1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Another man

História Home ( a Larry Story) - Another man


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 27 - Another man


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Another man

         Já era bem tarde e Harry não chegava nunca e nem atendia ao celular. Louis já começava a se desesperar e imaginar mil tragédias diferentes acontecendo com seu marido famoso.

Estava prestes a chamar a polícia e registrar o desaparecimento do marido, quando ouviu o barulho das chaves na porta, que se abriu revelando um Harry com um olhar perdido.

Seu primeiro impulso era se jogar nos braços dele e agradecer aos céus por ele estar inteiro e vivo, mas Louis estava estressado demais para ser carinhoso naquele momento.

- Onde diabos se meteu? Por que não atendeu a porra do celular? Sabe que horas são? Quase morro de preocupação!!!

Harry cambaleou para dentro do apartamento e Louis então percebeu que ele estava bêbado.

- Você bebeu? Com quem estava até uma hora dessas que não podia nem atender ao telefone?

Harry parecia uma criança pega fazendo travessura. Se encolheu diante dos gritos histéricos de Louis e coçou a cabeça como se procurasse a resposta para todas as perguntas que eram despejadas sobre ele. Estranhou o fato de estar usando uma toca e a arrancou mesmo tendo a sensação de que estava esquecendo algo importante.

Louis arregalou os olhos assim que percebeu a ausência dos longos cabelos cacheados.

- Que merda você fez no seu cabelo?

Oh merda!!!

Agora se lembrava porque estava usando uma toca. Tinha cortado seus cabelos e não foi exatamente dessa forma que planejou dar a notícia a Louis.

- Harry Edward Styles!!! - Louis estava com as mãos nos quadris e aquilo nunca era bom sinal - onde você estava e o que fez com seu cabelo?

- Lou, eu posso explicar...

Harry tentou mesmo explicar mas então sentiu tudo rodar e saiu em disparada para o banheiro.

Louis o encontrou ajoelhado no chão do banheiro e com o rosto enfiado no vaso sanitário, se contorcendo enquanto vomitava tudo o que tinha no estômago.

Toda a raiva foi embora no mesmo instante , vendo-o ali tão vulnerável e envergonhado. Ajudou Harry se levantar. Ele ainda suava frio e estava trêmulo enquanto fazia uma cara de nojo para o que tinha acabado de fazer. Louis achou aquilo fofo! Deu descarga e abaixou a tampa do vaso, fazendo Harry se sentar ali. Pacientemente o despiu e após ligar a ducha o enfiou dentro do box e embaixo da ducha morna, vendo o marido fechar os olhos e suspirar.

Ficou quietinho enquanto Louis o secava devidamente e o vestia apenas com uma cueca boxer, acomodando-o na cama, sem dizer nada. Mal o cobriu e Harry já estava dormindo profundamente.

Louis acariciou seus cabelos ainda úmidos . Sentiu falta dos longos cabelos onde ele gostava de enroscar os dedos, mas Harry era lindo de qualquer jeito. Beijou seus lábios suavemente , apagou as luzes e deitou ao lado daquele estranho que se parecia muito com seu marido.

Na manhã seguinte, Louis acordou muito cedo. Sorriu ao sentir Harry encolhido em seus braços, já que estavam na posição de conchinha, com as costas de Harry apoiadas no peito se Louis que tinha os braços em torno de sua cintura.

Como ainda era muito cedo e considerando a maneira como ele chegou em casa na noite anterior, resolveu deixar que dormisse mais um pouco.

Beijou sua nuca suavemente e saiu da cama devagar para não acorda-lo. Tomou um banho rápido e resolveu se arriscar a fazer o café dá manhã. Se tudo desse errado , ligaria para a delicatesse mais próxima e encomendaria alguma coisa, porque estava faminto.

Felizmente encontrou Angel já de pé e com a mesa do café quase pronta. Olhou a garota ali em sua cozinha, parecendo tão a vontade e por instantes lembrou das palavras de Zayn, dizendo que talvez estava dando liberdade demais pra babá de sua filha. Talvez estivesse mas não conseguia tratar a garota como simples empregada e não havia mal algum deixar que ela tivesse liberdade para usar a cozinha, quando ele próprio era um desastre nesse quesito!

