1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Special gift

História Home ( a Larry Story) - Special gift


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Pessoas, eu quero aqui agradecer cada pessoa que leu e continua lendo até aqui, cada pessoa que favoritou e não posso esquecer das maravilhosas pessoas que deixam seus comentários e tem paciencia com meus sumiços. Até mesmo os fantasminhas. Eu já estive perto de desistir dessa fic várias vezes e foram você que me mantiveram aqui.
Espero que saibam disso...

Capítulo 39 - Special gift


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Special gift

As noticias sobre o ocorrido no casamento de Lottie e Niall, vazaram para a imprensa. Claro que vazariam!!! Niall era filho de uma família rica e tradicional, assim como Lottie, que era bastante conhecida profissionalmente  e também por ser irmã de Louis Tomlinson, cunhada de Harry Styles e enteada de Troy Austin! Muita gente famosa na família pode ser uma benção ou uma maldição! E os paparazzis não se preocupavam com quem iam atingir quando tiravam as fotos ou espalhavam as notícias.

Niall realmente tentou manter a esposa longe dessa sujeira toda pelo menos enquanto estivessem em lua de mel. Tinham coisas mais importantes para ocupar seu tempo do que prestar atenção aos tabloides.

Contou apenas sobre o nascimento dos gêmeos. Lottie não o perdoaria se escondesse esse fato. A garota queria voltar imediatamente, mas Jay a convenceu a ficar onde estava. Todos queriam poupá-la da confusão acontecendo em L.A. Sabiam que não poderiam esconder isso pra sempre, mas ainda assim Jay fez uma chamada de Skype com toda a família ao seu redor, mostrando os bebês, no mesmo dia em que Harry fez a sessão de fotos.

Lottie não sabia que Mark havia invadido o casamento dela. Não sabia que Troy foi baleado e quase morreu para proteger sua mãe e os filhos na barriga dela. Não sabia que Megan estava em um hospital, lutando pela vida. Lottie estava em sua bolha de amor e felicidade, protegida dos dramas que a esperavam quando voltasse.

Mas Niall sabia que estava encrencado, no exato momento em que entrou no quarto de hotel e a encontrou vendo o noticiário!!!

“O ex modelo Harry Styles foi visto deixando um hospital essa manhã, bastante abatido como se tivesse passado toda a noite em claro. E seus olhos vermelhos e marejados deixavam claro que esteve chorando.

Recentemente, Styles produziu uma campanha para prevenção contra o Câncer, em parceria com seu quase cunhado Liam Payne. O rosto da campanha foi sua namorada de adolescência Megan Foster, que chocou o mundo ao revelar que está lutando contra essa doença há meses. O que explica seu sumiço das passarelas e as mudanças drásticas em sua aparência.

Segundo fontes do hospital, Megan está internada em estado grave e por isso Harry Styles parece tão acabado nessas imagens. Os dois são amigos de longa data, tiveram um longo romance antes que o modelo se revelasse gay e assumisse seu relacionamento com o arquiteto Louis Tomlinson, com que é atualmente casado e tem uma filha pequena.

As coisas não tem sido fáceis para Styles ultimamente. Conhecido por sua gentileza e o constante sorriso no rosto, o rapaz tem tido problemas para lidar com as confusões envolvendo alguém de sua família.

Não faz muito tempo que esteve envolvido em um tiroteio ocorrido em uma badalada boate, onde estava com amigos e foi invadida por pessoas encapuzadas. Sua irmã, Gemma Styles , estava na mira de um dos bandidos e apenas não foi morta porque o namorado, Liam Payne, a protegeu com o próprio corpo, quase perdendo a vida por isso.

E mais recentemente, seu sogro e pai de seu marido, Troy Austin, foi baleado na cerimonia de casamento de sua cunhada Charlotte Tomlinson com o melhor amigo de Harry, Niall Horan. Testemunhas que estavam na festa afirmaram que a confusão aconteceu depois que um homem entrou gritando, bêbado e descontrolado, alegando ser Mark Tomlinson, pai biológico da noiva. O homem não aceitava o fato de que nem foi convidado para a festa e depois de gritar vários desaforos ao seu enteado Louis Tomlinson, ainda ameaçou a mãe do arquiteto, apontando uma arma de fogo para a barriga dela. Troy se jogou na frente da arma para proteger a esposa que esperava os filhos do casal.

