1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Daddy...

História Home ( a Larry Story) - Daddy...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 4 - Daddy...


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Daddy...

 

Harry acordou sentindo suas costas sendo beijadas com carinho. Havia adormecido nos braços de seu marido, na posição em que mais gostava, de conchinha e sendo o little spoon. Adorava sentir os braços de Louis envolvendo seu corpo e aqueles beijos suaves que recebia na nuca, acompanhado dos afagos em seus cabelos, depois de terem feito amor. Os braços de Louis sempre seriam seu lugar favorito no mundo, sua casa.

- Eu sei que está acordado, dorminhoco. – Louis continuava distribuindo beijos naquela pele branca e cheirosa – estou faminto, grandão!

- Interesseiro. – Harry se virou pra ele fazendo um bico, adorável.- tentando me comprar com beijos?

- Está funcionando? – Louis disse sedutor.

- Vou precisar de mais do que isso. – Harry o puxou para seus braços – seu café da manhã vai te custar caro, mocinho.

- Eu pago o preço que quiser... – Louis escapou dos lábios dele – depois que escovar os dentes...

- Estou com bafo? – Harry fez manha ,mas, levantou-se indo em direção ao banheiro, absolutamente nu.

- Não mas... – Louis perdeu o foco olhando aquela bundinha branca  e as marcas de suas unhas nas costas do marido – oh droga! Por que você é sempre tão gostoso?

- Pelo mesmo motivo que você é sempre tão tarado! – Harry riu enquanto escovava os dentes.

- Não é fácil me conter vendo você andando pelado pela casa. –ele retrucou rindo e o abraçando por trás – vou te foder enquanto escova os dentes...

- Segura esse fogo, seu safado. – Harry terminou a escovação e se virou pra ele – lembre-se que nossa princesa vai acordar a qualquer momento.

- Temos tempo... – a boca de Louis foi para o pescoço de Harry enquanto sua mão ia para o meio das pernas dele, tocando seu membro – tenho que pagar pelo café maravilhoso que vai preparar assim que conseguir andar...depois que eu te pegar de jeito...

- Lou... – Harry gemeu rouco, sentindo que não tinha defesas contra aqueles toques.

Louis sorriu contra sua pele e seus lábios encontraram os de Harry. Macios e com sabor menta da pasta de dente. As bocas se moviam juntas, devagar e Harry arfou abrindo os lábios quando os movimentos em seu membro se intensificaram. Louis se aproveitou disso para penetrar sua língua e aprofundar o beijo.

Harry despiu Louis que usava apenas uma calça do pijama e o ergueu em seus braços, carregando-o para a cama, sem separar seus lábios. Esticou os braços dele sobre a cabeça e entrelaçou seus dedos, beijando-o com extrema paixão, até ambos ficarem com dificuldade para respirar. Os olhos se encontraram. Verde no azul e sorriam um para o outro, apaixonados e excitados, quando as palavras não eram necessárias.

- Amo você, pequeno.

- Amo você, grandão.

Os lábios de Harry escaparam para o pescoço, ombros e peito de Louis, ainda segurando seus braços esticados sobre a cabeça e com os dedos das mãos entrelaçados. Louis apenas fechou os olhos e aproveitou o prazer que aquilo proporcionava. Em algum momento as mãos de Harry se soltaram e foram para o corpo de Louis, que entrelaçou os dedos naqueles cachos macios do marido, gemendo a cada avanço daquelas mãos e daqueles lábios. Os beijos de Harry agora se espalhavam pelo seu abdômen, deixando uma trilha de fogo, até alcançar seu membro, já bastante animado e coloca-lo na boca, sem qualquer aviso, fazendo Louis soltar um gemido alto e arquear o corpo, buscando maior contato com aquela boca quente e ágil.

