1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Madness

História Home ( a Larry Story) - Madness


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Eu espero honestamente que ninguém queira me matar no final desse capitulo kkkkkkkkkkkk

Capítulo 14 - Madness


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Madness

 

            Harry sorriu largo quando viu Louis saindo de dentro do closet. Nunca ia se cansar de admirar a beleza de seu pequeno. Louis ás vezes parecia uma criança. Harry gostava de irritá-lo dizendo que Grace tinha apenas 4 anos e já estava quase do tamanho dele. Sem falar que a menina parecia ser muito mais madura que o pai. Louis era teimoso e birrento, um teste constante para a paciência de Harry e de todos que eram próximos a ele. Mas de alguma forma, todo mundo amava essa criatura e ele sempre conseguia o que queria, não importava quem fosse a vitima da vez.

            Mas olhando-o agora, com aquela calça grudada em suas coxas e marcando as curvas de sua bunda volumosa, nem lembrava de mais nada. Louis era lindo e sorria com aquelas adoráveis ruguinhas se formando no canto dos olhos. Ah aqueles olhos!! Azuis e perigosos como o mar profundo. Harry se perdia ali o tempo todo. Mas não se importava. Harry amava Louis desesperadamente.

            - Está me olhando como se eu estivesse sem roupa!- Louis corou com o desejo nos olhos do marido.

            - Eu preferia que estivesse... - Harry disse malicioso.

            - E o que faria se eu estivesse sem roupa, grandão? - Louis sentou-se sobre a virilha dele, uma perna de cada lado de seu corpo e enroscou os dedos nos longos cabelos cacheados - o que faria se eu rebolasse assim?

            Harry agarrou a bunda do pequeno e girou seus corpos, jogando Louis na cama e cobrindo-o com seu corpo. Os dois riram porque sabiam como aquilo ia acabar.

            - Não temos tempo para fazermos o que eu pretendo quando estiver sem roupa, pequeno. - Harry murmurou com os lábios contra a pele delicada do pescoço de Louis.

            - Então vamos manter as roupas no corpo por mais algumas horas, ok? - Louis mordeu aqueles lábios vermelhinhos que tanto amava antes de saltar para fora da cama - pode verificar se a princesa já está pronta?

            - Grace está com Angel - Harry o puxou de volta para a cama - eu prefiro tomar conta da outra criança da casa.

            - Harreh, me larga!! - Louis riu alto quando sentiu os longos dedos do marido fazendo cocegas - preciso terminar de me arrumar.

            Harry amava aquela risada!! Tinha som de felicidade pra ele!!

            Acariciou o rosto do seu pequeno e o beijou. Louis parou de se debater e correspondeu ao beijo. Abriu os lábios e deixou que o marido aprofundasse o beijo.

            Como recusar um beijo de Harry Styles?

            Permitiu-se saborear aquele momento e o sabor daqueles lábios, até que Harry se afastou, dando pequenos selinhos soltando-o aos poucos. Ambos desejavam mais beijos e mais toques, mas em alguns momentos tinham que pensar com a cabeça de cima e não apenas se entregarem aos desejos de seus corpos.

            - Vou esperar na sala, senão não garanto que consigamos sair desse quarto hoje. - Harry disse safado e Louis riu.

            - Mantenha distancia da babá! - Louis advertiu.

            Aquilo havia virado piada interna entre eles. Angel estava com a família há dois meses e, contrariando a expectativa de Louis, era extremamente profissional e cuidadosa com  Grace. As duas realmente se gostavam e se divertiam juntas. Muitas vezes chegava da construtora, exausto e se deliciava com a risada feliz da filha, enquanto brincava com a babá.

            Em relação a Harry, ela mantinha uma distancia respeitosa. Provavelmente Lottie avisou a garota sobre o ciúme possessivo de Louis em relação ao marido. Harry era sempre Harry. Educado e gentil ao extremo. Isso nunca mudaria e Louis deixou de procurar problemas onde eles não existiam.