Troy passa bem e sua esposa já está em casa depois de dar a luz aos gêmeos que esperavam. Mark Tomlinson, aparentemente, foi preso em flagrante por tentativa de assassinato.

Aparentemente isso está sendo coisa demais para Harry Styles lidar. Parece cansado e isso nos traz a lembrança de muitos anos atrás, quando ele era ainda adolescente e sofria de depressão, causada pela fama e assédios excessivos quando ainda era pouco mais que um garoto!”

A notícia continuou falando mais algumas coisas e mostrando fotos antigas de Harry e outras de toda a família. Como conseguiam essas fotos?

Lottie agora chorava sem parar, seus olhos se voltaram para o marido e a cara culpada dele já era uma confissão de que sabia de tudo e escondeu isso dela.

- Por que me escondeu isso? – ela disse meio furiosa e meio decepcionada – achou que eu não ia descobrir?

- Não queria estragar nossa lua de mel. – disse cabisbaixo.

- Meu pai quase matou Troy, no dia do nosso casamento!! Ele pretendia matar minha mãe e meus irmãos na barriga dela!! Megan está entre a vida e a morte em um hospital!! E Harry está tendo que lidar com essa merda toda, de novo, sozinho! – ela gritou – acha que tinha o direito de me esconder isso?

- Harry não está sozinho...todos estão lidando com isso. – Niall tentou.

- Mas Harry é o alvo desses malditos paparazzis. Logo estarão cercando Louis e toda a família!! – Lottie secou as lágrimas com raiva – Megan precisa de mim. E eu nem sabia que Harry teve depressão na adolescência!

-  Me perdoe amor... – Niall tentou abraça-la e foi repelido.

- Não é uma boa maneira de começar nosso casamento Niall! – ela disse magoada – nunca mais minta para me proteger! Vamos voltar pra LA no primeiro avião. Pode providenciar isso?

- Claro. – ele disse derrotado, já pegando o celular para solicitar as passagens.

- Eu vou fazer as malas! – ela se afastou, entrando no closet.

 

Niall e Lottie chegaram a casa de Troy sem avisar. A garota correu para os braços de Troy e se escondeu ali, com lágrimas nos olhos. Troy ficou meio sem reação com isso, mas logo estava com os braços ao redor da menina que aprendera a amar como se fosse sua filha. Acariciou os cabelos platinados dela e beijou sua testa.

- Ei calma... – ele disse carinhoso – está tudo bem.

- Nada está bem. – ela disse teimosa, ainda escondida nos braços dele – você poderia estar morto agora. E seria tudo culpa do meu pai...ele ia atirar na minha mãe!!!! Será que já não machucou essa família o suficiente?

- O que importa é que estamos todos bem. Jay não foi ferida e nos presenteou com dois lindos anjos. – Troy disse e Lottie levantou o rosto pra ele, sorrindo. – vai lá conhecer seus irmãos.

- Você é meu herói! Sabia disso?  - Lottie beijou a bochecha do padrasto – obrigado por esse amor incondicional.

Troy sorriu já sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, enquanto observava a enteada correr pelas escadas para ver a mãe e os irmãos recém-nascidos. Só então, percebeu Niall ainda parado na entrada, carregando as malas. Algo dizia que as coisas não saíram como planejado na lua de mel, mas ele não comentou nada.

- Tudo bem mesmo, sogrão? – Niall o cumprimentou.

- Ainda estou um pouco dolorido e duas crianças ao mesmo tempo é um grande desafio, mas eu estou curtindo muito isso. – Troy sentou-se com uma leve careta de dor – não pude ver o Louis crescer, mas agora com os gêmeos, terei encrenca em dobro.

