1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. What's goin' on?

História Home ( a Larry Story) - What's goin' on?


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 22 - What's goin' on?


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - What's goin' on?

          Louis estava na sacada , fumando um cigarro enquanto esperava Angel voltar. Aliás , a garota estava demorando demais e isso lhe deu tempo para repensar aquela ideia de massagem.

Imaginou Harry aparecendo de repente e o encontrando sem camisa, com a linda babá sobre ele. O que o marido faria?

Provavelmente nada!!

Harry era compreensível demais e tentaria entender o que estava acontecendo, antes de fazer drama.

Se fosse ao contrário, a situação seria totalmente diferente. Louis era ciumento e possessivo! Harry sabia disso! Todo mundo sabia disso! Louis nunca fez muita questão de esconder o fato!

Se encontrasse Harry sem camisa na sala e com Angel em cima dele, fazendo massagem, Louis se tornaria um assassino! Com certeza faria um escândalo digno de manchetes nos jornais de horário nobre e não hesitaria em jogar a garota da sacada.

- Louis? - ouviu aquela voz suave - ainda quer a massagem?

Ele queria?

Pensou sobre aquilo e jogou o cigarro fora, fazendo uma nota mental para limpar o cinzeiro, já que Harry não gostava quando ele fumava dentro de casa. Harry tinha asma e também tinha que pensar em Grace.

- Você é mesmo boa com essas mãos? - ele a encarou desconfiado.

- Nunca reclamaram. - ela riu.

Louis realmente se esforçou para não maliciar aquilo, mas falhou! Angel era linda e, provavelmente provocava desejo nos homens! Mas ele era imune a esse charme. Gostava das garota, ela era uma excelente profissional e cuidava de Grace melhor do que uma mãe cuidaria. Mas Louis não tinha nenhum tipo de atração por ela. O pequeno era inteiramente e completamente de Harry!

- Talvez seja melhor esquecer isso! - Angel remexia os vidros que tinha nas mãos - talvez eu esteja tomando liberdade demais. Harry pode não gostar! Toma aqui, guarde essa loção para massagens e talvez seu marido possa fazer isso quando chegar!

- Não... eu preciso dessa massagem agora! - pediu manhoso e fazendo bico.

- Sabe que não sou o Harry e que esse bico não funciona comigo, certo? - riu travessa.

- Droga! Achei que funcionasse com todo mundo! - disse descarado - mas acho que você é imune, afinal consegue dobrar até a Grace!

- Psicologia infantil! Grace sabe que pode manipular vocês dois, especialmente Harry, que sempre é derrotado pelo bico choroso dela. - Angel disse e Louis riu - Grace precisa aprender a ter limites!

- Mas é tão difícil dizer "não" para aquela carinha de anjo! - Louis fez bico novamente.

- Grace sabe disso e por isso os manipula.

- Aquela menina é mais esperta do que eu e Harry juntos! - retrucou e ambos riram - eu quero a massagem por favor! E se Harry chegar, eu prometo impedir que ele te jogue dá sacada!

- Me sinto muito mais aliviada agora! - disse sarcástica enquanto revirava os olhos.

A brincadeira dos dois descontraiu o ambiente e ambos se sentiram mais a vontade com isso.

- Onde quer fazer isso? Tem que estar confortável para que a massagem não cause mais dor ao invés de te aliviar.

Louis olhou o sofá. Macio demais. Escolheu o tapete felpudo perto da lareira. Angel aprovou a escolha e corou ao ter que pedir para que ele tirasse a camiseta.

Louis Tomlinson de peito nu era algo que merecia atenção. Ele era pequeno, se comparado ao marido e a maioria dos homens que frequentavam aquela casa. Mas em compensação, tinha mais curvas do que qualquer um dos outros. Seus músculos eram distribuídos de maneira harmoniosa. Angel engoliu em seco e se esforçou para manter o foco.

O pequeno parecia não perceber o efeito que causava sobre a garota. E sendo assim, deitou de bruços no tapete, usando algumas almofadas para apoiar a cabeça.

- Faça sua mágica, anjo! - disse baixinho.

Angel estava a beira de um surto! Olhou Louis deitado ali, aquela bunda empinada, a pele dourada esperando o toque de suas mãos, os cabelos um pouco comprido cobrindo um pouco de seus olhos, que estavam fechados. Como podia ser lindo desse jeito?

Aproximou-se hesitante, ajoelhou-se perto dele é começou seu trabalho. Começou pelos braços, esticados ao longo do corpo. Espalhou óleo de massagem é um delicioso aroma se espalhou pelo lugar.

Enquanto massageava aqueles braços, podia sentir seus músculos firmes. Louis não estava muito longe de completar 30 anos, mas seu corpo era jovem é bem cuidado. Não era muito de ir a academia ou fazer exercícios como Harry fazia. Mas certamente o que faziam juntos entre quatro paredes era exercício suficiente para manter aquele corpo flexível e musculoso.

