1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. You're beautiful

História Home ( a Larry Story) - You're beautiful


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


A foto da mídia representa a pequena e sapeca Grace 😍😍

Capítulo 25 - You're beautiful


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - You're beautiful

          Zayn finalmente convenceu Megan a ir ao médico, um especialista. Havia sido uma indicação de Niall , depois que Zayn contou a ele tudo o que estava acontecendo.

Niall talvez tenha ficado tão devastado com a notícia quanto Harry! Era amigo de Megan há muitos anos e tinha aquele mesmo medo de que a doença a vencesse. Sendo assim, falou com seu pai , que os encaminhou para um velho amigo.

Nathan Scott era um homem de meia idade, com o olhar bondoso e gentil. Primeiro conversou com o casal , acalmando Megan ao dizer que não devia desistir ainda, não sem lutar.

A garota não largava a mão de Zayn e a apertava tanto que ele sentia seus ossos doendo. Mas não reclamou. Sorria para a esposa como se dissesse que tudo ficaria bem e mantinha o foco em tudo o que o médico dizia, não queria perder nenhum detalhe.

Megan se submeteu a uma intensa bateria de exames, sem reclamar, por mais que alguns deles fossem realmente dolorosos e invasivos. O resultado sairia dentro de alguns dias e ela sabia que morreria de ansiedade.

Zayn se desdobrou em atenção, tentando distrai-la de pensamentos pessimistas ou depressivos. E pareceu funcionar. Megan não queria morrer tão jovem. Queria ter a chance de envelhecer ao lado daquele homem maravilhoso que era seu marido. Queria dar filhos a ele e ver sua casa cheia de crianças correndo, fazendo barulho e enchendo a vida deles de risadas . Estava decidida que enfrentaria essa batalha de cabeça erguida e não se entregaria sem lutar.

O casal saiu para jantar fora, como há muito tempo não faziam. Pensou em lugar para os amigos e convida-los mas Zayn queria um momento apenas deles. Além disso, todos já sabiam da doença e ela queria evitar os olhares de piedade por mais algum tempo.

O jantar foi tranquilo e romântico. Em um restaurante que , ambos adoravam . Dançaram coladinhos por bastante tempo, trocando beijos apaixonados e olhares cheios de desejo.

Horas mais tarde, já estavam em casa. Zayn saía do banho com apenas uma toalha em torno da cintura. Megan estava na cama do casal, conversando com Lottie por mensagens, quando perdeu o foco, apreciando aquele belo corpo.

A pele morena. As tatoos. As gotas de água ainda escorrendo em seu peito nu. Zayn era absurdamente lindo!

A garota largou o celular e caminhou em direção ao marido, surpreendendo-o por pressiona-lo contra a parede e arrancar a toalha que cobria sua total nudez.

Zayn fechou os olhos e gemeu ao sentir as mãos da garota entre suas pernas, acariciando seu membro de maneira preguiçosa.

- Meg... - gemeu de olhos fechados.

Foi beijado com paixão. Os movimentos entre suas pernas ganharam ritmo e velocidade , fazendo suas pernas falharem.

- Oh meu Deus!! - Zayn gemeu rouco.

Megan sorriu e foi deslizando os beijos pelo pescoço dele, pelo peito. Se dedicou aos mamilos por um tempo, provocando e sugando-os. Os beijos seguiram uma trilha de fogo descendo por seu abdômen.

A sanidade de Zayn foi para o espaço no exato momento em que sentiu a língua quente da esposa lambendo sua glande. As sensações que aquela língua podia causar eram indescritíveis.

Abriu os olhos e a observou sugando sua glande já inchada e dolorida, antes de engolir todo o seu comprimento, com o desejo claro naqueles seus olhos de mar. Então ele a afastou com delicadeza, mesmo que seu corpo gritasse para que continuasse. Megan ia reclamar mas não houve tempo, pois seus lábios se colaram em um beijo apaixonado, que incendiou a ambos.

Zayn a levantou nos braços, sem parar de beija-la e a carregou para a cama. Como a garota usava apenas um roupão, não demorou para estar nua e trêmula nos braços do marido.

