1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Long hair...don't care...

História Home ( a Larry Story) - Long hair...don't care...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 26 - Long hair...don't care...


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Long hair...don't care...

          Louis tomou um banho enquanto Harry colocava Grace para dormir. A garota tinha seu próprio quarto na casa dos avós, montado especialmente pra ela.

O quarto em que Louis estava também era exclusivo dele, embora ele passasse muito pouco tempo naquela casa. Era seu quarto de solteiro, da época que morou ali quando estava meio separado de Harry. No período em que o encaracolado sofreu o acidente de carro e perdeu a memória. Era inacreditável pensar que havia acontecido há quase seis anos atrás...

Quando Louis conheceu Harry, era um famoso modelo no auge de seus vinte anos. Harry estava mais lindo e interessante agora, com a maturidade de seus quase vinte e seis anos. Louis estava se aproximando dos trinta. Apesar de ser o mais velho, parecia que era sempre Harry o mais responsável e que sempre tomava conta de tudo e se todos, sem nunca perder aquela doçura e bondade que sempre encantou Louis.

Quanta coisa mudou desde aquela festa a fantasia na qual se conheceram!!! O quanto os dois mudaram ao longo desses anos juntos...

Louis era um jovem solitário e que não se achava digno de ser amado por um príncipe como Harry. Estava quebrado demais e era problemático demais para acreditar que alguém , que tinha o mundo aos seus pés, o amaria de maneira incondicional e sem nunca pedir nada em troca.

O que Louis poderia oferecer a alguém assim? Louis não tinha nada! Não tinha emprego fixo! Morava em um lugar humilde! Mal dava conta de pagar a faculdade! Não tinha muitos amigos porque tinha dificuldade em confiar nas pessoas. Seu único amigo era Zayn! Não tinha família, depois de ser rejeitado apenas por ser ...diferente !!

Louis era uma pessoa totalmente diferente agora! O menino solitário, magoado e inseguro, se transformou em um homem maduro, consciente de sua beleza e de seu valor. Não abaixava mais a cabeça com medo, aprendera a olhar as pessoas nos olhos e não se envergonhar de quem ele era. Havia conquistado tudo e até mais do que ousou desejar ter. Sua família estava ao seu redor , grande e linda, e o aceitava exatamente como ele era , mesmo quando tinha seus ataques de bipolaridade e enlouquecia todo mundo. E ele mesmo admitia que não era a pessoa mais fácil do mundo de se lidar.

Seus esforços para não largar os estudos , mesmo quando ficava quase impossível continuar, valeram a pena. Agora era um arquiteto conhecido e respeitado , não por ser herdeiro de um famoso arquiteto ou ser casado com um famoso modelo internacional. Mas porque ele era Louis Tomlinson e amava o simples fato de ter conquistado isso com seu próprio esforço. Não seria hipócrita e dizer que o sobrenome Austin e Styles não tenha aberto algumas portas pra ele, eram nomes de peso, mas seu nome também se igualava por seu talento natural e o amor que tinha pela profissão que exercia.

Tinha Troy e seu pai era um homem extraordinário. Um homem que não se apegava aos preconceitos idiotas dá sociedade. Um homem que o aceitou e respeitou antes mesmo de saber do laço sanguíneo entre os dois. Um homem que fez questão de assumi-lo como filho e herdeiro, diante de todas as pessoas que o condenavam por ser gay. Troy na verdade, assumiu toda a família como sua, dando um lar de verdade a suas irmãs, com todo conforto e cercadas de amor. E ainda colocou aquele eterno sorriso no rosto de Jay novamente.

Louis agora tinha mais dinheiro do que jamais seria capaz de gastar ao longo de sua vida. Nada mal para um garoto jogado na rua , apenas com as roupas do corpo, quando tinha apenas 15 anos!! Queria que Mark pudesse vê-lo agora!!!

Louis tinha os melhores amigos do mundo e se relacionava com pessoas da alta sociedade, sem ter do que se envergonhar.

E tinha Grace... sua filha linda e que havia chegado em sua vida , como um anjo enviado por Deus para iluminar seus dias, como sua mãe havia dito naquela mesma noite.

