1. Spirit Fanfics >
  2. Hometown Glory >
  3. Prólogo

História Hometown Glory - Prólogo


Escrita por: Anniepoynter

Notas do Autor


Hey caçadoras!
Estou de volta e reescrevendo a história.
Espero postar uma vez por semana no domingo ou a cada 15 dias por conta dos estudos.
Espero que gostem das mudanças.
Prólogo bem curtinho.

Vejo vocês lá no final.

Boa caçada,
Annie

Capítulo 1 - Prólogo


PRÓLOGO

 

Nem tudo que

você perde,

é uma perda.

Fonte desconhecida

 

A casa ficava em uma área distinta, era uma fazenda entre outras tantas propriedades rurais, Samantha e Alexander Watson Jones e suas duas filhas Madelaine e Sophia, e seu único animal de estimação Bartolomeu, um filhote de pássaro-preto.

Essa noite era como outra qualquer, até que um grito atravessou as paredes da casa que até então era embalado pelo sono tranquilo das duas crianças, Madelaine com quatro e Sophia com seis, a mais velha acordou assustada com os gritos e mais ainda quando percebeu que a casa estava em chamas, por baixo da porta do quarto saía um fumaça negra espeça intoxicante. Soph tentava acordar a irmã, só conseguindo acordá-la depois de longos minutos sacudindo e gritando o seu nome.

- Made, Made.. temos que ir! – disse ao mesmo tempo que pegava a irmã no colo.

- Bat, bat,  bat – a pequena falava meio sonolenta, esticava os braços em direção a gaiola com o pássaro que sacodia as asas de maneira violenta.

A mais velha colocou a irmã no chão e abriu a porta, tudo estava tomado pelas chamas, não havia como sair por aquele caminho, olhou em volta. A grande janela era sua esperança, com um pouco de força conseguiu abri-la. Viu debaixo da janela arbustos e um monte de folhas secas, primeiro enrolou sua irmã em alguns travesseiros o melhor que pode, protegeu a si e abriu a gaiola, o pássaro voou imediatamente para a mais nova e piou em seu ouvido, o fogo começava a entrar no quarto, em um ato de coragem, Soph pulou com a irmã acertando o monte de folhas secas.

Estavam a salvo...

 

 

.... Por enquanto.


Notas Finais


Então até a semana que vem!
Comentem se quiser ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...