1. Spirit Fanfics >
  2. Homem perfeito -Imagine Monsta x -Wonho >
  3. Apenas viver

História Homem perfeito -Imagine Monsta x -Wonho - Apenas viver


Escrita por: skareth

Notas do Autor


Oioioi !
Boa leitura aee

Capítulo 8 - Apenas viver


  

Os raios do sol aqueciam suas peles , a neve já havia descongelado , o vento frio era presente ,mas não impediu da jovem o puxar para um passeio de barco , tudo era bem organizado inclusive os lugares , como era a última volta que fariam antes da pausa para o almoço , o casal aceitou os bilhetes de lugares separados . 

A moça se dirigiu ao seu acento com um sorriso , Wonho foi ao seu que era na fileira ao lado ,com duas cadeiras atrás de sua esposa, ela o transmitia alegria apesar da única coisa que via eram seus cabelos e sua silhueta , estava distante , assim que o barco começou o passeio sobre as ondas onde  aconteciam os momentos de tensão  , ela se virou para o olhar com uma expressão engraçada o perguntando se estava com medo , de seus delicados lábios não saiam o sorriso que encantava o loiro , tentando a dizer que estava bem ,ele  fazia movimentos com as mãos . 

Tudo estava bem, parecia um sonho , tudo aquilo não poderia ser desfeito facilmente , sobre aquela noite você deve estar curioso para saber como tudo terminou não é mesmo? Wonho é um rapaz de extremo respeito apesar de ter aquela personalidade forte então não , não fizeram nada além de conversaram durante um tempo e quando foram dormir , apenas se despediram , sei que parece repentino , mas eles são um casal assim. Aquela viagem proporcionou muitas coisas ,um sentimento novo entre os dois , mas  tudo era tão inocente aos olhos da garota que mal sabia o que fazer com eles; O barco parou em uma área onde podiam fazer mergulhos e o barco estava disponível a passeios internos , logo Wonho se levantou para ir a borda ao encontro de sua esposa. 

-Você se sentiu enjoada ? 

-Não ...Já estou acostumada , por causa dos cruzeiros. 

-Eu gosto da briza daqui , no meio do mar ...Parece que meus problemas não existem. 

-Realmente … 

Ela se virou para o olhar. 

-Você vai voltar para a boate depois de tudo? 

-Provavelmente... 

Ele se apoio na borda ficando de costas para o mar. 

-...Não precisa se preocupar com isso, até lá muitas coisas iram acontecer, pode ser que eu não volte pra lá. 

A jovem colocou seus cotovelos na borda para se sentir mais confortável. 

-Você é tão despreocupado... 

-O que foi com essa cara ? 

Ele tocou no queixo da moça a forçando olha-lo. 

-Nada , só estou pensando no que fazer quando voltarmos pra casa. 

Ele a abraçou com um sorriso. 

-Relaxa , vamos só curtir esse momento juntos. 

Concordando ela balançou a cabeça. 

-Olha . 

Ele apontou para o céu , uma porção de aves passavam juntas. 

-...Vamos ser como eles ...eles estão apenas vivendo. 

Ela se separou dele segurando sua mão entrelaçando os dedos. 

-Vamos apenas viver então . 

A viagem de volta foi rápida , assim como a volta para a casa , já com o aparelho em seu corpo a jovem se sentou no sofá para observar Wonho jogar video game no chão. 

-Não sabia que você gostava de jogos. 

-Eu acho legal … Aé... lembrei de uma coisa . 

-O que? 

-Podemos jantar hoje com o Kihyun ? 

-Por mim ,sem problemas, mas você avisou ele? 

-Ainda não … 

Lentamente e silenciosamente a moça se abaixou até onde o rapaz estava e com seus braços o envolveu , seu rosto estava repousando  no pescoço dele , um sorriso brotou nos lábios do loiro. 

-Você não parecia nada fofa antes , como esta agora. 

-O que você quer dizer ? 