E tinha Harry...

Tudo em sua vida sempre voltava para aquele homem maravilhoso , que entrou em sua vida da maneira mais estranha possível. Quando tudo parecia errado mas ao mesmo tempo totalmente certo. E o mudou para sempre!!!

Louis ainda achava que ele era um anjo enviado para resgata-lo do inferno em que vivia. E Harry cumpriu essa missão com sucesso extremo!!

Harry o enxergou em meio a milhares de pessoa naquela festa. Harry o escolheu! Harry o desejou mesmo nunca tendo estado com outro homem antes! Harry o amou sem medir as consequências e sem se importar com seu passado sujo. Harry lutou por ele e jamais desistiu, mesmo quando as coisas ficaram realmente feias. Harry o perdoou todas as vezes em que fez merda e estragou tudo com sua natureza indomável.

Harry viu todos os lados dele, os bons e os ruins e mesmo assim permaneceu ao seu lado. Harry o ouviu , secou suas lágrimas sem nunca questionar os motivos delas, o abraçou quando se sentia perdido, o fez sorrir quando estava prestes a desabar. Harry realmente o enxergou como realmente era e mostrou que ele era digno de seu amor.

Harry se tornou sua luz na escuridão. Como um farol mostrando o caminho em meio a uma tempestade, quando o barco de sua vida estava a deriva. Harry se tornou seu abrigo, seu porto seguro...Harry era seu lar e naqueles braços Louis estava realmente em casa.

- Ei pequeno, por que tanta seriedade? - Harry se jogou na cama , quase o massacrando.

- Cuidado grandão! - Louis sorriu - está tentando me matar?

- Nunca reclamou por ter meu corpo sobre o seu antes... - Harry sorriu sapeca.

- E nunca vou reclamar. - Louis abraçou as costas largas do marido- mas eu preciso respirar!

Harry acariciou o rosto dele e colou seus lábios em um beijo apaixonado, suas línguas se tocando devagar, se acariciando. E depois se afastando com vários selinhos.

- Agora me conta porque está aí tão pensativo. - Harry quis saber.

- Estava pensando em você! - Louis acariciou aquele lindo rosto , que estava próximo demais do seu, para conseguir manter o foco.

- Não pode ser algo bom se está assim tão sério! - Harry saiu de cima dele mas o manteve em seus braços - estou encrencado?

- Acha que tem motivos para estar encrencado? - Louis mordiscou aqueles lábios vermelhinhos - estava pensando no quanto minha vida mudou desde que te conheci.

- E por que isso agora? - Harry ainda estava desconfiado.

- Eu nunca te agradeci Harry! - Louis agora estava sobre ele, com o rosto apoiado em seu peito , olhos nos olhos - não sei se você sabe o quanto eu te amo ou o quanto você é importante pra mim!

- Lou...

- Você sabe? Tem alguma ideia do quanto mudou minha vida? Sabe o quanto me deu sem nunca pedir nada em troca? Eu nunca vou entender como pode me amar de maneira incondicional , mesmo quando eu te enlouqueço com meu temperamento explosivo e possessivo. Ou com todas as minhas manias e minha falta de atenção com suas necessidades. Talvez eu não diga isso tanto quanto você merece ouvir... mas obrigado Harry! Obrigado por me amar. Obrigado por ser esse homem incrível e único que você é. Obrigado por me trazer minha família e me dar uma nova. Obrigado pelos amigos que me deu. Obrigado por nossa linda filha por esses maravilhosos anos juntos. Você deve mesmo ser um anjo por não desistir de mim, mesmo depois de tudo o que já aprontei nesse tempo todo.

- Amo você, meu pequeno. - foi tudo que Harry conseguiu dizer antes de beija-lo com paixão.- sempre vou amar!

Beijaram-se por muito tempo, afastando os lábios apenas quando faltava ar em seus pulmões. Depois logo Louis recostou a cabeça na curva do pescoço de Harry, apenas sentindo aquele cheiro tão característico de seu marido. Melhor lugar do mundo!!!

