1. Spirit Fanfics >
  2. Home ( a Larry Story) >
  3. I got you...

História Home ( a Larry Story) - I got you...


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Como eu sou uma pessoa muito boa , estou postando mais um capitulo.
Mas não se acostumem com duas atualizações no mesmo dia.kkkk
hoje eu estava de folga e decidi escrever mais um capitulo.
Espero que gostem...

Capítulo 7 - I got you...


Fanfic / Fanfiction Home ( a Larry Story) - I got you...

Louis ficou encolhido naquele banco por muito tempo, remoendo aquela dor em seu peito. Estava magoado, mas, sabia que tinha culpa em tudo o que estava acontecendo. Em que momento ele perdeu Harry? Não sabia dizer...

Todas as palavras duras de Niall estavam dando voltas em sua cabeça...as lagrimas não paravam de cair e ele se encolheu mais ainda quando sentiu uma mãozinha pequena acariciando seus cabelos.

- Não chora papai... – Grace pediu fazendo biquinho. – papai Hazz só precisa de bastante agua e dormir mais um pouco.

- Grace... – Louis puxou a filha para seus braços e chorou mais ainda.

- Ele me disse que sente sua falta. – Grace secou as lagrimas do pai – podemos ir pra casa agora?

- Não quer ficar aqui com a vovó Anne?

- Quero ir pra casa – a menina encostou a cabeça no peito dele – com você e com o papai Hazz.

- Eu também anjo...eu também...- disse triste.

Louis acabou ficando para jantar com os Styles. Harry não apareceu mais e ninguém tocou no assunto. Gemma olhava Louis com certa magoa nos olhos , mas não disse nada a respeito dos últimos acontecimentos.

Liam sentou-se ao lado de Louis, quando este estava dedilhando o piano de maneira distraída. Parecia extremamente triste e com o pensamento longe.

-Quer conversar? – Liam disse cauteloso.

- Estou perdendo Harry... – disse baixinho.

- Lou...Harry ama você. Todo mundo vê isso. Eu sei que não devia me meter nisso mas...eu fui busca-lo ontem de madrugada, bêbado e carente em uma boate. – Liam disse e Louis o olhou ansioso – Harry está sofrendo Louis. Ele talvez não se lembre disso com clareza, mas ele praticamente implorou para que eu o fodesse. Entende a gravidade disso? De todas as pessoas no mundo, ele pediu isso a  mim. Eu vi a dor naqueles olhos quando ele disse que você não o amava mais, que não se importava mais. O que está acontecendo com vocês, Lou?

- Eu não sei...Niall foi até minha casa e me disse um monte de desaforos. Jogou na minha cara que abandonei Harry e Grace. Mas eles são as duas pessoas que eu mais amo nessa vida. São todo o meu mundo.

- Me perdoe por dizer isso, mas você realmente os tem deixado de lado. Eu vejo os malabarismos que Harry tem feito para cuidar de Grace e de todo o resto praticamente sozinho. Eu não entendo porque ele simplesmente não contrata alguém que possa cuidar da menina. Mas no fundo eu sei que ele aguenta isso para não se indispor com você. – Liam disse tranquilamente.

- Talvez eu tenha mesmo exagerado dessa vez. – Louis admitiu.- eu sei que ele faz todas as minhas vontades e eu sempre estrago tudo. Eu o amo tanto , Liam.

- Então diga isso a ele Lou. Mostre isso a ele. Porque Harry está duvidando do seu amor. Ele disse que você é muito bom construindo coisas, mas que está demolindo sua construção mais importante...não deixe isso acontecer. Eu sei que os alicerces dessa relação é muito forte. Vocês resistiram a muita coisa para desistirem agora. Vocês resistiram a toda a merda que eu fiz em sua vida. Resistiram a pressão da imprensa quando se assumiram. Construa isso novamente Louis!

Louis puxou o celular e ligou para Harry. Sem nenhuma resposta. Tentou insistentemente. Sem resposta nenhuma.

- Acho que ele não quer falar comigo nesse momento... – disse triste.