- Bom dia Louis. - ela o notou na porta e lhe estendeu uma xícara - Café? Acabei de fazer!

- Bom dia Angel. - aceitou a xícara de café e tomou um gole - Grace já acordou ?

- Ainda não. Temos algum tempo e achei melhor deixar que dormisse um pouco mais. Fica mal humorada quando não dorme o suficiente.

- Eu sei. Harry diz que ela é exatamente igual a mim. - Louis sorriu - fico insuportável quando não durmo adequadamente.

- De qualquer forma terei que acorda-lo para ir pra escola. - Angel disse e então observou a expressão meio perdida do patrão - está tudo bem? Ouvi você e Harry discutindo ontem a noite e agora você parece tão pensativo.

- Deve ter me ouvido gritando com meu marido, que chegou bêbado ontem em casa! - Louis riu um pouco envergonhado - Harry nunca discute. Ainda mais quando não está sóbrio. Me deu um pouco de trabalho depois porque não tem costume de ficar de porre, mas está tudo bem. Agora está lá no quarto, dormindo como um anjo. Vamos deixar que durma mais um pouco.

Angel apenas assentiu e voltou a se concentrar em seu café. Louis comeu algumas torradas e sentou-se no sofá com seu Notebook aberto sobre as pernas. Terminou alguns ajustes em projetos que precisavam ser liberados e enviou para a construtora por email. Ligou para Troy avisando que chegaria na empresa um pouco mais tarde , porque ainda precisava conversar com Harry e ainda passar na obra de sua casa nova para ver como estavam indo as coisas.

Assim que desligou , seu telefone começou a tocar. Estranhou estar recebendo uma ligação de Niall tão cedo.

- Já o matou?

- Bom dia pra você também Niall! - disse sarcástico.

- Bom dia Smurf zangado!! - Niall ria do outro lado - e então, já o matou? Preciso apenas saber se meu amigo ainda está vivo ou se devo preparar o funeral!!

- Então foi você que levou meu marido pra balada e o fez voltar pra casa bêbado e sem cabelo?!

- Parado aí! Harry não é alguém manipulável! Ah droga, espera! Retiro o que eu disse porque não é verdade! Afinal você o manipula sem fazer nenhum esforço. Até a Grace manipula e ela só tem 5 anos!! - Niall disse e Louis bufou já irritado - o que estou tentando dizer é que foi uma escolha dele cortar o cabelo. Eu juro que tentei impedir. Até mesmo lugar Liam tentou ou pelo menos convence- lo a te contar antes. Talvez a parte do bar seja culpa minha. Achei apenas que um condenado a morte merecia um último porre com os amigos. Não mate meu melhor amigo porque ele fez isso por um motivo nobre.

Louis ia dizer algo quando Grace veio correndo e chorando . Esqueceu Niall no telefone e abraçou a filha, sem entender aquele desespero todo.

- O que foi, pequena? Papai está aqui. - falou acariciando as costas dela - teve um pesadelo?

A menina só chorava e se encolhia cada vez mais contra o corpo do pai. Louis viu Harry saindo do quarto, sem camisa, a cara amassada de sono , o cabelo todo espetado. Como podia ser tão sexy daquele jeito?

- Olha princesa... o papai Hazz acordou. - Louis disse carinhoso.

- Não!!! - a menina chorou mais ainda - não é meu papai Hazz!!

Harry petrificou no mesmo lugar. Louis o olhou preocupado ao ver seus olhos marejados. Grace ainda chorava e parecia ter medo dele.

- Princesa é o seu papai Hazz! - Louis tentou novamente - pare de chorar, amor.

- Não é o meu papai! Não tem mais meus cachinhos!! - ela resmungava teimosa - não quero ele aqui. Quero meu papai Hazz cabeludo de volta. Manda ele embora papai Lou!!

E chorou novamente!

Louis não soube como reagir e quando se virou para olhar Harry, ele não estava mais lá. Quando finalmente conseguiu acalmar a filha e a deixar para que Angel a vestisse pra escola, voltou ao seu quarto procurando por seu marido. Sabia que ele estava magoado.

Harry não estava em lugar nenhum da casa...



- Acho que deu merda! - Niall observava lottie se vestindo.

- Do que está falando?