Ficou envergonhada quando sentiu o peso do olhar dele sobre seu corpo. Sabia que estava mais magra e não tinha mais suas exuberantes curvas. Tentou se cobrir mas Zayn a impediu.

- Não faça isso Meg! - disse firme, mas de forma carinhosa - não se esconda de mim...

- Meu corpo não é mais o mesmo...

- Continua linda aos meus olhos. - ele beijou cada parte do corpo nu dela, como se tentasse provar o que dizia - você sempre vai ser a mulher mais linda do mundo pra mim!

- Mesmo que meu cabelo cair? Mesmo que eu precisar tirar meus seios? - ainda tentava se esconder.

- Se o cabelo cair, compramos perucas de cores e modelos variados , assim poderei finalmente descobrir qual a sensação de dormir com uma mulher diferente a cada noite! - acariciou os cabelos alourados e sedosos da esposa e depois passou a língua nos seios dela, adorando ver os mamilos ficando eriçados pelo toque - eu amo seus seios. São macios e deliciosos! Mas não pense que vou te amar menos se precisar retira-los. Colocamos seios novos! Eu não me importo com estética, desde que você esteja aqui ao meu lado. Viva e saudável!

Megan tinha lágrimas nos olhos quando enfiou os dedos nos cabelos fartos do marido e os repuxou levemente, arrancando gemidos. Zayn sorriu e a beijou com carinho, murmurando o quanto ela era linda e o quanto a amava.

Os dois fizeram amor como há muito tempo não faziam. Sem pressa e como se fosse a primeira vez!

Megan sentiu-se realmente linda e amada aos olhos de Zayn. Cada toque. Cada beijo. Cada olhar. Cada gemido despertado...Megan sentiu-se desejada!

Quando a garota adormeceu em seus braços, vencida pelo cansaço, Zayn chorou!!!

Não mentiu mentiu quando disse que não se importava se o corpo dela mudasse durante o tratamento. Tudo o que queria era que sua linda garota ficasse bem e que o tratamento funcionasse sem deixar sequelas.

Não podia demonstrar fraqueza diante dela, mas olhando-a ali daquela forma, seu peito se apertou com a simples possibilidade de Megan morrer.

Zayn não aguentaria lidar com essa perda!!

- Com quem está me traindo, pimentinha? - Niall observava a namorada concentrada no celular - quem vou precisar matar para ganhar sua atenção?

- Megan!! - Lottie disse e viu Niall ficar branco como papel - oh merda!! Desculpa amor!! Falei sem pensar...

- Tudo bem...- Niall desviou o olhar e ficou olhando pela janela, sem realmente ver nada.

- Niall... fala comigo! - Lottie envolveu sua cintura de forma carinhosa - estamos todos abalados com tudo isso e eu sei que você e Harry tem uma ligação muito mais antiga e mais forte com a Meg.

Niall não disse nada, mas a garota podia sentir seu corpo tenso é sentiu quando ele soluçou.

- Coloca pra fora... - disse baixinho - a dor tem que ser sentida. Ficar guardando vai te fazer mal.

- Não quero que a Meg morra!

Niall finalmente se virou e olhou a namorada. Seus olhos azuis era um mar turbulento de sentimentos. Dor e medo misturado. Lottie não sabia as palavras certas para um momento como esse, então apenas o puxou para seus braços e o apertou forte. As defesas de Niall desabaram e o garoto chorou de uma maneira que ela nunca tinha visto antes.

Ficaram dessa forma por muito tempo. Lottie ignorou as próprias lágrimas enquanto esperava seu amado se acalmar. Quando Niall finalmente parou de chorar, buscou os lábios dela de maneira desesperada.

- Prometa que nunca vai me deixar, pimentinha! - ele implorou ainda com seus lábios colados.

- Não vou a lugar nenhum, amor.

Niall acariciou o rosto dela , ainda com olhos marejados e então a beijou novamente. Dessa vez sem o desespero anterior, apenas um beijo carinhoso e apaixonado.