- Não desista fácil assim. Vai pra casa e espere por ele. Harry vai ter que voltar pra casa, em algum momento, certo? – Liam riu

- Acho que vou deixar Grace aqui mais uma noite. Ela está dormindo e não sei como vai ser a conversa com Harry, se ele aparecer.

- Sua filha vai estar bem cuidada, Boo. –Liam passou o braço pelo ombro de Louis – vai recuperar seu homem!

- Isso foi muito gay, Lee! – Louis riu.

- Ainda tenho um pouco disso em mim! – ele deu de ombros.- talvez apenas por você. Mas não deixe que os irmãos Styles saibam disso, certo? Não precisamos de mais confusão nesse momento...

- Eu gosto disso em você. – Louis beijou a bochecha dele – obrigado pelo conselho. Eu vou recuperar meu homem e nunca mais deixar que ele escape...

 

 

Harry entrou em seu apartamento e fechou os olhos ao aspirar o doce perfume de Louis por todos os lados. Fungou, se recusando a chorar mais por isso. Tomou um longo banho e tentou se recompor. Passou um longo tempo olhando as luzes da cidade e se arrependendo de ter beijado Nick para provocar Louis. Que merda foi aquela? Tudo estava errado.

Seu celular vibrou mais uma vez. Louis ligava insistentemente. Não atendeu. Sabia que precisavam conversar de maneira mais adulta, sem birra de ambos os lados, mas não conseguia mais esconder sua magoa por ter sido deixado de lado.

Fez um sanduiche quando sentiu fome, sem animo para mais nada. Vagou pelo apartamento como uma alma perdida. Cada canto daquele lugar tinha algo de Louis, uma lembrança...sentia uma saudade imensa de seu ursinho manhoso. Enquanto comia seu sanduiche na cozinha, ficava se lembrando de Louis sentado no balcão , balançando as pernas que eram curta demais para alcançar o chão. E ele parecia uma criança, sentado ali. E quantas vezes ficaram se safadeza naquele mesmo lugar, quantos beijos foram trocados naquela cozinha, quantos orgasmos ambos tiveram ali...

Limpou sua própria bagunça e jogou-se no sofá da sala. Ligou a tv, mas não conseguia se interessar por nada, prestar atenção em nada.                 Seus olhos se fixaram na esteira em um canto e fechou os olhos, em desespero. Quase podia ouvir os gemidos de ambos, naquela tarde em que Louis o fez gozar três vezes seguidas, sem descanso, para comemorar seu estagio na Austin&CO. Parecia que tinha acontecido em outra vida. Onde foi parar todo aquele fogo que tinham? Quando foi que se perderam um do outro?

Harry andou até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho na geladeira. Talvez encher a cara não fosse a melhor solução naquele momento, mas precisava de uma forma de esquecer. Tomou a garrafa toda como se fosse agua. Mas achou que ainda estava sóbrio demais e decidiu que ia beber mais alguns drinks. Varias doses de vodka pura depois Harry estava mais...leve. Talvez meio inconsciente e com a mente nublada pela bebida e foi quando viu aquela pequena criatura entrar em seu campo de visão...aqueles olhos azuis que eram sua perdição...

- Harry, você está bem? – Louis parecia preocupado – está bêbado?

- Meu maridinho gostoso voltou... – ele disse de maneira enrolada e segurando o pulso de Louis com certa violência – vamos foder Louis!

- Está me machucando Harry... – o pequeno reclamou.

- Você está me machucando muito mais Lou... – ele disse se levantando e pressionando o corpo de Louis contra uma parede – você é tão desgraçadamente lindo e gostoso...que faz o que bem entende com esse idiota aqui. Eu devia te dar uns tapas para você aprender que quem manda nessa porra aqui sou eu...mas ai você sorri e mexe essa bunda do inferno na minha frente e eu esqueço porque queria te bater...não é justo o que faz comigo...eu sinto falta desse seu cheiro...o calor dessa sua pele...seus dedinhos se enroscando na minha nuca...sua boca...ah essa boca...eu odeio te amar tanto assim...eu odeio saber que não me ama da mesma forma...eu odeio saber que prefere seu trabalho...eu odeio que eu não seja mais a coisa mais importante em sua vida...você dizia que eu era seu mundo Lou...eu mal consigo respirar sem você...eu preciso de você...não consegue ver isso?