- Não lamente não ter visto Louis crescer, afinal ele nem cresceu tanto assim! – Niall sentou-se ao lado daquele que considerava seu sogro – não foi uma escolha sua. E teria sido tudo muito diferente se Jay tivesse ficado com você naquela época.

- Mas já pensou que se eu tivesse ficado com ela, hoje talvez Lottie e as meninas não existissem? – Troy o encarou divertido. – elas são uma grande parte de Jay, mas também de Mark.

- Essas meninas lindas são a única coisa  boa que aquele traste fez na vida. – Niall disse sério e Troy levantou uma sobrancelha, surpreso – é difícil esquecer o mal que ele causou a Louis e a toda a família.

- Ficar remoendo isso não vai mudar nada Niall. – Troy disse – e pelo que notei, você tem problemas mais atuais para resolver com Lottie.

- Nem sei se ainda está falando comigo. – ele murchou triste – ficou calada durante todo o vôo e, desde que desembarcamos, eu mais pareço seu carregador pessoal do que o marido.

- Foi ruim assim?

- Lottie descobriu tudo vendo uma noticia no TMZ. Era algo sobre Harry ser visto triste no hospital e fizeram uma retrospectiva de todo o drama na vida dele nos últimos tempos. Mostraram fotos e vídeos. Não foi uma coisa agradável de ser ver. – Niall resmungou – e eu levei a culpa por não ter contado nada a ela.

- Lottie vai entender Niall. Apenas é coisa demais para lidar agora.

- Eu sei, Troy. Não a culpo por ter ficado furiosa, mas nada disso é culpa minha. Eu só quis protege-la. Não funcionou muito bem. – ele se levantou de repente – agora que ela está entregue, não precisa mais de seu carregador pessoal.

- Ei, vai deixar sua esposa aqui? – Troy estranhou aquilo – está indo aonde?

- Vou procurar alguém que realmente queira minha companhia. – disse triste – Meg precisa de mim. Harry...Lou...Zayn...todos eles precisam de mim agora. Lottie nem vai notar minha ausência.

- Niall...não diga isso!

- Está tudo bem. Vou passar um tempo com meus amigos e ver como eles estão com tanta coisa acontecendo. Caso ela pergunte, diga que fui pra casa.

Troy coçou a cabeça, preocupado. Niall mal podia esconder sua tristeza e isso o deixou desconfortável. Lottie ficou chateada por ele ter escondido o que estava acontecendo, mas a garota se esquecia que aquilo tudo também o afetava. A pressão sobre Harry, que era seu melhor amigo. O mesmo medo de perder Meg.

 

Louis entrou no quarto onde Megan estava ligada a vários aparelhos. Encolhido em uma poltrona estava seu amigo Zayn. Barba por fazer, olheiras enormes e aqueles olhos ambas sempre cheios de lágrimas.

Megan estava ali há quase uma semana e aquilo estava matando seu marido. Os médicos descobriram um enorme tumor em seu seio esquerdo e que precisava ser operado com urgência, para evitar que se espalhasse para o resto do corpo. O problema era que a garota estava enfraquecida por conta da quimioterapia e estavam tentando estabilizar. Ninguém queria arriscar que ela não aguentasse a cirurgia.

E desde que a encontrara desmaiada em casa, Zayn não saiu do lado de sua cama. Só saía mesmo quando era praticamente expulso, ou alguém o arrastava  para tomar um banho ou se alimentar. A verdade era que ele temia se afastar e Megan acordar, não encontrando-o ali. Ou se ela parasse de respirar enquanto ele estivesse ausente...jamais iria se perdoar se isso acontecesse.

Louis sentiu pena do amigo. E isso o fazia pensar em outra pessoa que parecia tão devastado como Zayn...

Harry não era mais ele mesmo desde que Megan foi internada. Mal saía de casa e quando o fazia, voltava ainda mais abatido e muitas vezes irritado. Era seguido de maneira quase opressiva pelos paparazzis desde que saiu aquela matéria no TMZ.  Cancelou seus compromissos no estúdio fotográfico, deixando tudo aos cuidados de seus competentes empregados. E passava muito tempo na academia, socando aquele saco de areia de maneira impiedosa.

