1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Just love...

História Home ( a Larry Story) - Just love...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 24 - Just love...


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Just love...

        - Papai!! - Grace correu para os braços de Louis assim que o viu entrar na casa.

- Parece que alguém sentiu minha falta. - Louis a ergueu nos braços e beijou a ponta de seu narizinho perfeito, fazendo a menina rir - olá minha linda. Estava enlouquecendo a vovó?

- Eu não fiz nada errado, papai! - ela fez beicinho.

Anne, sentada no tapete, segurava Benjamin nos braços e estava rodeada de brinquedos. Sorriu para Louis embora seu olhar demonstrasse certa preocupação.

- Está tudo bem Lou? - olhou o genro com atenção- não devia estar no trabalho uma hora dessas? Angel disse que veio pra cá após pegar a Grace, a pedido de Harry, como se não quisesse que a menina fosse pra casa...

Louis mordeu os lábios nervoso. Claro que nada estava bem! Meg estava morrendo...Zayn está despedaçado...Harry estava desabando e não queria que a filha visse isso... e ainda tinha aquela coisa toda com Angel! Mesmo com todo o turbilhão em que estava metido, Louis não tirava dá cabeça as palavras de Zayn sobre isso.

Mas claro que não diria nada disso a Anne Styles! Então forçou-se a sorrir e mascarar sua inquietação interna.

- E onde está Angel? - olhou ao redor.

- Estou aqui. - Angel surgiu parecendo afobada, usando trajes de banho , sendo seguida por Lottie e Gemma. - as garotas insistiram para que eu entrasse na piscina. Grace não queria entrar, então Anne se ofereceu para olhar as crianças. Desculpe Lou, sei que estou no meio do expediente... vou me trocar e reassumir minhas funções.

- Ei, calma garota! - Louis sorriu - não estou bravo e eu conheço bem essas duas garotas e posso apostar que te jogariam na piscina se recusasse a se juntar a elas. Relaxa!!

Angel corou sem jeito. Anne e Gemma não puderam disfarçar o sorriso. Apenas Lottie parecia muito séria de repente ao observar o que havia acabado de acontecer ali.

Primeiro: desde quando Angel havia começado a tratar a mãe de seu patrão com tanta intimidade? E ela chamou Louis de "Lou" ?? Era como se fossem mais que apenas patrão e empregada.

Segundo: o que eram aquele olhares entre os dois? Angel parecia olhar para Louis com adoração, devorando-o com os olhos! Okay, seu irmão era mesmo lindo, mas ainda assim aquilo parecia demais. E só piorava ao perceber um certo constrangimento da parte de Louis quando olhava pra garota.

O que estaria acontecendo ali?

Aquilo ia dar merda... sabia disso!!

Será que Harry percebia os olhares de cobiça da babá para seu marido?

E era irônico pensar que Grace ficou tanto tempo sem babá, porque Louis, com seu ciúme possessivo em relação a Harry, surtava cada vez que falavam do assunto. Acreditava que ter uma babá bonita faria o marido desistir dele. E quase arruinou seu casamento de verdade por essa teimosia.

Charlotte e Niall escolheram Angel com cuidado, porque ela parecia perfeita para o cargo. Sua beleza física poderia seu um problema , mas Grace gostou dela imediatamente e isso pesou muito a seu favor.

Na verdade, ela estava sozinha em um parque onde Lottie e Niall costumavam levar a sobrinha para brincar, quando os pais da pequena estavam curtindo segunda lua de mel em Paris.

Grace estava correndo e tropeçou, derrubando seu sorvete e ralando o joelho, começou a chorar e Angel veio consola-la e prometeu comprar outro se parasse de chorar. O choro cessou imediatamente!

Niall e Lottie vinham logo atrás e pegaram Grace no colo, assustados por ela estar conversando com uma estranha que parecia atenciosa demais.

Niall achava que ela poderia ser uma psicopata tentando roubar a menina. Ele era possessivo em relação a menina que era sua afilhada e ele dizia que se algo acontecesse a ela sob seus cuidados nunca se perdoaria, sem mencionar que tanto Harry como Louis o matariam de maneira dolorosa. Lottie achava o namorado paranóico demais e disse que Angel era bonita demais para ser psicopata! E Grace parecia gostar dela.u

No fim daquela tarde, acabaram na sorveteria e se conheceram melhor, enquanto Grace se empanturrava de sorvete , sem sair do colo de Angel, que olhava a menina com adoração.