- Eu te amo. - sussurrou no ouvido dela.

- Também te amo. - ela devolveu sorrindo.

E Niall sorriu. A dor ainda estava lá em seu peito, mas sentia-se mais leve depois de deixar vazar as lágrimas. E tinha Lottie , que era a luz de sua vida e que fazia tudo parecer mais fácil.

Sabia que a doença de Meg era grave e sim, poderia mata-la! Mas sabia também que Megan era uma guerreira e não se entregaria fácil. Zayn não deixaria que ela desistisse sem lutar. Nenhum deles deixaria!

Louis estava tão concentrado em seu novo projeto que não viu as horas voarem , assim como não percebeu quando Troy se aproximou.

- O que ainda está fazendo aqui Lou?

- Trabalhando em um projeto secreto!

- O que está aprontando garoto?- Troy riu.

- Um presente para o Harry... - Louis sorriu e mostrou a planta para o pai - na verdade, um presente para nossa família.

- Uma casa? Achei que gostassem daquele apartamento onde vivem.

- E gostamos! Aquele lugar é muito especial. Foi onde tudo começou e sei que Harry ama aquele apartamento. Mas Grace está crescendo rápido e precisa de mais espaço para correr e gastar aquela energia que nunca tem fim ! Também acrescentei alguns quartos a mais, que poderia acomodar nossa enorme família. E tem uma academia... para o Harry porque sou preguiçoso demais para fazer exercícios! - Louis fez uma careta e Troy riu disso - um estúdio musical para eu me divertir e deixar minha música falar mais alto. Um escritório para poder trabalhar em casa e passar mais tempo com minha família. Um espaço para Harry montar seu estúdio fotográfico em casa. Piscina e muito espaço para minha pestinha correr. O que acha?

- Projetou isso tudo sozinho? - Troy parecia orgulhoso - estou impressionado.

- Venho trabalhando nisso há um tempo. - Louis sorriu meio sem jeito pelo elogio. - até já comprei o terreno onde pretendo construir a casa.

- Faço questão que seja construída pelo nosso pessoal. - Troy disse animado - são profissionais altamente qualificados e com esse seu projeto, vai ser perfeito. Ótima publicidade para a construtora. Um projeto assinado pelo meu melhor arquiteto e construída pelos meus melhores profissionais.

- Pai, temos projetos mais importantes em andamento...

- Nenhum projeto pode ser mais importante do que a felicidade do meu filho! - Troy disse carinhoso - monte a equipe que quiser entre nossos contratados e comece a construir sua casa imediatamente, Louis!

- Eu já te disse que você é o melhor pai do mundo? - Louis sorriu agradecido.

- E eu já te disse que sou o pai mais orgulhoso do mundo? - Troy abraçou o filho - cada dia mais , Lou! Você é o melhor filho que eu poderia desejar! E seu marido sabe de seu projeto secreto.

- Não seria secreto , se ele soubesse! - Louis saiu do abraço do pai - vou contar em breve. E falando no meu marido lindo, preciso ir pra casa. Já está bem tarde!

- Algum plano especial para hoje?

- nada de muito especial. Por que?

- Sua mãe e eu precisamos conversar com você. Estava me perguntando se não gostaria de jantar em casa hoje. - Troy parecia inseguro.

- Aconteceu alguma coisa , pai? - Louis preocupou-se.

- Aconteceu mas... não se assuste porque não é nada de ruim! - Troy desconversou e Louis o encarou, desconfiado - e então? Que tal um jantar em família?

- Adoro a ideia! Vou ligar pro Harry e pedir que nos encontre lá com a Grace.

- Ótimo! Vou avisar a Jay que teremos companhia. - Troy sorriu e se afastou já ligando para a esposa.

Harry havia acabado de dar banho em Grace. Apesar de ter a babá para fazer isso, o encaracolado curtia esses pequenos momentos com a filha. Os dois se divertir na banheira, porque sua garotinha amava aquela banheira da suíte tanto quanto seu pai de olhos azuis. A diferença vai entre Grace e Louis era que a menina era de fato uma criança brincando ali e Louis apenas se comportava como uma!

