1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. Because of you...

História Home ( a Larry Story) - Because of you...


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 5 - Because of you...


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - Because of you...

 

O nascimento de Benjamin agitou a turma toda e com isso Louis acabou adiando a escolha da nova babá para Grace. Harry já estava se irritando com isso, mas não comentou nada. Ele sabia que Louis ia adiar aquilo o máximo que pudesse. O que era ridículo, porque no final das contas quem era sobrecarregado com todas as responsabilidades era Harry.

Ele continuava se desdobrando para encaixar os horários da filha em sua agenda de trabalho, enquanto Louis se enfiava em seus projetos, sem de dar conta da bagunça que estava deixando seu casamento.

Os dias viraram semanas...

As semanas viraram meses...

Harry desenvolveu uma rotina. Saia cedo para levar Grace pra escolinha onde ela passava a manhã e tentava agendar todos os seus trabalhos para esses horários. Almoçava em casa com Louis e a filha. Quando tinha trabalho no período da tarde, levava Grace junto e a menina adorava tudo aquilo, mas era cansativo, já que esses ensaios fotográficos demoravam horas para acabar. Louis passava o dia em canteiros de obras ou desenvolvendo projetos novos na construtora. Chegava em casa sempre muito tarde e na maioria das vezes, encontrava Harry dormindo no quarto da filha. Os dois enroscados um no outro.

Raramente dormiam juntos e não faziam amor há vários dias. Harry não o procurava mais...estavam se afastando. Dois estranhos morando sob o mesmo teto.

Harry estava de mau humor naquele dia e decidiu ir a academia. Precisava colocar aquela fúria para fora de alguma forma, para que não descontasse na pessoa errada. Grace estava na escola e passaria a tarde na casa dos avós Styles. Harry fez questão de não marcar nada para aquele dia. Um raro dia em que teria um tempo para si mesmo. Normalmente ele chamaria Louis para fazerem alguma coisa juntos e namorar um pouco, mas estava exausto de tentar se manter calmo e paciente com os caprichos do marido. Aquela era uma rua de mão dupla e Louis não parecia se importar com o afastamento dos dois.

Niall encontrou o amigo socando aquele saco de areia com tanta fúria que ele sabia que as coisas não iam bem.

- Muita tensão sexual? – ele disse brincalhão.

Harry não respondeu, mas os golpes que ele dava pareceram ficar mais fortes.

- O que Louis aprontou dessa vez? – Niall foi direto.

- Louis não aprontou nada... – Harry suspirou e socou o saco de areia com força – e talvez esse seja o problema.

- Eu sei que vou me arrepender por isso... – Niall revirou os olhos – mas vamos lá...me conta porque está socando esse saco com tanta fúria. Problemas no paraíso cor de rosa?

- Estou exausto Niall... – Harry resmungou com os braços arriados.

- Pare de bater nesse saco e dê uns tapas no Louis! Quando aquele projeto de gente vai aprender a dar valor ao homem que tem em casa? – Niall estava indignado e Harry quase riu daquilo.

- Não fale assim do meu marido! – Harry o advertiu sério.

- Não se atreva a defendê-lo Hazz! – Niall o encarou – eu amo aquele cara e você sabe disso, mas o que ele faz com você...isso me enlouquece! Eu vejo você fazendo todas as vontades dele, cedendo a todos os seus caprichos  sempre. Se afastando quando ele surta. Se desdobrando para evitar brigas e tendo que cuidar da Grace, praticamente sozinho, enquanto ele faz apenas o que quer fazer.

- Arquitetura sempre foi o sonho dele...

- Você costumava ser o sonho dele. Adotar Grace era um sonho dele. E os seus sonhos Harry? Você abandonou sua faculdade de Direito quase no final porque precisava dar outro rumo a sua vida e por que fez isso? Por Louis! Você abandonou sua carreira de modelo para se dedicar a fotografia e estava feliz com isso lá na Inglaterra. E desistiu de tudo para ficar em Los Angeles e por que fez isso? Por Louis! Grace precisa de uma babá urgente, antes que você entre em colapso, se desdobrando com tantas responsabilidades. E por que ainda não tem uma? Por Louis! Você está aqui massacrando esse saco de areia e machucando suas mãos para não descontar suas frustrações em quem não merece. E por que isso? Por Louis! Quando vai fazer algo por você mesmo Hazz?