- Harry... – Louis gemeu sentindo toda a dor contida naquelas palavras, nem mesmo a bebedeira podia esconder a solidão de seu anjo.- me perdoe, amor.

Harry olhou o pequeno como um retardado quando foi chamado de maneira carinhosa. Afrouxou o aperto e deu um passo atrás, pronto a se afastar. Piscando diversas vezes como se tentasse clarear a mente. Louis o puxou de volta para si, enroscou os dedos em sua nuca e o beijou com paixão. Harry gemeu, meio atordoado e suas mãos foram direto para a cintura do marido, puxando-o para seus braços com urgência. Louis foi novamente pressionado contra a parede com certa violência, mas não se importou quando o beijo se tornou mais intenso. Como era bom sentir aqueles lábios novamente nos seus! Harry arrancou a camiseta de Louis e mordeu seu pescoço, deixando uma marca enorme ali. Um lembrete para todos saberem a quem ele pertencia. Louis foi virado contra a parede e Harry baixou suas calças, apertando aquela bunda farta que foi exposta. Separou aquela carne macia, infiltrando seus longos dedos no meio delas, fazendo Louis gemer manhoso e empinar mais a bunda em sua direção.

- Desgraçadamente gostoso! – Harry disse rouco contra seu ouvido.

Não houve preliminares. Harry tinha pressa e penetrou Louis sem qualquer aviso. O pequeno gemeu de dor, mas não reclamou , apenas tentou relaxar e deixar seu corpo se acostumar com o volume dentro de si. Mesmo bêbado, Harry era cuidadoso e pareceu perceber que estava machucando Louis, então passou a beijar seus ombros e suas costas, ficou parado por um tempo, e sua mão grande masturbava a ereção de Louis. Até que Louis gemeu manhoso e começou a rebolar contra seu membro. Harry entendeu que ele já estava pronto e começou a estoca-lo com movimentos precisos.

Louis gritou assustado quando Harry saiu de dentro dele e o virou de frente para si. As mãos em sua bunda, apertando ali de maneira quase dolorosa. Viu o marido se inclinar até ficar de joelhos diante de seu membro ereto e abocanhar todo o seu volume, fazendo suas pernas falharem com aquela sensação de prazer. Harry era lindo daquele jeito, com seus cabelos revirados, os olhos quase escuros de desejo, aquela boquinha vermelha o engolindo de maneira pornográfica. Um anjo em um corpo de demônio. E Louis sentiu-se invadido pelo mais imenso amor e o mais puro desejo por esse homem. Puxou –o de volta  aos seus lábios e o beijou intensamente, enroscando os dedos em seus cachos e os puxando levemente, sabia que isso excitava Harry.

- Eu quero gozar com você dentro de mim... – ele murmurou no ouvido do marido – me fode, Hazz! Me pega daquele jeito que só você sabe fazer...me leve ao paraiso...

Harry se perdeu naqueles olhos por um momento e era como se seu Louis estivesse de volta. Seu pequeno sedutor. Sorriu e segurou o marido pela bunda, erguendo-o e pressionando contra a parede. Louis se pendurou em seu pescoço e passou as pernas ao redor de seu quadril. Gemeu alto quando Harry se alojou dentro dele mais uma vez e começou a dar estocadas rápidas e profundas, sem nunca abandonar seus lábios. Os corpos suados e os gemidos se misturavam. Louis arranhava as costas de Harry e puxava seus cabelos, fazendo-o gemer rouco e aumentar os movimentos dentro dele.

- Olha nos meus olhos... – Harry pediu – estou quase...

Louis olhou e gemeu desesperado quando Harry encontrou sua próstata e se dedicou a atingir o mesmo ponto em cada estocada. Ainda presos um no olhar do outro, atingiram o ápice juntos. Em meio a gemidos e choramingos. Harry se moveu devagar para sair de Louis e coloca-lo de volta no chão. Ambos precisaram se apoiar na parede para não caírem, quando as pernas começaram a falhar.

