1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. I Will love you better...

História Home ( a Larry Story) - I Will love you better...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 3 - I Will love you better...


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - I Will love you better...

 

A volta de Louis e Harry para Los Angeles foi comemorada por todos. Precisaram de alguns dias para organizarem as coisas e para isso foram a Inglaterra, onde Louis nomeou um de seus diretores de confiança para ficar a frente da empresa que ele presidia lá. Ele ainda era o presidente mas como estaria fora, só seria contactado em caso de emergência.

Harry transferiu seus contatos também para Los Angeles e voaria para a Inglaterra apenas se fosse realmente importante. Os cursos de fotografia que ele queria fazer já estavam concluídos, então ele decidiu acabar sua faculdade de Direito, enquanto estava nos Estados Unidos.

Louis apoiava isso, pois ele estaria bem ocupado com os projetos que ia desenvolver com seu pai. Não queria que o marido se sentisse abandonado ou ficasse em casa entediado.

A pequena Grace foi matriculada em uma escolinha e ganharia uma babá para quando os pais estivessem ocupados, cada um com suas profissões. A tarefa mais difícil foi escolher a tal babá.

Colocaram um anuncio no jornal e Louis tinha a impressão que aquilo mais parecia um desfile de moda, com a quantidade de garotas com corpo de modelo que se candidataram para ser babá da filha de Harry Styles. Era muita audácia! Algumas delas nem disfarçava o interesse em seu lindo marido, apesar de todo mundo saber que ele era casado com outro homem e usava aquela enorme aliança no dedo. Harry apenas se divertia com o ciúme de Louis e dizia que Grace jamais teria uma babá se ele continuasse dispensando todas elas. Louis achava que as babás oferecidas estavam mais interessadas em tomar conta de Harry e não de sua filha. Se dependesse dele, escolheria uma velhinha desdentada e gorda como babá, mas temia que isso assustasse a pequena. Sendo assim, continuavam pela busca, sem grande sucesso.

Nos primeiros dias, Harry levava a menina com ele para as fotos que precisava fazer porque era muito arriscado deixar Louis levar a filha para um canteiro de obras. Grace adorava as sessões fotográficas e adorava atrapalhar tudo, entrando em foco quando tudo parecia estar perfeito. Talvez ela se tornasse modelo como o pai foi um dia e era fato que todo mundo adorava aquela pequena criatura correndo por ali. As sessões fotográficas de Harry demoravam muito mais para serem concluídas, mas também eram muito mais divertidas.

 

Louis estava de volta a empresa de seu pai, o mesmo lugar onde começara como estagiário e saíra como herdeiro. As pessoas ali já não o olhavam mais com desconfiança, mas com respeito. E não era apenas por ele ser o filho de Troy, mas porque Louis conquistou esse respeito com seu talento e profissionalismo. Ele era um arquiteto brilhante e não olhava ninguém diferente por ser o patrão. Pelo contrario, ele ia para os canteiros de obras e se misturava aos funcionários sem o menor constrangimento, comia com eles, ria com eles, conversavam sobre coisas do dia a dia e poderia dizer que havia feito ótimos amigos entre os peões, assim como tinha amigos entre o alto escalão da empresa. Louis continuava sendo uma pessoa humilde. Ainda tinha seu gênio forte e temperamento explosivo, mas a convivência com Harry e o fato de ter sido cercado de amor por todos os lados, o tornava mais maleável e doce. Além de ser extremamente divertido. Troy já não se surpreendia mais quando encontrava seus funcionários cantando e rindo juntos com seu filho. Se enchia de orgulho ao ver o homem feliz que seu filho havia se tornado.

- Eu sei que adora essa confusão aqui, Lou. Mas que tal almoçar com seu velho pai hoje? – Troy estava parado no meio da obra, enquanto Louis dava instruções para alguns engenheiros.

- Eu adoraria pai. – ele sorriu – pode esperar um pouco? Estamos quase acabando.

- Seja patrão por um dia e deixe isso com eles. – Troy o provocou – tenho certeza que podem dar conta disso sem você, por algumas horas.

Louis olhou os engenheiros sem graça e eles apenas sorriram. O menino suspirou e seguiu o pai para fora. Foram a um dos restaurantes favoritos de Troy e Louis ligou para Harry, para que ele pudesse se juntar aos dois. Felizmente o marido estava próximo e não demorou a chegar. A surpresa foi quando Jay também apareceu e Louis começava a achar que aquilo havia sido planejado.

- Onde está nossa pequena? – perguntou a Harry.

- Com Lottie e as gêmeas. – ele disse antes de beijá-lo – achei melhor não trazê-la. Grace anda agitada demais ultimamente.

- Acha mesmo que ela vai ter menos agitação com as meninas?

- Precisamos de uma babá Louis. – Harry disse serio.

- Não vou discutir isso agora. – ele disse azedo.

Harry suspirou frustrado e preferiu não prolongar aquilo. Principalmente quando percebeu os olhares de Troy e Jay sobre eles.

- Algum problema meninos? – Jay perguntou, corajosa.

