1. Spirit Fanfics >
  2. Homem-Aranha: Ponto Cego >
  3. Crateras...

História Homem-Aranha: Ponto Cego - Crateras...


Escrita por: Darkwebber47

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, eu tô bastante inspirado para essa fic, talvez seja minha paixão pelo Aranha, ou minha empolgação com o desenrolar da história, mas eu estou bastante inspirado, falou ai então, nos vemos nas notas finais...

Capítulo 2 - Crateras...


-----------------------------------------------------------------

Mãe: Quando exatamente ele poderá voltar para casa?

Dr.Joseph: Como eu já disse anteriormente, a recuperação de seu filho é impressionante, em poucas semanas ele poderá voltar para casa, mas... 

Mãe: Mas o quê? 

Dr.Joseph: Infelizmente, durante o incidente da semana passada, os olhos de seu filho foram gravimente feridos, não pudemos fazer muita coisa, então nós optamos pela retirada deles, outra coisa, as pálpebras dele foram completamente queimadas e a cavidade ocular fora totalmente exposta, nós tentamos o máximo possível para restaurar o tecido perdido, mas infelizmente ele terá que conviver com esses "buracos" em seu rosto, além da cegueira, é claro, eu vou receitar alguns antibióticos para os ferimentos, eu quero que ele tome esses remédios em um intervalo de 3 horas durante um período de 2 meses após a saida dele do hospital...

Mãe: Meu deus, o quê eu falo para ele agora, "Oi filho, tudo bem? Eu só queria avisar que agora você vai ter que andar por ai com buracos no lugar dos olhos, nada demais"... 

Dr.Joseph: Eu sei que ele vai ficar bem, como eu disse, esse garoto é forte, só vai precisar se acostumar com sua "nova vida", não sei o quê você vai dizer para ele, mas sei que vai dizer o que ele precisa ouvir, vamos? 

Mãe: Claro... 

Minha mãe e o Dr.Joseph entraram na sala, dava quase para sentir o remorso e a preocupação de minha mãe ante a calma e a paciência de Joseph. 

Mãe: Markus, você está acordado?

Markus: Sim...e-eu acho... 

Mãe: Markus, eu queria te falar uma coisa, eu sei que pode ser difícil de absorver essa informação, mas eu preciso que você se mantenha calmo, pois... 

Markus: "Oi filho, tudo bem? Eu só queria avisar que agora você vai ter que andar por ai com buracos no lugar dos olhos, nada demais."...

Mãe: Você ouv...

Markus: Tenho que assumir que essa foi engraçada, acho que sei de quem puxei meu senso de humor, ha ha...

Mãe: Filho, olha, eu não queria dizer is... 

Markus: Não se preocupa, eu achei engraçado, mas eu teria pensado em algo melhor, algo como "Filho, lembra que seu pai morreu num acidente de carro que lhe deixou temporariamente paralisado de uma das pernas, então, além de quebrar a perna em outro acidente, ter a perna esfolada, você ganhou de brinde crateras na cara, parabéns, em probabilidades de 0,000.000.000.000.059/1.000.000, você conseguiu fazer parte desses 0,000.000.000.000.000.000.059%!"...

Mãe: Filho, olha e-eu...

Markus: Mãe, sem problemas...poderiam sair um pouco...eu quero descobrir se ainda consigo chorar...

Mãe: Filh... 

Dr.Joseph: Olha, eu acho melhor a gente sair antes que as coisas fiquem pior.

Mãe: Ok... 

Eles sairam desse quarto deprimente, por quê isso tinha que acontecer logo comigo, por quê eu tinha que estar debaixo daquela pedra, por quê, por quê...por quê esse quarto é tão pequeno...espera um pouco...como eu sei que esse quarto é pequeno, e como eu sei que minha mãe e o meu médico estão conversando logo atrás da porta enquanto minha mãe lança um olhar melancólico em minha direção, através da janela de 22x28 polegadas, como eu sei que essa janela tem esse exato comprimento e altura, tem algo de muito errado aqui, eu preciso de...ajuda?

Não parece um problema tão grande afinal, talvez eu devesse falar com meu médico, aliás qual é o nome dele mesmo? 

Mãe: ... obrigado Dr.Joseph, mas eu acho que isso vai além da perda da visão ou da falta dos olhos...

"Joseph".