- Eu te amo, grandão... – Louis escondeu o rosto no peito dele.

- Eu te amo, pequeno... – Harry beijou os cabelos dele, sorrindo – banho?

- Banheira? – Louis disse animado.

- Algumas coisas nunca mudam... – Harry revirou os olhos e o pegou no colo, carregando para o quarto – onde está Grace?

- Só agora se lembrou de sua filha? – Louis provocou.

- Eu estava meio ocupado e meio bêbado, então dê um desconto.

- Grace está na casa dos seus pais. – Louis foi colocado dentro da banheira e sentiu a agua escorrendo em seu corpo – eu achei que devíamos conversar sem ela por perto. Não sabia como isso ia terminar...

- ainda não terminamos... – Harry disse malicioso entrando na banheira e imediatamente Louis se alojou em seus braços. – eu sentia falta disso, Boo.

- Me perdoe por ser tão egoísta e ter abandonado você. Eu juro que não fiz por mal. – Louis se virou para beijá-lo – eu não sei como você ainda me aguenta.

- Você usou magia negra em mim. – Harry beijou seus ombros.

Louis se moveu e sentou-se no outro lado da banheira, rindo safado.

- O que foi? Volta aqui... – Harry se moveu indo pra cima dele.

- Acabo de me lembrar de uma coisa que Liam me disse hoje...

- E o que seria? – Harry recomeçou a beijar o pescoço e ombros de Louis – e por que Liam foi lembrado quando estamos nus em uma banheira?

- Ele me contou sobre ter que te resgatar bêbado em uma boate noite passada. – Louis enroscou os dedos naqueles cachos, puxando-os levemente e vendo Harry gemer – e contou também o quanto você implorou para que ele o fodesse bem forte...

- Eu não fiz isso! – Harry parou os beijos e olhou Louis alarmado – eu não faria isso!

- Faria e fez! – Louis não parecia bravo, pelo contrario, estava se divertindo com a ironia daquilo – não sei como ele resistiu e não abusou de você ali mesmo.

- Oh merda! Que vergonha! – Harry se afastou, sem jeito – está muito bravo agora?

- Não aconteceu nada Hazz, relaxe. – Louis o puxou para si – Liam mudou e jamais se aproveitaria da situação desse jeito. Ele ama a Gem e você estava bêbado demais para perceber o que estava fazendo.

- Isso explica porque a Gem ameaçou cortar meu pau.

- Ela que se atreva! – Louis disse indignado e Harry riu disso – ninguém toca na minha área de lazer...ninguém além de mim...

- Você deixou sua área de lazer abandonada por muito tempo, se quer saber... – Harry fez beicinho.

- Vou te compensar por isso. Vou te foder tanto essa noite que provavelmente ficará sem poder andar por alguns dias...vai ser meu escravo sexual até não ter mais voz para gritar meu nome... – Louis ameaçou malicioso.

- Acho que vou gostar disso... – Harry sentou-se sobre o membro de Louis e deu uma leve rebolada, vendo-o gemer e agarrar sua cintura – que tal começarmos agora? Vamos ver do que é capaz, pequeno...

- Acho que sabe perfeitamente do que sou capaz... – Louis o beijou com paixão, enquanto suas pequenas mãos massageavam o membro de Harry, que continuava rebolando sobre sua virilha.

Harry gemeu rouco quando Louis deslizou para dentro dele, preenchendo-o totalmente e se movendo com rapidez. Atingindo seu ponto especial a cada estocada. O banheiro já estava todo molhado quando Harry foi colocado de quatro, se apoiando nas bordas da banheira, enquanto Louis o tomava por trás atingindo-o profundamente e o fazendo gritar desesperado de desejo. Não parava de beijar suas costas ou morder seus ombros, sempre dizendo o quanto ele era lindo e o quanto o amava. Harry se perdeu naquelas sensações das quais sentiu tanta saudade. Sentiu-se novamente importante, amado, desejado. Quando mais um orgasmo os atingiu, beijaram-se apaixonados e o verde mergulhou no azul em uma conversa silenciosa. Harry era novamente  o mundo de Louis!