- Você não entende Niall... – Harry sentou-se triste, sentindo o peso das palavras do amigo, que ele sabia serem verdadeiras.

- Eu entendo que meu melhor amigo está sofrendo em silencio, como se isso fosse diminuir sua dor. – Niall sentou-se ao lado dele – eu te conheço melhor do que a mim mesmo Harry e você é um péssimo mentiroso. Você não sorri mais como antes. Seus olhos não brilham mais como antes. Parece que Louis extraiu toda a sua força vital.

Harry tirou as luvas e Niall observou a vermelhidão em suas mãos. Suspirou frustrado e sentiu uma vontade incontrolável de socar a cara de Louis nesse momento.

- Não quero me meter em sua vida conjugal Harry, mas como seu amigo, eu me preocupo com os rumos que isso está tomando. Vocês pareciam sempre tão apaixonados, tão pervertidos, como se não pudessem ficar muito tempo longe um do outro ou se pegando pelo canto da casa. Agora parecem dois estranhos. Onde foi parar aquela atração? Onde foi todo aquele fogo? Há quando tempo não fode aquela bunda com vontade e faz aquele garoto acordar os vizinhos com os gritos?

- Mais tempo do que eu gostaria de confessar... – Harry disse triste – mas deve ser apenas uma fase...todo casal tem essas crises.

- Você realmente o ama acima de tudo, não é? – Niall viu o amigo assentir devagar, retorcendo os dedos – e se fosse ao contrario? E se fosse Louis que precisasse abrir mão de tudo por você, mudar toda a vida dele por você. Acha que ele o faria? Louis abandonaria seus sonhos, faria malabarismos para encaixar uma criança em sua agenda de trabalho? Louis deixaria que você o ignorasse dessa forma? Pensa nisso Harry...

Niall beijou a testa do amigo e se afastou, deixando-o ali com seus sentimentos conflitantes. Pegou seu celular e discou o numero do marido.

- Louis eu...

- Oi Harry, estou correndo...não tenho tempo agora...posso te ligar daqui a pouco? – Louis disse afobado e havia muito barulho ao redor.

- Eu estava pensando se não gostaria de fazer alguma coisa agora a tarde...apenas nós dois... – Harry insistiu.

- Adoraria anjo, mas não posso. – Louis disse – estou atolado de trabalho e estamos concluindo uma obra importante...pode ser outro dia?

- Não sei quando terei outro dia livre como hoje. – Harry suspirou derrotado – não tem sido fácil. Grace está com a mamãe e eu pensei que talvez...esquece! Volta pro seu trabalho...

- Hazz...eu prometo arrumar uma babá em breve, eu sei que estou te sobrecarregando...prometo te compensar depois...

- Quando for procurar uma babá, aproveite e procure um marido pra mim, porque parece que perdi o meu! – Harry disse amargo e desligou.

Louis ficou olhando o celular incrédulo. Ia ligar de volta quando foi chamado pelos trabalhadores. Falaria com Harry mais tarde, quando o encontrasse em casa.

Bem...isso demorou mais que o esperado e quando chegou em casa encontrou tudo silencioso. Imaginou que Harry estivesse dormindo no quarto de Grace, como sempre fazia e rumou direto para lá. Não havia ninguém. Olhou em seu próprio quarto. Não havia ninguém. Se arrastou até a cozinha e encontrou um bilhete pregado na porta da geladeira.

“ Seu jantar está no forno. Grace vai dormir na casa dos meus pais. Saí para jantar com Nick e talvez volte tarde. Não me espere. H”

Louis estava faminto e o macarrão com queijo que ele amava, parecia delicioso. Harry sabia que ele amava aquilo. Mas o simples fato de saber que seu marido tinha ido jantar fora e com Nick...fez seu estomago revirar. Sim, ele ainda tinha ciúmes de Nick Grimshaw!