Espero que eu tenha juízo o suficiente para não dar esse nome para o meu filho. Imagina o quê eu diria para ele quando me perguntasse sobre seu nome, "Ah, eu escolhi por quê é o nome do cara que arrancou meus olhos fora.", bem, pelo menos meu senso de humor horrível ficou intacto.

Minha mãe está para entrar no quarto, provavelmente para se despedir, ela tem que trabalhar é claro, se meu pai estivesse aqui, ela poderia ficar aqui e...oh, uma aranha, o quê ela deve estar pensando agora, sabe, eu sei que aranhas são individualmente burras, mas eu gostaria de saber o quê deve se passar na cabeça de uma aranha, ou melhor, eu gostaria de saber como pensam as aranhas quando estão em grupo, essa mente coletiva, pensando de forma singular, como um único organimo relativamente inteligente, quase como um ser humano, mas pensando em uma velocidade altíssima, é impressionante, ela está olhando para mim, como se me analisasse, ela começou a andar na minha direção, ela está andando sobre mim, eu poderia muito bem esmagá-la, estravar toda a minha raiva em um ser inocente e sem culpa como esse, mas eu não quero, por quê eu não quero ferir essa aranha, sabe, seria tão fácil, não seria um crime fazer isso, não seria difícil, não me deixaria com nenhum remorso ou peso na consciência, seria tão fácil quanto respirar, só que eu não quero fazer isso...bem, tanto faz também, agora ela foi embora, talvez com medo, talvez tenha percebido minha incógnita e não queria saber o resultado dessa dúvida incessante, ou talvez não seja tão divertido andar sobre mim, talvez...nem sei mais porquê eu estou pensando sobre aranhas, eu devo estar tentando afastar meus pensamentos do real problema, eu estou cego, pior, eu perdi meus olhos, pior, minha cavidade ocular foi totalmente exposta, eu devo estar parecendo uma caveira agora, eu vou usar ataduras na cara para sempre, provavelmente vou sofrer bullying em dobro por causa disso, "Eae caveira." "Como vai cegueta?", eu só queria morrer agora, acho melhor eu ir dormir antes que eu me mate nessa sala deprimente de hospital...

-2 semanas depois-

Dr.Joseph: Sua recuperação tem sido impressionante Sr.Fronteira, é quase como se o acidente nunca tivesse acontecido, exceto pe...

Markus: Exceto por esses buracos no lugar dos meus olhos...

Dr.Joseph: Eu ia dizer, exceto pela cicatriz na sua perna, mas isso pode ser resolvido com uma pomada simples de farmácia, agora, fora isso, você está mais do que 100%, sério, nunca vi sequer um relatório de alguém tão saudável quanto você, ainda mais depois de um acidente dessa magnitude, eu só irei fazer mais alguns testes e exames rápidos, ai eu assino seus papéis de saida e ligo para sua mãe vir te buscar, fora isso, você está liberado, ok?

Markus: Claro...

-pi pi-

Ele pôs a mão no bolso, provavelmente em busca de um teleprompter, olhou para um pequeno aparelho, então apertou um botão, o guardou no bolso e se virou para mim... por quê ele não fala logo, talvez esteja esperando eu falar alguma coisa, ou talvez o mundo esteja em câmera lenta, como aquela mosca do outro lado da janela, à exatos 10 metros, 35 centímetros, 3 milímetros de distância, ela está se movendo em uma velocidade média de 70 km por hora, mas parece que eu poderia pegá-la com minhas próprias mãos a qualquer momento...

Dr.Joseph: Eu tenho que sair...

E o tempo voltou ao normal...

Dr.Joseph: Mas eu já volto, quando eu voltar, eu irei pedir um exame de sangue e de urina, além de um exame de reflexo muscular...

-pi pi-

Dr.Joseph: É...eu tenho que ir agora, eu já volto para te liberar, ta bom?

Markus: ...

Dr.Joseph: Ok então.