Louis sabia que era sua maneira de descarregar sua dor e frustração, sem que outras pessoas fossem afetadas, mas aquilo tinha que parar. Não queria que Harry entrasse em depressão e não dava mais conta de cuidar de dois fantasmas, que pareciam andar por ai, arrastando sua dor. Porque era exatamente essa a imagem que ele tinha de Harry e Zayn naquele momento. E aqueles dois precisavam estar firmes quando Meg precisasse deles. Porque Louis acreditava que ela venceria essa batalha, mas teria que lidar com as mudanças em seu corpo.

- Zayn... – cutucou o amigo – ei amigão. Precisa ir pra casa e dormir um pouco. Dormir de verdade, em uma cama descente. Você está um trapo cara!

- Não vou sair daqui. – Zayn ignorou o olhar preocupado de Louis.

- Eu falei com o médico, Zee. Ficar aqui parecendo um zumbi não vai ajudar ninguém. – Louis disse carinhoso porém firme – Meg vai precisar de você com 100% de sua energia.

- E se eu sair e ela acordar?

- Eu fico aqui se prometer ir pra casa, tomar um banho e se alimentar direito. Tente dormir algumas horas. – Louis sugeriu – juro que te ligo no instante que ela piscar.

Zayn acariciou o rosto da esposa e olhou o amigo hesitante. Parecia uma criança perdida e Louis nem pensou direito, apenas o puxou para seus braços e o apertou contra si. Um gesto que valia mais que mil palavras entre aqueles dois.

- Eu sei que dói... – Louis acariciou os cabelos dele, quando recostou a cabeça em seu ombro – mas nossa garota é valente e vai aguentar firme.

- Não posso viver sem ela, Lou. – disse aos prantos.

- Eu sei... – Louis também chorava.

Horas mais tarde, Zayn estava de volta e parecia outro homem. Havia se barbeado e provavelmente dormido por algumas horas, pois parecia mais um ser humano e menos um fantasma agora.

Niall apareceu e parecia estranhamente quieto. Louis bem podia imaginar que aquilo era o efeito de uma Tomlinson furiosa. O cunhado disse apenas que Lottie descobriu pela Tv e que ele iria dormir no sofá durante todo o primeiro ano de casado!

Pelo menos não perdeu o senso de humor!!!

Como Zayn agora tinha uma companhia que compartilhava sua dor por Megan, Louis decidiu que era hora de resgatar outra alma perdida...

 

Sabia que encontraria Harry socando aquele saco até suas mãos sangrarem. Ficou algum tempo ,apenas observando aquelas costas largas, suadas e seus músculos todos retesados pelo esforço continuo.

Aproximou-se devagar e correu os dedos pelas costas do marido e o viu se virar para ele, com um sorriso sincero nos lábios.

- Oi, pequeno. – disse se inclinando para selar seus lábios.

- Oi grandão. – Louis acariciou seu rosto – muito ocupado?

- Nunca estou ocupado demais pra você, amor.

- Bom saber disso... – Louis se pendurou em seu pescoço, nem se importou com aquele corpo todo suado – porque tem um lugar que eu quero que conheça.

- O que está aprontando Lou? – disse desconfiado.

- E por que acha que estou aprontando? – fez cara inocente – eu ia esperar até nosso aniversário de casamento mas...não aguento mais esse segredo e acho que precisa de algo bom para te alegrar agora.

- Você é a alegria da minha vida, amor. – Harry o beijou de leve.

- Mas vai gostar da surpresa que tenho pra você...eu espero.

- E o que é ?

- Vai tomar um banho e ficar cheiroso pra mim... – Louis saiu dos braços dele e deu um tapa safado na bunda do marido – não demore, porque vamos dar uma volta!

- Devo me preocupar? – Harry o olhou desconfiado.

- Não é nada que vá te matar! – desconversou rindo.

Meia hora depois estavam no carro de Louis indo em direção a casa que ele havia desenhado e construído para eles viverem e em seu coração, ele desejava que Harry gostasse e quisesse se mudar pra lá.