Um sorriso malicioso saiu de sua boca. 

-Nada de mais , mas prefiro você assim do que antes. 

-O que ?! Eu não mudei em nada !  

Jogando o controle no chão ele se virou para a olhar nos olhos. 

-Claro que mudou. 

-Então você se apaixonou por qual ? 

Aquela pergunta o deixou sem palavras , ele nem mesmo se lembrava quando começou a sentir algo por ela . 

-Er... 

-O que? 

-Eu não sei , acho que foi pelo que você tem ai dentro , não pelo jeito que você agia ...ou age. 

De seu rosto não podia deixar de mostrar a expressão de surpresa. 

-...Eu não esperava essa resposta... 

Preocupado por não entender o que ela dizia , tentou mudar a resposta. 

-O que eu disse foi meio ruim...eu me apaixone... 

-Não , pelo contrario … 

Ela se afastou para se sentar no sofá , mas ele a puxou pelo braço a fazendo cair em seu colo . 

-E você ?  

-...Eu gostei de você desde a primeira noite que nos vimos , quando você me trouxe de volta pra casa... você foi o único que se importou de verdade comigo … eu finalmente senti felicidade quando você chegou , se essa é a felicidade que me foi guardada ,eu não me importo de serem só três meses ...Você a melhor coisa que aconteceu comigo Wonho, independente do que aconteça. 

-Boba... 

Delicadamente a beijou em sua testa , como volta ela o beijou em sua bochecha , cuidadosamente a deitou no chão e selvagemente segurando seus pulsos a olhava com um olhar sexy . 

-Eu … Eu te amo. 

Com um beijo sedento de amor ele selou aquelas palavras , as unhas da jovem passavam pelos cabelos longos do loiro , de selvagem aquele momento começou a ser do mais carinhoso e lento possível aproveitando cada sentido que aquilo proporcionava , depois de separados , ela se deitou sobre o peito do rapaz. 

-Eu vou ir dormir um pouco . 

-Você está bem? 

-Sim, só um pouco sonolenta , talvez por causa do remedio . 

-Tudo bem , eu vou falar com o Kihyun sobre o jantar  . 

Atravessando a porta do quarto e se deitando na cama , um largo sorriso estava nos lábios da moça , que pensava nas palavras de Wonho. 

"Eu...Eu te amo" 

"Eu pareço uma criança " 

Ela ria consigo mesma . 

Na sala Wonho avisara sobre o jantar por mensagem a Kihyun que confirmou presença , as passagens de volta para a mansão em Seoul já estavam sobre o raque o que o perturbou . 

"Eu não pude nem mesmo ter tido muitos bons momentos com ela aqui " 

Eles estavam prontos para sair as 20:00 e conseguir chegar na hora para o jantar , o taxi estava na frente da casa ,Wonho procurava a carteira enquanto a moça sentada no banco de trás com a janela aberta olhando intensamente para a porta principal o esperava. 

Passava pelas gavetas mas não encontrava , correu até o quarto e resolveu procurar no criado mudo, se sentou na cama ,no lado onde a jovem dormia , se abaixou em direção a gaveta do criado mudo ,mas um tom avermelhado no travesseiro o fez voltar e tira-lo do lugar para ver melhor , o travesseiro tinha pequenas marcas de sangue ,na altura dos lábios e nariz , aquilo o deixou preocupado , como precisava ser rápido colocou no lugar o travesseiro como se não houvesse mexido e voltou a procurar sua carteira que estava na última gaveta daquele criado mudo . 

Voltou ao carro , apesar de sua preocupação ser grande escondeu de seu rosto qualquer evidencia , ela parecia feliz , estava sorrindo , contando coisas que ela fazia quando criança , enquanto Wonho apenas a observava perdido em seus pensamentos. 

"Idiota ! Porque continua sorrindo quando as coisas não estão bem? Porque ela me diz que tudo está bem sendo que não está? ..." 

-Wonho? 