Louis nem percebeu quando Harry  ficou de pé fora da cama e apenas o puxou para mais perto, colocando suas pernas em seus ombros e mantendo-as bem abertas, o que lhe dava total acesso a entrada rosada do pequeno. Continuou lambendo e chupando seu membro com maestria e agora também estimulava sua entrada, rodeando os dedos por ali. Louis se agarrou aos lençóis, perdido de tesão quando sentiu aqueles longos dedos o invadindo, o tesourando e alargando, sem parar de estimular seu membro, que estava cada vez mais duro naquela boca rosada. Harry adorava a bagunça de gemidos manhosos que Louis havia se tornado com  seus toques e já sentia o próprio membro dolorido com aquela visão de seu lindo marido todo aberto pra ele. Louis era lindo e gostoso demais e se entregava a ele com tanta doçura, tão completamente, que sempre tinha a sensação de tocar o céu quando faziam amor. Podia perceber que ele não aguentaria por muito tempo então afastou os lábios de seu membro e buscou sua boca em um beijo urgente, ao mesmo tempo em que posicionou seu membro dolorido naquela entrada apertada, deslizando para dentro enquanto o marido se agarrava a suas costas e gemia manhoso entre o beijo. Com Louis agarrado ao seu pescoço e os dedos enroscados em seus cabelos, Harry estando de pé, tinha mais controle das investidas que dava contra a entrada do pequeno, causando sensações enlouquecedoras em ambos, que gemiam juntos a cada estocada. Até Louis gritar e jogar a cabeça para trás quando Harry encontrou seu ponto  especial e se dedicou a atingi-lo a cada estocada. Não demorou para o pequeno se desmanchar em seus braços, arrastando Harry pela mesma onda de prazer. Os movimentos foram diminuindo para tentar prolongar aquele momento, até que ele se entregou e se desmanchou dentro de Louis. Suas pernas falharam e ele se jogou na cama, após se retirar do marido com cuidado, ambos suados e ofegantes. Os olhos se encontraram , sorriram e trocaram um beijo carinhoso.

- Melhor maneira de começar o dia... – Harry sorria.

- Agora minha fome triplicou. – Louis resmungou.

- Precisamos de um banho... – Harry começou se levantar – e antes que diga banheira, não temos tempo Boo. Nossa princesa começa na escolinha hoje e nós dois temos que trabalhar.

- Pensei que fossemos escolher a babá hoje. – Louis nem se mexeu – e eu ainda quero um banho de banheira.

- Amor, tenho uma sessão de fotos de manhã e preciso aproveitar que Grace vai estar na escolinha para fazer isso. – Harry entrou no banheiro – e acho que vai querer fazer isso sem mim.

- Queria que fizéssemos isso juntos. – Louis resmungou.

- Tenho certeza de que vai escolher uma pessoa eficiente e que não tenha nenhum interesse em mim. – Louis ouviu o chuveiro e a risada de Harry – como se eu fosse olhar alguma outra bunda além da sua.

Louis sorriu. Seu marido era um idiota e o conhecia melhor do que ninguém. Talvez fosse mesmo mais fácil escolher alguém para cuidar da filha, sem a beleza de Harry distraindo as candidatas.

Quando Harry saiu do banho, Louis estava no mesmo lugar e na mesma posição em que ele o havia deixado. Todo relaxado e com as pernas convidativamente abertas. Harry sorriu daquilo.

- Não me tente com essas pernas abertas... – ele se inclinou e beijou aqueles lábios doces – chega de preguiça e vai tomar um banho. Precisa arrumar a Grace enquanto eu preparo o café.

- Não consigo me mexer... – ele resmungou manhoso.- e quero banho de banheira...

- Lou...não temos tempo, amor.

Louis fez bico e Harry bufou inconformado. Louis sorriu vitorioso quando viu o marido voltar para o banheiro e colocar a banheira para encher. Harry se vestiu e levou Louis para o banheiro no colo, ganhando muitos beijos no rosto e no pescoço como premio. O pequeno se afundou na banheira e suspirou. Harry sorriu apaixonado e sabia que teria que fazer o café de ambos e ainda arrumar a filha, porque Louis não sairia dali tão cedo.