Após o banho , estava tentando vestir a inquieta criatura, quando seu celular tocou. Sorriu ao constatar que era Louis.

- Oi amor. - atendeu ainda sorrindo - por que ainda não chegou?

- Fiquei preso no trabalho. Desculpe anjo. Papai nos convidou para jantar com a família. Parece que precisa me contar algo importante. Tudo bem pra você?

- Sem problema. Você vem pra casa ou vai direto para casa dos seus pais?

- Vou direto daqui. Me encontra lá com a Grace?

- Se eu conseguir vestir essa pestinha... - ele olhou a filha.

- Não sou pestinha! - Grace resmungou e Louis riu do outro lado da linha.

- Adorável pestinha! - Harry mordeu o narizinho dela, provocando risos - quer falar com o papai Lou?

Harry colocou a ligação no viva voz.

- Papai Lou!

- Oi princesa! - Louis disse carinhoso - por que não deixa o papai Hazz te vestir?

- Sou grande papai e posso me vestir sozinha! - resmungou e Louis quase podia ver o biquinho manhoso de sua pequena.

- Não tenha pressa em crescer, anjo! - Louis sorriu - um dia vai sentir falta de todo esse cuidado. E se não deixar que o papai te vista, também não poderá ir jantar na casa da vovó Jay!

- Vovó Jay? - disse animada - e podemos dormir lá?

- Podemos dormir, se você quiser. - Louis ria pelo entusiasmo da filha - pode ser Hazz?

- Por mim tudo bem, amor. - Harry riu quando a pequena ergueu os bracinhos para que ele pudesse vesti-la - não tenho nada agendado para amanhã de manhã e acho que Grace pode faltar a escola, assim aproveitamos a piscina dos seus pais.

- Oba, splash! - Grace começou a pular na cama do pai.

- Acho que nossa pequena aprova a ideia. - Harry ria.

- Ótimo. Eu também acho que Troy não vai se importar se eu tirar a manhã de folga , para curtir minha família.

- Parece um bom plano. - Harry já havia vestido Grace totalmente e tirou uma foto para enviar a Louis - olha nossa linda princesa pestinha!

Grace usava uma legging preta com um suéter azul escuro, tênis Adidas nos pequenos pés é uma beanie escondendo parte de seus cabelos achocolatados e cacheados. Fez uma pose engraçada quando o pai a fotografou.

- Meu Deus! Essa criatura é um misto de nós dois, Hazz! - Louis ria do outro lado depois de receber a foto - uma mini Larry!!

Harry riu também e pegou a filha no colo, mandando mais uma selfie para o marido. Dessa vez com Grace agarrada ao seu pescoço e beijando sua bochecha.

- Nos vemos daqui a pouco, Boo.

- Tchau papai. - Grace disse animada.

- Até daqui a pouco, meus amores. - Louis disse carinhoso - amo vocês!

- Amamos você! - Grace e Harry responderam antes de desligar.

Harry tomou um banho rápido enquanto Grace via um desenho na TV do quarto dele, confortavelmente esparramada na cama dos pais.

Angel bateu na porta quando Harry já estava praticamente pronto. Estava terminando de abotoar a camisa, ainda com parte do peito tatuado exposto, depois de separar algumas roupas dele e de Louis já que passariam a noite na casa dos sogros. Grace sempre ia pra lá , então já tinha sempre roupas na casa dos avós.

- Vamos a algum lugar? - Angel perguntou ao notar os dois parecendo arrumados demais.

- Grace e eu vamos encontrar bom Lou na casa dos pais dele. - Harry explicou - pode tirar a noite de folga Angel. Provavelmente vamos dormir por lá e Grace não vai a escola amanhã.

