História Home Run


Escrita por: ~


Sinopse:
{ChanBaek | Esporte | LongFic | 17x27}

Baekhyun estava cansando de sua vida pacata resumida a escola e ao baseball, na noite que comemorava a vitória de seu time conheceu Park Chanyeol, sua chance de sair do tédio, um ex presidiário autoritário e pai de um pequeno garotinho, que transformou sua vida do avesso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun, Suho
Tags Chanbaek, Draminha, Esporte, Exo, Fluffy, Hunhan, Lemon, Longfic, Yaoi
Exibições 16.074
Comentários 236
Palavras 25.269
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Home Run
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro Encontro
12
1.460
1.597
 
2.
Segundo Encontro
6
1.207
1.392
 
3.
O Melhor Lugar Para Matar
5
1.167
1.509
 
4.
Estagnado
18
1.189
1.373
 
5.
Não Repita
12
1.124
1.354
 
6.
Não Fuja
8
1.105
1.230
 
7.
O Que Você Quer?
15
1.129
1.886
 
8.
O Mundo da Voltas
18
1.114
1.486
 
9.
O Mais Importante...
27
1.106
2.324
 
10.
Me Perdoe!
19
999
1.315
 
11.
Sentiu minha falta?
16
970
1.655
 
12.
Mantenha Distância
11
879
2.495
 
13.
O Que Mudou?
13
763
1.473
 
14.
Feliz Aniversário!
11
689
1.420
 
15.
Meu Tudo
16
640
1.508
 
16.
Papai
29
533
1.252

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ParkByunAyumi
Capítulo 15 - Meu Tudo
Usuário: ~ParkByunAyumi
Usuário
OLHA QUEM CHEGOU? EU MESMA!
Ninguém se importa mas vamos lá! Ashuash já sabe que eu tô meio louca hoje. Bom, eu tenho muita coisa pra falar/escrever então vou tentar não enrolar.

Eu não sei se é minha primeira vez comentando em uma fanfic sua, como eu disse mais cedo ando meio desanimada para comentar, porém você me deu um ânimo que eu precisava, me deu a coragem que eu procurava fazia um tempinho.

Queria primeiramente te dizer que você é uma escritora incrível. Hoje eu sei que além de escritora você é uma pessoa maravilhosa. Confesso que quando cheguei no grupo eu me senti totalmente deslocada, você logo me acolheu e eu surtei como sua fã.
No meu face mesmo eu disse que estava meio pra baixo e sem vontade de fazer nada, depois de falar com você, mesmo que sobre coisas bestas eu me senti muito bem, você me aconselha e cuida de mim como se eu fosse um bebê (mesmo eu tendo te conhecido hoje ashuash) sou meio dramática mas Okay, eu me senti muito bem falando com você e sei que você trata muito bem suas leitoras, sempre dando amor e não as tratando como apenas mais uma, as tratando como suas amigas.
Sabe, eu me sinto muito honrada, antes eu era apenas uma leitora, mas agora eu sou escritora também, claro que não como você mas eu comecei graças a você. Você me incentivou mesmo que indiretamente, você me mostrou que desistir não era algo que eu deveria fazer, eu aprendi a persistir, eu aprendi a lutar pelo que eu queria e eu não cresci apenas nisso, eu cresci como pessoa também, amadureci lendo o que você escrevia, porque eu sei que as histórias não são apenas coisas sem começo, meio e fim, elas têm certas finalidades, mesmo que as vezes apenas entreter mas muitas vezes elas também passam algumas lições e com elas podemos aprender coisas novas e temos a chance de não cometer certos erros.

Eu só queria te dizer o quanto você ajuda cada um se nós e aqueles que te fazem mal, aqueles que dão hate, são apenas pessoas que vão passar pela sua vida e perder a chance de conhecer uma pessoa maravilhosa como você.

E agora, eu queria falar sobre sua escrita, você consegue descrever as coisas de uma maneira que eu posso sentir o que eles sentem, eu consigo ver o que eles vêem, eu consigo entrar na história e ver tudo de uma maneira sinplismente incrível.

Agora falando sobre Home Run, eu digo que desde o primeiro capítulo eu já amava essa história, você passa a visão de um Baek carente e que precisa de atenção, assim como um Chanyeol que precisava de alguém como o Baek para superar seu passado (claro que não tudo mas boa parte) pois eu sei que o Baekhyun fez muito bem a ele, assim como para o Kyungsoo que não teria ninguém se não fosse pelo Baek e o Chan.

Esse capítulo me destruiu mas ao mesmo tempo me mostrou que as vezes precisamos nos sacrificar para que as coisas possa melhoras, não podemos ficar parados, temos que agir, seguir e se cairmos, temos que levantar com o resto de força que nos sobra, mesmo que seja pouca. Isso me fez refletir e bom, eu agradeço por cada palavra de cada fanfic e também das poucas conversar que tive chance de ter com você.

Obrigada por tudo e você vai me ver ainda nos próximos comentários♡ amo você, sua linda!
Postado por ~AnnieJackson00
Capítulo 13 - O Que Mudou?
Usuário: ~AnnieJackson00
Usuário
Oi...

Tava demorando, né?