- Liguei para seu irmão para saber se está tudo bem. Não tive tempo nem de contar o motivo de Harry ter cortado os cabelos.

- Harry não contou? Louis estava muito bravo ? - Lottie penteava os longos cabelos platinados - vou dar uns tapas nele se brigar com Harry por causa disso.

- Eu ia gostar de ver isso! - Niall riu - mas me pareceu bem calmo,na verdade. E Harry deve ter chegado bêbado e acho que nem teve tempo de se explicar.

- Não entendi porque acha que vai dar merda! - a garota sentou-se na beirada da cama - talvez Louis nos surpreenda e não faça drama dessa vez.

- Acho que o problema dessa vez não será o Louis! - Niall disse e logo Lottie o encarou - eu ouvi Grace dizendo que aquele estranho não era seu pai, porque não tinha os cachinhos.

- Wow! Isso deve ter machucado o Harry mais do que uma facada no coração!

- Pois é. Ouvi toda a conversa porque Louis se esqueceu que estava falando comigo no telefone. Eu e o Liam avisamos que isso não ia acabar bem.

- O que Harry fez foi um gesto lindo, amor. E Grace vai superar essa estranheza! É natural achar estranha a nova versão do pai. Mas vai acabar percebendo que não é o cabelo que o torna um homem especial.

- Harry Styles é muito mais do que apenas um cabelo longo e sedoso, digno de um comercial da L'Oréal!!

- Você é tão idiota Niall!!

- O idiota que você ama?

- Não sei porque, mas amo! - o beijou apaixonada - agora preciso ir. Vou passar o dia com a Meg e contar a ela o que Harry fez.

- não conte os efeitos colaterais ou ela se sentirá culpada. - avisou

- Não contarei. E você... vai tomar conta do seu amigo? - Lottie ordenou - Harry deve estar muito mal agora.

- Eu vou. - Niall se levantou - e eu sei exatamente onde encontra-lo!

Louis ligou para Harry exaustivamente mas sem obter nenhuma resposta. Desistiu de tentar quando encontrou o celular do marido sobre o aparador no hall de entrada, no silencioso.

Harry não queria mesmo ser encontrado!!

Mas Louis estava decidido a encontra-lo. E sua busca começaria pela casa dos Styles. Aquele ainda era seu refúgio secreto.

Harry não estava lá e Louis levou muito tempo explicando a Anne o que havia acontecido. No fim das contas acabou ficando para almoçar com os sogros e ficou feliz ao encontrar Liam. Talvez o amigo pudesse esclarecer os motivos de Harry ter mudado o visual tão radicalmente.

- Eu falei pra ele que isso não ia acabar bem. - Liam disse enquanto tomavam uma cerveja a beira da piscina - mas Harry bom fez uma promessa! Deve saber como ele é quando coloca uma coisa na cabeça.

- Ou quando tira, neste caso! - Louis fez piada e Liam o encarou surpreso.

- Eu achei que você ficaria furioso!

- Eu fiquei! - Louis resmungou - mas toda minha fúria se foi ao vê-lo vomitando até às tripas no banheiro.

- Tão romântico! - Liam disse sarcástico.

- Doeu ver a Grace o rejeitando hoje, Liam.- Louis disse triste - se doeu em mim, imagine como doeu nele! Harry é louco por essa menina.

- E Grace é louca por ele! - Liam sorriu - é natural estranhar. Eu conheci Harry desde sempre e estranhei. Nem me lembrava mais de como ele se parecia sem os longos cabelos. Imagine isso na cabecinha de uma garotinha de 5 anos!!

- Não entendi porque ele fez isso!

- Harry não te contou? - novamente Liam estava surpreso - ele cortou os cabelos para fazer uma peruca para Meg. Essa era a promessa!

- Oh... - Louis sentiu-se culpado de repente - eu preciso encontrar meu marido , preciso abraça-lo e dizer que agora tenho certeza de que ele é um anjo!

- Até eu já começo a acreditar nisso! - Liam riu - já falou com Niall? É o melhor amigo dele e deve saber de algo.

- Se souber não vai me contar! - Louis pareceu pensar - mas acho que sei onde posso encontrar o Harry.