Angel assentiu, tentando disfarçar o desapontamento por não seu incluída no programa de família. Isso vinha acontecendo com bastante frequência ultimamente. Tanto Harry quanto Louis sempre davam um jeito de passar mais tempo com a pequena ou os três juntos, afinal trabalhavam apenas porque amavam o que faziam e podiam se dar ao luxo de perder alguns dias apenas para ficarem com a filha ou ficar de safadeza pela casa. E como adoravam uma safadeza!!! Era surpreendente que Grace nunca os tenha ouvido porque não eram de fato nada discretos e Angel tinha que admitir que já sentiu-se excitada com os gemidos que podia ouvir no quarto dos patrões em algumas noites. Apesar de achar linda a relação dos dois, era nesses momentos em que ela sentia-se imensamente solitária e invejava Harry por ter aquele corpo maravilhoso de Louis totalmente ao seu dispor.

Não devia ficar tão frustrada , afinal precisava se lembrar de seu verdadeiro lugar naquela casa. Apesar de Harry e Louis não a tratarem apenas como uma simples empregada , era exatamente isso o que ela era! Uma simples babá e que poderia ser dispensada a qualquer momento quando não fosse mais necessária.

O que aconteceria quando Grace estivesse crescida ao bastante para não precisar mais de uma babá? Seria demitida e afastada da menina? Seria afastada de Louis? Algum dia teria coragem para revelar quem ela realmente era? Harry e Louis permitiriam que ela ficasse perto de Grace depois de mentir? A garota não queria nem pensar sobre isso. E se viu sozinha naquele imenso apartamento quando Harry saiu pela porta, lindo e cheiroso, carregando a filha nos braços.

Louis estava brincando com as teclas do piano quando Niall e Lottie chegaram.

- O que está fazendo aqui? - Niall perguntou brincalhão - aprontou alguma travessura e Harry te expulsou de casa?

- Engraçadinho! - Louis o encarou com olhos semicerrados , tentando parecer bravo - você é quem não devia estar aqui. É um jantar de família!

- Eu sou família, Loulou! - Niall provocou.

- Ainda não é!! - Louis disse teimoso - Lottie ainda pode recuperar o bom senso e não se casar com você!

- Assim como Harry pode finalmente criar juízo e ser homem o bastante para te colocar no seu devido lugar, Smurf atrevido! - Niall o desafiava - deve ter usado magia negra no meu amigo com esse pau enfeitiçado aí.

- Parem com isso, vocês dois! - Lottie interrompeu tentando segurar o riso.

Louis e Niall caíram na risada e logo se cumprimentaram com um carinhoso abraço. Os dois viviam se provocando e Niall era uma das únicas pessoas a lhe dizer as verdades que ele precisava ouvir quando passava dos limites. Niall sempre iria defender Harry e Louis amava o amigo por isso.

- Mesmo que não se case com a pimentinha ali, sempre será família pra mim! - Louis disse sincero.

- Nós dois sabemos que Harry nunca vai ter chance alguma contra você! - Niall sorria - Davi sempre vence Golias!!

- Por acaso sabe o que está rolando com nossos pais? - Lottie interrompeu os dois.

- Papai não deu nenhuma pista ! - Louis resmungou - disse apenas que não era algo ruim.

- Deus sabe que não precisamos de mais notícias ruins! - Niall resmungou e os irmãos Tomlinson o encararam sabendo que falava de Megan.

- Meg vai superar isso, Niall. - Lottie o abraçou - tenho falado com ela todos os dias . Fez todos os exames e está confiante. Zayn tem sido perfeito e atencioso, nas palavras dela.

- Eu quero acreditar nisso... - Niall disse quase pra si mesmo - eu preciso acreditar para não surtar.

- Precisamos acreditar Niall. - Louis disse - nossa amiga precisa que sejamos fortes por ela. Aconteça o que acontecer, precisamos aguentar firme.

- Papai Lou!!!

A pequena criatura entrou correndo e se atirou nos braços do pai, fazendo todos rirem e mudarem de assunto.

- De onde veio esse pequeno furacão encaracolado? - Louis a beijou e logo depois selou os lábios de Harry , que vinha logo atrás com um enorme sorriso o rosto.

- De onde saiu essa miniatura de Larry? - Niall ria enquanto pegava a afilhada do colo do pai - é assustador o quanto essa menina se parece com vocês dois! Quem vestiu você assim, pestinha?