A garota contou que era inglesa de nascimento mas já estava em Los Angeles há alguns meses e ainda procurava um emprego. Contou sobre a irmã morta no parto com lágrimas nos olhos e falou da sobrinha que foi dada para adoção sem que ela pudesse impedir. Esse era o motivo de estar ali no parque. Gostava de olhar as crianças brincando e imaginar como seria o rostinho dá sobrinha.

Lottie viu a dor nos olhos dela é isso a comoveu, enquanto ambas olhavam Grace. Mesmo com os protestos de Niall, ofereceu a ela a vaga de babá da pequena que parecia confortável em seu colo.

Angel parecia mesmo desesperada pelo emprego , pois aceitou de imediato , beijando os cabelos macios da pequena . E o sorriso largo estampado em seu rosto , dava a impressão de que havia ganhado na loteria.

O sorriso ainda estava lá mesmo quando Niall fez questão de dar detalhes dos ataques de ciúmes de Louis, chegando mesmo a dizer que Louis não hesitaria em joga-la da sacada do apartamento, se ao menos olhasse Harry com cobiça.

Olhando aquela cena agora , Lottie achava que Louis não precisava se preocupar com a possibilidade de Angel dar em cima de Harry. Lottie tinha certeza que o foco dela era outro. Angel claramente desejava Louis!!!

Não tinha jeito daquilo acabar bem...

- Harry está bem ? - Anne repetiu a pergunta feita quando Louis chegou ali.

- Perfeitamente bem! - Louis desviou os olhos da sogra, odiando mentir - eu o deixei em casa fazendo o almoço. E por isso vim pegar nossa pestinha.

- Ainda fazendo meu irmão de empregada Tommo?

- Harry ama cozinhar e não confia me deixar sozinho na cozinha dele. - Louis riu - não quer comer nada tostado ou se arriscar a me deixar incendiar o condomínio todo.

Todos gargalharam pois Louis era mesmo um desastre na cozinha e de fato Harry amava cozinhar sempre que podia.

- Mas porque os dois estão em casa uma hora dessas, no meio da semana? - Gemma levantou uma sobrancelha ainda desconfiada - o que está acontecendo?

- Vantagens de sermos nossos próprios chefes, Gems. - Louis riu convencido e a cunhada revirou os olhos - vamos tirar o dia para curtirmos em família.

- E por que não vieram para cá, então? - Anne ainda estava desconfiada.

- Não me entenda mal Anne. Eu realmente amo nossa grande família, mas planejamos um dia apenas para nós três... Harry, eu e Grace! - Louis explicou - não fazemos isso já tem um tempo.

- Sendo assim, posso aceitar isso. - Anne sorriu.

- Vou pegar as coisas de Grace e me trocar Louis. - Angel se apressou em dizer - então podemos ir.

- Não se incomode com isso Angel. - Louis a interrompeu - você pode ficar e tire o resto do dia de folga e aproveite o dia com essas duas desocupadas. São ordens do Harry.

- Mas eu...

- São minhas ordens também. - ele disse sério e ela se encolheu - você merece isso pelas várias vezes em que te sobrecarregamos. E além do mais não vamos mesmo precisar de seus serviços por hoje. Vamos tomar conta da pestinha nós mesmos.

- Não sou pestinha! - Grace reclamou ainda no colo do pai - sou princesa Grace.

- Sim...Princesa Grace Pestinha! - Louis riu formando ruguinhas no canto dos olhos - e o papai ama loucamente essa pestinha...

- Tem certeza Lou? - Angel insistia .

" Lou" de novo ? !!

Lottie não estava gostando nada daquilo, mas tinha que admitir que Louis parecia nem perceber como Angel soou magoada ao dizer isso. Seu irmão era mesmo lerdo demais...

E qual a parte de " programa em família...Eu, Harry e Grace" foi que ela não entendeu? Louis praticamente ordenou que ela ficasse como se quisesse deixar claro para que não voltasse ao apartamento. Lottie conhecia bem aqueles dois pervertidos e tinha certeza de que aquelas paredes seriam estremecidas naquela noite. Será que Angel pretendia empatar a foda dos patrões? Ou sair com eles como se fosse parte daquela família? Talvez a garota também estivesse confundindo seu verdadeiro lugar naquela família .

- Aproveite o dia Angel. - Louis disse firme - vamos ficar bem .

A garota assentiu mesmo parecendo ainda contrariada e Gemma a arrastou de volta para a piscina, após se despedir de Grace e olhar Louis com intensidade. Lottie ia seguir as duas , mas Louis segurou seu braço, puxando-a de canto, enquanto observava Anne entreter os netos novamente.