Louis não dormiria naquela noite enquanto seu marido não passasse por aquela porta...foram longas horas de espera...

 

Harry relutou em aceitar o convite de Nick para sair. Não queria deixar a filha e sabia que Louis chegaria furioso depois da dura conversa pelo telefone. Uma parte dele desejou que Louis largasse tudo no trabalho e corresse pra casa e gritasse com ele, para dizer que não precisava procurar outro marido já que tinha um apaixonado. E depois de Louis dar um show dramático, Harry apenas o abraçaria. Eles se beijariam e fariam as pazes na cama. Sexo de reconciliação era sempre o melhor! Mas Louis não veio...Louis nem ao menos ligou de volta...aparentemente Louis nem ligava mais pra nada.

Assim, quando Nick ligou dizendo que estava na cidade com Rita Ora, acabou cedendo e pensou nas palavras de Niall. Talvez devesse mesmo fazer algo por si mesmo pra variar. Anne não se importou em cuidar da neta por mais um tempo. E não comentou nada ao saber que Harry ia pra balada sem Louis.

Jantar com os amigos foi relaxante e divertido. Por um tempo, Harry se esqueceu de seu coração solitário e realmente se divertiu. O sorriso em seu rosto era verdadeiro. Talvez a bebida tenha ajudado um pouco, mas ele estava decidido a aproveitar aquela noite, como há muito tempo não fazia.

Encontrou alguns velhos amigos da faculdade. Todos advogados formados agora e aquilo o deprimiu um pouco. Sentiu-se deixado pra trás. Mas foi bom rever aquelas pessoas.

Acabaram em uma balada onde Zayn era o DJ da noite. Isso significava que Megan, Niall e Lottie estavam por lá também. Ninguém perguntou por Louis e todos fizeram o possível para deixar Harry se divertir, sem perguntas constrangedoras.  No fim da noite, estavam tão bêbados que nem lembravam o próprio nome. Zayn, o único sóbrio ali, colocou Nick e Rita em um taxi e deu o endereço do hotel deles. Levou sua bela esposa bêbada para casa depois de deixar Niall e Lottie na casa do loiro. Harry ficou mais um tempo com seus amigos e saía da boate cambaleante quando Liam o amparou e o colocou dentro do carro.

- Vai me matar, Payno? – ele dizia se atrapalhando com as palavras.

- Por que eu faria isso Harry? – Liam sorriu.

- Porque eu sempre quis quebrar sua cara...por ter fodido o Louis... literalmente! – ele disse muito devagar e Liam o encarou rindo.

- Você é um bêbado que expressa o que realmente sente. – Liam o prendeu com o cinto de segurança  enquanto o cacheado se debatia – fique quieto Harry.

- Você me acha bonito Leyum? – ele segurou o rosto de Liam que estava muito próximo – acha que eu sou gostoso Leyum? Você me foderia se eu pedisse Leyum?

- Santo Deus! – Liam tentou se afastar – você nem sabe o que está dizendo Harry!

- Eu preciso que alguém me beije...preciso que alguém me foda bem forte...- Harry ainda segurava o rosto de Liam com força – nunca tinha notado essa sua boca...parece tão macia...eu quero te beijar Leyum...

- Merda! – Liam se afastou bruscamente – vai se odiar quando estiver sóbrio garoto! Louis vai ME odiar...Gems vai me matar!

- Louis não se importa... – Harry choramingou, tentando agarrar Liam novamente e sendo freado pelo cinto de segurança que o manteve no lugar – ele não me ama mais...não me deseja mais...Louis ama construir coisas...e nem vê que está destruindo tudo...não vê que eu preciso ser beijado...eu preciso ser amado...eu preciso ser fodido. Me fode Leyum...

- Sou seu cunhado Harry! – Liam não queria rir, mas foi impossível segurar, vendo-o naquele estado – não posso fazer o que está me pedindo, por um milhão de motivos! Se fosse há alguns anos atrás, iria se arrepender de me pedir isso, mas hoje...não posso! Pessoas importantes demais sairiam machucadas...quer que eu ligue pro Louis ou que te leve pra casa, que o leve até ele?