- Não sou pestinha! - fez bico.

- Linda princesa Grace...- Niall se corrigiu .

- Papai Hazz. - a menina sorriu.

Niall encarou o amigo com uma sobrancelha levantada e Harry apenas deu de ombros , antes de envolver o corpo de Louis com seus braços e beijar seu pescoço, arrepiando-o inteiro. Aquilo nunca ia mudar.

- Oi marido. - sussurrou baixinho.

- Oi grandão.- Louis sorriu pra ele.

- Alerta de diabetes alta!!! - Lottie gritou brincalhona e o casal mostrou língua pra ela.

Grace escapou dos braços de Niall, assim que Jay apareceu na sala.

- Vovó!!! - gritou animada.

- Olá pequeno anjo. - Jay segurou a menina e beijou sua bochecha rosada - quando vai parar de crescer? Daqui a pouco vai estar maior do que seu pai!

- Quero ficar grande igual o papai Hazz! - a menina abriu os bracinhos , tentando demonstrar a altura de Harry.

- Mas aí a vovó não vai mais conseguir te pegar no colo! - Jay falou rindo e a menina pareceu murchar.

- Então quero ficar pequena igual ao papai Lou. - disse depois de pensar um pouco - vai continuar me pegando no colo vovó? Porque eu amo seu colinho...

- Mas que audácia! - Louis reclamou - sofro bullying de uma criança de 5 anos e ainda por cima, minha própria filha!

Todos gargalharam. Louis continuava fazendo bico e Harry quis muito morde-lo por ser tão adorável. Mas não o fez!!

O jantar foi divertido e barulhento com toda a família reunida. Grace sempre soltava suas pérolas, que deixava todos sem resposta na maioria das vezes. Niall, vez ou outra, fazia alguma piada imprópria para a inocência da menina e das irmãs menores de Louis. Mas era uma gostosa sensação estar em família.

Quando já degustavam a sobremesa , Louis foi vencido pela curiosidade. Havia notado seus pais trocando olhares cúmplices durante todo o jantar. Troy exibia um brilho se felicidade nos olhos que parecia não ter antes. Poderia ser por ter toda a família reunida ali. Para um homem que sempre foi solitário, agora vivia cercado de uma família barulhenta. Mas parecia confortável com isso.

- Pai, disse que tinha algo para me contar. - Louis olhou o pai - vai esperar eu morrer de curiosidade?

- Lou!! - Harry o repreendeu carinhoso.

- Deixe-o Harry. - Troy sorriu para o genro- realmente tenho um comunicado importante pra fazer. Nossa família, em breve vai estar maior...

- Eu te mato Niall! - Louis ameaçou o cunhado.

- O que foi que eu fiz? - Niall arregalou os olhos, sem entender nada.

- Engravidou a Lottie...- acusou.

- Ficou louco Lou? - Lottie o encarou, incrédula. - acho que eu saberia se estivesse grávida e posso garantir que não estou!!

- Charlotte não está grávida Lou...eu estou! - Jay disse é o silêncio tomou conta da mesa.

Harry tomou um longo gole da taça de vinho ao seu lado, olhou Louis já esperando pela tempestade. Niall mordeu os lábios com força, realmente tentando conter a gargalhada que ameaçava rasgar sua garganta, porque a cara de pateta de Louis, nesse momento ,não tinha preço!! Lottie não estava muito diferente, para ser justo. Por essa, nenhum deles esperava!!

- Vovó Jay vai ter neném? - Grace perguntou a Harry , que lhe sorriu afirmando.

- Acho que sim, princesa.

- Igual ao Ben?

- Quase isso amor.

Grace saltou do colo do pai e correu para a avó, beijando sua barriga. Foi o que tirou todo mundo do choque da surpresa. Niall abraçou Troy e parabenizou Jay. Harry fez o mesmo. Grace ainda estava agarrada a barriga da avó, distribuindo beijos ali. Lottie trocou um longo olhar com Louis e então os dois sorriram largo , antes de abraçar os pais.

- Finalmente vou ter um irmãozinho? - Louis secou as lágrimas discretas da mãe.