- Lou? - Harry chamou baixinho - está dormindo, pequeno?

- Não amor...

- Você está bem? - Harry perguntou e Louis o encarou - por acaso, não descobriu que tem uma doença fatal e está tentando me contar. Certo?

Louis gargalhou e aquilo trouxe certo alívio ao rosto preocupado de Harry.

- Perfeitamente saudável, anjo! - Louis ainda ria - a menos que considere estar perdidamente apaixonado por um anjo de olhos verdes, algum tipo de demência ou doença fatal.

- É que você começou a dizer essas coisas como se estivesse se despedindo de mim. - Harry fez um carinho no rosto dele - não se atreva a me deixar!!

- Não respiro sem você Hazz! - Louis se perdeu naquele verde esmeralda dos olhos de Harry - você é todo meu mundo. E por isso, tenho uma pergunta pra te fazer...

- Eu sabia que isso não ia prestar! - Harry resmungou e Louis sorriu - pode jogar a bomba!

- Grace vai completar cinco anos e nos pediu um irmãozinho...- Louis brincava com os cachos de Harry de maneira distraída - o que acha disso? Gostaria de ter outros filhos?

- Depende! Você está grávido? - Harry riu sapeca - minha mangueira especial já plantou uma sementinha ao dentro?

- idiota!! - Louis bateu nele embora também sorrisse - o que esperava que eu dissesse pra ela?

- Eu não sei. - Harry admitiu antes de gargalhar - mas certamente não esperava que dissesse que o tio dela era uma plantinha!!

- Na próxima vez , você explica, sabichão! - Louis emburrou.

- Você tem alguma noção do quanto fica lindo com essa carinha emburrada? - Harry mordeu aquele bico até sentir o sorriso se Louis entre o beijo - meu gatinho arisco é tão fofo!!

Louis derreteu-se nos braços do marido. Não dava para ficar bravo com aquela criatura de sorriso tão luminoso e aquelas malditas covinhas.

- Sim Louis! - Harry o olhou nos olhos - eu adoraria ter outros filhos com você! Se algum de nós pudesse engravidar, acho que já teríamos um time de futebol inteiro, de tanto que a mangueira especial lança suas sementinhas...

- Eu quero o divórcio... - Louis disse embora mordesse o pescoço de Harry.

- Hora de molhar a plantinha?- Harry apertou a bunda dele - a mangueira está pronta para entrar em ação!!

- Nunca mais vai esquecer isso, não é? - Louis o encarou contrariado e Harry riu alto - não se esqueça que eu também tenho uma mangueira e que não vou hesitar em usar em você e sua... plantinha!!

Harry abriu as pernas de maneira sugestiva e Louis o encarou com uma sobrancelha levantada.

- Use e abuse!! - provocou.

Louis nem esperou que pedisse novamente para atacar aqueles lábios vermelhos e deliciosos. Não demoraram a estarem totalmente nus e perdidos um no outro. Abafando seus gemidos entre os beijos , porque tinha uma criança no quarto ao lado e Niall também ainda estava na casa e não precisavam de mais nenhuma piadinha sobre mangueiras e plantinhas...

Semanas se passaram...

Louis acertou os últimos detalhes para a construção de sua casa. Ainda não tinha contado a Harry e planejava terminar antes do aniversário de casamento , que seria em alguns meses.

Troy o havia liberado de outros projetos para que pudesse acelerar as coisas e ainda liberou todo o pessoal necessário para a construção em tempo recorde.

Harry percebia a agitação de Louis com o novo projeto e sabia que devia ser algo grande e importante, pela maneira como ele se dedicava. Mas Harry jamais imaginaria que se tratava da futura casa deles.

Megan começou a quimioterapia e isso a deixava sempre esgotada e deprimida. Continuava perdendo peso e a imprensa começou a desconfiar , já que ela não participava mais dos eventos de moda que costumava ir e Zayn, que era um DJ bastante requisitado , estava começando a recusar eventos que o fariam deixar a cidade, mesmo que por um curto período de tempo.

Zayn se mantinha firme e cuidadoso ao lado dela, mas desabava quando estava sozinho ou quando ela estava dormindo , depois de passar mal após cada sessão de quimioterapia.