- O que estamos fazendo aqui, Lou?

- Essa é minha obra mais especial, Hazz. – ele puxou o marido pela mão e entrou na casa – preciso de sua opinião honesta. Me diga se gosta da casa.

- Está brincando comigo? Esse lugar é perfeito! Cada detalhe. Eu sempre soube que você é um arquiteto de muito talento, mas isso aqui é...perfeito! – Harry disse maravilhado enquanto andava por todos os lados – é uma casa de sonho, Lou!

- Feche os olhos, Hazz.

- Por que?

- Apenas feche e não espie!

- Minha surpresa está aqui?

- De certa forma sim. – riu baixinho.

- De quem é essa casa Louis? Estamos invadindo ou algo assim?

- Não estou invadindo nada e acho que o proprietário não se importará se passarmos um tempo aqui.

- E quem é o proprietário?

Louis segurou a mão do marido e colocou um molho de chaves ali, com um laço vermelho. Harry estranhou aquilo e abriu os olhos, se perdendo no azul brilhante e ansioso dos olhos de Louis.

- O que é isso?

- Me perguntou quem é o proprietário da casa...

- Você não fez isso! – Harry sorriu, incrédulo.

- Pode apostar que eu fiz! – ele sorriu orgulhoso – cada detalhe dessa casa foi desenhado e construído para uma família ainda pequena, mas cheia de amor.

- Lou...

- Eu vou entender se quiser continuar morando no nosso apartamento, que tem tanta história de nós dois, mas...essa é sua casa Hazz! Nossa casa! Eu vou estar em casa em qualquer lugar que você esteja. – Louis passou os braços pelo pescoço do marido – nossa princesa pestinha está crescendo rápido e precisa de espaço para gastar toda aquela energia. Temos espaço suficiente para abrigar nossas duas famílias ou nossos amigos que quiserem nossa companhia. Eu construí uma academia perfeita para você descarregar suas frustrações. Um estúdio para que possa trabalhar em casa. Um escritório para que eu possa trabalhar em casa. Pense em quantos quartos a mais teremos para fazer amor...

- Isso é demais Boo. – Harry tinha lagrimas nos olhos – eu realmente não esperava por algo assim e eu amei!

Louis foi rodopiado no ar e os dois se perderam em um longo beijo.

- Os quartos já tem camas? - Harry perguntou entre os beijos.

- Foi a primeira coisa que eu comprei. – Louis disse rindo safado.

E foi assim que acabaram na enorme cama de casal que havia no quarto que seria deles. Suas bocas não se largavam, nem mesmo quando se atrapalhavam para se livrar das roupas. Fizeram amor como dois adolescentes controlados pelos hormônios. Com pressa e de maneira intensa.

- Quando nos mudamos? – Harry perguntou quando recuperaram o folego e Louis já se aconchegava em seu peito – eu amei esse lugar!

- Você decide. – Louis beijou o peito dele – Grace vai amar tudo isso e vai querer morar na piscina. Ela ama fazer “splash”!

- Eu tenho um presente surpresa também. – Harry disse acariciando os cabelos úmidos do marido – Niall me disse que talvez você se assuste com o presente e talvez seja mesmo demais. Mas você me deu a  casa mais maravilhosa da cidade, então acho que posso aceitar que somos apenas excêntricos demais e não conseguimos presentear como as pessoas normais.

Louis gargalhou, porque sabia que ele estava certo.

- E o que é meu presente? – parecia uma criança ansiosa.

- Assim como você, eu escolhi um presente que será para nós dois...será um presente para toda a família! – disse de olhos brilhantes.

- Eu quero agora! – Louis exigiu.

- Parece a Grace fazendo birra! – Harry provocou.

- Não seja malvado Hazz! – Louis mordeu o peito nu do marido, passando a língua no local logo em seguida, acariciando a marca roxa que se destacou naquela pele branca – pelo menos me dê uma pista!

- Quer mesmo saber? – Harry perguntou e Louis sacudiu a cabeça animado – então levanta essa bunda gostosa daí e vem comigo!

