1. Spirit Fanfics >
  2. Hometown Glory >
  3. Capítulo um

História Hometown Glory - Capítulo um


Escrita por: Anniepoynter

Notas do Autor


Que isso? Quem é essa?
Sim gente, do mais absoluto nada uma atualização... Estou maratonando Supernatural de novo, desde a primeira temporada, então animei né.....
Enfim... Algumas mudanças...
Mas é isso, é mais uma terapia, minha fuga, meu refugio, Hometown Glory sempre terá um espaço especial no meu coração e não consigo largar ela assim para sempre.
Espero que estejam todes bem na medida do possível
XOXO

Capítulo 2 - Capítulo um


 

 

North Charleston

- Dean! Atrás de você - Sam advertiu o irmão, mas não a tempo pois ele recebeu um belo de um soco no maxilar

- Valeu pelo aviso - disse massageando a mandíbula

O demônio já havia sumido, eles já haviam tentado de tudo mas nada adiantou, aquele ser era diferente dos outras, mais forte, mais resistente, sagaz, de uma inteligência invejável

- Ligue para o Bobby, talvez.. - Sam foi interrompido pelo anjo que apareceu de repente

- Não Sam, ele é diferente. Vocês precisam de ajuda.

Antes que qualquer um dos Winchester pudessem dizer uma só palavra o anjo já se fora, ele apenas deixou uma coisa para trás um pequeno broche em forma de uma rosa com vários espinhos.

- Mas o que? - Sam pegou o broche olhou, olhou e não fazia ideia do significado - Vamos ligar para o Bobby.

 

Fazenda Cidade do Fogo

- Bom dia Bartolomeu - Madelaine acariciou o pássaro preso em uma gaiola enorme dourada, que contrastava com suas penas. O pequeno pássaro soltava pequeno pios em forma de, segundo Made, responde-la - Dia bonito não é mesmo? Quer dar uma volta? - o pássaro piou alegre, a garota abriu a janela de seu quarto e fez o mesmo com a porta da gaiola do pássaro - Volte logo, cuidado.

Enquanto arrumava a cama ouviu batidas em sua porta, a garota autorizou a entrada e logo Sophia entrou sorridente.

- Bom dia raio de sol, dia bonito não?

- Reparei, veio pedir para pegar leve no treinamento!? – olhou de soslaio para a irmã, que em resposta bufou e cruzou os braços emburrada, riu com a atitude infantil - Depois eu que sou criança.

- Vamos ou não?

- Não sabia que estava tão animada para perder... – Sophia lançou-lhe um olhar furtivo e uma almofada voou em sua direção, a irmã desviou com facilidade.

[...]

A fazenda era grande, as irmãs improvisavam várias áreas de combate, a parte posterior do armazém era gramada, sendo a favorita para combate corpo a corpo.

- Você vai ver quem é a perdedora! – Sophia disse – Andei treinando com o Logan!

Começaram a lutar, golpes diversos, misturando diferentes técnicas de lutas marciais, a mais nova que tinha mais experiência aproveitava para dar algumas dicas de postura para Sophia que obedecia prontamente, apesar de não ser muito habilidosa, era muito esforçada, ela já estava cansada de ser acertada repetidas vezes, então tentou distrair a irmã, imitou o assobio de Bartolomeu, finalmente conseguindo uma abertura para acertar um soco na irmã.

Madelaine cambaleou desconcertada, quando tomou consciência que a irmã usou da “sorte” para acertar um soco uma raiva crescente a fez perder totalmente o controle, alcançou uma barra de ferro, chutou sua irmã na barriga, quando essa estava no chão, apertou a barra contra seu pescoço, Sophia segurava a barra enquanto gritava o nome de sua irmã sem parar. Os olhos cinzas sem vida da irmã mais nova a fizeram engolir seco e temer por sua vida.

[...]

Nashville – Entrada da Fazenda Cidade do Fogo

Bobby, Dean e Sam estavam na estrada há várias horas e não viam a hora de descansar, só um caminho interminável de árvores.

- Tem certeza que é por aqui Bobby? – Dean olhou pelo retrovisor questionando a sanidade do velho amigo.

- Claro que tenho Dean, cala boca e dirige. Vire à direita depois dessa placa - disse mostrando a direção para uma estradinha de terra.

- Você vai me fazer dirigir por esse caminho? Meu carro não passa por ali não! - Dean parou no começo da estrada de terra.