- Tem algo de errado, não tem? - Lottie conhecia bem o irmão- o que foi Boo? Harry está mesmo bem?

- Lottie eu preciso que vá até a casa do Zayn... saber como a Meg está!

- Meg? O que tem de errado com a Meg?- Lottie se alarmou.

- Ela mesmo vai te contar. - Louis disse de forma evasiva e sem dar detalhes e a irmã bufou, frustrada - apenas passe um tempo com ela! Meg precisa disso nesse momento.

- Lou...

- Eu tenho que ir almoçar com o Hazza! - ele beijou a testa da irmã - ele também precisa de mim agora e da Grace.

- Mas que merda Lou!! - Lottie resmungou um pouco alto demais e Grace olhou os dois com aqueles olhinhos curiosos.

- Muito obrigado Lottie! - Louis disse sarcástico - minha filha acabou de aprender uma nova palavra!!

- Oops! - a garota colocou a mão na boca - mas sabe que odeio essas coisas contadas pela metade...

- Apenas me prometa que vai dar uma olhada na Meg e passar um tempo com ela . - pediu docemente - pode fazer isso por mim?

- Okay Lou, vou fazer o que me pede.

- Obrigado pimentinha! - Louis beijou a bochecha dela com carinho - te amo irmãzinha.

- Também te amo. - ela sorriu.

Louis pegou as coisas da filha , despediu-se de todos e se foi. Mal podia esperar para passar o dia com seus dois amores.

Harry estava terminando de arrumar a mesa , quando a porta se abriu e Grace passou por ela como um furacão desesperado.

- Papai Hazz !!! - correu direto para os braços do pai.

- Cuidado menina! - Louis a repreendeu embora sorrisse. Talvez porque ele mesmo desejou correr para os braços de Harry.

- Olá meus anjos! - Harry a segurou e beijou sua bochecha enquanto seus olhos se perdiam no azul dos olhos do marido - que saudade do meu bebê!

- Eu sou grande papai. - a menina lembrou.

- Tão grande quanto o papai Lou, certo? - Harry provocou.

- Mas o papai Lou não é grande! - ela olhou o pai.

- Não acredito que estou sofrendo bullying do meu próprio marido e filha! - Louis resmungou e Harry gargalhou.

- Você chorou papai? - Grace acariciava o rosto do pai encaracolado - papai Lou foi malvado com você? Podemos colocar ele de castigo.

- Ei , que negócio é esse? - Louis reclamou - sou inocente aqui. Esse bullying já está passando dos limites!

Harry sorriu e imediatamente Grace colocou seu dedinho na pequena covinha que se formou em seu rosto. Louis invejou isso porque queria fazer o mesmo sempre que Harry sorria. Amava aquele sorriso.

- Não vamos colocar o papai Lou de castigo. - Harry olhou a filha - ele é inocente e perfeito! Nunca faria mal a nenhum de nós dois.

- Então por que chorou? - a menina parecia confusa.

- Foi porque... eu estava cozinhando é sempre choro quando preciso cortar cebolas...- mentiu.

- Eca, odeio cebolas!!! - Grace de careta - não gosto delas se te fazem chorar, papai. Cebolas são malvadas!

- Cebolas são deliciosas!! - Louis pegou a filha do colo de Harry - agora vamos lavar as mãos e comer princesa. Papai Lou está faminto!!

Tanto Harry quanto Grace gargalharam. Louis amava o som daquelas risadas. Era um de seus sons favoritos!!

O almoço em família foi divertido e gostoso. Harry poderia ser facilmente um Cheff de cozinha, pois cozinhava maravilhosamente bem e amava fazer isso. Louis se perguntava se haveria algo em que Harry não fosse bom.

Observou aquele lindo anjo esconder sua dor e sorrir verdadeiramente para a filha , dando 100% de sua atenção para a menina, rindo das coisas engraçadas e sem noção que a pequena dizia, alimentando-a com toda a paciência do mundo, esquecendo ele mesmo de se alimentar adequadamente. As vezes olhava Louis e havia tanto amor naqueles olhos verdes que quase o fazia sufocar, perdendo literalmente o ar! Louis sabia que era realmente um homem de muita sorte !

Depois de se acabar de comer, Grace correu para fora da mesa, se jogando no tapete da sala , resmungando que ia explodir, enquanto acariciava a barriguinha.