- NÃO...se não vai me foder, me leva pra casa...dos meus pais... a ultima pessoa que quero ver agora é o Louis.

- Realmente não sabe nem o que está dizendo... – Liam riu e o levou para a casa dos sogros.

Harry dormiu no caminho e Liam teve dificuldade para tirá-lo do carro e carregar para seu antigo quarto. Gemma acordou com a voz pastosa do irmão cantarolando pelos corredores e ajudou o namorado a dar um banho gelado em Harry e o colocar para dormir. Ele apagou imediatamente.

- O que houve com ele? – Gemma perguntou.

- Não tenho certeza. – Liam a abraçou e saíram do quarto em silencio – Zayn me ligou, me pedindo para ir pegar Harry na Studio 54 porque ele ia precisar de carona. No caminho, ele tentou me seduzir.

- O QUE? – Gemma arregalou os olhos – como assim?

- Harry está sofrendo Gems. Estava bêbado demais para fazer algum sentido, mas ficou o tempo todo falando que precisava ser beijado e ser fodido...e que Louis estava destruindo tudo...tem algo de errado com esses dois.

- Isso seria engraçado se não fosse trágico! – Gemma disse triste – Louis sempre faz o que quer de Harry e ele aguenta tudo em silencio.

- Talvez alguém devesse dar um toque pro Lou...

- Eu vou dar é uns safanões naquele duende bundudo se não tratar meu irmão como ele merece! – Gemma disse brava.

- Mais delicadeza amor... – ele sorriu e a beijou.

- Delicadeza apenas com quem merece...

- Acha que existe alguma chance de eu receber um pouco dessa delicadeza...depois de resgatar seu irmão bêbado e tarado de madrugada? – ele disse malicioso – ele estava me oferecendo aquele corpo maravilhoso...sabe como é difícil resistir a algo tão lindo?

- Talvez deva voltar para o quarto de Harry e atender ao pedido que ele lhe fez! – Gemma disse enciumada.

- Eu prefiro a versão Styles feminina... – ele disse afastando a alça da camisola dela para poder beijar os ombros da namorada – você é muito mais linda...muito mais gostosa...e muito mais minha...

Gemma sorriu e se entregou aos carinhos de Liam. Os dois se amaram sem pressa, tentando abafar os gemidos por causa das crianças e adormeceram com seus corpos entrelaçados.

 

Na manhã seguinte...

Harry abriu os olhos devagar e praguejou, sentindo que a cabeça ia explodir  a qualquer momento. Gemeu contrariado quando viu uma pequena criaturinha entrar correndo no quarto e pular em cima dele, gritando eufórica.

- Papai! Papai! Acorda!

“Cala essa boquinha pelo amor de Deus”

- Filha linda do meu coração...fala mais baixinho... – ele pediu.

- Levanta, papai...hora do almoço...

- Merda! – ele disse e a menina o olhou, assustada, ameaçando chorar – oh, desculpe, princesa. Papai não está bravo com você. É que eu não devia ter dormido tanto...você perdeu a escola e o papai precisava trabalhar.

- Mas Grace foi pra escola. – Gemma estava parada na porta com uma bandeja com suco, torradas e algumas frutas – Liam a levou antes de ir trabalhar e papai a pegou quando vinha almoçar.

- Por que ninguém me acordou? – ele sentou-se lentamente, tentando não mexer muito a cabeça – eu tinha trabalho...e Grace é minha responsabilidade.

- Você não adotou essa menina sozinho, Hazz! – Gemma alfinetou e estendeu o copo de suco e um analgésico para o irmão – achamos que precisava descansar e sabe que não precisa se  matar para cuidar dela sozinho. Não nos custa nada ajudar. E quanto ao seu trabalho, liguei para sua secretaria e ela remarcou para amanhã.

- Sabia que eu te amo, irmãzinha? – ele disse manhoso.

- Também te amo. – ela sorriu – mas ainda vou cortar seu pau fora se voltar a se engraçar com meu namorado!