- Pega leve com o cara, ok? - Liam pediu - ele agiu por impulso, mas foi por amor. E como ele mesmo disse, é apenas cabelo ! Vai crescer novamente e logo você terá no que se agarrar quando estiverem de safadeza!

- Liam!! - Louis estava corado - o que sabe sobre isso?

- Uma coisa ou duas! - o outro riu sapeca - seu marido é bem revelador e honesto quando está bêbado!

- Cristo! Isso é tão constrangedor!!

- Não precisa sentir vergonha Lou! Ele apenas disse que fica excitado quando você puxa os cabelos dele na hora do sexo. E chorou achando que você não iria mais querer transar com ele, até que o cabelo crescesse novamente!

- Aquele idiota! - Louis sorriu.

- Não diga a ele que te contei isso! Ele ameaçou cortar as jóias de família! Gemma mataria você por isso!

- Eu mataria quem e por que? - Gemma olhou os dois desconfiada - por acaso vocês dois estão tendo um romance proibido?

Liam se engasgou com a cerveja!

Louis estava apenas boquiaberto!!

- Não façam essas caras de paspalhos! - ela gargalhou - mas esse seria o único motivo para eu querer matar meu adorável cunhadinho aqui.

- Pare de assusta-lo amor! - Liam riu quando a namorada sentou-se em seu colo - eu contei um segredo do seu irmão que me foi revelado em meio a bebedeira. Sabia que Harry cortou os cabelos?

- Harry fez o que? - Gemma parecia indignada - isso é obra sua , não é Tommo? Forçou o idiota do meu irmão a cortar aqueles cabelos maravilhosos? Não acredito nisso!

- Não surta mulher! - Liam a interrompeu ao ver a mágoa no olhar de Louis - Lou é inocente e não teve nada a ver com essa decisão de Harry. Para ser honesto, ele só descobriu quando já estava cortado.

- Desculpa Lou... - disse envergonhada.

- É sempre bom saber que me vê como uma pessoa manipuladora e que força seu irmão a fazer coisas contra a vontade dele o tempo todo! - Louis disse azedo.

- Lou...eu não quis dizer isso!

- Harry cortou para fazer uma peruca para a Meg! - Liam tentou mudar o rumo da conversa - e agora Grace está estranhando o pai!

- Oh meu Deus! E como Harry está?

- Desaparecido desde que a Grace o rejeitou...

- E por que está parado aí ao invés de procurar pelo meu irmão? - Ela olhou Louis.

- Porque não tenho bola de cristal!! - Louis levantou-se sem paciência - eu vim aqui exatamente procurar por ele. Ajudaria se fizesse o mesmo ao invés de ficar apontado o dedo pra mim e criticando. Até mais Liam!!

Gemma ficou parada lá, sem saber o que dizer, quando viu Louis se afastar apressado, parecendo bem chateado.

- Isso era mesmo necessário Gem? - Liam a encarou - tem que largar do pé dele! Harry é adulto e responsável por suas escolhas. E eu estava lá quando ele decidiu cortar o cabelo para ajudar uma amiga e sem contar ao marido. E Louis está se esforçando para ser um bom marido. Pega leve, amor. Sabe como ele se mágoa fácil e talvez grande parte disso seja minha culpa...

A garota sentiu-se culpada. Sabia que Louis tinha passado por coisas horríveis na vida. E sim, boa parte dessas coisas horríveis haviam sido causadas por Liam. E como o próprio namorado bem lembrou, Harry era adulto e responsável por suas escolhas! Conhecia o irmão muito bem e sabia que apesar de sua gentileza e paciência, não era alguém que se dobrava com facilidade. Ninguém seria capaz de força-lo a fazer algo que não quisesse. Nem mesmo Louis!!

Precisava lembrar- se de pedir desculpas ao cunhado na primeira oportunidade que tivesse.


Notas Finais


Novo capítulo povo lindo...Espero que tenham gostado e que deixem seus maravilhosos comentários de sempre.

Leiam também...
https://spiritfanfics.com/historia/secret-circle-8268135
( Quatro amigos com poderes extraordinários , prestes a enfrentar um velho inimigo que pode quebrar um pacto feito há mais de 300 anos)

https://spiritfanfics.com/historia/crazy-people-around-7803398
( Uma turma de amigos se descobrindo em meio a loucura que é o ensino médio)


Love Always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...