- Vocês querem ajuda ou não? - Bobby disse elevando a voz

Entraram floresta a dentro, a estrada era de terra, sinuosa, cheia de buracos, Dean a cada segundo soltava um "Ai meu carro, meu bebe". Bobby só o mandava parar de resmungar. Após vinte minutos de estrada de chão, eles avistaram o começo de uma estrada larga paralelepípedos, Dean agradeceu seja lá quem fosse o responsável pela estrada e seguiu caminho.

- Estamos chegando - Bobby soltou de repente

De longe já podia se identificar os primeiros traços de um enorme casarão colonial, meio antigo, mas com um ar acolhedor segundo Sam. Dean passou pelo portão e estacionou em frente a casa.

- Bob, meu querido amigo - uma senhora com roupas esvoaçantes em tons de branco e rosa veio em sua direção - Grandes são minhas saudades, e também minha alegria em ver que está bem-disse abraçando-o.

- Olá Glória, vejo que está radiante como sempre, nada te abala né?!- Bob disse ao observa-la melhor.

- O que te traz aqui? Saudades minhas que não foram- disse sorridente - Esses são os famosos Winchester? Samuel e Dean? Oh ouvir falar muito sobre vocês, espero que sejam boas notícias que os tragam aqui, de coisas ruins o mundo está cheio - disse jogando as mãos para o alto em sinal de rendimento.

- Infelizmente as notícias não boas, Gloria você sabe onde as meninas estão?

- Elas estão lá trás perto do galpão, me acompanhem - disse começando a andar.

Bobby seguiu a senhora de roupas esvoaçantes e claras, os irmãos winchester depois de uma troca de olhares seguiu os velhos amigos.

Quando o pequeno grupo saiu de trás da casa e chegaram na parte gramada, viram duas mulheres aparentemente em meio a uma luta.

- Made... eu .. estou .. ficando ..sem..ar -  Soph repetia sem parar o apelo, ainda abaixo da irmã tentando trazer a garota de volta a si.

- MADELAINE WATSON JONES, SOLTE-A - Glória correu e tirando a neta de olhos frios de cima da outra quase morta - Soph respire, respire.

- Calma vovó, estou bem...- ela olhou a irmã, tentando recuperar o folego, depois de alguns minutos – Made? Você está bem?? Já está melhor?

- Eu.Estou.Bem... Desculpe. - Madelaine disse pausadamente em um tom tão frio que que esfriava qualquer coração. Ela levantou e levou as barras até o galpão em silêncio e ignorando os olhares dos visitantes, sentia a presença deles, mas precisava de um tempo.

 – Desculpe. – Desculpou-se novamente, seus olhos já haviam voltado ao normal.

[...]

- Meninas, Bobby está aqui para pedir um favor... – Glória avisou as netas com cautela.

- Nós precisamos de ajuda ... - Bobby disse sério em um tom que as duas mulheres não o haviam ouvido usar. - Por isso estou aqui, vim pedir a sua ajuda Made... preciso que você ajude Dean e Sam a...

- Winchester, né? – perguntou olhando para Bob que encolheu os ombros - Não, se o mundo acabar eu prefiro morrer a ajudar essa corja.

- Corja? Quem você... – Dean foi bruscamente interrompido.

- Eu conheci o pai de vocês, durante a caçada eu perdi um amigo que acabou sendo usado em um ritual... Olha, a resposta ainda é: prefiro morrer! - respondeu querendo encerrar o assunto ali mesmo.

- Você caçou com o Jonh? Você? Qual é menina, você só é uma pirralha – Dean disse alterado.

- Perdoe os modos do meu irmão. – Sam pediu envergonhado.

Toc,toc,toc,toc repetidas batidas ecoaram pela cozinha, Bartolomeu tentava entrar na casa.

- Pássaro infernal! – Dean avançou em direção a janela com o intuito de espantar o pássaro.

- Ei! Fique longe dessa janela! – ao encarar seu reflexo na janela Madelaine pode ver que fora novamente tomada pela sensação familiar e novamente seus olhos tornaram-se cinzas - Droga -ela foi até a janela, esticou a mão e deixou que o pássaro pousasse ali.

- Filha, acalmasse por favor... – Bob pediu com a voz suave.

Ao olhar para trás, alguns objetos levitavam, Dean que foi o causador da perda do foco, preso com os braços apertos, olhar assustado, igual ao do irmão. Ao ouvir o cantar do pássaro em seu ombro tudo voltou ao lugar com sutiliza, exceto o Winchester, que foi praticamente jogado no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...