 

Liam e Gemma andavam por entre as prateleiras de uma loja infantil. Muito devagar porque a garota reclamava de estar inchada e dolorida. Liam era paciente e cuidadoso com as crises hormonais dela e se segurava para não rir em algumas situações. Sabia que o bebê poderia nascer a qualquer momento e tentava ao máximo mantê-la calma e relaxada.

Não queria estar naquela loja naquele momento, pois ela devia mesmo estar em repouso, mas ele havia aprendido que Gemma não é o tipo de pessoa que aceita “não” como resposta.

Foi assim desde a primeira vez que saíram juntos como amigos e terminaram a noite como namorados. Liam e Gemma já se conheciam a muitos anos e ele sempre havia sido mais próximo dela do que de Harry, embora tenham todos crescido no mesmo circulo social e no mesmo circulo de amigos.

Depois de tudo o que aconteceu com Louis, era mesmo um milagre que Harry não tenha virado seu inimigo mortal. Não eram melhores amigos e Harry ainda não tinha engolido essa coisa do relacionamento com sua irmã, mas tinham uma convivência pacifica e civilizada.

Não sabia dizer ao certo quando se apaixonou por aquela versão feminina de Harry. Mas Gemma não o julgou e nem o excluiu quando toda a sua sujeira veio a tona, pelo contrario, ela o olhava como se procurasse outra pessoa dentro dele. Até que finalmente encontrou, em uma festa e em uma noite que se excederam na bebida. Os dois riram juntos, dançaram juntos, beberam juntos e se beijaram pela primeira vez...aquilo foi diferente e mexeu com ambos. Naquela noite não se desgrudaram e acabaram nus na mesma cama.

Na manhã seguinte houve constrangimento e ressaca, mas de alguma forma , ficou também um gostinho de “quero mais”. Liam tentou ignorar aquela vozinha dentro de sua cabeça que dizia que aquela garota tinha algo de especial. Talvez porque ela fosse irmã de Harry  e cunhada de Louis. Isso parecia algum tipo de provocação. Liam tentou evitar mais confusão e realmente tentou ficar afastado de Gemma, mas aquela garota não aceitaria isso tão facilmente e quanto mais ele tentava se afastar, mas ele se apegava a ela e os dois se tornavam mais próximos e mais íntimos.

E quando não podiam mais esconder que estavam apaixonados, chegou a hora de contar aos amigos e a família.

Os pais da garota sabiam das barbaridades que ele foi capaz de cometer contra Louis. Eles viram as fotos e não suportavam a ideia de ver Gemma na mesma situação. Eram absolutamente contra qualquer tipo de relacionamento entre eles e tinham certeza de que Harry surtaria quando descobrisse.

E mais uma vez, Gemma não aceitava ser contrariada. Sendo assim, disse aos pais que era maior de idade e que ninguém tinha o direito de escolher com quem ela dormia. E disse isso com Liam parado ao seu lado, totalmente vermelho de embaraço. Eles não condenaram Harry quando descobriram sobre Louis e ela não aceitaria ser condenada por ter se apaixonado por Liam. Anne tentou argumentar que não tinha como comparar Louis com Liam, mas Gemma estava irredutível e pediu apenas que dessem uma chance a Liam.

Os pais cederam e Liam se esforçou para conseguir a aprovação deles, embora ainda temesse a reação de Harry quando soubesse.

Os amigos foram pegos de surpresa, mas não trataram Liam mal em nenhum momento. Foi estranho no inicio, mas acabaram relaxando e o incluindo na turma e Niall nunca perdia a oportunidade de fazer piadinhas inapropriadas. Com o tempo, Liam se acostumou a isso.

Harry não ficou muito feliz com a escolha da irmã e ele e Liam tiveram uma conversa muito seria sobre limites, mas não foi tão ruim quanto Liam imaginou que seria.

E agora, lá estava ele...comprando coisas para seu bebê com aquela adorável maluca, que em breve seria sua esposa. Se era assustador? Muito. Mas Liam realmente a amava e faria o seu melhor para ser um bom marido e um bom pai , porque havia algo naquela garota que o tornava completo, que o tornava um homem melhor...