            A verdade é que ter Angel em casa, só melhorou a vida do casal. Grace tinha atividades da maneira que sua idade e sua energia exigia. Não precisava mais ir aos ensaios fotográficos de Harry ou pular de tia em tia quando os pais precisavam se ausentar até mais tarde. Angel mantinha a menina alimentada e feliz. A levava pra escola, a levava para brincar no playground do prédio ou para a casa das avós.

            Harry fez questão de comprar um carro para ela poder carregar a filha para onde desejasse e transformou o antigo quarto de Louis em um belo quarto para a garota. Angel tentou recusar, mas foi vencida pelos argumentos de Harry. Louis pareceu concordar e não fez nenhuma objeção a decisão do marido.

            Isso deixava os dois rapazes com mais tempo livre. Faziam questão de passar o máximo possível de tempo com a filha e aproveitavam bastante os dias de folga da babá, para fazerem uma programação em família. Por serem donos de seus próprios negócios, podiam se dar ao luxo de delegar obrigações aos empregados e saírem no meio do expediente para namorar ou curtir a filha.

            Tudo estava em paz no lar dos Stylinson, como Niall gostava de chamá-los.

            Nessa noite, em especial, era o casamento de Jay e Troy.

            Era quando toda a turma de malucos se reunia depois de muito tempo.

            A cerimonia foi discreta mas muito elegante. As quatro meninas estavam lindas como damas de honra e Jay parecia irradiar felicidade enquanto caminhava em direção ao altar, de braços dados com seu filho Louis.

            No altar, Troy era só sorrisos, como se tivesse esperado por aquilo durante anos. E de fato ele havia esperado. Aquela era a mulher que ele amava, a mulher que ele sempre amou. Jay encheu sua vida de luz e alegria. O presenteou com um filho muito especial e que sempre o enchia de orgulho e como bônus, tinha aquelas meninas lindas, que ele havia aprendido a amar, como se elas tivessem seu próprio sangue. Valeu a pena esperar porque agora ele era verdadeiramente um homem feliz e podia dizer que finalmente era um homem completo.

            Grace parecia uma princesinha quando entrou trazendo as alianças. Harry não era o fotografo oficial da cerimonia, mas isso não o impediu de trazer sua câmera e fotografar tudo e todos. Sua filha trazendo as alianças. Louis, lindo entregando a mãe para o pai, com aqueles olhos azuis marejados. As lindas cunhadas. Jay que não conseguia parar de sorrir e nem de chorar. Aquela família tinha o gene da beleza. Era impressionante como toda a família tinha aquela beleza que fazia todos olharem com mais atenção.

            Após os votos e as tradicionais fotos com a família, todos foram para a recepção. Turma toda reunida. Bebida liberada e as risadas rolando solta.

            - Próximo casamento será o nosso, amor. - Niall estava todo carinhoso com a namorada.

            - Mais um casamento Tomlinson! - Louis revirou os olhos - vou a falência desse jeito.

            - Larga de ser pão duro, Loulou! - Niall provocou – quem vai pagar pela festa é seu pai e não você!

            - Tecnicamente sou eu, se considerarmos que essa quantia vai ser retirada da minha herança! - Louis desafiou.

            - Para alguém que passou muito tempo a pão e água, você mudou muito Lou. - Zayn disse de maneira acusatória.- agora está esnobe?

            - Pão e agua, Boo? - Harry encarou o marido, preocupado.

            - Zayn está exagerando. - ele garantiu, enquanto fuzilava o amigo com os olhos - eu não tinha mesmo muita coisa, Hazz. Você conheceu meu antigo apartamento. Todo o dinheiro que eu conseguia juntar, era usado para pagar a faculdade e comer de maneira decente. E Zayn jamais me deixaria passar fome.

            - Me lembro de usar isso contra você uma vez, Lou. - Liam disse envergonhado - sinto muito. Nunca antes tinha parado para pensar no quanto você é melhor do que todos nós. Somos filhos de famílias ricas e nunca chegamos nem perto de passarmos necessidades, pelo contrario, esbanjávamos o dinheiro de nossos pais. E olhe pra você! Um arquiteto renomado e respeitado. Deve dar um prazer danado saber que conseguiu isso com seu próprio esforço, sem se aproveitar da fortuna do seu pai, que acabou descobrindo tarde  na sua vida.