- Meu Deus!! Essa menina é exatamente como você! - Harry acusou rindo.

- Então vou me juntar a ela no tapete e reclamar dos quilos a mais que me deu com esse delicioso almoço! - Louis riu sapeca.

- Podemos encontrar uma maneira de queimar todas essas calorias extras mais tarde... - Harry murmurou rouco e Louis corou.

- Harry... - Louis gemeu - olha a menina... não pode ser uma boa ideia me excitar agora! Acabamos de comer!

- Não sei o que pensou Lou. - Harry disse travesso - mas eu estava pensando em um passeio de bicicleta ou talvez caminhar na praia... isso faria vocês dois gorduchos e preguiçosos se exercitarem um pouco.

- Oh... era isso? - Louis pareceu decepcionado e Harry riu alto enquanto retirava a mesa - e não me chame de gordo!!

- O que pensou? - Harry disse inocente.

- Nada demais. - Louis estava corado - quer ajuda com a louça e essa bagunça toda?

- Eu sei que está louco para se jogar naquele tapete com Grace! - Harry o beijou de leve - pode ir, pequeno. Eu cuido de tudo por aqui.

- Tem certeza?

- Absoluta certeza! Logo vou fazer companhia aos dois! - Harry sorriu - vou apenas colocar a louça na lavadora.

- Você é o melhor marido do mundo, sabe disso? - Louis se pendurou no pescoço dele e o beijou carinhoso.

- Você é o marido mais preguiçoso e mais gostoso do mundo, sabe disso?

- Hey... não reclame porque sou o único marido que você vai ter!

- Não estou reclamando! - Harry deu um tapa forte na bunda de Louis - essa bunda um dia ainda me mata!!

Pouco depois, Harry se jogou no tapete e puxou Louis contra seu corpo, fazendo o pequeno soltar um grito agudo pelo susto.

Grace como era de se esperar, desmaiou de sono. Adorável preguiçosa!

- Devíamos levar a princesa pra cama, não acha? - Louis olhou a filha dormindo.

- Não tenho coragem de mexer nela. - Harry disse , beijando a nuca de Louis - além disso , esse tapete é bastante confortável.

Louis concordou, gemendo baixinho por sentir Harry se encaixando atrás dele e distribuindo beijos em sua nuca, o que funcionava como se fosse uma descarga elétrica , enviando vibrações para todo o seu corpo.

- Harry...

- Humhum...

- O que está fazendo? - ele riu.

- Que tal fazer algo proibido? - provocou, mordendo a orelha do marido.

- Explique isso. - fechou os olhos em êxtase.

- Acho melhor mostrar...

Louis abriu os olhos alarmado quando sentiu a mão de Harry se infiltrando para dentro do moletom que ele usava.

- Não faça barulho para não acordar Grace. - Harry advertiu e Louis congelou - não vai querer explicar isso para nossa curiosa princesa!

Louis precisou morder os lábios para conter o gemido quando sentiu aquela mão grande no meio de suas pernas, dedilhando seu membro que já estava bem animado. Os lábios de Harry ainda estavam em sua pele, beijando e marcando sua nuca e pescoço. E a mão foi ficando cada vez mais ousada e se aventurou em direção a sua entrada . O dedo longo de Harry brincando por ali, provocando, separando as bandas de sua bunda e o invadindo devagar.

- Você é sempre tão apertadinho... - Harry gemeu rouco em seu ouvido e Louis quis gritar quando sentiu aquele dedo entrando e saindo dele de maneira torturante é deliciosa - gosta assim Loueh?

O pequeno não conseguiu responder. Os olhos fixos na filha dormindo a pouca distância dos dois. Seu corpo o traindo e começando a rebolar contra Harry, respondendo ao estímulo recebido. Seu maldito marido safado, sabia exatamente como deixa-lo descontrolado de prazer.

Harry abaixou um pouco mais o moletom de Louis, de maneira que apenas sua bunda ficasse exposta. Mais dois dedos foram introduzidos e passaram a tesoura-lo, alargando seu canal e roubando sua sanidade. Louis enfiou o rosto na almofada para não gritar quando o marido encontrou o ponto sensível de sua próstata e pareceu se divertir por ver o pequeno tão perdido de prazer.

Filho da puta gostoso!!!

- Gosta disso, não gosta? - Harry provocava.

Louis apenas resmungou , ainda com o rosto enfiado na almofada. O gemido manhoso escapou quando sentiu Harry retirando os dedos dele e abrindo a própria bermuda , apenas o suficiente para libertar seu membro pulsante.