- Liam... – Gemma gemeu agarrando o braço dele – a bolsa...

- Não está comigo – ele disse distraído – acho que ficou no carro...

- Não idiota...a bolsa...

Liam a encarou ainda sem entender e então viu sua carranca de dor.

- A bolsa...estourou...

- Oh droga! – ele começou a andar desesperado de um lado pro outro – temos que ir pro hospital...ligar pro seu medico...avisar seus pais... e os meus...está doendo muito? Respira...

- Me leva pro hospital agora se não quiser que seu filho nasça no shopping! – ela disse quase rindo do desespero dele – eu estou bem...ai...não tão bem...mas aguento, eu acho...se mexe Payne!

A vendedora da loja riu do casal e como conhecia Gemma há bastante tempo, disse que enviaria as compras para a casa dela mais tarde. Liam ajudou a namorada a entrar no carro com cuidado e dirigia feito doido pelas agitadas ruas de Los Angeles. Apertava o volante com força, cada vez que ela gemia de dor, quando as contrações se tornavam mais fortes.

- Aguenta só mais um pouco querida... já estamos chegando...

- Eu odeio você por me causar essa dor... – ela resmungou se encolhendo de dor mais uma vez – mas eu te amo por esse presente aqui dentro...

- Todo Styles é bipolar? Meu Deus... – ele revirou os olhos.

Na entrada do hospital, Gemma gemia sem parar e Liam foi ao encontro das enfermeiras que já haviam sido avisados da chegada deles e a garota foi levada direto para a sala de parto, onde o medico da família já estava a postos.

Não foi um parto fácil  mas Liam ficou firme ao lado dela, segurando sua mão e dizendo palavras de carinho. Os dedos estavam quase dormentes pela força com que Gemma os apertava, mas isso perdeu toda a importância quando ouviu o pequeno choro de seu filho. Seus olhos se encheram de lagrimas ao observar aquela pequena criatura, sendo enrolada em panos e colocada sobre o peito de Gemma, que parecia exausta, mas sorria feliz.

- Eu te amo... – Liam murmurou baixinho, beijando-a.

- Ele é lindo Li. – ela sorria mesmo com lagrimas nos olhos.

- Você é linda...obrigado por me deixar fazer parte disso.

- O bebê precisa de alguns cuidados e será levado para o berçário – uma enfermeira avisou – precisa descansar mamãe, foi um parto difícil.

- Eu posso ficar com ela? – Liam perguntou.

- Claro, papai. – a mulher sorriu – vamos leva-la para o quarto em poucos minutos.

- Avise todo mundo, amor. – ela pediu docemente.

- Tem certeza que quer aquele bando aqui no hospital? – ele sorriu.

- Eu quero todos aqui, para dar as boas vindas ao mais novo membro do bando!

Liam avisou os pais de ambos. Mandou mensagem para Niall e Zayn. Não conseguiu falar com Harry e então ligou para Louis. Que disse que avisaria o restante da turma.

Então ele respirou...

Ficou observando aquela pequena criatura através do vidro no berçário, sorrindo feito bobo. Ele era pai. Uma responsabilidade assustadora, mas uma sensação de extrema felicidade. Sabia que sua vida jamais seria a mesma, mas seu coração se enchia de ternura e de um amor inexplicável por Gemma e Benjamin.


Notas Finais


leia também
https://spiritfanfics.com/historia/next-to-you-ziam-and-larry-6008016

https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-5865124

https://spiritfanfics.com/historia/gotta-be-you--larry-stylinson-5531385

como sempre eu percebo que tenho os melhores leitores do mundo...
apenas 3 capítulos e essa fic já tem 91 favoritos. Eu só posso agradecer a todas as pessoas que estão lendo, que favoritaram e que deixam seus comentarios. Saibam que eu leio cada um deles, talvez eu demore para responder mas adoro saber o que estão achando da estória. Não sejam timidos e comentem sem medo, isso é muito importante.
Espero que tenham gostado desse capitulo.
love always
Tania


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...