 

Harry abriu os olhos devagar e gemeu rouco ao sentir todo o corpo dolorido. Louis não estava brincando quando disse que ele teria dificuldade para andar no dia seguinte. Estava com a cabeça levemente dolorida, provavelmente devido a grande quantidade de álcool ingerida na noite passada. Espreguiçou. Louis não estava na cama e imaginou que já tivesse ido trabalhar. Suspirou frustrado por não ter acordado a tempo de fazer o café da manhã pra ele, como fazia todos os dias. Se esticou para pegar o celular na cabeceira para pedir que Liam levasse Grace pra escola e avisar que ele a buscaria mais tarde, mas nem teve tempo para ligar quando a pequena entrou correndo no quarto e pulou sobre ele.

- Como veio parar aqui?- Harry beijou o narizinho dela.

- Papai Lou me buscou na vovó. – ela disse de seu jeitinho doce, cutucando o buraquinho na bochecha de Harry quando ele sorriu.

- E a princesa não foi a escola por que motivo?- ele a cutucou fazendo cocegas. – Lou te deixou acordada sozinha e foi trabalhar?

- Eu não sou tão irresponsável assim Hazz!

Louis estava parado na porta do quarto, segurando uma bandeja com o café da manhã de Harry. Não parecia chateado, ao contrario, tinha um enorme sorriso no rosto.

- Achei que já tivesse ido para o trabalho. – Harry disse sem jeito e recebeu um selinho demorado em seus lábios.

- Eu decidi dedicar essa semana a minha família. – Louis disse e Harry o encarou surpreso – vamos passar mais tempos juntos, levar a Grace para passear e namorar muito a noite...

- Ainda não tenho certeza se consigo andar... – Harry resmungou e Louis sorriu safado. – você acabou comigo.

- Eu te avisei que ia tirar o atraso. – Louis disse todo orgulhoso – agora precisa comer alguma coisa...e repor as energias perdidas durante a noite.

- Você fez isso? – Harry olhou as torradas com geleia e algumas panquecas, café, leite e suco. Além de algumas frutas picadas.

- Não fique tão surpreso, estou aprendendo. – Louis fez bico e Grace mordeu seus lábios, do mesmo modo que Harry sempre fazia.

- Obrigado, princesa. – Louis sorriu encantado e beijou Harry de leve.

Os três se ajeitaram na cama e comeram enquanto brincavam, trocavam carinho e se divertiam. Harry sentia uma falta imensa de momentos como esses. Louis parecia satisfeito com o resultado alcançado. O brilho dos olhos de Harry estava de volta e ele sorria como antes. Tudo ia ficar bem novamente.

Harry quis se levantar para limpar as coisas, mas Louis não deixou. Disse que era seu dia de príncipe e que não ia deixa-lo se preocupar com a limpeza da casa. Grace se ajeitou no peito do pai quando Louis foi levar a bandeja pra cozinha.

- Deixem de preguiça, vocês dois! – ele parou na porta e cruzou os braços – não pensem que vão voltar a dormir. Não sob o meu comando!

- Vem deitar também papai Lou. – Grace disse fofa – eu até deixo você deitar no seu lugar favorito.

- Quanta gentileza, princesa.

Louis engatinhou na cama e deitou-se no braço de Harry. Grace se ajeitou entre os dois e Harry entrelaçou seus dedos nos de Louis sobre o corpinho da filha.

- Melhor lugar do mundo... – Grace murmurou com os olhinhos fechando.

- Com certeza o melhor lugar do mundo... – Louis estava perdido nos olhos esmeralda de Harry.

- Tem certeza de que está tudo bem não ter ido ao trabalho hoje?

- Nada pode ser mais importante do que isso Hazz. – Louis apontou a filha ressonando tranquila entre o corpo dos dois, seus dedos entrelaçados e aquele sorriso bobo na cara do marido – eu te amo Harry. Amo essa pequena criatura que você permitiu que eu trouxesse para nossa vida. Vocês são  meu mundo, minha prioridade. O resto pode esperar...