Megan tinha constantes alterações de humor. As vezes mal humorado e dizendo que queria morrer logo e acabar com tudo. Não permitia que Zayn a tocasse , nem mesmo que a olhasse porque seu corpo estava magro e fraco. Aquilo matava Zayn por dentro mas ele apenas se afastava nesses dias e respeitava seu espaço.

Em outros dias, estava carente e se grudava no marido como um carrapato, como se temesse que ele fosse sair para trabalhar um dia e nunca mais voltar. Nesses dias passavam maior parte do tempo grudadinhos na cama, comendo, vendo séries de TV e fazendo amor. Era quando Megan se sentia linda e desejada porque a maneira como Zayn a olhava nunca mudava, mesmo com as mudanças em seu corpo, o desejo do marido ainda estava claro em seus olhos amendoados. Ele a tocava com delicadeza sempre e a levava ao paraíso todas as vezes.

Mas Zayn também não estava bem. Estava fumando mais do que devia. Seu lindo rosto marcado por profundas olheiras. Pelas noites em claro velando o sono de Megan e pelas lágrimas derramadas em silêncio. Mal se alimentava e por isso também começou a perder peso.

Louis observava aquilo com grande preocupação, sem saber se devia interferir ou não. Na verdade não havia muito que pudesse fazer ! Zayn era seu melhor amigo, seu irmão e vê-lo devastado dessa forma, doía demais. Era uma luta injusta!!

Por outro lado, tinha Harry surtando com as notícias publicadas nos tablóides. Todos especulando sobre o sumiço de Megan das passarelas e algumas fotos vazadas por paparazzis , em que a garota parecia magra e abatida demais . Os paparazzis pareciam um bando de urubus em torno da carniça, em busca de um furo de reportagem. Não respeitavam a privacidade ou a dor de Megan e de todos ao redor.

Liam era publicitário e foi o primeiro a dizer que ela devia contar a verdade. Talvez dessa forma a deixassem em paz. Megan não queria fazer isso , ainda mais quando seu cabelo começou a cair e ela mal conseguia se olhar no espelho.

Harry não tinha esquecido dá promessa de cortar seus cabelos para fazer uma peruca pra amiga. E quando comentou isso com Liam, sabia que teria problemas para cumprir essa promessa.

- Não me entenda mal , Hazz, mas todo mundo ama seus cabelos!

- E eu amo Meg!

- Cara, esse é um gesto realmente digno de respeito, mas já pensou na reação do Louis ou da Grace?

- É só cabelo Liam! - Harry não entendia aquele drama - vai crescer novamente!

- Já parou pra pensar que Louis nunca viu você de cabelos curtos? - Liam insistia - eu conheço você há anos e nem me lembro mais como se parece sem essa longa cabeleira! Você nunca os cortou enquanto esteve com Louis! Sua filha dorme enrolando os dedos em seus cachos!!

Harry suspirou frustado. Talvez Liam estivesse certo. Por outro lado, seria uma mudança interessante, além do fato que estava fazendo isso para ajudar Meg se sentir melhor.

Por dias tentou encontrar coragem para falar sobre isso com Louis e sempre desistia. E piorava tudo quando Grace se alojava em seu peito e imediatamente procurava seus cachos antes de dormir. E Louis adorava repuxa-los quando faziam amor. E Harry adorava que ele fizesse isso!

Decidiu que faria isso em segredo. Rápido e indolor! Talvez Louis surtasse mas não teria mais volta!

Liam e Niall foram cúmplices perfeitos e não revelaram a ninguém o que Harry pretendia fazer. Lottie também estava envolvida na conspiração e foi ela quem os levou até Louise Teasdale, que foi escalada para a missão de cometer o pecado de cortar aqueles cabelos maravilhosos.

Louis ligou quando Harry já estava na cadeira, pronto para dizer adeus aos longos cabelos e ele quase desistiu.Mas pensou em Megan e mentiu para o marido pela primeira vez em anos, dizendo que estava em uma sessão fotográfica e que demoraria a voltar pra casa.