- Eu posso ter um também papai? - Grace levantou seus olhinhos azuis e quase suplicantes para um Louis surpreso.

Harry sorriu ao ver o marido corar e o olhar como se pedisse socorro. E sim, ele gostaria de ter mais filhos com Louis, mas não disse isso naquele momento.

- Talvez seja uma irmãzinha Lou... mais uma!

- Eu posso papai? - Grace agora estava agarrada as pernas de Louis, esperando uma resposta.

- Falamos nisso depois princesa. - dirigiu-se a filha que fez bico de birra e então olhou a mãe novamente - não sei se aguento outra mulher nessa família.

Troy e Harry riram disso.

- Não ficou chateado Lou? - Jay o olhou insegura.

- Por que ficaria mamãe? - ele estranhou - vocês estão felizes e vão finalmente me dar um irmão. Embora eu já tenha idade para ser pai dessa criança! Mas estou feliz por vocês dois.

- E me acusou injustamente! - Niall lembrou zombeteiro - não nego que tentei encomendar o herdeiro, mas sua irmã não colabora!!

- Sem casamento...sem bebê!! - Lottie disse seriamente e todos riram.

- Ainda bem que alguém nessa dupla tem algum juízo. - Louis revirou os olhos e novamente todos riram.

- Como o bebê entrou ai vovó? - Grace voltou a acariciar a barriga da avó.

- Vou deixar que seu pai explique isso. - Jay sorriu.

- Mãe!!! - Louis protestou quando a menina olhou pra ele, esperando a resposta.

- Então... é que o vovô tem...uma mangueira especial que...solta sementinhas especiais e... foi assim que colocou o bebê dentro das barriga da vovó. - Louis tentou explicar isso de maneira que a filha entendesse, enquanto os outros tentavam segurar o riso.

- Então o bebê dela é uma plantinha? - Grace encarou o pai confusa - como vou brincar com uma plantinha?

- Santo Deus!!! - Louis pedia socorro a Harry com o olhar, mas o marido estava ocupado, rindo feito um idiota.

- O bebê da vovó é um milagre anjo. - Jay resolveu salvar o filho da enrascada que ela mesma o tinha metido - quando suas pessoas se amam muito, Deus deixa que seus anjos desçam a Terra . Assim como você é um anjo que veio iluminar a vida de seus pais, porque eles se amam muito.

- Eu também era uma sementinha que foi colocada dentro da barriga do papai Lou...pela mangueira especial do papai Hazz?

Aquilo foi demais para Niall suportar sem gargalhar. A menina, em sua inocência , havia decidido que Louis era sua mãe e Harry o pai.

Harry tentou bravamente não rir, realmente tentou, mas estava falhando miseravelmente nisso!

Louis estava vermelho de raiva e embaraço, mas se conteve porque não teria como explicar esse tipo de coisa para a pequena. Não ainda...

- Um dia vai entender isso melhor, pequeno anjo. - Jay sorriu.

Depois disso, Grace perdeu o interesse pelo assunto e saiu correndo para brincar. Niall passou o resto da noite perturbando Louis por causa da " mangueira especial de Harry" . E ainda assim tiveram uma noite agradável em família. Com direito a show particular de Louis ao piano enquanto Grace se aconchegou no peito de Harry, enroscou os dedinhos em seus cachos e estava pronta para dormir.

Troy olhava tudo aquilo, enquanto segurava Jay em seus braços, mantendo uma das mãos sobre a barriga dela. Estava feliz vendo todos os seus filhos ali. Sim, ele amava as meninas de Jay como se fossem suas. Louis só o enchia de orgulho. Os genros Niall e Harry também eram amados como filhos. E agora tinha mais um anjo a caminho para completar sua felicidade.

Não podia pedir por mais nada na vida! Estava completo!!


Notas Finais


Dêem uma chance para uma nova fic de alguém que está começando. Se permitam serem surpreendidos.

https://spiritfanfics.com/historia/captive-8275653




Espero ansiosa pelos maravilhosos comentários de sempre...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...