Grace se remexeu e Louis se apavorou, olhando Harry com cara de bravo. Não deviam estar fazendo aquilo com a menina tão perto e podendo acordar a qualquer momento e além disso, Louis não tinha certeza se podia controlar os gemidos enquanto Harry o provocava daquela forma.

Bem, Louis tentou ficar bravo...apenas tentou! Porque Harry achou muito fofa aquela sua expressão assustada e ao mesmo tempo cheia de desejo. Os belos olhos azuis arregalados e os lábios vermelhos e inchados por serem constantemente mordidos para conter os gemidos.

- Eu vou foder você... muito lentamente... - aquela voz rouca sussurrou - e você vai conter seus gemidos...

- Harreh, não...

Os lábios diziam não, mas o corpo já se abria para o marido, quando Harry levantou uma de suas pernas e se impulsionou para dentro dele em uma única estocada. Teria gritado se Harry não o tivesse beijado com paixão. Sua entrada pulsava e ardia em uma mistura de dor e prazer. Harry esperou que ele se acalmasse e se acostumasse com a invasão , então começou a se mover lentamente e com cuidado. Apesar das brutalidade inicial, não queria machucar seu pequeno, nunca!

Harry mantinha seus lábios presos contra os dele, segurando sua nuca de maneira possessiva, enquanto continuava o penetrando devagar mas com profundidade. Aquilo era insano e logo Louis perdeu totalmente o controle quando Harry passou a masturba-lo no mesmo ritmo.

- Eu sei que está perto, amor... - Harry gemeu rouco - pode esperar por mim?

- Harreh... - Louis choramingou.

Harry aumentou os movimentos . Os barulhos se tornaram pornográficos e por um instante, ambos se perderam e esqueceram Grace ali perto.

- Não aguento Hazz... - Louis gemeu - se continuar nesse ritmo... vou gozar...

- Vem pra mim, anjo - Harry estava trêmulo - e não grite...

Mais uma vez , Louis enterrou o rosto na almofada e grunhiu desesperado quando atingiu seu ápice. Seu corpo ainda tremia enquanto Harry ainda o estocava com urgência, mordendo seu ombro para não gritar quando explodiu dentro do marido, sentindo que suas forças o abandonavam. Aquela marca ia ficar feia , mas aquilo foi delicioso demais e deixou os dois quase sem fôlego por algum tempo.

Harry levou os dedos até os lábios e os lambeu, se deliciando com o sabor do orgasmo de Louis. O pequeno estava corado e parecia sem força para se mexer.

O encaracolado se recompôs, após sair de dentro de seu pequeno, o que fez os dois gemer. Ajeitou as calças de Louis e beijou os cabelos molhados de suor do marido.

Louis se virou devagar, ficando de frente para ele, com aquela carinha fofa enquanto tentava parecer bravo. Harry se segurou para não morder aquela criatura.

- Você perdeu o juízo? - Louis o encarou.

- Sim.Mas isso aconteceu anos atrás, em uma festa a fantasia, quando conheci um certo Smurf bundudo...

Louis sorriu, sem poder evitar. Amava esse idiota mais do que conseguia dizer.

- O Conselho Tutelar levaria Grace embora se soubessem o que acabamos de fazer aqui, seu pervertido! - Louis acusou.

- Não abusamos da menina!!

- Abusou de mim, seu tarado!!

- Não negue que amou ser abusado! E Grace... dorme como uma pedra! - Harry disse sapeca - mesmo que gritasse meu nome no ouvido dela enquanto eu te fodia, Grace não acordaria. Acho que puxou a você nisso?

Louis tinha vários desaforos na ponta da língua para dizer ao marido naquele momento, mas desistiu ao ver Harry estampar aquele sorriso de covinhas na cara.

Merda!! Isso era covardia!!!

Harry sabia que tinha vencido , no exato momento em que Louis bufou socando seu peito, para logo em seguida juntar seus lábios um delicioso beijo.

- Amo você... - murmurou baixinho.

- Eu te amo mais... - Harry devolveu sorrindo.

Louis deu mais uma olhada em Grace , bocejou e se acomodou no peito de Harry, se entregando ao sono.

Harry sorriu, olhando seus dois anjos. Aconchegou ambos da melhor maneira que pode e fechou os olhos , rendendo-se ao sono logo em seguida.

Estava em paz!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais esse capítulo e espero por aqueles maravilhosos comentários de sempre...

Love Always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...