            - Eu me orgulho, Liam! - Louis sorriu.

            - O mais pobre vai acabar se tornando o mais rico! - Zayn disse dramático - me acompanhem nas contas: Louis é o único herdeiro da imensa fortuna de Troy Austin. Casou-se com Harry, que tem grande fortuna pessoal e isso sem contar a herança que tem dos pais e mais o que esses dois acumulam juntos.

            - Grace vai herdar tudo isso! - Meg riu, logo sendo imitada pelos  outros.

            - Mas antes disso ele vai pagar pelo casamento de princesa de sua irmã favorita, não vai? - Lottie provocou o irmão.

             - Não sei se quero que se case com esse doido!- apontou Niall - tenho certeza que pode arranjar um marido melhor. Niall é muito...sapo para o meu gosto! Nem com muito beijo vai virar príncipe!

            - Estou bem aqui, Lou! - Niall reclamou e todos riram. - essa garota tirou minha virgindade e agora vai me deixar abandonado na praça? E não faz ideia dos locais em que já fui beijado!

            - Também não faz ideia dos locais em que vai ser socado depois de dizer isso! – Zayn avisou  rindo – depois de Harry, a pessoa de quem Louis mais tem ciúmes é a Lottie!

            - Lottie, o que você fez com ele? - Louis encarou a irmã, enquanto todos riam do comentário de Zayn - porque eu tenho plena certeza que essa gazela loira não era virgem quando te conheceu! Nem na orelha porque já usou cotonete!!

            - Eu era virgem no coração. - Niall disse fofo - eu nunca tinha me apaixonado antes.

            - Isso foi lindo, Niall. - Louis sorriu para o futuro cunhado - e eu não me importaria de pagar milhões para que minha irmãzinha tenha o casamento perfeito.

            - Obrigado Lou - Lottie beijou a bochecha dele.

            - Apenas para constar, quero deixar claro que tem partes do meu corpo que permanecem virgens. – Niall provocou – ao contrario de certa criatura bunduda que conhecemos.

            - O que não significa que não vou quebrar a cara do Niall, se ele te magoar! - disse ameaçador e Niall se encolheu, embora sorrisse.

            - Hazz, eu pensei que tendo mais tempo livre para transar, esse duende bundudo fosse ficar mais manso. - Niall olhou Harry, que ria com a situação toda - você não deve estar fazendo direito seu trabalho.

            - Não me lembro de ter ouvido reclamações quanto a isso! - Harry disse orgulhoso.

            - Nunca vai me ouvir reclamar por isso, amor. - Louis beijou os lábios de Harry com carinho - você é perfeito, sempre!

            -Arrumem um quarto, credo! - Niall revirou os olhos.

            - Acho que quem está estressadinho, por falta de sexo aqui é o Niall! - Liam disse distraído.

            - Não quero imaginar que quem pode curar isso é minha irmãzinha... - Louis resmungou e todos riram.

 

            Quando os convidados começaram a se despedir, Zayn sugeriu que fossem para uma boate, terminar a noite. Já não saiam todos juntos há bastante tempo e essa era a oportunidade perfeita.

            Harry hesitou, observando a filha parecendo tonta de tanto sono. Louis queria muito sair com os amigos mas não pressionou o marido a deixar a pequena, que já estava acomodada no peito dele e com os dedos enroscados em seus cachos. Uma cena adorável.

            - Hazz, a mamãe vai ficar com Benjamin e me mandou perguntar se quer que ela fique com a Grace também. – Gemma perguntou ao ver Harry cantarolando baixinho enquanto ninava a filha – ela já está dormindo mesmo e nem vai notar que escapamos.

            - Você quer ir Louis? – Harry olhou o marido.

            - Apenas se você quiser. – Louis sorriu.

            - Não seja chato ! – Megan pediu – não saem mais conosco há muito tempo. Vamos encher a cara e nos divertirmos.

            - Ok, vou levar minha princesa pra mamãe. – Harry se rendeu – cada um vai no seu próprio carro?