Ela o chamou duas vezes já que ele simplesmente a olhava sem dizer uma palavra. 

-Wonho? 

-...Sim? 

-O que foi? Você tá no mundo da lua. 

-Nada , eu só estava distraído … 

-Com o que? 

-Kihyun...Estava pensando no que conversar com ele. 

-Você se preocupa com isso? 

Ela disse rindo. 

-As vezes. 

-Esta tudo bem , é só puxar assunto. 

-É... 

Ele a puxou para ficarem abraçados durante o caminho de forma confortável e como conforto para sua preocupação. 

O restaurante estava cheio , era elegante , os dois entraram de braços dados , Wonho procurava a mesa onde Kihyun havia se sentado quando um funcionário de terno preto o parou. 

-Posso ajudar ,senhor? 

-Sim, marquei um jantar aqui com um amigo , mas não consigo o achar. 

-Pode me dizer o nome. 

-Kihyun. 

-Sobrenome? 

-Eu não sei. 

-O senhor fez as reservas em seu nome? 

-Sim. 

Após descobrir a mesa que foi reservada ,logo acharam Kihyun no andar superior do restaurante , ele estava mais bonito do que antes , mesmo que não fosse seu estilo roupas sociais parecia estar confortável no terno azul marinho. 

-Fico feliz em ver que você esta bem ___. 

Ele disse pegando a taça de vinho. 

-Devo isso a você...Não pude te agradecer direito , por isso fico grata de ter aceitado vir jantar conosco. 

Logo colocou a taça na mesa e com um sorriso largo e com uma voz um pouco infantil continuou. 

-Que isso! Eu só fiz o que qualquer devia fazer numa situação daquela. 

Wonho se intrometeu. 

-Se não fosse você , nem eu estaria aqui do lado dela. 

-Não é querendo ser muito curioso...Mas por que você foi embora? 

O casal se olhou assustado. 

-Er... 

-Esquece … Eu estou sendo muito enxerido , desculpa. 

-Não tudo bem , é que é difícil de explicar . 

Disse Wonho coçando as costas de sua cabeça. 

-Do que você trabalha? 

-Socio de uma empresa . 

-AH...Eu sou diretor de eventos ...ou melhor era . 

-Porque era? Aconteceu alguma coisa? 

-É só uns problemas. 

A jovem se pronunciou. 

-Não se preocupe Kihyun...Se você não tiver nada que te impeça de ir embora dessa cidade , eu , estou te dando uma chance de um novo emprego em Seoul. 

-...Obrigado , mas vou ficar bem, não se preocupe... 

-É o mínimo que posso fazer por você , pense nisso por favor. 

-Eu vou pensar … Com licença. 

Ele se levantou para ir ao banheiro , Wonho o seguiu percebendo que algo não estava de acordo , os dois lavavam as mãos de frente ao espelho quando um deles perguntou. 

-Porque você não esta mais trabalhando como diretor? 

Kihyun desviou o olhar . 

-Estou sendo acusado , em processo. 

-Do que? 

-Me acusaram de agressão a uma funcionaria da empresa . 

Wonho não parecia acreditar. 

-Você não seria capaz de fazer isso , esta na sua cara . 

-Você acredita nisso sem mesmo me conhecer?  

-Sim , eu sei que você não fez. 

Kihyun o olhou surpreso. 

-Obrigado … 

-Pense bem sobre o que minha esposa te disse , eu apoio plenamente . 

-Sim. 

Eles voltaram juntos para a mesa , o jantar correu bem depois disso , porém a noite para Wonho parecia interminável , o sangue que ele havia visto o deixava perturbado , não conseguira dormir seu único refugiu foi a observar durante um tempo . 

"Vai doer quando não nos virmos mais … Mas isso você não precisa saber , eu quero que você vá em paz … E qualquer dor que eu tiver que passar , será uma lembrança sua ." 

 


Notas Finais


estamos voltando a ativa aos poucos , continuou pedindo perdão pela demora :(
Amo vcs sério<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...