teria de novo, que canalha você é Kim Wonsik, eu sou tolo por ama-lo, mas sou esperto o suficiente para deixá-lo. Quem sabe um dia você se arrependa de tudo que me fez e queira voltar para casa.



Notas Finais


Oieeee.
Se leu até aqui deve ter gostado certo?
Espero que sim!!!
Comenta e faz uma Autora feliz!
Chuuuu da Babi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...