            - Se o plano é beber a noite toda, talvez devêssemos evitar dirigir essa noite. – Lottie lembrou.

            - Vamos de carro e se passarmos do limite, voltamos de taxi. – Liam sugeriu e todos concordaram.

 

            E foi assim que aquela turma de amigos entrou na boate, atraindo vários olhares. Todos eles eram conhecidos por alguma razão. Quatro belos casais. Misturaram-se a multidão de corpos dançando ali, celebrando sua juventude e fazendo bom proveito do cartão de credito ilimitado que possuíam. O que os deixava na área vip e com direito a escolher os mais caros drinks da casa.

            Louis e Harry dançavam juntos, totalmente fora do ritmo da musica, mas em um ritmo próprio dos dois. De maneira que o corpo pequeno de Louis se encaixava perfeitamente no corpo grande de Harry. Já haviam bebido bastante e os corpos estavam suados. As mãos de Harry seguravam a cintura de seu pequeno, de maneira possessiva, ao passo que Louis estava praticamente pendurado no pescoço do marido, seus dedos pequenos enroscados nos cachos sedosos, enquanto seus lábios se moviam preguiçosamente em um apaixonado beijo.

            Apenas se afastaram quando começou a gritaria. Demoraram para entender o que estava acontecendo e procuraram os amigos com os olhos quando viram as pessoas se atropelarem tentando sair do local.

            Alguém estava atirando dentro da boate!

            Louis olhou Harry, com o medo estampado em seu rosto.

            Harry sacou o celular e começou a mandar mensagens de maneira desesperada para todos os amigos. Precisava ter certeza de que estavam todos bem e em um lugar seguro.

            Lottie e Niall já estavam do lado de fora. Harry mandou que saíssem dali e chamassem a policia o mais rápido que pudessem.

            Zayn e Meg conseguiram sair pelos fundos, antes do tiroteio começar. O moreno tinha saído para falar com o amigo DJ e por isso estava perto da saída de emergência.

            Liam e Gemma não responderam!

            Harry queria acreditar que a irmã e o cunhado estavam seguros. Louis tremia em seus braços, quando ele o puxou rapidamente em direção aos banheiros. Não conseguiriam escapar pela porta de entrada, onde ele identificou o atirador. Atiradores na verdade! Quatro homens encapuzados estavam atirando para todos os lados, sem parecer ter um alvo especifico.

            Havia algumas pessoas feridas, talvez mortas. Harry se apavorou e olhou Louis, que se agarrava ao corpo dele, como um bebê coala. Não podia perder a calma agora e tentava manter a mente limpa até que conseguisse tirar seu marido de lá, em segurança.

            - Hazz...se morrermos aqui...quero que saiba...que eu amo você... – Louis disse tremulo – você sempre foi um anjo em minha vida.

            - Não vamos morrer hoje, Louis!- Ele tentou ser firme. – seja corajoso, meu pequeno.

            Harry perdeu a firmeza de suas palavras quando encontrou Gemma, apavorada enquanto um dos atiradores mirou em sua direção. E depois disso tudo virou um borrão e aconteceu muito rápido.

             Harry correu!!

            Louis gritou!!

            A polícia invadiu!!

            Gemma olhou o irmão e fechou os olhos!!

            Um tiro...

            Um corpo caiu aos pés da garota...

            Gemma caiu de joelhos e envolveu o corpo em meio as lagrimas...

            Ela estaria morta se ele não tivesse saltado na frente.

            A música parou...

            O chão tornou-se vermelho...sangue!


Notas Finais


minhas fics também podem ser lidas no wattpad, confiram.
https://www.wattpad.com/user/taninha2016

falem comigo e me xinguem a vontade hahahahahaha
twitter: https://twitter.com/crushfohstyles
whatsapp: Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://t.co/rk4awN8Ag5


Eu sei que devem estar me xingando de muitos nomes não muito educados nesse momento.
E tenho que dizer, ADORO ISSO!!
Talvez eu seja apenas malvada, eu não sei...
sejam bonzinhos nos comentarios...
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...