- Resposta perfeita Boo. – Harry sorriu feliz antes de colar seus lábios em um beijo apaixonado.

- Eu sei que estive ausente amor, mas não quero que isso volte a acontecer. – Louis o encarou nos olhos – não quero mais que desista de suas coisas por minha causa. Não quero que viva frustrado, por abandonar seus sonhos. Não quero que desista de mim. Podemos realizar nossos sonhos juntos. Eu volto pra Inglaterra com você agora mesmo, se me disser que é isso o que vai te fazer feliz.

- O que me faz feliz está bem aqui, nessa cama e em meus braços. – Harry sorriu – eu vou estar feliz em qualquer lugar que eu tenha você e Grace.

- Mas você tinha seu estúdio lá e deixou tudo pra trás por causa de um capricho meu... – Louis disse cabisbaixo. – tem que aprender a me dizer “não”, as vezes, Harry!

- Eu posso montar outro estúdio aqui Louis. Eu posso ser fotografo em qualquer lugar do mundo. Nossas famílias estão aqui, nossos amigos estão aqui. Não estou sendo forçado a ficar em uma cidade que eu amo. Troy vai gostar que você assuma os negócios de sua família quando ele sair em lua de mel com sua mãe. – Harry disse malicioso e Louis revirou os olhos – podemos ficar aqui definitivamente se é isso que você quer.

- Por que você é sempre tão generoso?

- Faz parte do meu charme...

- Eu quero ficar Harry. – Louis se aconchegou mais no peito do marido – mas não quero que a gente se perca um do outro. Eu quero que você possa realizar todos os seus sonhos. Eu quero estar lá aplaudindo de pé quando você receber seu diploma de advogado. Eu quero que tenha prazer no que faz e que me dê muito prazer nessa cama, quando voltarmos pra casa e falarmos como foi nosso dia. Quero ver nossa pequena crescer cercada de amor e proteção e que esteja preparada para aguentar o mundo lá fora quando entender que ela tem dois pais e nenhuma mãe. Eu quero viver tudo com você Harry Styles e quero envelhecer ao seu lado.

- Eu quero a mesma coisa Lou... – Harry disse emocionado.

- Vamos começar com as coisas práticas, ok? Hoje mesmo vamos contratar uma empregada para fazer as tarefas domesticas. Você ainda pode cozinhar porque amo sua comida, mas nem pense em bancar a “amélia” e ficar limpando a casa. E Grace vai ter uma babá, para que possamos ter mais tempo para nós dois. Conversarei com meu pai e vamos dar um jeito de organizar nossos horários, sem que eu precise passar tanto tempo na construtora. Você tenta marcar suas sessões fotográficas para os horários que Grace estiver na escola. Assim teremos um tempo para curtir em família. Você vai voltar pra faculdade e terminar o que começou...

- Planejou tudo isso enquanto eu dormia? – Harry riu feliz.

- Não dormi admirando um príncipe em minha cama. Não queria perder nenhum momento. – Louis sorriu apaixonado – eu vou cuidar de você Hazz, te tratar como um príncipe, da mesma maneira que sempre me tratou. Mas preciso que me prometa uma coisa...

- Eu sabia que isso não iria sair barato... – Harry o encarou desconfiado. – o que eu tenho que fazer?

- Nunca mais, eu repito, NUNCA MAIS beije Nick novamente ou implore para Liam te foder! – Louis tentava ficar sério, mas falhou miseravelmente – esse prazer pertence apenas a mim! Acha que pode fazer isso?

Harry gargalhou e Louis o acompanhou na risada. Dois idiotas apaixonados e felizes.


Notas Finais


leiam também...
https://spiritfanfics.com/historia/paparazzi-5865124

https://spiritfanfics.com/historia/next-to-you-ziam-and-larry-6008016

https://spiritfanfics.com/historia/fallen-angels-season-2-5270464

sem mais delongas, quero agradecer todas as visualizações, favoritos e comentarios.
vocês me mantem inspirada e estão fazendo um belo trabalho...
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...