Angel riu de si mesma por ter tal pensamento!

Acabado o processo nos braços, se dedicou as pernas, começando pelos pés pequenos e fofos. Seus toques eram suaves , quase de adoração e ouviu Louis rir baixinho, resmungando que aquilo fazia cócegas. Massageou as canelas, as panturrilhas, subindo pelas coxas de forma hesitante. As coxas do garoto eram grossas e firmes. Cada músculo em seu lugar!

Sentiu-se tentada a apertar aquela bunda fofa , apenas para ter certeza que era tão durinha como imaginava. Mas não podia fazer isso, então seguiu adiante.

- Vou precisar sentar sobre seu corpo para massagear suas costas, tudo bem? - perguntou.

- Vai em frente, anjo.

Por que ele era tão doce?

Por que continuava a chamando de anjo, quando a garota só conseguia pensar que era o demônio, que adoraria beijar todo aquele corpo, sentir sua pele quente , senti-lo pulsando dentro dela. Fechou os olhos desesperada, tentando afastar esses pensamentos que a deixavam excitada. Precisava manter o foco e ser profissional.

Não seria justo colocar Louis em uma situação embaraçosa, se percebesse o interesse proibido dela. De forma alguma pretendia causar problemas entre o pequeno anjo e Harry. Ou correr o risco de ser afastada de Grace por não conseguir conter seus impulsos.

Louis tinha covinhas perfeitas e sexys no final da espinha!!! " Oh Deus!! Me dê forças para continuar sem fazer merda..."

- Angel? - Louis levantou a cabeça para encarar a garota , ao notar que a massagem havia parado - algum problema?

- Não... desculpa! - disse constrangida - acho que perdi o foco aqui!

- Me diz que não estava olhando minha bunda!! - ele disse rindo.

Maldito! Não estava ajudando!

E Angel, agora estava mais vermelha que um tomate maduro.

- Talvez... - tentou disfarçar -mas você não tem como provar!

Louis riu e voltou a fechar os olhos.

-Ainda esperando sua mágica, anjo!

Angel respirou fundo, passou uma perna de cada lado do corpo dele, sentando-se exatamente sobre o bumbum macio, tomando cuidado para não soltar todo o peso de seu corpo sobre o dele. Era confortável ali, mas tinha que manter o foco.

Despejou uma porção do óleo sobre as costas dele e espalhou com cuidado, deixando seus dedos trabalharem naquela pele naturalmente macia.

Louis estava mesmo muito tenso, como ela imaginava. Seus músculos dos ombros e nuca estavam duros como pedra e ela se concentrou naquela região, apertando nos lugares certos até sentir que ele começava a relaxar.

Adorava aquela sensação de poder toca-lo dessa forma, sentir sua pele macia e quente relaxando com seus toques. E os leves gemidos que ele deixava escapar eram como música.

Quem poderia culpa-la por desejar ouvir seus gemidos de prazer durante o sexo?

Na verdade, Angel já tinha ouvido aqueles gemidos mais de uma vez. Aqueles gemidos manhosos e , as vezes, quase desesperados, quando estava trancado no quarto com Harry!

Aqueles dois tinham uma vida sexual Extremamente ativa e a julgar pelos barulhos que os dois produziam de madrugada, sabia que se davam muito bem na cama. As caras de felicidade com que começavam o dia , era a prova evidente disso!

Angel sentia um pouco de inveja de Harry. Por ter total acesso aquele corpo perfeito de Louis. Pelo privilégio de dormir com aquele lindo anjo em seus braços. Por poder provar aqueles lábios sempre que desejava. Pela forma apaixonada e cheia de adoração com que Louis olhava pra ele. Como se fosse o único homem no mundo, todo o seu mundo. E tinha certeza de que para Louis , ele realmente era todo o mundo. Aqueles dois se amavam de verdade. Grace não poderia ter conseguido país melhores do que esses dois.

Seus dedos continuavam massageando as costas, ombros e pescoço de Louis, enquanto ela se perdia em seus desejos proibidos. Voltou a si quando percebeu que o ritmo da respiração dele havia mudado e estava totalmente relaxado.

Louis adormeceu!!!!

Angel se viu em dúvida se o acordava para que dormisse de forma mais confortável em sua própria cama. Ou se o deixava dormir ali mesmo, já que era um tapete macio e Louis precisava realmente de boas horas de sono.

Por fim decidiu deixa-lo como estava. Foi até a suíte Master dar uma olhada em Grace. A menina dormia como um anjinho, na cama dos pais, agarrada ao seu ursinho favorito. Beijou a menina com carinho. Pegou um cobertor quentinho e voltou pra sala, onde cobriu Louis com cuidado. Repetiu o mesmo gesto feito com Grace, afastou a franja castanha de seu rosto e depositou um beijo carinhoso em sua bochecha.