Harry era um péssimo mentiroso, mas como Louis não podia ver seu rosto, pareceu nem suspeitar.

- Louis vai te matar! - Niall avisou.

- Não está ajudando Niall!! - reclamou.

- Entendo seus motivos para fazer isso, mas não devia ter escondido isso do Lou. - Niall continuou falando - conhece o gênio tempestuoso do seu marido.

- É absurdo todo esse carnaval por causa de um pouco de cabelo! Vai vencer tudo novamente! E não me importo de raspar tudo, se isso fizer Meg se sentir melhor! - Harry disse sincero e todos ali o encararam de olhos arregalados - Louis não vai ter escolha dessa vez! Meu cabelo, minha escolha! Pode cortar Lou!!!

Louise acariciou aqueles cabelos sedosos antes de ter coragem de cortar realmente. Harry fechou os olhos e sentiu-se como Sansão, quando teve os cabelos cortados , como se perdesse suas forças. Ficou com os olhos fechados durante todo o processo. Sentiu quando seus cabelos foram juntados em um rabo de cavalo na altura dá cabeça e cortado todo de uma vez, um único golpe! Aquilo doeu! Não fisicamente mas sentia que havia perdido um pedaço de si.

Aquela era a parte que iria para a peruca de Meg. Ouviu o choramingo dos amigos , mas não se atreveu a olhar. Agora Louise acertava seu corte e ele sentiu-se meio despido, sem os cabelos fazendo cócegas em sua nuca.

- Está pronto. - Louise disse depois de um tempo - abra os olhos e veja a nova versão de Harry Styles!!

Harry abriu os olhos devagar e não reconheceu o homem refletido no espelho a sua frente. Não ficou ruim, era apenas estranho se ver assim, depois de tanto tempo se vendo cabeludo como um roqueiro dos anos 90!!

- Está lindo Harry! - Lottie o abraçou.

- E Louis vai te matar! - Niall lembrou , recebendo um olhar assassino da namorada - o que? Não diga que eu não avisei!!

- Você vive dizendo que Harry deve impor sua vontade a Louis, mas o condena em seu primeiro ato rebelde? - Liam encarou o amigo loiro - pois eu aplaudo esse gesto do Harry.

- Vocês sabem que eu ainda estou aqui, certo? - Harry reclamou e os outros riram.

- Vou providenciar a peruca para Meg. - Louise ergueu os cabelos cortados - quer dizer adeus?

- É apenas cabelo Lou! - Harry passou as mãos pelos cabelos e estranhou a ausência deles - vai crescer novamente.

- Você é mesmo um anjo Harry! - Louise o beijou , juntou suas coisas e se foi.

- Que tal tomarmos um porre antes do Louis tentar te matar? - Niall sugeriu.

três pares de olhos o encararam enviesados , mas era Niall, então seria perda de tempo discutir. Harry colocou uma touca para esconder seus cabelos ( ou a ausência deles!), seguiu os amigos para um barzinho próximo.

Foi divertido e talvez tenha bebido um pouco além da conta . Hesitou diante da porta do apartamento. Louis havia ligado milhares de vezes e Harry ignorou cada uma delas de propósito. Não queria contar outra mentira e sabia que estava encrencado , assim que entrou no apartamento e viu Louis , andando de um lado pro outro, como uma fera enjaulada.

- Onde diabos você se meteu? - o pequeno esbravejou assim que o viu, com aqueles olhos azuis faiscando - por que não atendeu a porra do celular? Quase morro de preocupação!!! Sabe que horas são??

- Estou aqui... estou bem. - cambaleou para dentro.

- Você bebeu? - Louis o olhou com atenção - com quem estava até uma hora dessas que nem podia atender ao celular?

Harry coçou a cabeça e a toca saiu em sua mão. E então viu Louis o olhar com aquelas orbes azuis arregaladas.

- Que merda você fez no seu cabelo?!!!

Oh merda!!!

Não foi assim que planejou contar....


Notas Finais


Quem acha que Louis vai surtar? Kkkk
Aguardo aqueles maravilhosos comentários de sempre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...