- O que é pau, papai? – Grace olhou um Harry boquiaberto – e por que tia Gem quer cortar seu pau?

- Jesus, me socorre! – Harry cobriu o rosto com as mãos e Gemma gargalhou, logo se interrompendo com  a expressão dolorida no rosto do irmão.

- Papai? – Grace esperava pela resposta, tentando afastar as mãos dele de seu rosto.

- Princesa, papai está com dor de cabeça agora...precisa de carinho e não de perguntas, ok? – ele disse suavemente.

A pequena fez beicinho e beijou a  testa do pai, como se esperasse que aquele beijo fosse curar sua dor. Harry sorriu, pensando que não havia nada mais fofo no mundo do que sua filha. Talvez Louis...mas não queria pensar nisso nesse momento.

- Devia comer alguma coisa Harry. – Gemma disse cuidadosa – vai se sentir um pouco melhor. Se quiser se juntar a nós no almoço é bem vindo. Mas talvez deva descansar um pouco mais...está com olheiras horríveis!

- Onde está o papai Lou? – Grace olhou ao redor.

- Por que essa menina só faz perguntas que não sei como responder? – Harry gemeu frustrado.

- Vai se acostumando maninho. – Gemma riu dele – ela só tem 4 anos ainda. Imagine quando começar a perguntar sobre sexo e sexo com garotos...

- Pare Gemma! – Harry implorou – minha cabeça já está doendo o suficiente...

- Ninguém mandou ter filho solteiro!

- Eu sou casado, idiota!

- Sério? E onde está seu marido? – Gemma disse e Harry se encolheu.- venha Grace...vamos deixar o papai curar a ressaca.

- O que é ressaca tia Gem? – a menina segurou a mão dela.

- É quando bebemos muito liquido amargo e não dormimos direito.

- Isso parece ruim. – a menina fez careta de nojo – por isso papai Hazz está com dor?

- isso mesmo, princesa...mas ele precisa apenas tomar bastante agua e dormir mais um pouco. – ela disse olhando Harry como se estivesse dando uma ordem.

Grace soltou a mão da tia e correu para os braços de Harry, que a envolveu com carinho, sentindo seu cheirinho doce.

- Bastante agua e dormir mais um pouco, papai. – ela beijou a ponta do nariz dele, fazendo-o rir – promete que vai ficar bom logo? Quero brincar na piscina e fazer splash com você.

- Prometo que vamos fazer splash mais tarde, ok? – ele devolveu o beijo na ponta do narizinho delicado dela e ela fez carinha de cocega. – agora deixa o papai descansar mais um pouquinho.

- Te amo, grandão. – ela disse pendurada no pescoço dele.

- Eu amo mais, pequena. – ele disse emocionado e depois olhou a irmã, que observava a cena e murmurou um “obrigado”.

Gemma levou a sobrinha para almoçar com o resto da familia...

Harry voltou a se deitar e dormiu o resto do dia...

Louis passou a noite em claro esperando o marido voltar pra casa até que se deu conta que ele não voltaria. Não queria imaginar Harry dormindo com Nick, enquanto ele se revirava sozinho naquela cama imensa. O dia já amanhecia quando foi finalmente vencido pelo cansaço e pelo sono. Não ouviu o despertador e pela primeira vez em meses, Louis não foi trabalhar e dormiu praticamente o dia todo para tentar ignorar o fato de que se sentia vazio e solitário sem os barulhos de Harry e sua filha pela casa. 


Notas Finais


leia também
https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-5865124

https://spiritfanfics.com/historia/next-to-you-ziam-and-larry-6008016

https://spiritfanfics.com/historia/gotta-be-you--larry-stylinson-5531385

Quero aqui agradecer a todo mundo que está lendo essa estória e embarcando e mais essa aventura junto comigo e esses adoraveis personagens. Agradeço a cada visualização, cada favorito e cada comentario.
São vocês que me mantem inspirada.
Espero que tenham gostado desse capitulo e que deixem seus maravilhosos comentarios.
love always
Tania


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...