- Nada de mais, mãe. – Louis respondeu depois de um longo olhar com Harry.

- Parecem tensos. – Troy ainda os olhava, preocupado.

- Nada que não possamos resolver com uma boa conversa. – Harry disse sabendo que Louis o encarava – mas não vamos estragar esse agradável almoço com nossas picuinhas domésticas, certo?

Louis quis retrucar e dizer que não eram picuinhas e que ele tinha motivos para não querer uma babá gostosa dentro de casa. Mas a seriedade no olhar de Harry o fez se calar.

- Ok...eu te chamei aqui Louis, por uma razão especial e fico feliz que Harry também possa estar presente. – Troy disse entrelaçando os dedos com Jay – sua mãe e eu decidimos oficializar nossa relação e...quero perguntar, se me daria a mão de sua mãe em casamento.

Harry sorriu ao ver a expressão surpresa de Louis e ainda podia se lembrar de seu pequeno surto no dia do casamento de Zayn, depois que soube que os pais se casariam e ele era o ultimo a saber.

- Lou... – Harry o cutucou – eles precisam de uma resposta.

- Não precisam da minha permissão pra isso. – Louis disse sem jeito – mas fico feliz em saber que a pediram mesmo assim. E sim, Troy Austin eu permito que se case com minha mãe. Acho que Jay esperou por esse momento por tempo demais.

Jay se levantou emocionada e abraçou o filho. O gesto foi repetido por Troy. Harry apenas parabenizou o casal e observou seu marido com atenção. Aquilo significava muito pra ele. Seus pais estariam oficialmente casados e ele tinha finalmente a família que sempre desejou ter.

- E o que as meninas acharam disso? – Louis perguntou.

- Estão eufóricas. Depois de tanto tempo convivendo com Troy, já o consideram como pai. – Jay disse olhando o futuro marido com carinho.

- Eu prometo ser o melhor pai que eu puder pra elas, Lou.

- Não tenho duvidas que sim, pai. – Louis sorriu carinhoso.

- Aposto que Lottie e Niall já estão planejando o casamento! – Harry riu e Louis revirou os olhos – cada vez que alguém dessa turma ou família decide se casar, é uma loucura.

- Aquela menina e Niall, juntos são uma ameaça a sanidade de qualquer pessoa. – Jay suspirou e os homens riram – mas ela tem o próprio casamento para organizar, então acho que pegarão leve conosco. Mesmo porque decidimos fazer algo realmente pequeno e intimo.

- Não se engane Jay. – Harry advertiu – tenho certeza que vão aprontar alguma.

- E sabe quem mais decidiu se casar? – Jay disse animada – Gemma e Liam!

- Como assim? – todos riram da cara de Harry ao ouvir isso.

- Vai ter que superar isso algum dia, amor – Louis segurou a mão do marido – se bem me lembro, você mesmo a aconselhou a se resolver com Liam. Isso sem mencionar o fato de que o filho deles está prestes a nascer.

- Parece mais assustador quando vê a coisa toda realmente acontecendo. – Harry disse – mas eu acho mesmo que esses dois precisam parar de safadeza e dar um lar decente pro meu sobrinho. Mas por que aquela safada não me contou nada?

- Agora sabe como me senti quando soube que esses dois aqui pretendiam se casar e eu nem sabia ainda. – Louis retrucou e os outros riram.

As conversas depois disso giraram em torno de casamentos e filhos. Logo depois, Harry saiu apressado quando Lottie ligou dizendo que tinha um compromisso de trabalho e não poderia levar Grace. Harry também tinha uma sessão de fotos naquela tarde e mesmo assim, foi buscar a filha antes de ir para o trabalho. Não reclamou por ter que fazer isso, mas Louis sentiu-se culpado por ter dispensando todas as babás, porque Harry estava visivelmente cansado e Grace era mesmo muito pequena para tanta agitação.

 

Naquela noite quando chegou em casa, encontrou a sala cheia de brinquedos espalhados, mas tudo estava silencioso. Foi ao quarto de Grace e sentiu o coração apertar ao ver a pequena dormindo no peito de Harry, com os dedinhos enroscados nos cachos dele. Havia um livro de histórias infantis quase escapando das mãos dele, já que estava com um dos braços estendidos para fora da cama. Estava claro que havia pegado no sono enquanto tentava contar uma história para a filha. Harry tinha mesmo uma expressão cansada embora suave enquanto ressonava tranquilo, segurando firme a filha em seu peito. Louis se sentiu imensamente culpado. Harry não devia ceder sempre aos seus caprichos, ele admitia que adorava isso, mas não era justo com Harry.

O marido podia muito bem ter passado por cima de sua birra e ciúmes bobo e ter contratado uma babá para ajudar os dois a tomar conta de Grace. Mas Harry não o fez. E para evitar mais problemas, estava se esforçando para encaixar a pequena em sua agitada vida profissional, já que Louis não podia levar a menina para seu local de trabalho.

Louis beijou os cabelos da filha e deu um leve beijo nos lábios de Harry. Cobriu os dois e saiu do quarto em silencio.