Eu juro que tentei me controlar, diminuí as lidas para escrever mais e não ter tantas distrações, mas aí minha amiga mandou print em um grupo e eu acabei cedendo.

Acho que só resta aceitar que a gente vai acabar se encontrando nas nossas fics. Seja lendo ou comentando.

Eu juro que, quando li a sinopse, estava com tanto sono que pensei que ia ser apenas mais uma fic de esporte professorXaluno. Entretanto, como sou curiosa e queria saber mais sobre o print (Um fato aqui: Eu não sei como, mas só tinha o nome da fic ali e eu conectei com o seu perfil. Podia ser qualquer Home Run, mas eu fui certeira na sua. Estranho....) acabei lendo e minha cabeça deu um mortal.

Foi tão diferente que eu não sabia o que falar, nem sei, na verdade.

A história foi ficando tão boa e tem aquele seu jeitinho que faz eu querer terminar de ler. Por mais que eu estranhasse o jeito do Chanyeol e até tivesse um pouco de medo, eu continuava lendo.

Eu não consigo nem comentar direito...

Tá.... Vamos ignorar tudo e só focar na dúvida mais chata da minha vida:

QUE QUE AQUELA VACA FEZ COM O KYUNGIE?

*Respira*

Eu realmente queria comentar algo melhor, mas não consigo expressar o que sinto.

Era para eu ter comentado o penúltimo capítulo, mas acabei ficando doente no Natal e quase perdi o Ano Novo internada, então ainda estou meio ruim.

Continue logo, por favor.

Kissus.
Postado por ~Bakkie_Lover
Capítulo 3 - O Melhor Lugar Para Matar
Usuário: ~Bakkie_Lover
Usuário
Olá, olha quem chegou aqui <3 Lover de novo!!

Nhaaaa tudo bem, Avallon? ^.^
Espero que sim, uhum...

Acho que esse, depois do primeiro, é meu capitulo preferido. Ele mostrou mais como o ChanYeol vai ser com o Baekkie, até mesmo sua personalidade forte, e seu jeito irônico de responder o Baekkie, ás vezes. Eu realmente gostei muito desse capitulo <3

Aigoo, BaekHyun parece tão inocente ~em algumas partes~ Bobinho apaixonado, pelo cara mais velho! E isso está tão fofo, mas também está fazendo á história ficar mais interessante.

Aliás, você voltou muito rápido, fiquei feliz! geralmente as Fic's que eu acompanho estão demorando demais para postar, e você pelo menos agora, anda postando bem em pouco tempo.

Yah preciso lhe falar algo u_u Pois eu esqueci realmente de falar sobre á capa, no capitulo passado, Sinto muito '^' ...E sinceramente, eu prefiro á que você está usando agora, mas é apenas meu gosto....<3
....
Eu ando tão ansiosa com essa Fic, ela já está sendo tão perfeita, apenas com 3 capitulos. Fico imaginando como será, quando chegar no meio da história, nhaaaa...*o*

Eu sinto que no proximo capitulo terá lemon...só acho sz E eu quero muito!! gzuis <33
E você com certeza vai chegar aos 230, até mais se duvidar, pois você é ótima em suas fanfic's, e sabe disso u.u !!!

Bem, já vou indo! Ocupei seu tempo demais, outra vez heuheu.
Até á proxima atualização de Home Run! ^.^

Bjs, á fic está ótimo! <3
Postado por ~Bakkie_Lover
Capítulo 1 - Primeiro Encontro
Usuário: ~Bakkie_Lover
Usuário
Oiin Avallon, tudo bem, uh?

<3 Olha eu aqui de novo!! comentando outra Fic sua!! <3

Eu só queria falar que já estou morrendo de amores por Home Run u_u preciso, necessito dos próximos capitulos >,< Não canso de falar que sua escrita é maravilho, mds...
De verdade, suas histórias só fazem as leitoras (os) quererem ler mais, mais e mais!!

O que foi esse capitulo..gzuis!! Em nome de G-Dragon, fiquei sem ar, sem palavras, sem tudo -q
Eu sinto que essa história vai ser mais lacradora que as outras ~se isso for possível, por que né...~

Eu AMO histórias assim! Mesmo!...quando eu vi que você tinha começado Home Run, quase infartei quando li á sinopse *o*
Baekkie mais novo é tão...nhaaaw <3
( Embora já tenha feito umas putaria com o orelhudo :') )

Já imagino, no meio da história, o Baekkie com um leve ciúmes (talvez muito) do Soo, o Soo beem fofinho, e o Channie bem mandão <33 socorr...Heart Attack só de pensar, nessa história '^'

Avallon, você mexeu bem no meu fraco, de verdade! ChanYeol tatuado, super alternativo, sempre vai me fazer ficar derretida igual mandeiga na frigideira! E você coloca ele bem desse jeito, na fic! Quer me matar...só pode </3 -q

Estou muuuiiito ansiosa para você postar o capitulo 2
Espero que não demore tanto, porque é tortura demorar para ler uma fic sua, ruum!

CONTINUA LOGO <3 BJS CRIATURA PRECIOSA! Ué

Até o próxmo comentário >^.^<