Meia hora depois estavam diante de um orfanato e Louis já sentia o coração bater enlouquecido, não querendo ter esperanças de que Harry fosse lhe dizer que poderiam adotar uma criança ali.

Caminhou para dentro, agarrado a mão do marido, como se tivesse medo de se perder ali. Uma senhora sorridente veio cumprimentar os dois.

- Sr Styles, que prazer revê-lo. – a mulher sorria – não o esperávamos hoje.

- É uma exceção Margot. – Harry beijou o rosto da mulher – esse é Louis, meu marido.

- Como vai senhor Styles? – Margot estende a mão e Louis olhou Harry, que sorria pelo sobrenome atribuído a Louis. – esperávamos  ansiosas por conhece-lo.

- E por que?

- Seu marido fala sempre no senhor e sempre coisas maravilhosas. E o que estão fazendo é um gesto de amor maravilhoso.

- Obrigado. – ele estava perdido porque não fazia ideia do motivo de estarem ali e então se aproximou de Harry e murmurou – do que ela está falando? O que estamos fazendo aqui.

- Espere aqui, Louis! – ele disse e se afastou com a mulher.

- Harry! Volta aqui! – Louis protestou mas ficou esperando lá.

Olhou ao redor e começou a mexer nos brinquedos espalhados. Era um lugar agradável e bem cuidado. Perguntou-se com que frequência Harry ia aquele lugar e ele nunca soube disso. O carinho entre ele a Margot era evidente. E ainda não sabia o que estavam fazendo ali. Iam adotar uma criança? Eram benfeitores do lugar? Não duvidava que Harry fosse, mas porque o segredo?

Harry voltou algum tempo depois, com um garotinho nos braços. Calculou que devia ter alguns meses, menos de um ano, mas era a coisa mais fofa do mundo. Louis se encantou imediatamente e ver a tranquilidade com que o menino se aconchegava no peito de Harry, o fez se lembrar que Grace fazia a mesma coisa quando era bebê. Louis desejou ter isso novamente.

- Quem é essa criança linda?

- Ele se chama Collin. – Harry olhou Louis com intensidade – ele é seu presente, Lou.

- Isso não tem graça Harry! – Louis debochou – não pode me comprar uma criança de presente. Quer dizer, até pode, mas...isso é crime e muito, muito esquisito.

- Eu entrei com os papéis de adoção há alguns meses... – Harry disse devagar e Louis o olhava de olhos arregalados – nosso garotinho é um guerreiro e se você aceitar ser o pai dele e dar a ele nosso sobrenome, basta assinar as linhas pontilhadas.

Louis ainda estava boquiaberto quando Harry lhe estendeu alguns papeis que ele leu muito rapidamente, sentindo tudo embaçar, por conta das lágrimas. Era mesmo toda a papelada necessária para adotar Collin e Harry já havia assinado.

Olhou o marido que parecia estar prendendo a respiração e então fixou o olhar no pequeno anjo que ele segurava. Aproximou-se e pegou  menino nos braços. Collin o olhou com desconfiança, mas logo as mãozinhas pequenas tocaram em seu rosto e o menino sorriu. Louis chorou e se perdeu nos olhos verdes e emocionados de Harry.

- Eu quero ele Hazz. – disse meio soluçando e meio rindo – é o melhor presente que poderia me dar.

Harry o beijou e logo ambos estavam se derretendo pelo bebê, que parecia estar adorando aquilo. Margot observava a linda cena em um canto da sala e sabia que aquele garotinho seria muito bem cuidado e extremamente amado por aqueles dois.


Notas Finais


Eu sei que devem estar me xingando por não ter resolvido a questão de Meg, tenham paciencia.
Me digam o que acharam dos presentes trocados entre Larry! kkkkkkkk
aguardo os comentários e já sofro com a aproximação do fim...
Love always


ah, preciso de ajuda...estou querendo escrever uma fic com o Niall, exclusivamente.
Eu devo isso ao meu bolinho fofo, mas estou em duvida se devo fazer isso.
Votem ai.
Hetero?
Gay?
par romântico?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...