Passou algum tempo recolhendo os brinquedos e organizando a sala. Tomou um longo e relaxante banho. Ia fazer um sanduiche quando a fome apertou mas descobriu que Harry havia deixado o jantar pronto pra ele no forno. Encontrou um bilhete colado na geladeira e a deliciosa comida de seu marido em um prato dentro do micro-ondas. E isso só aumentou sua culpa. Tinha o melhor marido do mundo e nem sempre dava o devido valor que ele merecia.

Foi para o quarto do casal e olhou aquela enorme cama, desanimado. Não queria dormir ali sozinho. Voltou pra sala, ligou para uma agencia de babás, marcando algumas entrevistas para o dia seguinte e então ligou a TV e se enrolou em um edredom no sofá.

Estava quase cochilando quando Harry apareceu, parecendo sonolento e cansado, mas ainda assim, nunca esteve tão sexy como naquele momento. Esfregava os olhos e bocejava como um gatinho.

- Lou... – aquela voz ainda mais rouca pelo sono – não te ouvi chegar...encontrou seu jantar?

- Sim, amor e estava uma delicia. Obrigado.

Harry sorriu e foi em direção a cozinha. Pegou um copo de suco na geladeira e tomou devagar. Estava surpreso por Louis ter organizado a sala e recolhido os brinquedos de Grace e por ter lavado a louça do jantar. Não que Louis não fizesse essas coisas, mas o pequeno não era muito fã de coisas domesticas. Sorriu ao vê-lo entrar na cozinha e se alojar em seus braços.

- Me perdoe, amor. – ele disse com o rosto escondido no peito de Harry.

- Pelo que está me pedindo perdão? – Harry beijou seus cabelos.

- Por ser uma pessoa possessiva e egoísta. – ele resmungou – você está exausto de ter que cuidar sozinho da casa, de Grace e aguentar minhas crises de ciúmes...não sei como não me mandou a merda e contratou a primeira gostosa que passou por aquela porta para ser babá da Grace.

- Eu adoro saber que sente ciúmes de mim Lou. – Harry segurou seu rosto, fazendo seus olhos se encontrarem – eu amo você, meu pequeno. Não está sendo fácil dar conta de cuidar da Grace sem ajuda, mas não quero que isso seja um problema entre nós. Vamos dar um jeito.

- Eu já dei um jeito. – Louis disse e Harry o encarou – eu liguei para uma agencia de babás e vamos escolher alguém amanhã, tudo bem? Não quero mais te ver com essa expressão exausta e preciso de meu marido descansado para passar as noites acordado...fazendo amor comigo.

- Eu sabia que tinha um interesse oculto nisso. – Harry sorriu.

- Sou egoísta mesmo, o que posso fazer? – Louis ficou na ponta dos pés e se pendurou no pescoço de Harry para beijá-lo – eu sei que está cansado agora, mas que tal se eu te fizer uma massagem? Prometo que será algo inocente e apenas para te fazer relaxar...

- Suas mãos no meu corpo...isso nunca é inocente Louis!

- Prometo me comportar. – Louis fez carinha inocente.

Harry apenas sorriu, balançando a cabeça. Conhecia aquele pequeno demoniozinho sedutor bem demais e sabia que a noite acabaria em algo mais do que apenas uma inocente massagem. Mas ele realmente não se importava com isso.

Para sua surpresa, Louis realmente fez uma excelente massagem, que o ajudou a relaxar os músculos cansados. Mas isso não significa que não acabou nu na cama, recebendo toques ousados em seu corpo, assim como alguns beijos e chupadas, em lugares estratégicos. Nem significa que não foi beijado com intensa paixão e acarinhado como algo precioso. Ou que não tenha gemido um pouco mais alto do que pretendia quando foi preenchido por Louis, que o amou com extrema calma e delicadeza. Tudo o que importava era que dormiram um nos braços do outro, com os corpos entrelaçados depois de resolverem os problemas da melhor maneira que sabiam, se amando...


Notas Finais


leiam também...
https://spiritfanfics.com/historia/next-to-you-ziam-and-larry-6008016

https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-5865124

trailer e link de Gotta be you
https://spiritfanfics.com/historia/gotta-be-you--larry-stylinson-5531385 (fanfic)
https://www.youtube.com/watch?v=Oelxh95Vxgs&feature=youtu.be (trailer)
se virem o video, deixem os comentarios por lá também..


Gente linda...
Gotta be you ultrapassou a marca de 50K de visualizações e eu ainda estou chocada!
Como isso aconteceu eu nem faço ideia, mas agradeço a todos vocês que leram e favoritaram e tornaram essa fic um enorme sucesso...eu espero que Home chegue pelo menos na metade desse sucesso, mas não me odeiem se não tiver o mesmo impacto, ok?
eu tenho algumas boas ideias para essa segunda temporada mas vamos começar de leve...
espero que continuem me acompanhando.

falem comigo no twitter, caso desejem me conhecer melhor ou me xingar em particular kkkkkkk
https://twitter.com/crushfohstyles

espero que gostem desse capitulo e deixem aqueles comentários maravilhosos de sempre.
love always
Tania


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...