Desculpe Joseph, mas eu estou ocupado demais me destraindo com a frequência cardíaca de um idoso com pressão alta, totalmente inconsistente, as vezes 115 batimentos por minuto, as vezes 207, as vezes 365, as vezes ele para por alguns segundos e volta, é nesse momento que fica interessante, todos ficam tensos com a inconsistência na frequência, e quando para, um médico é chamado com urgência para leva-lo para uma sala de cirurgia, ou para qualquer procedimento de emergência, mas ai ele volta ao normal, como se nada estivesse acontecendo, e o médico é dispensado, realmente impressionante, eu ainda estou me acostumando com isso, é como se eu sentisse, ouvisse, ou até mesmo, é como se eu pudesse ver os batimentos daquele idoso, é como se eu pudesse ver além do que eu podia ver antes... além do que eu pudesse ouvir, além do que...uma mosca, mais de 110 batidas de asa por segundo, se movendo a uma velocidade de 10 metros por segundo, aproximadamente 600 metros por minuto, 36 km por hora, por quê eu consigo identificar essas medidas com tanta exatidão, durante todo o tempo em que estive aqui, eu pude quase como ler as medidas impressas, você leitor, que está lendo esse texto escrito para um site onde metade de um conteúdo banal é preenchido por histórias ficcionais sobre bandas de música popular sul-coreana, nesse exato momento, imagine uma folha de papel enorme, com um desenho muito realista, quase como uma foto, agora imagine um diagrama em cima desse desenho, com as exatas medidas de cada objeto, ser vivo, construção, pedra, isso é o quê eu estou vendo nesse exato momento, quer dizer, não vendo exatamente, estou imaginando a imagem desse diagrama, posso ver cada milímetro dessa sala como se fosse uma grande estrada, cada detalhe pequeno se torna uma enorme cicatriz nessa sala de hospital, totalmente "visível", se assim posso dizer... a velocidade com a qual a mosca se move parece diminuir ao ponto dela ficar paralisada no ar, mas os valores não mudam, 110 batidas de asa por segundo, se movendo a uma velocidade de 10 metros por segundo, aproximadamente 600 metros por minuto, 36 km por hora, mas é como se o tempo parasse e o único se movendo fosse eu, eu posso pegar essa mosca com as minhas mãos sem dificuldade, e é isso que eu faço, eu seguro a mosca, como alguém que esteja segurando um lápis, com meu polegar e indicador, fascinante, o quê aconteceu comigo?

Dr.Joseph: Reflexos impressionantes...

Quase na mesma fração de segundo em que eu seguro a mosca, Joseph entra na sala, sua face de surpresa era tão evidente que até um cego poderia ver.

Markus: Finalmente de volta...

Dr.Joseph: Faz somente 10 minutos que eu sai.

Markus: Desculpe, me perdi em meus pensamentos e acabei perdendo a noção de tempo...

Esses míseros minutos pareceram horas de uma conversa mental comigo mesmo, talvez o tempo tenha realmente desacelerado.

Dr.Joseph: Ok, pronto para os exames?

Markus: E eu tenho escolha? 

Dr.Joseph: É... não...

Mais exames que eu considero desnecessário, se eu estou mais saudável que qualquer outro paciente, então eu não deveria precisar de mais exames.

-Alguns minutos depois-

Após essa seção desnecessária, eu estou aguardando o resultado dos exames, mas minha mãe já foi chamada, então ela já deve estar a caminho, 1 ou 2 horas de espera não serão nada demais. Bem, depois de meia hora, como o esperado, o resultado dos exames só serviu para confirmar que eu estou "mais saudável que um cavalo", o quê ,em resumo, é um sinal de que eu não deveria ficar por mais tempo nesse hospital, só mais meia hora antes que minha mãe chegue, o tempo passa que nem um raio, não sei se foi somente um dos efeitos colaterais de não poder enxergar, ou se foi a minha incrível habilidade de me entreter com o sistema nervoso central de um paciente com câncer em fase terminal, talvez tenha sido os dois, mas finalmente minha mãe chega.

Oh... Ela trouxe uma cadeira de rodas, para alguém que está mais saudável que o homem mais saudável do mundo...

Eu quero morrer...

Já estávamos nos corredores indo em direção à saida, talvez não faça mal algum uma conversa...

Markus: Então... por quê eu estou em uma cadeira de rodas?

Mãe: Porquê você precisa descansar, foram dois acidentes em 2 meses...

Markus: 2 meses e 7 dias...

Mãe: Exato, você precisa de repouso, ainda mais agora que você está cego, precisa de repouso e vai precisar se adaptar a sua nova vida. 

Markus: Se você chama isso de vida... 

-----------------------------------------------------------------


Notas Finais


Eae...
Estão gostando da história, espero que sim, e eu espero que Markus Fronteira não decepcione vocês, como sempre, não posso prometer novos capítulos em breve, por causa da falta de internet, esse capítulo está sendo postados de madrugada, pois eu sou preguiçoso e só lembrei de postar ele agora, mas é isso ai galera, nos vemos no próximo capítulo, FALOUWWWWWW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...