- Boa noite, anjo! - fez um carinho em seu rosto e foi para o próprio quarto.

Zayn acordou agitado , demorando um pouco para saber onde estava. Olhou ao redor e viu vários bichos de pelúcia , estava em uma cama de solteiro e aquele era claramente o quarto de uma criança. Uma criança que ele conhecia e amava... Grace!

Sentou-se rápido e arrependeu-se imediatamente quando viu tudo rodar e a cabeça doer como o inferno. Lembrou-se então porque havia acabado a noite na casa de Louis...

Megan...

Sua doce Meg estava morrendo e parecia não se importar com isso. Se recusava a dizer o que estava acontecendo e se recusava a ir ao médico...

Levantou-se com cuidado porque ainda se sentia meio tonto e com a garganta seca. Olhou o celular e ainda era madrugada. A casa estava em silêncio, então deduziu que todos dormiam.

Estava se arrastando lentamente pelo corredor em direção a cozinha, quando ouviu os leves gemidos de Louis. Sorriu, imaginando que o amigo estava de safadeza com Harry na sala.

Mas não foi bem isso que ele encontrou...

Parou surpreso ao ver Louis deitado no tapete, perto da lareira, usando um shorts que nada escondia de seu corpo curvilíneo. Angel estava sentada sobre ele, usando um baby look provocante e sexy, enquanto as mãos da garota passeavam por todo o seu corpo.

Mas que porra estava acontecendo ali?

Onde estava o Harry?

Desde quando Louis estava dando esse tipo de liberdade para a babá? Uma babá que, aliás, ele fez de tudo para evitar ter naquela casa, por seu ciúmes quase doentio em relação ao Harry.

Deveria interromper aquela pouca vergonha ou simplesmente fingir que não viu?

Por fim, decidiu não se meter nisso. Conversaria com Louis depois e descobriria o que estava acontecendo. Entrou silenciosamente na cozinha e pegou uma garrafa de água, voltando imediatamente para o quarto onde dormia.

Sono tinha ido embora...

Sentia falta de Megan...

Nada mais parecia fazer sentido em sua vida, como se se repente tivesse entrado em algum universo paralelo, onde tudo na sua antiga vida estava desmoronando.

Estava preocupado, ansioso e precisava de um cigarro. Mas não ia fumar ali no quarto de Grace. Harry o mataria se fizesse isso. Então se jogou na cama novamente e ficou longo tempo olhando pro teto , esperando o sono chegar.

Não chegou!!

Ouviu passos no corredor e uma porta se fechando. Sabia que era Angel pois o quarto dela ficava bem ao lado desse onde ele estava. Levantou-se curioso, se perguntando se a massagem que começou na sala evoluiu para o quarto!

Não queria acreditar que Louis trairia Harry debaixo de seu próprio teto, e com a filha dos dois dormindo no quarto ao lado!

Pra ser honesto, não acreditava que Louis trairia Harry de forma alguma. Ainda mais com uma garota!

O irônico disso tudo é que todo mundo esperava ( ou temia!!) ,que a babá se envolvesse com Harry, que de alguma forma ela tentasse seduzir o cacheado . Afinal ele é um homem extremamente atraente e muito interessante, além da fama e sua gorda conta bancária. Esse era na verdade, o maior medo de Louis, porque achava que não merecia alguém tão bom quanto Harry.

Mesmo estando casados há quase quatro anos e mesmo depois de todos os problemas que Harry enfrentou para manter Louis em sua vida vida...Louis ainda achava que o marido ia acordar um dia e perceber que tinha feito uma escolha ruim, ao mudar toda a sua vida por Louis. Temia que Harry se encantasse por alguma das modelos lindas com quem ele trabalhava , sendo modelo ou fotógrafo.

Não importava quantas vezes Harry jurasse que não tinha interesse nenhum em outra pessoa, seja homem ou mulher. Harry era cegamente apaixonado por aquela criatura bipolar que havia escolhido como seu marido. Ele simplesmente não via outra pessoa ao redor. Louis era a pessoa que ele havia escolhido para dividir sua vida e Deus sabe que Louis não era uma pessoa fácil de se lidar.

E, ironia das ironias, lá estava o ciumento e inseguro Louis cheio de liberdade com a linda babá, sem parecer se importar com isso afetaria Harry !! Ou Grace!!


Notas Finais


Não odeiem a Angel...Ela está sim se apaixonando pelo Louis ( e ninguém pode culpar a garota por isso! 💕) Mas ela está tentando não misturar as coisas, porque realmente não quer causar problemas entre Larry é muito e muito menos ser afastada de Grace.
Mas será que Zayn vai pensar dá mesma forma ou vai arranjar confusão contando pró Harry ?


Ei leiam minha outra fic
Crazy People around...
https://spiritfanfics.com/historia/crazy-people-around-7803398


Aguardo os maravilhosos comentários de sempre...
Love Always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...